sábado, 8 de setembro de 2012

capitulo 8 - pedidos de namoro.





   P.O.V


   eu acordei e Harry ainda estava dormindo. levantei fiz minha higiene me vesti e nada de eles acordarem.
Thay e Niall estavam no quarto dele dormindo de conchinha. Louis, Amanda, Lidiane, e Liam estavam dormindo na sala e Lidi e Zayn estavam dormindo no quarto do Zayn.
    eu acabei de ter uma ideia.  fui até o som deles e liguei, botei no ultimo volume na musica 'na-na-na" e todos pularam da cama, do sofá e do chão. Thay gritou do quarto:

Thay: SUA PESTE DESLIGA ISSO! -eu desliguei o som.
eu: então levanta!
Harry: volta pra cama amor são 8:00 da manhã!
eu: NÃO! vamos acorda. todo mundo!
Zayn: nãoo! eu preciso do meu sono da beleza. -rimos.

    Lidiane pulou nas minhas costas e começou a gritar.

Lidiane: SUA VACA VAI DORMI!

         eu joguei ela em cima do Liam e disse:

eu: todo mundo acorda agora! ou, não vai ter almoço! ouviram Thay e Niall!? e isso serve pra você também Harry!
Harry: calma princesa já to levantando.
eu: afe gente preguiçosa.

     todos levantaram e foram fazer suas higienes. -> CARACA Zayn e Lidi ficaram 45 minutos se arrumando! :0.
    eu e as meninas fomos fazer o café da manhã e os meninos arrumaram as camas.
   
        depois de 1 hora cada um foi pra um lugar. Zayn e Lidi foram pro shopping, louis e Amanda foram para um parque,  Thay e Niall para uma pista de skate que tinha ali perto, Liam  e Lidiane foram á praia. e o Harry me chamou para passear, mais não me disse onde nós iriamos, disse que era surpresa. :3 - por que me deixar tão curiosa!? afe



 Zayn P.O.V



      eu e a lidi fomos no cinema. mais eu nem prestei muita atenção no filme porque ela estava tão linda, ela é perfeita  pra mim ela é bem humorada, gosta de espelho, se importa com a aparência.
     OH GOD to parecendo uma bicha falando assim.



 Lidi  P.O.V


    eu e o Zayn fomos ver um filme no cinema e me assustei no meio do filme e o Zayn disse:

Zayn: não precisa ficar com medo princesa. vem cá! -disse me abraçando
eu(lidi): te amo ZAZA! de verdade.
Zayn: também te amo minha princesa... -ele disse tirando uma caixinha roxa do bolso
Zayn: eu sei que é cedo mais... eu me apaixonei por você Lidi! quer ser minha princesa para sempre?
eu: SIIM! eu te amo MEU ZAZA.

     nós nos beijamos. e que beijo :)


Louis P.O.V



    eu e a Amanda fomos para um parque bem calmo.  nós nos sentamos em um banco perto de um lago, eu disse:

eu(louis): Amanda eu tenho uma coisa muito importante pra te falar!
Amanda: pode falar!
Louis: eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mais... é... eu queria dizer que eu te amo, eu me apaixonei por você, pelo seu humor, seu sorriso. tudo em você  me faz bem. quer namorar comigo?
Amanda: L-Louis! claro que quero meu amor! - ela começou a pular e quase caiu no lago, só que eu a segurei e a puxei para perto de mim e a beijei.


  Amanda P.O.V


     eu e Louis estávamos no parque e ele me pediu em namoro eu aceitei é claro e e comecei a pular eu ia cair no lago mais Louis me segurou e me beijou. o beijo foi lindooo!



Niall P.O.V


   eu e a minha pequena fomos em uma pista de skate nós nos divertimos muito ela até quando caiu o skate ficou linda. eu fui ajudar ela.

eu(Niall): princesa! você está bem? -disse preocupado
Thay: tô sim NINI.

      eu a peguei no colo e a levei para um banco ali perto da pista de skate e ela disse:

Thay: não precisava de tudo isso né Niall! -disse rindo
eu: por você eu carregaria até um caminhão nas costas!
Thay: BOBO!
eu: bobo por você! Thay quer ser feliz comigo para sempre e aguentar esse comilão viciado em Nando's ??
Thay: SIIM! MEU comilão! -disse feliz

     eu a beijei e nós fomos andar.



Harry P.O.V



      eu levei a MINHA  em um parque de diversão, nós chegamos lá e eu disse:

eu(Harry): chegamos princesa!
: Nossa!
eu: vamos! -disse abraçando ela de lado.
: vamos!

       nós andamos em vários brinquedos  depois de umas 2 horas brincando no parque eu a levei na roda gigante lá de cima dava pra ver a cidade toda.


: nossa Harry é lindo!
eu: não mais do que você!
: seu bobo! -ela disse envergonhada
eu:   eu estou apaixonado por você! eu te amo e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lao. aceita namorar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?
: H-Harry... eu também te amo. é claro que eu aceito.

      nós no beijamos eu peguei as caixinhas com as alianças no bolso e nós ás colocamos.



 P.O.V


     o Harry me levou a um parque de diversão foi incrível quando nós estávamos na roda gigante ele se declarou para mim. e me pediu em namoro eu fiquei muito feliz. e aceitei é clero afinal eu também amo ele. nós nos beijamos e ficamos nos divertindo no parque de diversões.




  Liam P.O.V



   eu levei a Lidiane para fazer um passeio na praia e nós fomos tomamos banho de mar e depois eu peguei o meu violão que estava no carro e nós sentamos em uma pedra e eu cantei e toquei a musica "more than this"

eu(Liam): Lidiane sei que nos conhecemos a pouco tempo mais sei que te amo. você quer ser minha namorada? -disse sorrindo
Lidiane: OMG!  eu quero é claro que quero! eu te amo MEU liamdo! -e nesse momento um monte de fogos de artificial em forma de coração iluminaram o céu.

     eu a beijei intensamente...



Lidiane P.O.V


   eu e o Liam fomos para a praia e Liam cantou a musica "more than this" ele me pediu em namoro e eu aceitei e foi tão romântico.
eu e ele nos beijamos.
   e depois voltamos para o apartamento deles, e estávamos em frente ao prédio e Liam disse:

Liam: ai eu já ia me esquecendo... tó pra você! -DISSE ME ENTREGANDO UMA CAIXINHA VERMELHA.
eu(Lidiane): ai que lindo Liam! te amo meu princeso! -disse o beijando.
   nós entramos e fomos para o apartamento deles.





2 comentários:

  1. Kkkkkk princeso? não seria príncipe não?

    ResponderExcluir
  2. 08 de setembro meu aniversario e pedido de namoro (meu HAZZA) :') tem coisa mais perfeita

    ResponderExcluir