segunda-feira, 1 de outubro de 2012

capitulo 14 - 1 semana...




P.O.V


 Nossa a minha noite com o Harry foi incrível, foi perfeita eu amei, não poderia ter sido melhor. na manhã seguinte eu acordei e o Harry estava me olhando....

Harry: Bom dia meu amor! dormiu bem??
eu: maravilhosamente bem. e Harry... obrigado.
Harry: pelo o que meu amor?
eu: por ter tornado a noite passada a noite mais inesquecível da minha vida. eu te amo. e serei pra sempre sua!
Harry: eu fico tão feliz em saber disso! eu te amo.
~nos beijamos~

depois eu e ele tomamos café da manhã e ele me levou para o apartamento meu e das meninas. me deixou na frente do apartamento nós nos despedimos e eu entrei, peguei o elevador e entrei de fininho achando que elas estavam dormindo mais não estavam todas elas no sofá e quando me viram deram um sorriso malicioso.

Lidiane: vai conta o que aconteceu, eu quero detalhes! -disse empolgada.
eu: OK! -me sentei e comecei a falar...
eu: ta... ele me levou em um sítio lindo. e tinha velas e rosas tudo muito fofo. ele se declarou lindamente para mim. e nós fizemos... AH vocês sabem.
Amanda: AAAH não creio eu também... perdi com o Louis. foi incrível.
Lidiane: eu também com o Liam...
Lidi: e eu e o Zayn também fizemos vocês sabem o que. foi lindo ele foi super fofo e cuidadoso.
eu: e você Thay. não tem nada a dizer?! -cruzei os braços.
Thay: nada que seja da conta de vocês! -disse e foi para o quarto.
nós ficamos conversando mais um pouco e decidimos ir para o apartamento dos meninos.

chegamos lá eles nos cumprimentaram. e Harry disse:

Harry: meninas... temos uma coisa para falar pra vocês.
Zayn: é...nós vamos fazer uma turnê de 1 semana no Texas.
Thay: e quando vocês vão? -perguntou.
Niall: amanhã de manhã.
eu: ta bom...
Harry: ta bom?você não vai dizer que eu sou seu namorado e que eu tenho que ficar com você.. e nem essas coisas?-disse com uma cara esquisita.
eu: mais á claro que não. eu te amo. e esse é o seu trabalho, é o seu sonho. eu vou estar ao seu lado sempre e vou sentir saudades é claro mais eu entendo meu amor...
~Harry sorriu e me beijou e que beijo nossa. foi cheio de sentimento emoção, foi incrível. nós paramos o beijo e eu disse:
eu: OK. vamos ficar aqui aproveitando ao máximo junto de vocês! e amanhã levaremos vocês ao aeroporto. pode ser?
~todos~ : claro!

depois disso fomos ver filme, conversamos, brincamos fizemos bagunça, e nos divertimos muito. quando deu umas 22:00 eu disse:

eu: OK, OK gente! já são 22:00 vamos dormir amanhã temos que acordar cedo.
Lidi: antes vamos lá em casa pegar roupas para amanhã!
nós fomos no nosso apartamento pegamos as roupas e voltamos para o apartamento dos meninos.
tomamos banho e dormimos.


Harry  P.O.V


Nossa como me doía só de pensar em ficar longe da (seu apelido) o amor da minha vida. ela e as meninas vieram aqui em casa e contamos á elas sobre a turnê e elas aceitaram numa boa. aproveitamos o dia todo com elas. de noite elas foram até o apartamento delas pegaram roupas pra elas e voltaram. a (seu apelido) dormiu comigo, Thay com Niall, Lidi com Zayn, Lidiane com Liam e Amanda com Louis.


Thay P.O.V



hoje de manhã a minha irmã chegou em casa e disse que fez você sabe o que com o Harry e as outras também disseram que tinham feito com seus namorados. elas me perguntarão mas eu não respondi pois não gosto de falar das minha intimidades com o Niall. Mais sim eu e ele fizemos.
depois de um tempo eu e as meninas fomos para a casa dos meninos e eles disseram  que iriam fazer uma turnê por uma semana. eu e o Niall aproveitamos e depois fomos para a quarto dele.
nós nos deitamos na sua cama e conversamos.
eu(Thay):Niall eu vou sentir sua falta!
Niall: eu também meu amor. mais pensa bem é só uma semana.
eu: ta bom... mais se me trair eu corto fora o seu amigo.
Niall: você não faria isso...
eu: AHAHAHAHA... faria sim. -nós rimos.
Niall: te amo pequena.
eu: eu também te amo pequeno!

 depois disso nos beijamos e dormimos de conchinha.



P.O.V



No dia seguinte eu acordei fiz minha higiene e coloquei essa roupa:




eu sai do banheiro e o Harry estava de pé no quarto olhando pra mim. eles estava vestido assim:


lindo como sempre.

Harry: você está linda como sempre. ~disse me selando - gostei da touca. -rimos.
eu: obrigada. ~disse envergonhada. -você também está lindo. bem... você fica lindo de qualquer jeito.

fomos para sala e já estavam todos prontos. as meninas estavam vestidas assim:

Thay:

nossa essa menina não sente frio.



Lidiane: 

  



Lidi:




Amanda: 



pegamos um táxi. quero dizer 3. uashaush e fomos até o aeroporto chegando lá vários repórteres vieram até a gente. 

um repórter perguntou.

repórter: one direction... vocês estão namorando essas garotas?
Harry: sim... elas são nossas namoradas.
depois disso saímos correndo. 

eu fiquei abraçada com o Harry até dar a hora de eles embarcarem no avião. enquanto os outros estavam conversando, se beijando, chorando.  nos despedimos deles e depois os vimos parti, isso me doía, ver quem eu amo partir assim. Me abracei com minhas amigas e minha irmã e começamos a chorar. demos um jeito de pegar um táxi e ir embora sem que os repórteres nos vissem. e fomos para casa.

Um comentário: