quinta-feira, 4 de outubro de 2012

capitulo 16 - declaração...




continuação...

chegamos e a Amanda ligou a TV e colocou em um canal de fofocas lá. ela deu um berro e nos chamou até a sala.


Amanda: OLHEM! NÓS ESTAMOS NA TV!
eu: e agora, os meninos...
Amanda: escutem!



  ~NOTÍCIA ON~


   bem...os rumores de que os meninos da boyband ONE DIRECTION estão namorando, é verdade. O próprio Harry Styles confirmou ontem sedo no aeroporto os supostos namoros. Essas são as fotos: ~apareceram fotos de nós todos no aeroporto abraçados, chorando, nos beijando...~
e ficamos sabendo que essas 5 garotas são brasileiras, e são as mesmas do show. que eles diziam ser "amigas" deles. É DIRECTIONERS o que vocês acham disso?
    -até amanhã com mais notícias dos famosos!


~NOTÍCIA OFF~


Lidi: vou entrar no twitter!
eu: eu também...
Lidiane: eu também vou.
Thay: é...acho que eu também vou.
Amanda: FUI!



    estávamos cada uma em seu twitter e tinham várias garotas e garotos nos seguindo, em menos de 1 semana 400.267 pessoas nos seguiram. claro que tinham  umas 50 e poucas garotas falando mau de mim mais eu nem dei bola.
     depois de uns 5 minutos meu celular toca e era o Harry.


~LIGAÇÃO ON~


Harry: OI MEU AMOR! O MUNDO TODO JÁ ESTÁ SABENDO QUEM É A GAROTA QUE ROUBOU O MEU CORAÇÃO!
eu: a é... e quem é essa garota?-fiz uma voz engraçada.
Harry: claro que é você princesa!
eu: RUM... é bom mesmo. -nós rimos.
Harry: amor a gente ainda tem 5 horas antes do show começar... vocês podem entrar no skype? agora.
eu: ok, vou lá. beijos!
Harry: ok. beijos!


~LIGAÇÃO OFF~


eu fui correndo chamar as meninas para entrarmos no skype.


~SKYPE ON~


Louis: OOOIIII LIAMDAS!!! sentiram falta do MR. cenoura aqui?! -fez uma cara engraçada.
eu: mais é claro que sim meu boobear!
Harry: pocha valeu, valeu! eu também te amo!
eu: OMG! seu ciumento! eu te amo e estou com muita saudades de vocês.
Zayn: eu sei que eu seduzo!-disse fazendo uma cara tipo sexy/engraçado.
Lidi: OH SE SEDUZ! -todos rimos.
Liam: bom.. eu também estou com muitas saudades de vocês principalmente da minha loira linda! e uma pergunta.... vocês vão assistir o show hoje de noite na TV né?
eu: sim...
meninas: que show?
eu: eu esqueci de falar para vocês.
Thay: ah seus patetas! que saudades que eu estou.
Louis: nem é chata essa menina né?! -rimos.


~SKYPE OFF~


ficamos bastante tempo conversando com os meninos, mais eles tiveram que sair por causa do show.
depois de nos despedirmos fomos para a sala.

~já na sala~


Thay: eu to com fome!
eu: eu também!
Lidiane: eu vou fazer um bolo de chocolate para a gente.
~todas: ok!

   fomos tomar um banho e já eram 17:57pm o show começa ás 20:00pm nós ficamos conversando e brincando um pouco até que a Lidiane sai correndo até a cozinha gritando:

Lidiane: AHH! O BOOLLOO!
~nós riamos muito. a Lidiane é muito engraçada~

quando chegou a hora do show nós nos sentamos e ficamos vendo eles incrivelmente lindos e comendo o bolo quase queimado da Lidiane. e no final do show eles se declararam para nós. eu chorei. o que o Harry disse foi muito bonito.


~DECLARAÇÃO HARRY ON~

BEM... como vocês sabem eu e os meninos estamos namorando.
e a minha namorada se chama eu a amo mais que tudo.
eu quero ficar velhinho ao seu lado quero construir uma família com ela.
ela é incrível é perfeita para mim.
se ela está feliz eu também estou, se ela chorar eu também choro, se ela se machucar eu também me machuco, pois nós somos um só. eu amo muito todas vocês mais foi ela que eu escolhi para ficar ao meu lado para sempre.

e eu peso que aceitem ela e as outras garotas.
DIRECTIONERS se vocês realmente nos amam vocês vão querer nos ver felizes.
a é tudo para mim e acredito que as outras garotas também são tudo para os meninos.

~DECLARAÇÃO HARRY OFF~


  foi a coisa mais linda que alguém já falou para mim. meu namorado é perfeito.



Thay P.O.V



Nossa os meninos se declarando para a gente no show foi lindo e Niall é perfeito.


~DECLARAÇÃO NIALL ON~

  Eu queria dizer uma coisa pra minha namorada, minha companheira, minha amiga, minha parceira pra tudo.
queria dizer Thay, que eu te amo e nada nem ninguém vai nos separar pois quando Deus une com amor nada separa.
Thay... te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado quando tivermos um monte de horanzinhos correndo pela nossa casa. e quando ficarmos velhinhos os nossos netos.
te amo mais que tudo nesse mundo.
até o Nando's perdeu para você.
te amo mais que tudo nesta vida.


CONTINUA *-*

2 comentários:

  1. *-* tou chorando aqui q lindoooo sabe eu to amando seu imagine faça mais e mais com os os outros minos tbm apesar de fzr com nosso hazza tbm bjos

    ResponderExcluir
  2. gente eu fico pensando se um dia uma de nos vai conseguir um cara como esse lindo perfeito *-* e ciumento na media certa

    ResponderExcluir