quarta-feira, 19 de setembro de 2012

capitulo 9 - Caroline Flack.





P.O.V


Eu e Harry voltamos para o apartamento dos meninos. chegando lá já estavam todos assistindo TV percebi que todas as garotas e os garotos estavam de alianças e eu disse:

eu: perai,perai! vai dizer que vocês também estão namorando?!
todos: sim!
thay: niall não acredito que você fez isso! por que você não me contou isso!?
niall: AH por que era surpresa né amor.
thay: NIAALLL!- disse pulando em cima dele e fazendo cosquinhas.
eu: ah gente to cansada, vou dormir! você vêm Harry? -perguntei
Harry: UHUM! -fez cara de safado
eu: nem vem! -disse séria
Harry: mais amor... -eu o interrompi
eu: mais amor... nada! vem, vamos dormi.
thay: UHU! essa doeu até em mim! -disse rindo e Harry mostrou língua pra ela.
thay: UI! nunca mais faz isso. quem mostra língua pede beijo!

   Harry mostrou língua para mim e Niall para a thay. e eu e ela nos olhamos e mordemos de leve a língua deles.

Harry: HUM! cunhadinha safadinha! -disse rindo pra ela
thay: olha quem fala!
eu: chega! vamos dormir Harry.
Harry: sim senhora!

   eu e Harry fomos para o quarto.

eu: hum! vou tomar um banho.
Harry: posso ir junto?! -perguntou
eu: claro!
Harry: sério?-disse
eu: NÃO!- sai correndo e fui para o banheiro.

      eu tomei um banho de uns 20min. e só quando estava desligando o chuveiro eu percebi que não tinha pego roupa e aquela que eu estava eu botei pra lavar. pra minha sorte não botei minha calcinha e meu sutiã. me sequei com uma tolha de banho que tinha ali, e botei minha calcinha e meu sutiã.
     depois e me envolvi na tolha abri a porta do banheiro e fui direto para de baixo das cobertas por que achei que o Harry estivesse ali. mais pra minha sorte, ou azar. ele não estava. então fui pegar uma blusa dele no guarda-roupa até que a porta do quarto se abre, e era o Harry.

Harry: WOW! eu tenho a namorada mais sexy do mundo! -disse sorrindo
eu: ai que vergonha...
Harry: não seja por isso! -tirou suas roupas e ficou só de cueca. -agora somos dois!
eu: HARRY!  vamos dormir! -ele me abraçou por trás e fomos dormir.
  eu acordei no outro dia e eles ainda estava dormindo. me levantei fiz minha higiene e fui para a cozinha.

chegando lá...

Niall: BOM DIA CUNHADA!
eu: bom dia Niall! -disse rindo.
thay: bom dia pestona.
eu: bom dia pestinha.
eu: bom já são 11:00am. vamos fazer o que de almoço?
Niall: qualquer coisa que seja de comer né- disse fazendo uma careta
eu: ÓBVIO!
thay: já sei! já sei! faz aquela sua lasanha com estrogonofe maravilhoso. -disse fazendo carinha de cachorrinho.
eu: OK! temos que ver se tem os ingredientes!
Liam: se o Niall não comeu! -disse e todos riram
     eu e a thay fomos fazer a lasanha e as outras meninas foram arrumar a mesa. e eu fui acordar o Harry logo após ter terminado a lasanha.
já no quarto...

eu: Harry! amor acorda o almoço ta pronto. -disse
Harry: deixa eu dormir só mais um pouquinho...
eu: acorda agora ou eu vou alizar os seus cachinhos!
Harry: já to acordado! -disse dando um pulo da cama.
eu ri.

   fomos almoçar e todos elogiaram minha comida, principalmente o Niall a thay e o Harry. quando terminamos de almoçar eu disse:

eu: bom1 agora... Harry e Liam lavam e secam a louça, Niall e Zayn varrem a casa e Louis arruma a mesa.
Zayn: e o que vocês vão fazer? -perguntou
eu: ué... já fizemos a comida!
thay: AFE! anda rápido.
Niall e Louis: OK!

    depois de tudo arrumado fomos ver um filme, no meio do filme a campainha toca.
eu: Harry vai atender a porta!
Harry: por que eu amor?!
eu: por que eu to dizendo.
Harry só se você me der um beijinho!
 eu o beijei e ele foi atender a porta. Harry atendeu e era uma mulher estranha, era velha e eu não a reconhecia. fui até lá e fiquei atrás do Harry de modo que ela não me via.

Harry: o que você ta fazendo aqui?
mulher: oi Hazza meu amorzinho tava com saudades!
Harry: Caroline Flack eu não gosto de você nunca gostei! eu quero distância de você, eu quero só a minha namora o amor da minha vida eu amo só a . e é com ela que eu quero ficar o resto da minha vida!
Caroline Flack: AH Harry! ela é uma pirralha!
eu: pirralha é tua mãe! a esqueci ela já deve ter morrido né vovó! -disse isso e Louis  veio até nós com os outros.

Louis: UII! 1x0 pra !
Caroline Flack: ai quer saber cansei! NINI  me leva pra casa... é que eu vim de táxi então...- thay a interrompeu
thay: com quem você pensa que tá falando?! o nome dele é Niall! NIALL entendeu?
Caroline Flack: não! pra mim é NINI!
thay: em primeiro lugar o nome dele é NIALL! em segundo ele é MEU namorado! e em terceiro "pra mim" é a minha mão na tua cara!
Louis: UII! 2x0 pras irmãs metralha! kkkkk
Caroline Flack: cala a boca sua pirralha! -disse olhando com raiva pra minha irmã.
   eu não aguentei e peguei ela pelos cabelos(se é que pode se chamar aquilo de cabelo kkk) e joguei ela no chão.

eu: não chama minha irmã de pirralha sua vadia!
  a thay gritou e pulou em cima dela.

thay: quem é pirralha agora em! vagabunda! -ficamos uns dois minutos vendo a thay bater na Caroline Flack. até que o Niall e o Liam tiram a thay de cima da outra. mais ela consegue escapar e chuta o estomago da Caroline depois Niall a leva pro quarto.

eu&harry: VAI EMBORA! -dissemos olhando pra Caroline.
Harry: some da minha vida bruxa!
Louis: UII! Head Shot!
Caroline: eu vou me vingar de todos vocês começando pela loirinha idiota!
eu: então tenta vadia! -empurrei ela pra fora e fechei a porta na cara dela.



                                                         CONTINUA *-*

7 comentários: