segunda-feira, 3 de setembro de 2012

capitulo~2- Será que é amor?





CONTINUAÇÃO....

 P.O.V

eu: bom dia! -disse.

estavam todos na sala conversando a minha irmã thay estava comendo salgadinho com o Niall. Zayn tava conversando com a Lidi sobre o shampoo que deixava o cabelo mais brilhoso(eu ri disso). a Lidiane e Liam estavam conversando por SMS. Louis e Amanda estavam contando piadas. o Harry... pera o harry não estava ali. eu fui até o quarto dele bati na porta mais ninguém atendeu, abri a porta não tinha ninguém ali, fui até a varanda e fiquei apreciando a paisagem de Londres. quando de repente eu sinto alguém me abraçando por trás...


Thay P.O.V


  eu fui  para a cozinha com o Niall fui fazer pipoca e ele pediu pipoca doce e eu tive que fazer néh...
nenhum de nós dois falou nada até que Niall quebrou o silêncio e disse:

Niall: ei thay. você ainda que ir no NANDO'S ? -disse olhando para mim.
eu: SIIM! ouvi falar que a comida de lá é ótima. -disse entregando a pipoca para ele.
niall: tive uma ideia. que tal irmos todos juntos ao NANDO'S hoje?
eu: AHAM! vamos falar com o pessoal.- disse animada.
niall: vamos! -disse comendo a pipoca.


     nós chegamos na sala e eu notei que minha irmã a   não estava lá e nem o Harry pensei comigo mesma: HUUUMM!

    Niall foi mais rápido do que eu e falou:

Niall: eii pessoal... eu e a thay estávamos conversando e tivemos uma ideia. que tal nós todos irmos ao NANDO'S hoje a noite?

     todos disseram que sim e ficaram muito felizes as garotas já até estavam pensando na roupa que iriam usar. eu puxei o Niall para um canto e disse:

eu: ei niall você percebeu que ta faltando a   e o Harry?! -disse baixinho.
Niall: é mesmo. - ele disse olhando ao redor.
eu: vamos procurar eles.
niall: vamos!

     ele tava indo com a pipoca mais eu disse:

eu: niall deixa a pipoca.
niall: a mais... -eu o interrompi.
eu: mais nada niall. deixa a pipoca e vamos!
niall fez um biquinho e eu disse o imitando:
eu: também sei fazer oh!


                                                                  (finge que é a thay)



niall me deu um selinho. eu tava pirando por dentro, mais disfarcei e quando ele ia falar alguma coisa eu o puxei e nós fomos procurar a  e o Harry.
            nós entramos no quarto do Harry de fininho e vimos ele abraçando ela por trás eu vi que tava rolando um clima entre eles e sussurrei para o niall:

eu: vamos sair daqui, não vamos atrapalhar néh?! -disse rindo baixinho.
niall: é já estou com saudades da pipoca! - nós rimos.

                 eu sai primeiro do quarto estava no corredor quando de repente niall me abraça por trás e me dá um beijo na bochecha e entramos assim na sala. todos nos olharam e pude ouvir uns: HUUUMM! e comecei a ficar vermelhar. niall percebeu e do nada pulou em cima do louis que estava com a pipoca. eu ri da daquela cena assim como os outros.

                                                              CONTINUA *-*
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário