sábado, 21 de setembro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.15


" Never Say Never! "



AVISO: leiam ouvindo a música número 73 da Playlist-A Thousand Years-Christina Perri.

      
    Thay Sykes P.O.V


  Eu tomei meu remédio e logo dormi. [...]

Eu acordei quando nós já estávamos quase desembarcando em Londres. Todos saíram. Menos eu, que fiquei pra acordar a (s/n).

-eu: (S/N)!! acorda criatura!! nós já chegamos.-eu sacudia ela, batia na cara dela e nada. Eu depois de um bom tempo tentando acordar ela consegui. 
-(s/n): hã? nós já chegamos?-disse sonolenta.
-eu: já! você é que tomou um sossega leão e tava dormindo igual uma pedra.
-(s/n): já acordei. Vamos pegar as nossas malas né...
-eu: o Paul já levou para o carro...eu acho.
-(s/n): ok, vamos.

   Nós saímos do avião e tinha um cara de terno ali nos esperando.

-cara: olá, senhoritas. O Senhor Malik está esperando a (s/n) no carro.
-(s/n): mais a gente não ia com a Van?-disse confusa. Eu não estava engolindo aquilo...isso ta muito estranho.
-cara: vamos.
-eu: eu vou junto!
-cara: não. Ele disse que é só a (s/n).
-eu: não quero saber! eu vou junto e pronto. Adoro incomodar eles mesmo.-ri.
-cara: ok.

   Eu não fui com a cara desse homem...não sei, algo não está certo. Nós andamos bastante até que chegamos ao tal carro. Outro cara saiu de dentro do carro, ele nos pegou e nos jogou no banco de trás, eu e a (s/n) nos entreolhamos assustadas. O segundo cara foi para o banco da frente, e o que foi nos buscar começou a dirigir. Ele trancou o carro. Não tinha como a gente sair dali. Ah eu não acredito que isso ta acontecendo, que droga! Depois de um tempo ali naquele carro , eu comecei o enforcar o cara que estava dirigindo, eu não sabia se aquilo ia dar certo, só queria sair dali. Ele puxou meu cabelo forte, mais eu não parei, só o enforquei com mais força ainda. O outro cara ia me pegar mais a (s/n) começou a bater nele e a jogar a cabeça dele contra o vidro da frente. O carro começou a derrapar na pista. Até que nós batemos em algo eu não sei em que, nós capotamos umas 4 vezes. Até que paramos de cabeça para baixo. O desespero estava tomando conta de mim, eu estava toda cortada. Tinha muito sangue. Eu vi que estava vazando óleo eu precisava salvar a (s/n)! eu consegui me soltar do meio dos bancos. E quebrei o vidro com os pés. Ela estava desacordada. Eu dei uns tapinhas na cara dela e ela acordou, a primeira coisa que eu fiz foi empurra-la para fora do carro. Meu pé ficou preso nas ferragens, eu não conseguia me soltar. O óleo estava chegando perto do motorista. Ele estava com um esqueiro na mão.

     Quando eu o vi com o esqueiro na mão...sabia que precisava salvar a minha melhor amiga. Mesmo que isso custasse a minha vida. Meus dias já estavam contados mesmo. Sei que (s/n) tem muito o que viver ainda. Pena que eu não vou mais estar aqui para ver. Eu só pensei em como ficaram minha família, meus amigos, meus fãs...e principalmente o Justin.

-motorista: Vejo vocês no inferno, vadias!
-eu: CORREEE!!-tirei de dentro de mim as forças que nem eu mesmo sabia que poderia ter. E a empurrei para o mais longe possível. 



   (Seu nome) P.O.V


   
   Eu senti um impacto contra minhas costas e logo uma quentura tomou conta do meu corpo e eu fui jogada para frente, nesse mesmo momento meu coração apertou...pois eu já sabia o que tinha acontecido. As lágrimas começaram a descer descontroladamente sobre meu rosto. Olhei para trás e o carro estava em chamas, completamente destruído. Eu não consigo pensar nela morta! eu tentei me levantar mais não achei forças dentro de mim e apaguei.

[...]

acordei em uma cama de hospital, isso quer dizer que nada disso foi um sonho. Aquela luz forte bate sobre meu rosto e logo me dei conta de que ela estava morta. Sim, minha melhor amiga, estava morta. lagrimas invadiram meu rosto e vários pensamentos ruins invadiram minha cabeça, perguntas rondavam minha mente e tudo estava ficando cada vez mais confuso. Escutei a porta se abrir e Liam entrou no quarto e atrás dele todos estavam  ali...menos a Thay, todos estavam com os rostos inchados e com os olhos vermelhos.

-Liam: como você está?
-eu: como eu deveria estar? eu vi minha melhor amiga morrer diante de meus olhos...sem que eu pudesse fazer nada.
-Harry; sabemos o quanto isso dói. E o quanto ainda vai doer. Mas Deus quis assim.
-Justin: então Deus não foi justo!! ele me tirou a pessoa que eu mais amo nesse mundo!
-eu: ELA NÃO ESTÁ MORTA!! EU SEI QUE NÃO ESTÁ!! EU ME NEGO A ACEITAR ISSO!!-disse soluçando de tanto chorar.
-Emma: ACEITE!! aquela idiota egoísta como ela pode nos deixar assim!??
-Justin: VOCÊ ACHA QUE ELA MORREU POR QUE QUIS!?? VOCÊ QUE ESTÁ SENDO EGOÍSTA!! NÃO É SÓ VOCÊ QUE ESTÁ SOFRENDO! 
-Emma: e eu que cresci junto com ela!? como você acha que está sendo para mim,Justin!!
-Justin: PRA VOCÊS DEVE ESTAR SENDO MUITO FÁCIL, NÉ!!?-e saiu dali batendo a porta.
-Alice: AÍ! AÍ!! minhas costas estão ardendo!!
-Gabi: meu Deus! a minha também está ardendo!
-Louis: garotas, parem de brincadeira! não estamos em clima para isso!
-eu: aaí!!! ta queimando!! -disse colocando as mãos onde ardia.
-Harry: mais o médico disse que você não teve nenhuma queimadura!
-Emma: por que isso ta acontecendo!? ta queimando!!-ela tentou se apoiar na cadeira mais ela caí.
-Harry: EMMA!!? 
-Emma:...-depois de uns 2 minutos a dor passou e a Emma levantou. Todas nós nos entre olhamos. Eu reparei que o Zayn estava quieto no canto do quarto. Ele estava chorando muito.
-eu: eu não consigo me conformar...quando vai ser o enterro?
-Liam: que enterro? o corpo dela não foi encontrado. Estava tudo em cinzas.
-eu: ENTÃO ELA PODE ESTAR VIVA!
-Zayn: NÃO SEJA TOLA!! ELA NÃO VAI VOLTAR! não vai...- e saiu do quarto batendo a porta.
-Louis: e agora, o que nós vamos fazer?
-Niall: vamos seguir em frente. É o que ela gostaria que a gente fizesse. Ela sempre foi forte, vamos ser fortes como ela sempre foi. E mesmo que não dê, nós temos que ser. Por ela...e por tudo o que ela significa para nós.- ele estava chorando, assim como todos nós. Eu estava sem chão, minha vida estava um mar de bosta. É horrível ver uma irmã dando a própria vida por você. Meu mundo está desabando. por quê!? por quê essas coisas estão acontecendo comigo!? isso só pode ser um pesadelo!
-eu: quando eu vou ter alta?
-Liam: o médico disse que você já pode ir hoje para casa. Já que não teve ferimentos muito sérios.
-eu: o maior ferimento ta dentro do meu coração...
-Niall: dentro de todos os nossos.



  Justin Bieber P.O.V



Saí daquele hospital inconformado. Ela não pode estar morta! eu sei disso! e eu vou provar. Eu fui para o local do acidente. Já não tinha mais ninguém ali. Como? como eles puderam desistir tão fácil assim!? 

    Eu fui andando pela mata, ainda não estava de noite...eu podia ver com clareza. Eu procurava por ela em todo canto mais não conseguia achar. Até que minha cabeça começou a girar...eu decidi voltar para a estrada. E me sentei na beira de um morrinho. Estava cheio de folhas secas no chão..até que eu vejo algo brilhando no meio delas. Eu fui olhar e era o anel da Thay que eu dei para ela de namoro.

-eu: isso é um sinal!!-eu voltei para o hospital o mais rápido que eu pude, cheguei lá e comecei a falar com eles do anel.
-Liam: cara ouve uma explosão! o anel pode ter voado.
-Gabi: por favor não coloque esperança nos nossos corações. Uma esperança que não levará a nada.
-eu: eu ainda tenho esperança. 
-Harry: ela nunca mais vai voltar para nós!!
-eu: never say never!-e sai dali. 



                                        CONTINUA...

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello Potatos!!

Então...esse capítulo é dedicado a *Sara Lemos*


Muito obrigada por comentar, cupcake!! 

Você é 3D - Directioner Diva Demais auhsuahs

Então, o que acharam desse capitulo? eu espero que tenham gostado. Muito triste...A Thay já não está mais entre eles :'( aí como eu estava com saudades de postar!! 

Um super beijo com gostinho de cupcake de cenoura com calda de chocolate pá vuxeis! S2

6 comentários:

  1. Cara ela não pode morrer... vai ficar muito triste a fanfic... ela tem que voltar... :)

    Beijos!

    Ju/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma flor. A fic ainda não acabou, muitas surpresas ainda estão por vir Xx bjs <333

      Excluir
  2. quando vc vai postar ????????


    XX laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho dos trabalhos da escola para fazer...então fica meio difícil postar. Mas eu prometo que assim que der eu posto. Essa semana ainda eu vou postar uns 2 ou 3 capítulos. Beijos Diva! e desculpa não estar postando todos os dias. É que é difícil mesmo flor. Xx :)

      Excluir