sábado, 6 de outubro de 2012

capitulo 18- somente amigos.





P.O.V


é os meninos foram perfeitos nas declarações.
estou com tanta saudades deles. bom já são 23:06pm acho melhor eu ligar para o Harry rapidinho e ir dormir por que amanhã tem aula. normalmente nós só temos aula na segunda e quinta, mais essa semana teremos quarta também.
eu liguei pro Harry e ele atendeu rápido.


~Ligação on~

Harry: oi meu amor! gostou do show?
eu: se eu gostei? eu amei! você é perfeito... eu te amo!
Harry: que bom! eu fico muito feliz em saber disso.
eu: estou com tanta saudades de vocês.
Harry: nós também estamos! como eu sinto falta de beijar, te abraçar, sinto saudade do seu sorriso... sinto saudades de você!
eu: OMG! eu também! seu sorriso lindo que me conforta.
Harry: te amo minha princesa!
eu: eu te amo mais!
Harry: nem se você contasse todas as estrelas do universo e todas as gotas de água do oceano... você saberia o tamanho do meu amor por você.
eu: ti fofo! amor... eu tenho que desligar já está tarde e eu tenho aula amanhã.
Harry: ué não era só as segundas e quintas?
eu: é mais só que essa semana tem aula quarta também. infelizmente.
Harry: hum. ok. eu te amo. sonha comigo beijos.
eu: ok. eu também te amo. beijos.

~ligação off~


eu estava tão cansada que só me deitei na cama virei pro lado e dormi.
eu tive um sonho lindo...

~Sonho on~

eu estava em um lindo gramado verde onde havia flores e árvores maravilhosas...
eu e o Harry estávamos correndo atrás de duas crianças lindas, eram um menino e uma menina.
o menino tinha os cachinhos do Harry, e a menina tinha seus olhos e suas covinhas. aquelas duas crianças eram lindas.
o Harry pegou a menina e girou ela no ar. os dois sorriam depois de alguns segundos fazendo isso ele parou e se deitou no gramado verde, e me chamou.
eu fui até ele e me deitei em seu peito as duas crianças lindas vieram até a gente e se deitaram em cima de nós dois.

menino: mamãe, papai! socorro a Louiza que me bater!
~o Harry riu e disse~
Harry: vocês dois me lembram eu e minha irmã!
eu: Louiza não bata no seu irmão.
Louiza: mamãe, mais o Larry me provoca!
Larry: não provoco não.

~Sonho off~


eu acordei com um sorriso gigante no rosto. acordei era 5:50am levantei com um pouco de preguiça e fui tomar um banho, eu fiquei pensando no sonho que tive e chorei pensando no Harry, e se ele não me amace para sempre e se ele me trocasse por outra garota.  fiquei uns 20 minutos no banho depois sai e me vesti assim:






eu fui para a cozinha e as meninas estavam tomando café eu me juntei a elas e quando acabamos era 6:35am fomos para a escola chegamos lá e esperamos uns 5 minutos até o sinal tocar. 
a primeira aula foi geografia. tivemos um trabalho em dupla eu fiz dupla com a Lidi.

fizemos o trabalho e entregamos para a professora antes de bater o sinal para a segunda aula. e eu e ela ficamos uns 10 minutos conversando eu contei do meu sonho para ela e ela achou muito fofo. ela disse que também teve um sonho com o Zayn. que ela e ele estavam velhinhos e os netos deles estavam correndo pela casa. e ele ainda continua bonito, e os dois ainda se amavam.

eu disse: OMG! ti fofo! imagino... o Zayn é lindo e acredito que quando ele estiver velhinho ele também será lindo. ~ela me olhou com uma cara tipo: O QUE VOCÊ DISSE?~
eu: calma! calma! eu to brincando. - rimos.

o sinal bateu e nós fomos para a aula de biologia eu me sentei ao lado do Bruno como sempre. a professora chegou atrasada e disse que nós teríamos alunos novos na sala. ela apresentou. eram duas garotas, muito bonitas por sinal. eu vi o Bruno quase babando pela de roxo. 

eu: disse cuidado olha a baba escorrendo! -e ri muito alto.
Bruno: AH besta! 

a aula passou e eu vi que o Bruno e a aluna nova de nome Yasmim trocaram alguns olhares.  na ora do recreio eu fui falar com elas e nós nos demos super bem as meninas adoraram elas. ficamos conversando e eu tive a ideia de nós marcarmos de sair elas concordaram eu disse se podia ser amanhã de noite e elas aceitaram. na aula de educação física eu fui falar com o Bruno e o Caio e perguntei se eles queriam sair com a gente e eles aceitaram. eu disse que era amanhã as 20:00 da noite. eles disseram que tudo bem. depois eu fui jogar vôlei com as meninas o time estava divido assim: eu , Amanda, Lidiane, Thay, Lidi e Yasmim. contra: Vanessa, Marie, Julie, Sandra, Anna e Olivia.
nós ganhamos de 21x15. depois fomos no vestiário nos trocamos e fomos falar com a Karol. ela disse que os convites do casamento vão ser entregues hoje. ficamos todas muito felizes. afinal vamos ser madrinhas. quando deu a hora de ir embora a gente saiu e a Amanda disse:

Amanda: estou com saudades do Louis! 
eu: todas estamos.
Lidi: é. nem me diga meu ZAZA está longe de mim. bem faltam 4 dias.
eu: é...
Thay: o que vamos comer? to com fome.
Lidiane: conta uma novidade. ~todas rimos.
eu: eu vou fazer macarronada. pode ser?
~todas: siim!

fomos pra casa e eu fui fazer a macarronada enquanto as meninas foram arrumar a mesa. 
eu terminei e já eram 12:57pm eu botei a comida na mesa e chamei elas. elas vieram correndo se sentaram e a Thay repetiu três vezes. essa garota é magra de ruim.

terminamos e elas lavaram a louça e tiraram a mesa já que eu fiz a comida eu subi pro meu quarto deitei dormi e acordei já eram 16:15pm eu me arrumei e fui até um starbucks, ele não estava cheio graças a Deus. pedi um capuchino. eu fiquei lá por um bom tempo, até que eu vejo o Bruno entrar. ele me vê e vem em minha direção. ele pergunta:

Bruno: posso me sentar com você?
eu: pode.~ele me sentou de frente para mi.~
Bruno: então como vai a vida?
eu: eu estou bem. a minha vida está ótima. só estou com saudades do Harry. mais ele volta daqui a 4 dias. -disse e sorri.
Bruno: hum... eu fico feliz...sabe... de te ver com um cara que eu sei que você ama de verdade, e que ele também te ama. eu quero que você saiba que eu sempre vou estar ao seu lado. eu sou seu amigo. conta sempre comigo ok? -disse segurando uma de minha mãos.
eu: pode deixar. obrigada. por ser meu amigo. 
Bruno: confesso que no começo eu queria ser mais do que um amigo. mais agora eu sei que você está feliz com ele. 
eu: hum... você gostou mesmo da Yasmim né? -perguntei e ele ficou vermelho.
Bruno: e...bem...sim eu gostei. ela, sei lá quando eu estou perto dela o meu coração dispara e eu tenho vontade de beijar ela de proteger ela. -disse meio triste.
eu: por que está triste?
Bruno: por que ela nunca iria gostar de mim...-eu o interrompi.
eu: mais é claro que ia... ela me disse que te achou lindo e que você parece ser um fofo. -disse sendo sincera.
Bruno: ela disse isso mesmo? -perguntou feliz e sorrindo que nem um bobo.
eu: muito sério. por que você acha que eu bolei o encontro de todo mundo amanhã!? eu vi como você e  ela se olhavam. 
Bruno: valeu! você  é a melhor amiga do mundo.-disse me me abraçando que nem um louco. 
eu: ok,ok! que tal a gente da uma volta!
Bruno: é vai ser legal!
eu: ok. ~deixei o dinheiro do capuchino em cima da mesa e sai com o Bruno. nossa como foi bom saber que ele quer ser só meu amigo e que ele gosta da Yasmim. nós conversamos um monte como nunca antes tínhamos conversado. era tão bom poder conversar com ele assim.

nós fomos até uma praça e ficamos conversando até que começa a chover e a gente sai correndo e vai até o meu apartamento. nós chegamos lá encharcados. 

~já no apartamento~

Lidi: mas o que aconteceu?
eu: nós nos encontramos no starbucks e fomos até uma praça juntos e começou a chover e viemos correndo pra cá.
Bruno: é...- e espirrou.
eu: vish! acho melhor a Lidiane te levar até a sua casa pra você tomar um banho quente e não ficar gripado.
Lidiane: é... vamos. -disse pegou as chaves do carro e os dois foram.

eu fui tomar um banho quente e vesti essa roupa:





fui para a sala e estavam todas elas vendo o filme: Toy Story 3.
eu disse: por quê vocês estão vendo Toy Story 3?
Lidiane: segundo o Liam toda vez que estiver passando Toy Story temos que ver!
~eu ri~ e disse: bom... eu vou fazer chocolate quente. vocês querem?
~todas: siim! 
eu: e quem vai me ajudar?
Lidi: euu! 

eu e ela fomos fazer o chocolate quente. dividimos em 5 copos. e levamos para a sala. eu lembrei que tinha comprado uma caixa de twix e nós comemos tudo.

o filmem terminou e já eram 18:45pm e Thay disse:

Thay: o que vai ter pra janta???
Lidi: eu to com fome!
eu: hum... que tal pizza! eu faço a massa e vocês o molho.
~todas: ok!

fomos fazer a pizza. e ficou boa. podíamos abri uma pizzaria hahaha. 
acabamos de comer e fomos arrumar as coisas depois nós entramos no skype vai que os meninos estivessem online. e eles estavam. nós ficamos conversando com eles. quando deu 23:45pm nós tivemos que nos despedir deles por que amanhã temos aula. 

~fomos dormir~ 


eu estava quase dormindo quando eu ouço um grito eu saiu correndo pra ver o que era. e adivinha o que era? era a Amanda tentando matar uma barata. kkkk eu morria de rir vendo aquela cena.

depois eu voltei pro meu quarto e consegui dormir. 









2 comentários:

  1. Mto linda ta ficando a fic PARABÉNS BJS ~LEH~

    ResponderExcluir
  2. Imagina ! mata barata, mata barata, mata barata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rashando mt aq OMJ

    ResponderExcluir