quarta-feira, 10 de outubro de 2012

capitulo 20 - eles voltaram!



P.O.V


  Eu atendi o celular e era o Liam.... achei estranho por que o Liam me ligaria. será que aconteceu alguma coisa?. bom eu atendi...


~Ligação on~


Liam: er...oi... ?
eu: han... oi, sim Liam sou eu. Tudo bem por aí?
Liam: Tudo sim e aí?
eu: Ta tudo bem por aqui...-Liam me interrompi.
Liam: é (seu apelido), você sabe que o aniversário da Lidiane está chegando né?
eu: sim, continue...
Liam: então... eu queria a sua ajuda. o que eu faço para ela, o que eu dou para ela??!-Liam parecia nervoso.
eu: bem... você já falou com os meninos?
Liam: sim. mais eles não ajudaram muito.. e você conhece ela melhor do que ninguém... por favor me ajuda.
eu: ok...

~conversamos bastante. e eu expliquei toda a minha ideia para ele e ele adorou e até aprimorou as coisas~

depois dessa ligação eu estava cansada e com muito sono então só me troquei, coloquei um pijama e fui dormir.


Liam P.O.V

é.... o aniversário da minha pequena está chegando eu pedi ajuda dos meninos no que dar a ela e tudo mais mais eles definitivamente não ajudaram muito, então Zayn deu a ideia de eu ligar para a
eu liguei para ela e nós conversamos bastante e ela me deu uma ideia incrível.

depois que encerramos a ligação eu fui dormir.




Harry P.O.V


É as coisas estão um tédio por aqui sem as garotas... que saudades que eu estou de beijar a minha pequena de dormir ao seu lado de sentir seu cheiro doce e suave... de conversar com a Lidiane, de ouvir as piadas da Amanda... das provocações da Thay. é elas fizeram uma grande mudança em nossas vidas.

na hora do almoço eu tive uma ideia de eu e os meninos comprarmos um presente bem fofo para as garotas. eles adoraram a ideia e concordaram na hora. depois que almoçamos esperamos a noiva do Zayn se arrumar e fomos atrás de belos presentes para as nossas garotas. até que encontramos esses:




achamos fofos nós compramos 5 caixinhas de tamanho médio a minha era azul marinho com uma fita em laço roxa, a do Zayn era vermelha com uma fita em laço preto, a do Liam era rosa bebê com uma fita em laço rosa pink, a do Niall era azul claro com uma fita em laço roxa, e a do Louis era laranja com uma fita verde...(te lembra alguma coisa?! kkk)
e compramos folhas para cartas e escrevemos nelas e as dobramos e colocamos dentro das caixas.


~Harry off~


P.O.V


4 dias depois...

Eu acordei com  disposição afinal era hoje que nós íamos buscar os nossos príncipes no aeroporto...
o vôo deles desembarca ás 8:00am. eu acordei eram 5:55am. fiz minha higiene, tomei um banho relaxante de 10 minutos e vesti essa roupa:



eu fui para a cozinha e estavam todas as 4 lá, eu disse:

eu: BOOM DIAA!
todas~:BOM DIA!
Lidi: nossa não vejo a hora de ver o meu ZAZA!
eu: nem eu!
Lidi: WHAT?-fez uma cara de ciumenta.
eu: calma! eu to falando do Harry.
Lidi: acho bom mesmo! - todas nós rimos.


nós comemos. depois fomos escovar os dentes de novo e já eram 7:09am. nós pegamos o elevador e fomos até o carro eu fui dirigindo até o aeroporto chegamos lá eram 7:50am. sorte que o aeroporto era pertinho do nosso apartamento. ficamos esperando ansiosa. até que nós ouvimos:

                                o vôo de número 4069 acaba de desembarcar. 

meu coração estava a mil. a gente esperou uns 3 minutos e avistamos eles vindo em nossa direção. eu não pensei duas vezes e fui correndo abraçar o Harry ele largou as malas e me abraçou e sussurrou em meu ouvido:

Harry: que saudades de você minha pequena! 7 dias que pareceram uma eternidade longe de você.
eu: Eu te amo! -disse olhando em seus olhos verdes que estavam cheios de lagrimas.
Harry: Eu te amo! - uma lagrima caio de meus olhos e Harry a secou com o dedo polegar. e disse:
Harry: não chore! eu estou aqui eu te amo e nós vamos ser felizes igual o nada.
eu: igual o nada?-perguntei confusa.
Harry: é. por que o nada dura para sempre. -disse e nós dois sorrimos e nos beijamos intensamente. como eu sentia falta dele, do beijo dele, da voz dele, de ver esses olhos lindos que Deus deu para ele.
paramos o beijo por falta de folego e eu disse:
eu: eu tenho o namorado mais perfeito do mundo!
Harry: eu que tenho a namorada mais perfeita do mundo!

nós fomos até os outros e eu fui correndo abraçar o Zayn eu pulei em cima dele e lhe dei vários beijos nos rosto. e disse:

eu: OMG! que saudades de você irmão. te amo coisa liamda!-disse e ele logo respondeu:
Zayn: eu também senti saudades de você minha maninha linda e... gorda sai de cima de mim sua baleia! -e nós dois rimos feito crianças.
eu: a é eu sou gorda. você vai ver só! -disse e comecei a fazer cosquinha nele.
Zayn: AAAH! PARA!
eu: só se você dizer: "me desculpa mana linda do meu coração. você não é gorda!".
Zayn: nem morto!
eu: então tá. - voltei a fazer cosquinha nele e ele disse:
Zayn: o...ok eu falo. me desculpa mana linda do meu coração. você não é gorda e nem chata!
eu: você não tinha me chamado de chata...
Zayn: mais eu pensei! - eu dei um tapa nele e ele disse:
Zayn: ai doeu.
eu: bem feito, rum. -sai de cima dele e fui abraçar os outros. eu pulei em cima do Louis e o abracei bem  forte eu apertei as bochechas do Niall e abracei ele. e eu pulei em cima do Liam e nós dois caímos no chão e tivemos um ataque de risos, eu o abracei e o Harry disse:

Harry: bem... nós compramos uma lembrança pra vocês garotas.-disse isso e todos eles pegaram caixinhas da mala e nos entregaram.

eu: é lindo. eu amei. obrigado eu queria poder te dar algo também mais eu nem pensei nisso estava com tanta saudades que não pensava em nada direito...-ele me interrompi.
Harry: que bom que você gostou. e você já me dá tudo só em estar comigo e me amar assim como eu te amo!
eu: ONWT! te amo MEU lindo.
eu olhei para a caixinha de novo e tinha um bilhete eu o abri e estava assim:


                meu amor eu espero que você goste. Eu sei que não é grande coisa mais é especial.
                             
                 BY: Harry Edward Styles.


eu: perfeito assim como você. você pode colocar para mim?
Harry: claro. -disse e colocou o colar em mim.

nós demos as mãos e fomos em direção aos outros e as garotas estavam com os colares lindos que os garotos deram para elas.

nós passamos por um lugar do aeroporto onde tinha umas 30 fans deles eles tiraram fotos e deram autográfos e elas pediram que nós tirássemos fotos junto com eles. eu fiquei feliz por isso. depois disso fomos chamar táxis para os meninos por que não iria caber todos em um carro só. eu, Harry, Lidi e Zayn fomos no nosso carro e em um táxi foram Lidiane, Liam, Amanda e Louis e em outro táxi foram o Niall e a Thay.
nós fomos para o apartamento dos meninos eles chegaram e foram tomar banho e enquanto eles tomavam banho nós arrumamos as roupas das malas nos guarda-roupas. eu estava no quarto do Harry terminei de guardar as roupas e me sentei na cama e logo pós que eu sentei o Harry sai do banheiro só de cueca, e com os cachinhos molhados. OH GOD que tentação.

eu: Harry coloca uma roupa!
Harry: eu te seduzo né?! -disse com um sorriso malicioso.
eu: por isso mesmo.
~ele veio até mim me pegou pela cintura e nós ficamos por 1 minuto nos encarando e nos beijamos foi um beijo romântico e estava ficando quente ele me deita na cama e começa a beijar meu pescoço me fazendo soltar um leve gemido e ele parece ter gostado e continua a beijar o meu pescoço até que o Louis entra no quarto e atrapalha.

Louis: OPS! atrapalhei né.
Harry: o que você acha LOUIS.
eu: bom... Harry se veste e vamos para sala.
Harry: mais amor...
eu: Harry.
Harry: ok.
Louis: nós vamos ver filme. só vim chamar vocês...
eu: ok. eu vou lá fazer a pipoca.
Harry e Louis: ok!

eu fui fazer a pipoca e fiz brigadeiro. coloquei o brigadeiro para esfriar e levei a pipoca pra sala o Niall como sempre ficou com uma tigela só para ele e pra Thay. e as outras duas pra o resto do pessoal. quando o filme acabou eu disse que fiz brigadeiro e o Niall pulou em cima de mim e disse:

Niall: eeeeee. eu te amo cunhada linda! uhul brigadeiro o seu é o melhor do mundo. lá no hotel onde a gente ficou pedimos brigadeiro mais ele não chega nem aos pés do seu!
eu: OMG! fico feliz em saber, mais Niall você não é leve não!
Niall: ops! foi mal.
eu: ok. agora posso ir buscar o brigadeiro?!
Niall: deve!

fui até a cozinha peguei o brigadeiro e os garfos é poisé colher perto do Liam não dá certo kkkk.
e levei pra sala.

Amanda: garfo??!
eu: a menos que você queira que o Liam tenha um infarto é você vai ter que comer de garfo. -todos rimos.
Liam: OMG... sua fofa!
eu: OMG seu fofo! -rimos e eu lhe entreguei o brigadeiro.
Liam: Nossa eu preciso aprender a fazer brigadeiro, isso é muito gostoso!
eu: eu prometo que vou te ensinar.
Harry: rum, eu também quero aprender depois você me ensina né amor?!
eu: sim eu ensino.
nós comemos o brigadeiro e colocamos outro filme só que dessa vez foi a Thay quem escolheu era: "a hora do pesadelo" nossa eu morro de medo de filme de terror. o filme começou e eu já tomei um susto o Harry riu e me abraçou. depois de um tempinho eu levei mais outro susto e eu escondi meu rosto no peito do Harry. no meio do filme eu estava com uma tremenda vontade de fazer pipi e eu segurei pra não ir por que eu estava morrendo de medo só que eu não iria conseguir segurar então eu me alevantei só que estava tudo escuro e eu estava com medo, mais mesmo assim eu fui e eu esbarrei em alguma coisa que caiu no chão e deu um barulho horrível e eu gritei e sai correndo dei de cara com uma parede e gritei e o Harry veio acendeu a luz e atrás dele estavam os outros rindo da minha cara.  o Louis me deu um susto e eu pulei no colo do Harry. e a Lidi também se assustou e pulou no colo do Zayn que ria que nem um doido.
depois disso quem disse que eu conseguia dormir eu me alevantei de noite por que ouvi um barulho na cozinha eu peguei meu tênis e fui até lá pra ver o que era. quando eu entrei na cozinha eu vi o Zayn comendo  chocolate.
eu: ah é você.
Zayn: não é o bicho papão! -disse fazendo uma careta.
eu: hahaha muito engraçado. -depois de uns 5 segundos nós rimos.
Zayn: não conseguiu dormir não é?
eu: pior que não vai que o Fred vem e me mata. -eu disse isso e ele riu alto.
eu: ri baixo se não os outros vão acordar.-disse rindo baixinho.
Zayn: ok.
eu: e você?
Zayn: o que que tem eu?
eu: você também não conseguiu dormir por causa do filme?
Zayn: haha eu não sou medroso igual a você não!
eu: aham ta...- disse e dei um susto nele e ele pulou da cadeira. a cena foi hilária.
Zayn: não teve graça!
eu: ah teve sim. -ria sem parar.
Zayn: isso tem graça óh! -disse e começou a fazer cocegas em mim.
eu: AH para Zayn....-disse entre as risadas.
Zayn: só paro se você falar: " zayn malik eu sou uma medrosa. e você é um corajoso!"
eu: hahaha vai sonhando. -disse e ele continuou a fazer cocegas em mim.
Zayn: ok, ok!  zayn malik eu sou uma medrosa. e você é corajoso!. deu. -disse e ele parou.
eu: bom, acho melhor eu ir dormir. ou melhor, tentar dormir!
Zayn: é acho que eu também vou tentar!
eu: AHA viu como você também tem medo!
Zayn: a para de encher vai.
eu: ok... boa noite!
Zayn: boa noite!

eu voltei para o quarto me deitei e abracei o Harry e dormi sentindo o seu cheiro.



     

Um comentário: