domingo, 7 de outubro de 2012

capitulo 19 - ligação...




P.O.V


No outro dia eu acordei com um ser pulando em cima da minha cama. 
eu: AHH! Thay sua vaca leiteira sai de cima de mim!
Thay: olha quem fala. acorda hoje a gente tem aula esqueceu!.-disse saindo do quarto.

eu me alevantei com um pouco de dificuldade por conta do sono. tomei um banho pra acordar e vesti essa roupa:




hoje em Londres está calor, o que não acontece freqüentemente. 
depois de me arrumar eu fui tomar um café mais eu nem comi nada só tomei um suco de maça e fiquei esperando elas terminarem.
depois de uns 20 minutos esperando elas a gente foi pra escola. 
chagando lá o sinal já tinha batido e a primeira aula era biologia...
nós entramos na sala e adivinha quem estava sentada no meu lugar do lado do Bruno. eu sorri ao ver aquilo, ele olhou para mim ao ver meu sorriso e sorriu. eu me sentei com a Lidiane na ultima carteira.
a aula passou rápido fomos para o recreio e sentamos todos juntos: eu, Thay, Lidiane, Lidi, Amanda, Yasmim, Bruno, Caio e Anna. nós rimos muito e eu lembrei eles do nosso passeio hoje de noite. 
deu a hora de ir embora e a Thay deu a ideia de comermos sanduíches porque ela não estava com muita fome. 
quando ela disse isso eu logo disse: 

eu: WHAT? você  não está com fome! o que você tem, ai meu Deus você tá gravida!!? eu mato o Niall!
Thay: O QUE!  você fumou. eu só não to com fome, eu não to gravida sua debilóide!
eu: RUM. estão deve ser saudades do Niall.
Thay: pior que é mesmo.
eu: OMG! ela tem coração!
Thay: daqui a pouco é você que não vai ter mais coração sua idiota!
Lidi: chega!

nós fomos para casa e fizemos os sanduíches. comemos e entramos no twitter. 
tinham várias coisas sobre eu e o Harry, Niall e Thay, Amanda e Louis, Liam e Lidiane, Zayn e Lidi sabiam até que a Thay é minha irmã.
ficamos até as 17:30pm no twitter e depois fomos tomar banho e nos arrumar. 
nós tomamos banho e deu uma briga por causa do meu secador de cabelo kkkk.
só sei que no final nós ficamos assim:

eu:
  


Lidiane:

 


Thay:




Lidi:

Amanda:



nós combinamos de nos encontrarmos no Nando's chegamos lá e a Yasmim e a Anna estavam lindas assim como o Bruno e o Caio.

eles estavam assim:

Yasmim:




Anna:





Bruno:





Caio:





nós jantamos e fomos para uma praça bem linda que tinha perto de um apraia. nós conversamos m monte e eu vi que o Bruno e a Yasmim eram perfeitos um para o outro e também notei que o Caio não parava de olhar para a Anna. então eu e as meninas viemos para casa e deixamos eles sozinhos lá. tomara que eles fiquem juntos.


chagamos em casa e fomos tomar um banho, e depois fomos ver TV. e estavam falando sobre o show da ONE DIRECTION. até que meu celular toca, era o...




                                                      CONTINUA *-*



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


vou deixar vocês curiosas muararara! kkkkk
espero que gostem, sei que está pequeno mais é que eu não tive muito tempo.

obrigo a todas.

malikisses para vocês directioners LIMDAS!



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário