quarta-feira, 17 de outubro de 2012

capitulo 22 - show do Justin Bieber




Louis P.O.V


Nossa eu acordei com uma dor de cabeça horrivel ontem eu devo ter bebido muito. eu acordei e me lembrava vagamente da noite deontem e eu realmente fiquei bêbado. eu acordei olhei pro lado e Amanda estava dormindo feito um anjo não quis acorda-la, então, fui tomar um banho gelado ao acabar ercebi que aliviou bastante tomar um banho gelado. me vesti arrumei meu cabelo, escovei os dentes e a Amanda ainda estava dormindo eu fui para a cozinha comer alguma coisa por que minha bariga estava roncando demais.
chegando lá só tinha a Lidi.

~na cozinha~


eu(Louis): BOOM DIIA FLOR DO DIA! -disse rindo e dando um beijo em sua bochecha.
Lidi: BOM DIA BOO BEAR!-disse ela rindo.
Louis: então curtiu a balada ontem?-disse fazendo uma cara que fez com que ela risse alto.
Lidi: aham... foi hilário ver você, Zayn E Lidiane dançando que nem doidos!-disse caindo na gargalhada. -isso não foi o pior... quando a gente tava indo embora o Zayn não queria ir, o Liam pegou ele no colo e quase caiu no chão.-rimos.-e você gritava que nem um doido"roubaram meu kevin de mim!!!".-rimos.
Louis: nossa...-Liam chega e me interrompi.
Liam: nossa, nem me fale o Zayn parece ser leve mais é um elefante. to com dor nas costas até agora. -nós rimos.
Lidi: é... isso não foi nada pior foram os roncos dele!-quando ela disse isso nós começamos a rir sem parar. 
~Zayn chega com a maior cara de chapado~

Zayn: ai minha cabeça! algum caminhão passou por cima dela só pode...
Liam: tem remédio ali ó...-disse apontando para um armário.
Zayn: ok valeu! -disse indo para lá.
Lidi: bom gente eu vou lá na sala...-disse saindo da cozinha.
Liam: ok...
eu: ok...
Liam: então como ta o namoro?
eu: está ótimo cara. Eu realmente a amo. e o seu?
Liam: melhor impossivel a minha princesa é perfeita. é...essas garotas roubaram nossos corações!-disse fazendo uma cara e nós rimos.
Louis: é!-afirmei com a cabeça.



Lidi P.O.V


Fui para a sala esperar a chegar, pois ela me mandou uma mensagem avisando que iria dormir no nosso apartamento com o Harry. vish hoje a noite rendeu! kkkkk.
bom, liguei a TV e estava passando padrinhos mágicos eu fiquei assistindo depois de assistir uns 3 episódios a senta do meu lado no sofá. 

: OIE! -disse me abraçando.
eu(Lidi): oie, dormiu bem?-disse retribuindo o abraço.
: YAEH! muito...-fez uma cara maliciosa.-e você?
eu: eu consegui... com muito esforço mais consegui. o Zayn não parava de roncar.-nós rimos.
: vamos no starbucks. eu e você?
eu: siim... só vou pegar meu casaco por que está frio e nós já vamos.
: ok.
~fui até o quarto peguei meu casaco. avisamos aos garotos que iriamos lá e já voltávamos.  fomos andando até o starbucks que tinha ali perto. chegando lá não tinha muita gente nós nos sentamos e fizemos nossos pedidos eu pedi um cappuccino de caramelo e a de chocolate. nós conversamos bastante.

: nossa. que diria que a gente iria vir para longe e iriamos namorar de verdade os meninos né. a alguns anos atrás nós eramos simples fans brasileiras, e agora, somos as namoradas dos nossos liamdos!
eu: é... finalmente eu encontrei o príncipe da minha vida!
: eu também!
eu: Londres é uma cidade maravilhosa né. 
: é... vamos voltar?
eu: sim.

pagamos a conta e voltamos estavam todos na sala assistindo TV.

~na sala~


Lidiane: a bonito... vocês saem e não convidão a gente! isso, isso. a gente também ama vocês. -disse fazendo cara triste.
eu: onwt! tadinha dela. desculpa a gente só queria conversar e dar uma volta. e você tava dormindo.
: é... a gente te ama sua piruona! -disse apertando as bochechas dela.
Lidiane: ok,ok...

nós nos sentamos e ficamos assistindo TV. até que o Niall fala:

Niall: vamos no show do justin bieber que vai ter essa noite?
eu: AAH eu topo. eu amo ele, ele é tão fofo, lindo, ai ele é um docinho!
Zayn: AAH é assim... então ta bom. -disse com ciúmes.
eu: AI AMOR DESCULPA. eu te amo tá. só que eu sou fã dele também.-disse indo para dar um beijo nele.
Zayn: vai lá ver se o teu "docinho" não quer! RUM....-disse e foi pro quarto.
: deixa, eu vou lá falar com ele.


Zayn P.O.V 

afe... não acredito "o justin é tão fofo, lindo, ai ele é um docinho!" ai que ódio.  pocha eu sei que eu não deveria ser tão ciumento assim mais pocha, ela é minha namorada. eu fui pro quarto brabo e alguém bate na porta. 

eu(Zayn): eu não quero falar com ninguém vai embora!
: é. mais eu não sou ninguém! eu sou sua amiga!-disse entrando e fechando a porta.
eu: o que você quer?- disse emburrado.
conversar com você. cara não fica assim. isso é ciúmes bobo. ela te ama e você melhor do que ninguém sabe disso. ela só é fã dele. -disse se sentando ao meu lado.
eu: mais pocha ela é minha namora, e fica falando "ai eu amo ele..." eu vou começar a sair por ai dizendo que eu amo a Megan Fox!
: você é um idiota sabia!-rimos.-ela te ama você ama ela. e vamos pra sala agora e você vai se desculpar com ela. 
eu: obrigada...
: pelo que...
eu: por estar sempre ao meu lado. eu te amo mana linda!-disse apertando suas bochechas e dando um abraço de urso nela.
: ok Zayn, você está me sufocando!
eu: a desculpa...-nós rimos.
: vamos, vem!



P.O.V



eu fui falar com o Zayn. ele é um idiota mesmo.kkkk eu conversei com ele e ele foi se desculpar com ela.
eu fiquei lá na sala namorando com o Harry.

Lidiane: ai credo da pra parar... vão se comer no quarto!
eu :  não to afim! 
Lidiane: afe!
Harry: bom, to com fome vamos tomar café?
eu: siim. eu to morta da fome!
Niall: eu também!
Thay: nem preciso dizer né!=todos rimos.

eu e as meninas fomos fazer café colocamos a mesa e chamamos os meninos eles nos elogiaram e depois a  agente ficou conversando na mesa e eu disse:

eu: ah meninas, o casamento é depois é sábado agora! temos que ir comprar os vestimos amanhã depois da aula.
todas~: ok.
Louis-Liam-Niall-Zayn: casamento?
eu: é. é de uma amiga nossa a Karol. vocês vão né?
todos: claro!

quando deu 17:00pm nós fomos para o nosso apartamento nos arrumar. nos despedimos dos meninos e chegamos em casa 17:19pm era rapidinho. nós tomamos banho nos maquiamos arrumamos nossos cabelos e ficamos lindas afinal iriamos conhecer o Justin Bieber!
nós estavamos vestidas assim:

eu:






Thay:






Amanda.




Lidi:




Lidiane: 







nós terminamos e fomos para a sala esperar os meninos.
depois de uns 10 minutos eles chegaram nós ficamos mais uns 10 minutos esperando depois o Zayn arrumar o cabelo, por que o Louis tinha bagunçado tudo. auhsuahs

 eu :  anda Zayn!!!-berrei.
Zayn: calma to indo!-disse saindo do banheiro.
eu: até quem fim!-Zayn mostrou língua e nós descemos até os carros.

foram 30 minutos e pouco até o local do show eu estava anciosa eu adorava o Justin e eu iria vê-lo hoje. 
nossa quem imaginaria que nós cinco iriamos estar aqui, hoje, é tanta coisa aconteceu. eu finalmente estou feliz. ;q. quando chegamos lá tinham algumas garotas lá fora. quando entramos estava lotado. cheio de fans, com cartazes, algumas estavam com o rosto escrito JUSTIN I LOVE YOU!. nós ficamos na primeira fila. quando o Justin apareceu as fans ficaram estericas. nós curtimos bastante cantamos e eu e o Harry ficamos nos olhando na musica girlfriend e nós beijamos. quando o show acabou algumas fans, ta bom MUITAS fans vieram falar com os meninos tiraram fotos com eles algumas pediram que nós também tirassemos fotos junto com eles. depois de uns 45 minutos ali. nós fomos no camarim do JB ele era realmente lindo. calma você tem namorado e o ama! calma! nós o cumprimentamos, abraçamos, beijamos(nos rosto é claro kkk) a Lidi quase chorou uahsuahs. ela era muito fã dele. ficamos bastante tempo lá conversando com ele até que tivemos que ir mais nós marcamos de sair domingo. 
todos nós fomos pro nosso apartamento o Niall e  Thay estavam com fome então nós fizemos bolo e todos comemos. quando deu 12:30am os garotos foram embora. menos o Harry que dormiu comigo ele iria me levar a aula amanhã. nós fomos pro quarto.

~no quarto~

eu: amor eu vou tomar um banho que ir também? tem uma muda de roupa sua aqui em casa.
Harry: pode ser. 

nós fomos tomar banho ficamos uns 30 minutos lá fazendo palhaçadas mais nada além disso e de uns beijinhos. desligamos o chuveiro nos secamos e nos trocamos eu botei essa camisola:





saimos do banheiro e eu fui tomar água, o Harry foi junto. changando na cozinha:


Harry: nossa! gostei da sua camisola.-disse com cara maliciosa.
eu: nem vem mrs.Styles! vamos só dormir hoje eu estou cansada.
Harry: ok. eu te amo sabia?-disse me segurando pela cintura e olhando em meus olhos.
eu: eu também te amo, seu lindo! -disse e o beijei. o beijo foi ótimo como todos os outros.
eu: vamos dormir! amanhã tenho que acordar cedo.
Harry: vamos!-disse vindo por trás de mim agarrado na minha cintura. deitamos na cama e dormimos de conchinha.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Até amanhã suas liamdas!

#malikisses e "horanhugs para vocês!

espero que tenham gostado. 

comentem por favor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário