quarta-feira, 5 de setembro de 2012

capitulo 7 - O show.





 P.O.V


      os meninos tinham acabado de sair e nós todas fomos para sala esperar a Lidiane que tinha saído com o Liam e até agora não tinha voltado, ela chegou uns 10 minutos depois de eles terem saído.

eu: até que em fim! vamos tomar banho e nos arrumar faltam 3 horas e pouco para o show dos meninos.
lidi: eu vou tomar banho primeiro! -disse e saiu da sala.
amanda: depois eu vou!
eu: depois da amanda sou eu! -disse.
Lidiane: depois da  sou eu!
thay: eu sou a ultima!


     eu tomei banho fui pro meu quarto e o da Lidiane me vestir, depois me maquiei e arrumei meu cabelo me olhei no espelho e eu estava realmente bonita.
        eu queria ficar linda para o Harry.


     todas estávamos lindas, e prontas 30 minutos antes de começar o show. o segurança dos meninos o Paul foi nos buscar.
         chegamos lá e nós cinco acompanhamos ele até o camarim dos meninos eles estavam lindos.

Harry: OI! baby! e ai to gato né?-disse com um olhar sexy para mim
eu: como sempre! -disse rindo
Harry: eu não tenho palavras para descrever sua beleza!
eu: que isso nem sô tão bonita assim.
Harry: bom... a gente se vê daqui a pouco.
eu: é! -dei um selinho nele e sai com as meninas que se despediram rapidamente dos meninos.

         eles começaram cantando ONE THING. depois cantaram TAKE, depois SAME MISTAKES, MORE THAN THIS, GOTTA BE YOU, UP ALL NIGHT, EVERYTHING ABOUT YOU, I WISH, I WANT, e por ultimo WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL.
   na parte em que o Harry canta aquele solo lindo ele para a musica e diz:

Harry:bem... nós cinco queríamos apresentar as cinco garotas que são muito mais muito especiais para nós. -disse olhando para mim. - apesar de conhecermos elas a pouco tempo. venham para o palco meninas!

        eu e as meninas nos olhamos e o Paul nos acompanhou até o pauco. chegamos lá o Zayn pegou na mão da Lidi. Liam na da Lidiane, Louis na da amanda, Niall na da minha irmã e Harry me pegou pela cintura.

meninos:

 Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
You don't know oh oh
That's what makes you beautiful



               quando acaba a música Harry me olha se vira para as fans e diz:

Harry: essas são as garotas! são nossas amigas, nossas companheiras, nossas princesas -disse sorrindo. - Assim como todas vocês são! obrigado directioners pelo amor, carinho e apoio de vocês.

      eu e as maninas fomos para o camarim dos meninos e a Lidi chorava baixinho e as outras estavam com um sorriso gigantesco.

eu: NOSSA! eles são os melhores amigos do mundo, eles e vocês!
amanda: YEAH! 
eu: tá convivendo muito com o Louis! -disse rindo.
Lidi: e-ele é tão fofo! o meu ZAZA liamdo! nossa eu era apaixonada por ele a 6 anos atrás, a  pelo Harry e hoje estamos aqui em Londres com eles! -disse secando as lagrimas e sorrindo.
eu: é verdade! eu disse que íamos conseguir.
Lidiane: meu Liam liamdo!
thay: meu Niall e meu NANDO'S!
todas: NANDO'S ???
thay: ué! não era pra falar por quem somos apaixonadas... então, Niall e NANDO'S.

Nós rimos.

         Depois de alguns minutos os meninos apareceram no camarim. eles entraram super felizes.

Niall: GOSTARAM?
thay: SIIM! amamos. obrigado, vocês são muito especiais para mim.
eu: virou sentimental agora foi??! -disse rindo
thay: AH não enche 
eu: OK! BOM... nós amamos. vocês são perfeitos os melhores amigos do mundo.
Harry: que bom que você gostou! quero dizer vocês. -disse sorrindo

amanda estava abraçada com o Louis que a beijou. Lidi e Zayn já estavam se abraçando, Lidiane e Liam estavam abraçados olhando um nos olhos do outro.
  Harry me abraçou, me olhou nos olhos e sussurrou no meu ouvido:

Harry: siga seu coração!
eu sussurrei no ouvido dele:
eu: eu estou seguindo.

    eu o beijei tão intensamente, foi um beijo calmo mais ao mesmo tempo feroz. ele me apertava contra seu corpo, e eu terminei o beijo dando vários selinhos nele.
          Harry sorriu e disse:
Harry: vejo que nossos corações estão querendo a mesma coisa.
eu: acho que sim!

      eles nos levaram para o apartamento deles nós fomos assistir TV e acabamos pegando no sono, todos nós.  eu acordei de madrugada e o Harry tava acordado. eu disse:

eu: você também não consegue dormir?
Harry: não. esse chão ta duro demais. -disse rindo
eu: para de rir Harry se não eles vão acordar e vão matar a gente! -ria baixinho
Harry: vô tenta!

        eu levantei e puxei ele até o quarto e disse:

eu: vô dormi na cama que é mais confortável. você também vai? ou preferi o chão duro. -ri
Harry: prefiro dormir aqui com você né! -disse com um olhar malicioso.
eu: e quem disse que você vai dormi comigo!?
Harry: eu to dizendo! -disse me dando um beijo
eu: Harry eu preciso tomar um banho... você pode me emprestar uma blusa sua para mim dormir, é que esse vestido não é muito confortável.
Harry: ta meu anjo! vou pegar. -disse abrindo o guarda roupa e me dando uma blusa grandona e uma tolha.
eu: obrigado!
Harry: de nada!

      eu fui pro banheiro tomar um banho fiquei lá por uns 20 minuto. sai fui para a cama e Harry estava deitado na cama só de cueca.

eu: HARRY! bota uma calça.
Harry: não dá! eu gosto de ficar como eu vim ao mundo. sabe. só que hoje não dá então to de cueca.
eu: ta né! -ri

          eu me deitei e ele me olhava.

eu: o que você quer? fala logo.
Harry: como você sabe que eu quero alguma cosia? -disse surpreso
eu: eu te conheço!
Harry: faz cafuné em mim?? -fez carinha de cachorrinho sem dono.
eu: OK!

      ele deitou a cabeça no meu peito e disse:

Harry: gostei dessas almofadas! -disse rindo
eu: fica quieto. -disse fazendo o cafuné nele. até que eu peguei no sono.




Nenhum comentário:

Postar um comentário