domingo, 8 de setembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 04 - Parte 02

A Verdadeira Realidade - Parte 02


(SeuNome) Tomlinson P.O.V's

Eu não acredito que o Austin e o Justin mentiram.
Eu: Do que vocês estão falando?
Shai: Calma Zaqueu, deixa que eu explico.
Eu: Ta..- respirei fundo e me preparei pra mais uma bomba.
Shai: Austin e Justin perseguiam Amanda, eles era obsessivos, mas ela não contava a ninguém por que tinha medo, ela contou só para os amigos mais próximos.
Eu: Oque?!- comecei a chorar novamente. (gif)


Sara: Calma ta?só não conta a eles que a gente sabe disso, só se afasta deles.
Eu: Ta, eu vou embora hoje a tarde, não vou ver mais ver eles, só vou voltar daqui a uns meses pra visitar minha avó- digo me despedindo delas- Tchau, até mais- todos deram tchau..
É claro que eu não ia deixar assim, fui até a minha avó eles estavam no barzinho da rua. Austin me viu e veio em minha direção, iria me cumprimentar com um beijo no rosto mas rapidamente estalei um tapa em sua cara, (gif) Justin se levantou e o ajudou.


Eu: Isso é por ter mentido. - Justin me segurou e eu dei uma cotovelada em seu estômago.
Austin: O que? eu não menti!
Eu: Não? - respirei fundo - a minha irmã foi assassinada, e vocês perseguiam ela iguais a malucos, isso é mentira?
Justin: Quem te falou isso (SeuNome)? - disse se aproximando
Eu: Sai de perto, não interesse quem me contou, o que interessa é que vocês mentiram.
Austin: Espera (SeuNome), deixa eu te explicar?
Eu: Deu de explicações por hoje, tenho que ir!!
Justin: Ir aonde?
Eu: Para casa, vou embora de uma vez, aqui as pessoas mentem mais do que estava acostumada, tchau - disse e fui para o carro e pedi para que me levassem para o aeroporto.

Justin Bieber P.O.V's

Eu e Austin estávamos em um bar, até que (SeuNome) aparece e estalando um tapa na cara de Austin e gritando feito louca, nisso ela é muito parecido com a Amanda, eu fui ajudar Austin.
(SeuNome): Isso é por ter mentido - eu segurei ela e a mesma me deu uma cotovelada em meu estômago.
Austin: O que? eu não menti.
(SeuNome): Não? - ela suspirou (gif) - a minha irmã foi assassinada, e vocês perseguiam ela iguais a malucos, isso é mentira?!


Eu: Quem te falou isso (SeuNome)? - digo me aproximando dela.
(SeuNome): Sai de perto, não interessa quem me falou, o que interessa é que vocês mentiram.
Austin: Espera (SeuNome), deixa eu te explicar?
Eu parei de escutar a conversa e passei a pensar em um plano, quando ouvi (SeuNome) dizer "tenho que ir!".
Eu: Ir aonde?
(SeuNome): Para casa, vou embora......
Eu tinha que pensar em algo, ela foi embora eu só vi Austin desesperado.
Eu: Austin! deixa ela ir, vem comigo! - disse entrando dentro de meu carro e ele me seguiu.
Austin: O que você vai fazer?
Eu: Planejar um sequestro em menos de 10 minutos. - digo pegando meu celular e discando o número desejado.
Austin: Com a Amanda não deu certo e você acha que com ela vai conseguir?
Eu: Porque não?! - digo já com o celular em meu ouvido.

Ligação ON
Eu: Alô... Tayler?
Tayler: Fala?!
Eu: É o Justin, preciso de uma casa longe de tudo e de todos, e de fitas e cordas, para pegar daqui a 5 minutos.
Tayler: Fita e cordas eu tenho, mas a casa vai ser meio difícil, vai sequestrar quem dessa vez?
Eu: (SeuNome), tá a casa pode ser longe daqui.
Tayler: Tá, tenho uma na divisa pode ser? é longe de tudo.
Eu: Tá, pode ser, preciso de um carro que seja rápido e que não chame atenção, tem como você deixar no caminho para mim.
Tayler: O carro já está a caminho, as coisas aqui já estão prontas só vim até aqui e pegar.
Eu: Já estou chegando.
Ligação OFF

Passamos na casa de Tayler, para pegar as coisas, e ele veio junto para nos ajudar, e é horas de estrada, mas só falta pegar a (SeuNome).

---------------------------------------------------------------------------------------------
Estão gostando da fic meus amores?! deixem por favor seus comentários...
Beijos de luz

Um comentário: