quarta-feira, 3 de outubro de 2012

capitulo 15 - tarde das meninas...





Lidi P.O.V


nossa eu não acredito vou ficar 1 semana longe do meu ZAZA. eu já estou morrendo de saudades dele e a gente não esta nem 2 horas longe um do outro. ai eu vou sentir muita saudade do Harry, do Liam, do Louis aquele mané brincalhão hahaha do Niall que só pensa em comida hahaha.


Thay P.O.V



é eu vou morrer de saudades do meu NINI mais eu sei que ele me ama e confio nele e sei que daqui a 1 semana eles estarão de volta nos fazendo as garotas mais felizes do mundo.


P.O.V


chegamos no apartamento e elas foram se sentar no sofá sem animação nenhuma. eu disse:


eu: AH NÃO!  vamos tirando essas caras de cu anda! eles vão voltar e eles nos amam e nós não vamos ficar 1 semana sem fazer nada só com essas caras horríveis.-disse olhando pra elas. -vão tomar banho e botem um pijama... vamos fazer a tarde do pijama! eu vou fazer brigadeiro e a pipoca enquanto isso. Vamos!
Lidiane: EEEEEEEEEEE! uhul brigadeiro... vamos meninas tirando essas caras de cu ai anda. a (seu apelido) está certa.
Thay: OK. e faz bastante brigadeiro tá.-disse indo pro quarto com as outras garotas.

eu fui fazer o brigadeiro e a pipoca e fiz bastante quando terminei botei o brigadeiro na geladeira e fui até a sala e disse pra elas escolherem dois ou três filmes para nós assistirmos. e fui tomar banho e colocar um pijama. entrei no banho e comecei a pensar no Harry, nos nossos beijos na nossa noite maravilhosa... começaram a vir lembranças e eu comecei a chorar fiquei uns 20 minutos no banho depois parei de chorar me sequei e vesti meu pijama. fui para sala e elas estavam fazendo uma guerra de travesseiros e começaram a me atacar e nós ficamos um bom tempo brincando assim. por incrível que pareça elas estavam felizes pela primeira vez hoje. depois nós vimos o filme "Os Vingadores" e rimos muito com o hulk. ficamos a tarde toda assim. quando o ultimo filme acabou as garotas já estavam dormindo e eu tomei um banho rapidinho só coloquei minha calcinha e meu sutiã e fui dormir. quando eu estava me deitando ouvi meu celular tocar.
era o Harry e eu atendi.

~ligação ON~

eu: oi meu amor! como foi a viagem?
Harry: oi minha princesa! foi boa... eu to com saudades.
eu: eu também estou.
Harry: as meninas estão ai?
eu: elas estão dormindo... por quê?
Harry: é que os meninos queriam falar com elas.
eu: amanhã a gente se fala no skype.
Harry: é pode ser.
eu: vocês já vão fazer show amanhã?
Harry: sim... amanhã de noite. e vai passar na TV se vocês quiserem assistir.
eu: mais é claro que nós vamos assistir.
Harry: amor...
eu: pode falar Harry.
Harry: você vai ficar bem sozinha...
eu: Harry eu não estou sozinha as meninas estão comigo.
Harry: e o seu ex-namorado, ele pode... sei lá....-eu o interrompi.
eu: Harry eu te amo. eu não quero nada com ele. você é meu namorado e eu vou ficar bem. é só 1 semana.
Harry: OK. eu confio em você só não confio nele.
eu: hum... e eu acho bom o senhor se comportar. se não você vai ver.
Harry: sempre. eu te amo e jamais vou te trocar.
eu: acho bom... bem, Hazza eu preciso ir dormir amanhã eu tenho faculdade.
Harry: ok. eu te amo boa noite. sonha comigo haha
eu: eu também te amo, boa noite. sempre meu amor.

~ligação OFF~


depois disso eu dormi com um sorriso enorme no rosto.

no outro dia o despertador tocou e eu levantei correndo tomei banho fiz minha higiene e vesti isso:






eu olhei o meu celular e tinha uma mensagem do Harry eu abri e estava escrito assim:

       "bom dia meu amor! estou com saudades. e boa sorte na aula. bjxxx"  XX Harry Styles


eu respondi:

      " bom dia príncipe! eu também estou. obrigado. beijos"  XX



eu fui pra sala e as garotas já estavam prontas nós tomamos café e eu dirigi até a escola. chegamos lá eu estacionei o carro perto da entrada. bateu o sinal e nós fomos para a aula de física, como tinha duas aulas seguidas de física foi um pouco chata a aula mais até que foi legal. na terceira aula era educação física. eu fui correndo falar com a Karol contei tudo que aconteceu desde que nós viemos para Londres....

eu: pois é... eu estou com muita saudades do Harry e dos outros meninos. mais daqui a uma semana eles estão de volta. ainda bem!
Karol: éh... menina não acredito que você ta namorando... parabéns!
eu: obrigada.
Karol: que nada...
eu: então quando é o dia do casamento!?-disse isso e as meninas se sentaram junto com a gente e a Lidi disse:
Lidi: é! não vejo a hora de ver a Karol de vestido de noiva indo se casar! haha -disse rindo.
Thay: nem eu!
Karol: vai ser dia 15 agora eu já fiz os convites e amanhã o correi vai entregar nos endereços. e vocês vão ser as madrinhas do casamento, vocês e seus namorados!

~todas ficamos muito felizes e ficamos falando dos nossos vestidos e tudo mais até que bateu o sinal pra aula de biologia. ai aula com aqueles idiotas~

chegamos lá e nos sentamos. a professora fez a chamada e pediu os trabalhos eu entreguei o nosso e me sentei perto das meninas. ficamos conversando baixinho até que ela começou a dizer as notas: Thainara e Caio: 9.75. ..... falou de mais alguns e, e Bruno: 10.0.  pelo ou menos tirei nota
10.0. a aulas passou rapidinho mais depois o outro professor faltou e o de biologia pegou nossa aula e eu eu tive que ir para o meu lugar~do lado do Bruno. afe~ ele disse

Bruno: oi... tudo bem?
eu: oi. tudo indo. e você?
Bruno: melhor agora. como ta o seu namoro com o Harry? fiquei sabendo que ele viajou por causa de uma turnê.
eu: hum... se já ta sabendo é.
Bruno: bom se sabe já esta em todas as revistas e sites da internet que vocês estão namorando. isso não te incomoda?
eu: ele é meu namorado e eu amo ele. essa é a profissão dele é o sonho dele e eu vou estar a ao lado dele sempre.
Bruno: hum...

~copiamos a atividade que o professor passou no quadro depois respondemos logo depois que eu acabei o sinal bateu e eu e as meninas fomos para a carro.

~já no carro~


Thay: EU TO COM FOMEEEE!
Lidi: eu também!
Thay: me alimentem!
eu: cala a boca! nós vamos almoçar no NANDO'S...
~todas~: eeeeeeeeeee!


nós fomos no NANDO'S e uns paparazzis tiraram fotos nossas. nós fingimos que nem os vimos. comemos. pagamos a conta e a Amanda disse:

Amanda: vamos correr hoje de tarde??
~todas~: ok.

nós fomos pra casa descansamos nos trocamos e fomos correr. corremos por mais ou menos umas 2 horas. e voltamos para casa.

2 comentários:

  1. Tem ingredientes para fazer brigadeiro em Londres? Desculpa falar assim é que não vende lá flor, e não fica brava comigo okay? Bom Amando a sua fic mt boa, legal, divertida e fofa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom., eu sei que não foi direcionado a mim mas, sim lá tem mas não fazem so qndo vai alguns Brasileiros pra lá querida.

      Excluir