sábado, 6 de outubro de 2012

capitulo 17 - eu te amo!



continuação...

Lidiane P.O.V


 meu Liam é tão perfeito. para falar a verdade todos eles são rsrsrs.
meu namorado se declarando para mim foi muito fofo.


~DECLARAÇÃO LIAM ON~


bom gente, minha namorada se chama Lidiane. eu a amo de verdade ela é a pessoa que me completa. sem ela eu não sou nada. ela faz parte da minha vida agora, e eu quero que vocês DIRECTIONERS quenos amam e querem nos ver felizes... que aceitem ela e as outras garotas.
muito obrigado!


~DECLARAÇÃO LIAM OFF~



 Amanda P.O.V


o Louis é muito fofo, perfeito eu amo ele, ele é tudo para mim. a declaração dele foi incrível.


~DECLARAÇÃO LOUIS ON~


eu quero mandar um enorme beijo para a minha namorada Amanda e dizer que desdo dia em que eu a conheci eu me apaixonei por ela, pelo jeito de ser dela, pelo seu sorriso pelo seu humor, pela sua alegria, pelos seus olhos maravilhosos e encantadores.
   eu quero que você saiba que eu vou estar para sempre ao seu lado para o que der e vier. por que eu te amo, e não consigo viver sem você.


~DECLARAÇÃO LOUIS OFF~



Lidi P.O.V


o Zayn é muito lindo, cara nunca pensei que ele fosse tão romântico assim. eu o amo tanto.
a declaração dele foi perfeita!


~DECLARAÇÃO ZAYN ON~


Lidi... eu nunca pensei que sentiria o que eu sinto por você. Mais aconteceu, e eu estou muito feliz ao seu lado. você é a dona do meu coração...
A garota mais perfeita do mundo que realmente não sei o que seria de mim sem você.
EU TE AMO! eu não sou nada sem você MEU BEBÊ!
  Deus pois você na minha vida e eu agradeço todos os dias por isso.
 E eu não estou nem ai para o que os outros pensam, eu tenho você ao meu lado é isso que importa...
   Obrigado por me fazer o garoto mais feliz do mundo!


~DECLARAÇÃO ZAYN OFF~



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esse capitulo esta pequeno eu sei, mais os outros seram bem legais.
espero que gostem!

obrigado!

MALIKISSES para vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário