domingo, 1 de setembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 02

Quando Eu For Embora



(SeuNome) Dobrev

Abro meus olhos com esperanças que tivesse sido apenas um sonho, mas essa é a realidade tenho que enfrenta-lá. Então levanto da cama vou para o banheiro e tomo banho, faço minha higiene pessoal e me visto. Desso a escada as pressas pensando na hipótese de eu ir morar em Londres, assim que chego na cozinha vejo apenas a minha mãe então assim que ela me vê, ela me abraça, fiquei surpresa com a reação dela.

(SuaMãe): Bom dia filha!
Eu: Bom dia mãe, cade o papai? - digo com tristeza nos olhos.
(SuaMãe): Ele foi la no mercado rapidinho. Então a Luana te ligou ontem?
Eu: Ligou sim, foi você que falou pra ela me ligar não é?
(SuaMãe): Me desculpa filha, mas alguém precisava falar com você, já que você não abriu a porta quando eu estava batendo então resolvi ligar pra ela. Me desculpa?
Eu: Não peça desculpas mãe, eu que tenho que te pedir desculpas por ter ignorado você ontem.
(SuaMãe): Você não estava bem, mas me conta o que aconteceu ontem - diz já esperando pelo pior.
Eu: Peguei ele transando com uma garota na casa dele. - digo encarando chão
(SuaMãe): Que vagabundo!! - exclama, seus olhos transmitiam raiva, - eu lamento minha filha! - ela me olhando com pena.

Meu pai chega e sentamos os três na mesa contei o que aconteceu ao meu pai, por pouco ele não levanta da cadeira pra ir atras do Mateus, mas apenas pedi pra que ele esquecesse o que aconteceu, e ele apenas assentiu contra sua vonatde. Resolvi conversar com eles sobre eu ir pra Londres.

Eu: Então mãe, pai, resolvi que vou pra Londres, onde recomeçarei a minha vida - digo com firmeza nas palavras.
(SeuPai): Filha você não precisa recomeçar sua vida longe dos seus pais da sua família por causa daquele moleque - diz em um tom de volume um tanto alto.
Eu: Já decidi eu vou pra Londres, e comprarei a passagem hoje mesmo.
(SuaMãe): Mas eu vou sentir tanta saudades - diz com os olhos cheios de lagrimas
Eu: Eu também vou sentir muita saudades de vocês, te amo mãe, te amo pai! - digo com os olhos marejados - vou ligar pra Luana tenho que me despedir dela.
(SeuPai)&(SuaMãe): Ok!
Subo pro meu quarto pego meu celular e ligo pra Lú e no terceiro toque ela atende.

Ligação ON

Eu: Oi Lú
Lú: Oi, e ai esta um pouco melhor?
Eu: Mais ou menos, só vou estar completamente bem quando eu for embora.
Lú: Como assim amiga "quando eu for embora"? - diz dando enfase nas palavras.
Eu: Isso mesmo amiga vou embora, vou ir morar em Londres.
Lú: Você vai embora e vai me deixar amiga? - diz com certa tristeza.
Eu: Nunca vou te deixar amiga você é a única que me entende! Tive uma ideia...... você topa ir comigo pra Londres ?
: Não sei, tem meus pais, não sei como eles reagiriam a isso.
Eu: Então vai lá e pede permissão a eles, tenho certeza que eles vão apoiar.
Lú: Ok, já volto amiga. - ela diz e eu continuo na linha, alguns minutos mais tarde ela volta a falar no celular. - ELES DEIXARAM....
Eu&Lú: HAAAAAAA
Eu: O que acha da gente comprar nossas passagens hoje mesmo?
Lú: Com certeza, beijo e até daqui a pouco.
Eu: Beijo e até mais.
   
Ligação OFF

  Troco de roupa bem rápido.


Desso a escada, e vou direto falar com meu pai.
Eu: Pai me empresta o carro pra mim ir na casa da Luana... agente vai  comprar as passagens? Ela vai comigo pra Londres.... - eu falo empolgada
(SeuPai): Que bom que ela vai com você querida, mas eu empresto o carro sim. Mas vai rápido porque mais tarde eu tenho que sair.
Eu: Ok... - dou um beijo na sua bochecha, pego as chaves em cima da mesa e saiu.Vou até a garagem e entro no carro.


Ligo o mesmo e vou em direção a casa da Luana. Chegando la fico chamando por ela e de repente ela abre a porta da sua casa e vem na minha direção, ela estava assim:


Eu: Finalmente abriu a porta! - digo levantando os braços
Luana: Vai entra.. - ela fala dando espaço para mim passar.
Assim que entro na casa dela vejo o Sr e a Sra. Jones. (esse é o sobrenome da sua amiga,ok?)
Eu: Bom dia Sr. e Sra. Jones.... e então a Luana já falou com vocês né?!
Sra. Jones: Já sim querida, e não se preocupe ela vai com você, mesmo que eu seja contra ela ficar longe de nós - ela diz já triste
Sr. Jones: Até porque esse era o sonho da nossa Lú né? - a Luana apenas sorri
Eu: Então vamos compra as passagens pela internet?
Luana: Uhum!! Vamos la pro meu quarto. - subimos a escada e fomos até o quarto dela.


**1 hora depois**
Nossas passagens estavam compradas, nosso voo para Londres é amanhã ás 09:30, e já até vimos onde vamos ficar, o Sr. Jones disse que tem um apartamento em Londres, onde fazia algum tempo que não visitava, ele insistiu pra que ficássemos la, como pai coruja que ele é, não deixaria a filha ficar em qualquer lugar.
Eu: Enfim passagens compradas, que tal uma ida até o parque para nos despedirmos do Brasil?
Luana: Só ser for agora!!
Entramos no carro e fomos em direção ao parque chegando lá compramos sorvete, eu comprei um de morango e a Luana comprou de chocolate. Estávamos sentada num banco quando alguém me cutuca, viro pra trás, e encontro a pessoa que menos eu queria ver nesse momento.



CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário