quinta-feira, 18 de outubro de 2012

capitulo 23 - shopping




P.O.V



Eu acordei com a luz do sol no meu rosto. eu me virei e o Harry estava dormindo, eu levantei tomei um banho rápido fiz minha higiene bucal, e vesti essa roupa:

(se não gostou ignore)




 eu coloquei uma roupa fresquinha por que estava digamos assim calor hoje em Londres. eu sai do banheiro já arrumada e o Harry não estava no quarto. eu peguei minha bolsa da escola e fui para a cozinha e estavam todas as quatro e o Harry comendo pão, tomando café... eu tomei o café da manhã com eles e depois deu a hora de nós irmos para a escola. o Harry me levou no carro dele até a escola.
ele estacionou na frente do portão e...

Harry: bom... Amor você vai querer que eu te acompanhe na compra do vestido?-peguntou gentilmente.
eu: não precisa amor. a gente vai logo depois da escola, eu e as meninas.
Harry: ok. eu tenho algumas coisas para resolver com os meninos e com o Simon hoje de tarde. a gente se vê de noite então?
eu: sim, nós vamos no apartamento de vocês umas 18:00pm horas. ok?
Harry: ok. fica bem. eu te amo!
eu: eu também te amo! ~disse e nós nos beijamos uma beijo doce, suave mais com desejo.~

eu sai do carro e as pessoas que estavam ali na frente me olhavam eu fingi nem os ter visto, e fui atrás das meninas. eu fui para o refeitório e lá estavam elas conversando e rindo alto. eu me sentei do lado da Lidi e disse:

eu: oie meninas! nós vamos comprar os vestidos hoje de tarde logo após a escola, ok?
todas~: ok!
Amanda: nossa... quem diria que a Karol iria se casar com o Diego né! estou tão feliz por eles!-disse sorrindo.
eu: eu também estou!
Lidiane: vamos no cinema hoje com os meninos!?!!-disse.
eu: é pode ser vamos falar com eles depois...vamos para a sala?
Thay: vamos né fazer o que!

fomos para a sala era aula de biologia. o sinal ainda não tinha batido entramos na sala e tinham alguns alunos lá entre eles Bruno, Yasmim, Caio e Marie. eu e as garotas nos sentamos perto deles.

Bruno: OI! tude bem com vocês garotas?
todas~: sim!
eu: então como estão vocês?-disse me ajeitando na cadeira.
Yasmim: melhor imposivel. eu e o Bruno estamos namorando!
eu: nossa! que bom. eu desejo tudo de bom para vocês. vocês merecem.
Bruno: valeu!
Caio: e eu e a Marie estamos namorando também! né amor...-disse beijando ela e ela ficou vermelha.
Marie: é!
Thay: parabéns! finalmente vocês estão juntos! -disse e todos rimos.
eu: gente eu vou no banheiro. com licença!

eu chamei a Lidiane para vir junto comigo. nós fomos até lá eu fiz o que tinha que fazer sai e fui lavar minhas mãos. até que entram 3 garotas no banheiro e param na nossa frente. a loira do meio diz:


loira: oi. vocês que são a e a Lidiane?
eu: sim...
loira: olha só fiquem longe dos meninos da one direction! isso é um aviso, ou nós vamos acabar com a vida de vocês!
Lidiane: olha só! nós amamos eles e eles nos amam, nós estamos felizes, e minha filha te enxerga. você é uma loira aguada magricela do inferno. vai cuidar da tua vida e se você fizer alguma coisa para a gente... você vai se dar mau, muito mau! -ela disse quase enfiando o dedo na cara da guria que ficou tremendo igual vara-verde.
eu: a gente não vai largar eles só por que um bando de invejosas estão "mandando" -fiz aspas no ar com a mão. -se toca! a vida é nossa, e eles tem o direito de namorar quem eles quiserem! agora, tchau!-disse e eu e a Lidiane voltamos para a sala.

Thay: demoraram hein. se meteram numa briga e não me chamaram foi!
eu: tipo isso. umas retardadas vieram falar pra gente largar os meninos. mais a gente deu um jeitinho nelas.
Lidiane: é. se elas se meterem com a gente a jiripoca vai pia! -disse e todos rimos.
o sinal bateu e nós nos sentamos em nossos lugares. passaram-se as aulas bem rápido a ultima era educação física e finalmente bateu o sinal da ultima aula. nós fomos para a quadra, falar com a Karol.

Amanda: Karol, a gente vai ir comprar os vestidos hoje!-disse pulando.
eu: deeuu! tas convivendo muito com o Louis!-rimos.
Karol: que bom.  ai estou tão ansiosa!
eu: eu que o diga!

(...)

a aula terminou e nós fomos para o estacionamento pegar o carro para irmos procurar por vestidos maravilhosos para o casamento. no meio do caminho a Thay ficava gritando dizendo que tava com fome. então nós paramos no Nando's pra comer alguma coisa depois fomos atrás dos vestidos. nós fomos em umas 20 e poucas lojas até que achamos a loja onde iriamos comprar os vestidos. escolhemos, experimentamos, gostamos e compramos. voltamos para a casa e nos jogamos no sofá cheias de sacolas. estávamos cansadas isso de escolher vestido pra casamento não é fácil.
eu olhei no relógio e já eram 17:00pm. eu disse pra elas se arrumarem rápido por que as 18:00 horas nós estaríamos saindo daqui para irmos para a casa dos meninos.

eu tomei um banho mega rápido e me vesti assim:




eu arrumei meu cabelo fiz uma trança de lado e uma maquiagem bem levinha, fui para a sala e já estavam todas prontas e lindas. a Lidi estava com um vestido floral uma sapatilha e um casaquinho bem cute. a Lidiane estava com um short uma blusa de lado e um all star.  a Thay estava usando uma calça legging preta uma blusa de lado também da 1D e um all star branco. e a Amanda estava usando uma saia com uma blusa lilás meio que transparente e uma sapatilha. nós fomos pegamos o carro e fomos até o apartamento dos meninos. tocamos a campainha e quem atendeu foi o Liam. nós entramos estavam o Liam o Zayn e o Niall na sala. eu fui procurar o Harry no quarto dele e ele estava dormindo igual um anjinho. eu deitei de frente para ele e dei um selinho nele. ele não acordou, dei um beijo no seu pescoço e uma mordidinha de leve na ponta da sua orelha e ele acordou e disse:

Harry: que me mata é mulher!-eu ri.
eu: oie meu amor! -disse o beijando.
Harry: como eu queria acordar todos os dias assim.-disse e suspirou.
eu: não vai se acostumando não.-disse e ambos rimos.
Harry: a onde nós vamos?
eu: que tal no cinema ta passando um filme bem legal.
Harry: ok. eu vou tomar um banho me visto rapidinho e nós vamos chamar o resto do pessoal.
eu: ok.
Harry: me espera aqui?
eu: ok.-disse e me deitei na cama.

Harry foi tomar banho ficou uns 10 minutos no banho, e saiu só de toalha e com os cachinhos molhados.

eu: NOSSA! que isso novinho, que isso!
Harry: vem ká! ~disse e me beijou, me deitou na cama e começou a me beijar e que beijo ta louco! eu vi que o beijo tava ficando quente então, o parei e disse pra ele se vestir que eu ia esperar lá na sala.
eu sai do quarto e fui pra sala e estavam todos lá, eu perguntei se eles queriam ir ao cinema e eles aceitaram. o Harry chegou e nós fomos. nós chegamos no cinema e tinham alguns paparazzis e alguns fãs eles deram atenção a todos. depois nós compramos os ingressos, as pipocas, os refrigerantes, e entramos na sala de cinema nós começamos a ver o filme mais depois nós começamos a rir muito com as palhaçadas do Louis e fomos expulsos do cinema. então ficamos brincando no shopping, tiramos várias fotos. o Harry e eu tiramos uma foto que ficou linda e eu vi ele mexendo no celular logo depois.

eu: o que está fazendo? -perguntei.
Harry: postando nossa foto no twitter! quero que as fás vejam a garota da minha vida!
eu: só você mesmo!

~o harry postou junto com a foto: "eu e minha princesa no shopping! te amo pequena, pra sempre! xx"


depois de muito bagunçar e conversar no shopping nós resolvemos ir em uma sorveteria que tinha ali perto que o Niall adorava. eu pedi um de abacaxi com vinho que era uma delicia. e o Harry pediu o mesmo. era a primeira vez que ele pedia esse sorvete. e ele amou.

Harry: esse sorvete é maravilhoso!
eu: eu te disse!
Thay: o meu que é! -disse tomando seu sorvete de creme com chocolate.
Lidi: ai gente vamos no london eye?
Zayn: eu vou! não me canso de ir lá, é tão lindo assim como você! -disse olhando pra Lidi que ficou vermelha.
Louis: eu também vou!
Amanda: eu também!
Niall: eu também né!
Thay: eu vou!
Liam: eu também vou!
Lidiane: eu também, com certeza!
eu: eu topo!
Harry: eu também!

nós terminamos o sorvete pagamos a conta e fomos no london eye. era lindo lá, dava para ver toda a cidade e de noite fica incrível, nós já fomos lá mais não cansa. é muito linda a vista de lá de cima.


CONTINUA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário