segunda-feira, 29 de outubro de 2012

capitulo 24 - o casamento...





Harry Styles  P.O.V


saímos do London Eye por que a estava com sono. passamos no apartamento delas pra pegar as roupas para amanhã pois, é o dia do casamento da Karol amiga das meninas.


P.O.V


passamos no nosso apartamento eu peguei o vestido para o casamento que por sinal é lindo! e uma roupa para ir ao salão amanhã.
nós fomos para o apartamento dos meninos e eu fui dormir por que estava cansada andei o dia todo  ;-\

dia seguinte...

eu acordei com uma preguiça daquelas, sabe?. cosei os olhos, olhei pro lado e o Harry estava babando no travesseiro. (kkkk ownt até babando ele fica lindo! né Girls?)

eu: Harry acorda...- disse sacudindo-o
Harry: ai mãe só mais cinco minutinhos- disse rindo.
eu: não tem graça, acooordaa!
Harry: ta bom...

Depois eu acordei o resto do povo kkk. tomamos café e foi aquela briga pra ver quem tomava banho primeiro.
tomei banho e vesti essa roupa para ir no salão:






meu cabelo:





depois ouço um ser de outro planeta gritando do banheiro:

Thay: o pega a minha roupa que ta em cima da cama do Niall pra mim!-disse gritando.
eu: -bufei- tá bom chata!
peguei a roupa que estava em cima da cama e levei para ela.

30 minutos depois...

já estávamos todas prontas fomos até a sala e os meninos estavam conversando e rindo.

eu: guys! nós já estamos indo...-disse pegando as chaves do carro.
Harry: amor eu e os meninos vamos na casa do Justin Bieber jogar video game...
eu: ok.mais estejam aqui antes das 18:00pm horas, ok?
Harry: sim senhora! 
eu: bobo. -o selei. 
as garotas se despediram dos seus namorados.

eu: tchau gente e juízo viu!
~todos: ok!
Thay: Niall ou você chega ás 18:00pm horas em casa ou adeus batatas!
Niall: se preferir chego 17:55pm amor!-disse assustado.

depois eu e as meninas pegamos o carro e fomos até um salão não muito longe do apartamento dos meninos. fomos cantando igual loucas dentro do carro. quando começou a tocar call me maybe mesmo. 
chegamos no salão e começamos a sessão beleza. fizemos mão, pé, cabelo, maquiagem e teve direito até a massagem.

acabou e nós entramos dentro do carro e a Thay começou a berrar.

Thay: to com fome... ME ALIMENTEM!
eu: ta bem, nós vamos no nando's agora cala essa boca! -todos que passavam pela gente olhavam a escandalosa da Thay kkk. 
chegamos no nando's e Thay comeu feito um búfalo (kkk é a convivência com o Niall !)
já eram 5:40pm voltamos para o apartamento espero que o Niall já esteja lá se não a Thay arranca os miolos dele.
chegamos e estavam todos na sala vendo filme.

Thay: RUM... bom mesmo Niall. - disse o beijando.
Niall: eu sei, eu sou um namorado perfeito pode dizer!-disse e deu vários selinhos nela.
Harry: nossa como estão bonitas nossas namoradas olha gente!-sorriu e me rodou- bem elas são bonitas de qualquer jeito! -disse e me selou.
eu: ownt! namorado perfeito!
Harry: linda! te amo!
eu: bom... agora vão se arrumar por que nós temos que estar lá mais sedo.-disse e chamei as meninas para colocarmos os vestidos.
Zayn: é meu cabelo não fica perfeito assim num estralar de dedos! 
estávamos assim:

eu:





Thay:







Lidi:





Lidiane:






Amanda:




eles foram se arrumar e depois de uns 45 minutos já estavam prontos. nós fomos para o casamento.
chegamos lá e estava tudo perfeito, lindo mesmo. 
sentamos nos primeiros bancos com os garotos. a cerimonia aconteceu normalmente. 
ai eu fico tão feliz pela Karol, ela sempre sonhou com um grande amor e hoje está se casando com quem ama...
na ida para a festa fomos em 3 carros, em um foi eu, Harry, Niall e Thay. em outro foram Louis, Amanda, Zayn e Lidi. e no outro foram Liam e Lidiane.
chegamos na festa...
os meninos cantaram várias musicas. nós bebamos bastante. quando deu umas 12:30am 01:00am eu não conseguia quase nem andar direito eu estava realmente bêbada.
o Louis o Harry e o Zayn ficaram dançando. e que dança!

                        (oh my god! seduzindo total!)

depois de rimos bastante e dançarmos também começou a tocar uma musica lenta e eu e o Harry fomos dançar lá no meio da pista não tinha muita gente, quase todo mundo tinha ido embora. nós dançamos juntinhos apesar de quase termos caído umas 3 vezes kkk. depois nós fomos nos sentar na nossa mesa estavam todos lá sentados bebendo e rindo de seilá oque! 

já na mesa....

Zayn: Nossa ela tem uma bolsa de espelhos...-disse falando igual bêbado e se olhando nos pequenos espelhos que tinham na bolsa.-ai eu sou lindo, gostoso, se eu fosse mulher eu me casaria comigo!-quando ele disse isso nós todos caímos na gargalhada.
Lidiane: nem vem! sai dessa menino vida loka! ela é minha e eu vo me olhar tá!-disse pegando a bolsa da mão dele e se olhando.
Zayn:
            

nós rimos da cara dele. ficamos lá curtindo a festa até umas 3, 4 da manhã. quando estávamos indo embora.

Liam: anda Zayn entra nessa porcaria desse carro!-disse tentando colocar o Zayn dentro do carro.
Zayn: nono. eu quero a minha mãe!
Lidi: Zayn vamos! entra, eu quero te fazer uma surprezinha!-disse com cara maliciosa.
e o Zayn olhou pra ela tipo assim:
e depois entrou no carro.

eu: uau!
Liam: é, uau!-disse e nós rimos.

nós fomos para o apartamento eu estava digamos que bem bêbada eu fui pro quarto com o Harry e ele começou a me beijar nós começamos a tirar a roupa e aquilo foi esquentando, e aconteceu aquilo que vocês já sabem. 

no outro dia...

eu acordei com uma mega dor de cabeça eu não me lembro de muitas coisas da noite passada, bom vou tomar um banho pra ver se passa.

eu me levantei e fui tomar um banho... fiquei uns 15 minutos no banho depois sai e vesti uma roupa que eu tinha deixado ali. eu fiz minha higiene bucal e o Harry ainda estava dormindo. eu me deitei do lado dele e fiquei pensando... nossa eu estou com tantas saudades da minha mãe já faz um bom tempo que eu não a vejo. acho que eu vou pro Brasil visitar minha família. daqui a 1 mês tem férias vamos ficar 15 dias sem ir as aulas. é depois eu vou falar com as meninas e os meninos vai que eles topem ir comigo. o Harry acorda e me enche de selinhos o que me faz sair de meus pensamentos. 

Harry: bom dia flor do dia!
eu: bom dia meu amor!
Harry: nossa to com uma mega dor de cabeça, vou tomar uma banho! vejo que você já tomou né?!-disse olhando para mim.
eu: é... eu vou te esperar na sala... tem remédio pra dor de cabeça?
Harry:sim... tem no armário da cozinha.
eu: ok...-o selei e fui tomar um remédio pra dor de cabeça.

tomei o remédio e fui pra sala assistir TV. estava passando BOB ESPONJA. 



CONTINUA *-*


                                                                                                                                                                                      

HELLO! Eu espero que tenham gostado!

malikisses para vocês!

OBS: a 2º temporada vai ter mais suspense e ação.(e romance é claro!) bem diferente dessa.






2 comentários: