sábado, 14 de setembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 05

O Sequestro



Austin Bieber P.O.V's

Eu só vi (SeuNome) indo pro carro falando que ia embora, Justin  foi em direção ao seu carro e eu estava desesperado.
Justin: Austin! deixa ela ir e vem comigo!- disse ele entrando em seu carro e eu o segui.
Eu: Oque você vai fazer?
Justin: Planejar um sequestro em menos de 10 minutos.
Eu não acredito nisso, ele tá doido só pode, questionei ele alguma vezes, mas vencer Justin é impossível.
Justin já tinha planejado tudo, a casa a fita e as cordas, espero que ele não a machuque. Nós já estávamos no aeroporto, chegamos mais rápido pois pegamos atalho, estávamos vendo os seguranças, pagamos dois homens de rua para distrair os mesmos, Tayler veio para ajudar ele vai dirigir até uma parte do percusso, pelo menos até a gente encontrar o segundo carro.
Vimos (SeuNome) eu e Justin estávamos encapuzados assim como Tayler, rendemos o "guarda-costas" dela e eu a agarrei e a puxei para dentro do carro, e coloquei o famoso "paninho" no seu nariz e sobre sua boca e ela apagou.


(SeuNome) Tomlison P.O.V's

Nós ficamos muito tempo no trânsito, ainda bem que eu fui mais cedo, chegando lá, dois homens encapuzados renderam Paul, meu "guarda-costas", e me agarraram e me puxaram para dentro de um carro, só me lembro de um homem tapar meus meios de respiração com um paninho, e eu apaguei.
Algum tempo depois...
Xxx: Ei princesa acorda- disse me cutucando.
Eu: Quem são vocês?!- os dois homens ainda estavam encapuzados, e quando vejo eles tirando o capuz, eu me espanto ao ver quem são.
Eu: Justin e Austin?!
Justin: Como o mundo da voltas, não é?


Eu: O que vocês querem, se for dinheiro eu tenho, eu ligo para..... - eu digo desesperada, mas Justin me interrompe.
Justin: Cala a boca vadia, não quero o seu maldito dinheiro, eu quero é essa sua vidinha idiota, quero ver você sofrer. - de repente sinto um ardume em minha face, pois Justin havia me dado 2 tapas.
Austin: Também não exagera dude, é minha vez de conversar com ela.
Justin: Okay então, vê se não deixa ela escapa.
Austin: Claro que não - Justin sai do quarto de onde a gente estava, apanas ficou eu e Austin.
Comecei a chorar com medo, Justin já havia me dado 2 tapas, imagine o que Austin é capaz de fazer comigo.
Austin: Calma!! - ele diz se abaixando até mim e limpando minha lágrimas - se Justin passar do limite eu te liberto.
WHAT??!! Austin sendo bonzinho?
Eu: Por que?
Austin: Porque o que?
Eu: Porque você ta fazendo isso?
Austin: Em uma coisa eu não menti, eu sempre amei Amanda, tenho que te confessar uma coisa que você vai me odiar mais ainda.
Eu: Diga!
Austin: Eu e Justin - ele da um suspiro - assassinamos a Amanda e seus pais.
Eu: Por que Austin? Por que?
Austin: Não sei! eu tava fora de mim e drogado, mas não me droguei por vontade própria tenho uma sugestão de que tenha sido Justin.
Eu: Só podia ser - digo chorando.
Austin sentou do meu lado e desabafou-se comigo.
Austin: É hora de ir. - disse se levantando.
Eu: Ir aonde?!
Austin: A gente está em um hotel, e temos um bom caminho pela frente.
Eu: Infelizmente....
Justin veio até o quarto onde eu estava, e me "carregou" para dentro do carro, Austin foi atrás comigo, agora sabendo de toda verdade me sinto segura com ele.


Louis Tomlinson P.O.V's

Nós estávamos preparando uma festinha de "Bem Vinda de Volta" para a (SeuNome) estávamos eu, Harry, Niall, Liam, Zayn e Josh arrumando os moveis para caber as coisinhas que compramos. Alexcia, Thamara, Thainara e Camille estavam cuidando da comida até que o Paul o "guarda-costas" da (SeuNome) me liga.

Ligação ON
Eu: Fala Paul, já chegaram?
Paul: Louis, a(SeuNome) foi sequestrada na entrada do aeroporto.
Eu: O que?! como isso aconteceu?!
Paul: Me renderam e levaram ela, mas a policia daqui já está investigando.
Eu: Okay, eu vou parai.
Ligação OFF

Eu sentei no sofá que Josh e Niall estavam carregando.
Eu: Gente! a (SeuNome) foi sequestrada! - digo levando minhas mãos a cabeça.
Todos: What?!!
Eu: Paul acabou de me ligar, o que eu faço?!

CONTINUA
-------------------------------------------------------------------------------
Hey potatos, me desculpem por não ter postado.... eu realmente estava muito atarefada esses dias, mas enfim consigui postar hoje.....
Malikisses

Um comentário: