terça-feira, 16 de outubro de 2012

capitulo 21 - HOT HOT!








Zayn P.O.V


a (seu apelido) foi dormir e eu fui fazer o mesmo eu entrei no quarto com o maior cuidado pra não acordar a Lidi mais eu esbarrei no abajur que caiu e fez barulho ela acordou e disse:

Lidi: a é você!-disse aliviada.
Zayn: é...ta calor aqui...-disse tirando a camisa e jogando em algum canto do quarto.
Lidi: é verdade, eu também to com calor.-disse olhando pra mim.

eu fui até ela na cama segurei seu queixo olhei fundo em seus olhos e a beijei, no começo foi um beijo calmo e romântico mais depois foi ficando mais desejável e quente. ela tirou a blusa dela e eu tirei meu short e tirei o short dela também. eu a beijava a todo tempo. depois de uns minutos ela ficou por cima de mim me beijou com desejo e beijava meu pescoço e passava as unhas na minha barriga me fazendo ficar com mais desejo eu inverti nossas posições ficando por cima dela a beijando eu comecei a fazer trilhas de beijos por todo o seu corpo e fui descendo até sua intimidade e comecei a fazer movimentos circulares e ela soltava gemidos baixinhos que me deixavam exitado. resumindo eu e ela nos tornamos só um naquela noite. foi perfeita assim como todas. depois que eu e ela chegamos no orgasmo juntos eu me deitei ao seu lado surrei em seu ouvido: "eu te amo minha princesa!". e ela respondeu: " eu também te amo!". nós dormimos abraçados.



Lidi P.O.V


nossa quando eu vi o Zayn sem camisa me subiu um quenturão que meu Deus. bom ele veio até mim me beijou e o beijo começou a ficar quente e a gente teve uma noite linda o Zayn é perfeito e me faz chegar as nuvens. a gente dormiu abraçado depois de ter gastado quase toda a nossa energia kkk.



P.O.V


no outro dia eu acordei o Harry ainda tava dormindo eu fui tomar banho e fiz minha higiene bucal.
eu esqueci de pegar a minha roupa então eu sai de toalha e o Harry acordou bem na hora coçou  os olhos e disse:

Harry: bom dia amor!
eu: bom dia! -disse procurando uma peça de roupa que eu tinha deixado lá.
Harry: tudo bem?
eu: sim... por que a pergunta?
Harry seila, é que você ficou realmente com medo do filme de ontem... conseguiu dormir?
eu: bem no começo não eu até ouvi um barulho e fui ver o que era, e era o Zayn comendo chocolate, eu e ele conversamos um pouco e eu voltei pra cá, me deitei abracei você e consegui dormir.
Harry: hum.... ok.
eu: eu vou ali no banheiro me arrumar e já volto. você me espera?
Harry: claro! -disse me selando.

eu fui até o banheiro me vesti assim:

(se não gostou ignore)




arrumei meu cabelo e voltei pro quarto.


Harry: uau que corpo amor!-disse me olhando de cima a baixo e dando um sorriso malicioso.
eu: obrigado... nem preciso falar do seu né. -disse o olhando e indo de mãos dada com ele até a sala onde estavam o resto do povo.

Louis: o casal dorminhoco acordou!-disse fazendo uma careta.
eu: uhum...
Zayn: então vamos fazer o que hoje?
Harry: bom... eu não sei vocês mais eu vou levar a minha namorada pra um passeio.
Liam: ok. então o resto vamos no nando's?
Niall: eebbaa!
Lidi: ok então!


eu fui até a cozinha e o Harry foi junto.

~na cozinha~

Harry: vamos tomar café e vamos no seu apartamento pra você pegar mais uma muda de roupa.
eu: ok. então, pra onde nós vamos?
Harry: nun lugar bem legal.
eu: ta mais a onde?
Harry: SURPRESA!-disse e fez um gesto com a mão.
eu: você e suas surpresas né MRS. STYLES.
Harry: eu sei que você gosta.

nós comemos e fomos até o meu apartamento e eu me lembrei do convite de casamento.

eu: o convite de casamento eu esqueci completamente.-disse indo até a caixa de correio e procurando por ele eu achei. faltavam  3 dias para o casamento.

Harry: que casamento?
eu: ah, eu esqueci de contar. é que nós encontramos a nossa amiga Karol e ela vai se casar daqui a 3 dias. vocês vão querer ir?
Harry: mais que pergunta é obvio. até parece que eu vou deixar você ir sozinha a um casamento, vai que algum garoto te pegue. não sou louco de não ir junto com você. -disse se aproximando e me beijando doce e calmamente mais começou a ficar quente então eu disse que iria pegar a roupa.
eu peguei essa roupa:

(se não gostou ignore)



peguei uma roupa curta por que tava com um sol lindo hoje, e desci. 

Harry: pronta?
eu: sim.

nós fomos com o carro dele entramos numa rua de terra e em alguns minutos estávamos em um campo verde lindo com uma cachoeira maravilhosa e um rio. nós descemos e o Harry foi até o porta-malas e pegou uma cesta de piquiniqui e uma toalha quadriculada grande. eu o ajudei a estende-la no chão. nós nos deitamos e eu apoiei minha cabeça em seu peito. Harry disse:

Harry: então... gostou?-disse olhando em meus olhos.
eu: é lindo... eu amei.
Harry: que bom. depois vamos nadar um pouco?
eu: claro!
~nós conversamos brincamos e nos divertimos muito.~

Harry: e quero um beijo!
eu: vem pegar! -disse e sai correndo pelo gramado.
~eu fiquei um bom tempo correndo até que eu cansei e ele correu e me pegou nós dois caímos ele caiu por cima de mim nós riamos igual duas crianças. até que nossos olhos se encontraram e ficamos ali olhando um nos olhos do outro por uns 2 minutos até que nos beijamos foi um beijo cheio de sentimentos foi  lindo. até que paramos por falta de folego.

Harry: eu te amo de verdade como nunca amei ninguém na vida. você é a mulher da minha vida. eu nunca vou te deixar! promete que sempre vai me amar??
eu:eu também te amo. meu coração é e sempre será só seu. e sim eu prometo te amar para sempre! -quando eu disse isso uma lagrima escorreu de seus olhos e nos beijamos de novo. quando paramos o beijo nos levantamos e eu disse.

eu: pronto pro mergulho agora?
Harry: YEAH!-nós rimos e fomos até a cachoeira.

o Harry começou a subir em umas pedras e me levou junto nós subimos até uns 10 metros acima da cachoeira e quando chegamos lá em cima eu disse:

eu: até que em fim chegamos!
Harry: é...olha só.-disse me mostrando a belíssima vista que tinha lá. era lindo as árvores o céu, o sol, a grama... tudo perfeito.
eu: nossa.... é...é lindo!-disse admirada com a vista.
Harry: é. assim como você. bom, vamos pular do cipó???-perguntou empolgado.
eu: não sei não eu tenho um pouco de medo de altura e pular daqui de cima....-Harry me interrompi.
Harry: calma. eu vou primeiro e você vai depois você vai gostar. e eu vou estar lá nada vai te acontecer.
eu: ok então.

Harry foi pulou e eu fui olhar e Harry disse:

Harry: vai amor sua vez. é muito bom, a água esta maravilhosa.
eu: ok!

me segurei no cipó dei impulso e fui eu soltei e cai na água. nossa era uma sensação muito boa.
nós ficamos um tempão lá brincando até que eu começo a ficar com frio.

eu: nossa ta ficando frio né.
Harry: também a gente já tá a 2 horas dentro da água.
eu: nossa. vamos sair vamos antes que fiquemos resfriados.
Harry: é.

nós saímos e eu disse:

eu: Harry... a onde eu vou me trocar?
Harry: dentro do carro amor. só cuidado pra ninguém te ver eu vou lá com você.-disse me enrolando na toalha.
eu: ok.

fomos até o carro eu me troquei e depois ele só tirou o short e colocou outro.

eu: rum... era só eu ter feito isso que você fez agora não tem ninguém mesmo aqui.
Harry: é para garantir né amor... vai que alguém vê você só de calcinha e sutiã.-nós rimos.
Harry: vamos? 
eu: vamos.

~ajudei ele a trazer as coisas até o carro e nós voltamos para o apartamento deles.


Harry P.O.V


foi incrível o nosso passeio nós corremos brincamos, nós beijamos, nós nos divertimos muito.
voltamos para o apartamento e tava só o Niall e a Thay comendo e vendo TV. eu e a (seu apelido) fomos tomar um banho quente. nós tomamos banho juntos mais não fizemos nada de mais só trocamos carinhos.
depois disso nos trocamos arrumamos nossos cabelos e fomos ver se os outros já tinham chegado.
e sim eles já tinham chegado.

Louis: voltaram. então como foi o passeio?
(seu apelido): foi incrível!
eu(Harry): é.
Liam: bom vamos na balada de noite? todos nós?
~todos: siim!


P.O.V


ficamos conversando e assistindo TV até que dá a hora de se arrumar e eu e as meninas fomos para nosso apartamento. combinamos com eles que eles iriam no nosso apartamento ás 21:00pm já eram 19:13pm quando chegamos. tomamos banho e nos arrumamos fizemos nossos cabelos maquiagens ficamos lindas.

lidi:


Lidiane:



eu:





Amanda:





Thay:


nós fomos esperar eles na sala quando deu 21:00pm horas certinho eles chegaram nós nos cumprimentamos e fomos para a balada.  eu, Harry, Liam e Lidiane fomos no nosso carro.  Louis, Amanda, Zayn e Lidi foram no carro do Louis. e Niall, Thay, Josh e sua namorada a Marie(não é namorada na vida real. ok.) foram no carro do Niall.

chegamos lá e fomos pra área vip tinha vários tipos de bebida e eu bebi um pouco e fiquei digamos assim alegre. e o Harry também. mais estávamos bem. o Zayn tava dançando igual um louco ela tava completamente bêbado a Lidi bebeu um pouco mais não muito ela não gosta muito de beber o Liam bebeu bem pouquinho já a Lidiane tava completamente bêbada dançando loucamente ela e o Zayn estavam lá dançando feito alienados. o Louis tava quase que bêbado ele e a Amanda estavam se comendo nun canto lá.  Niall tava dançando com a Thay mais eles não estavam bêbados estavam normais conversando e rindo.
o josh estava sentado se beijando com a Marie ela era gente boa,  eu adorei ela. depois de umas 2 horas lá conversando com ela com o Josh e com o Harry o Harry me convida pra dançar e eu vou é claro a gente começa a dançar e se diverte muito bebe mais um pouco e começa a se beijar eu sinto meu sangue ferver nossa aquilo tava ficando quente e bom demais. até que eu digo:

eu: Harry vamos pro meu apartamento!-disse sorrindo maliciosamente.
Harry: é pra já- disso com o mesmo sorriso que o meu.

nós saímos de lá rápido e fomos pro apartamento no caminho a gente parou algumas vezes pra fica se beijando nossa por mim ia ser ali mesmo né.. mais tem os paparazzis. chegamos em casa saímos do carro nos beijando e entramos no apartamento eu disse:

eu: espera vou trancar a porta. -tranquei e comecei a beijar o Harry tirei a camisa dele depois tirei meus sapatos e ele os dele e o beijei mais e mais ele tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço ele me prensou na parede e começou a me beijar e a apertar minha coxa. isso me deixava com mais desejo dele ainda. até que eu o levo pra cama deito ele e subo em cima dele começo a passar minha unhas pelo seu abdome e começo a beijar o mesmo depois eu beijo sua boca e dou uma leve mordida e eu sinto ele ficar exitado a cada toque meu. eu tiro minha calça e logo após tiro a dele depois eu tiro a cueca dele com a boca e sorrio ao ver seu membro exitado  eu faço alguns movimentos com a boca nele e o Harry solta gemidos e joga a cabeça pra trás isso me deixa feliz. depois de deixar ele com mais vontade eu começo a "cavalgar" no stylesconda depois ele inverte nossas posições e penetra tudo em mim e começa devagar e vai aumentando a velocidade isso me exita. eu e ele soltamos leves gemidos e abafamos com beijos depois eu inverti nossas posições de volta e "cavalguei" mais rápido. depois o Harry me deixou de quatro e começou a penetrar. eu soltava gemidos um pouco altos até que o Harry gozou nós nos deitamos o Harry me abraçou e disse:

Harry: eu te amo pequena! você é perfeita.
eu: eu também te amo. você que é perfeito.
eu: eu vou tomar banho que ir junto?
Harry: sim.

nós fomos tomar banho e ficamos brincando e fazendo carinho um no outro mais nada além disso nós já estávamos cansados.
depois nós nos secamos e saímos e dormimos Harry dormiu só de cueca e eu só de calcinha e sutiã dormimos de conchinha.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

espero que tenham gostado! não sou muito boa em fazer hot. uahsuahs

bom desculpem eu não ter postado esses dias é que me deu infecção na garganta e passou pro ouvido dai tava doendo muito mais eu já estou melhor ele só está um pouco entupido mais está bem melhor.

obrigado por tudo!

enormes malikisses para vocês!



3 comentários:

  1. Nossa os look delas sao
    perfeitos (principalmente o meu kkk)
    Ta lindooo

    ResponderExcluir
  2. Flor eu me imaginei com o da Amanda tudo bem amore???
    é que eu gostei mais 😊😊

    ResponderExcluir
  3. Flor eu me imaginei com o da Amanda tudo bem amore???
    é que eu gostei mais 😊😊

    ResponderExcluir