segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Alcançamos a meta!! :)

HELLO CUPCAKES DE MORANGO COM COBERTURA DE BRIGADEIRO!!

Tudo bem com vocês?? espero que sim!!

  Então, eu queria agradecer a todas vocês que leem e acompanham o blog. E dizer que nós alcançamos a nossa meta de 30 seguidores :))) to muito feliz hehe

   Agora...será que conseguimos 40 seguidores?? 

Bem...olha, não é fácil para mim estar postando certinho todos os dias e tals. Eu tenho que me esforçar muito. Querendo ou não eu tenho uma vida social, eu tenho pais, responsabilidades, tenho que estudar...E não é fácil ter inspiração para postar ou ter tempo, mais eu faço o que eu posso para fazer vocês felizes, eu sei como é entrar aqui no blog e ver que eu não postei...Sei que é decepcionante. Mas eu estou tentando fazer o melhor que eu posso. Eu amo escrever as fanfics, amo ter ideias novas e ver que vocês estão gostando. E sabe por que nós pedimos que vocês comentem? por que nós queremos ver o que vocês acharam do que nós escrevemos, queremos ver se vocês estão gostando, se está bom, se precisamos melhorar algo...E quero dizer que a cada comentário que vocês postam, um sorriso se estampa em nossos rostos. Enfim, eu só tenho que agradecer á todas vocês que acompanham o blog. Nós sabemos o quanto as fanfics e os imagines são importantes para vocês, o quanto as fanfics e os imagines deixam vocês mais perto dos minos, nos seus mundos.

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário