segunda-feira, 24 de setembro de 2012

capitulo 10 - conversa.




Thay  P.O.V


  aquela velha veio aqui e deu em cima do meu namorado quem ela pensa que é....
Niall me levou pro quarto depois que eu dei uma surra naquela vadia.

Niall: por que você fez aquilo?
eu(thay): por que quem é ela pra te chamar de nini. e de onde vem toda essa intimidade?!
Niall: é que quando ela tava com o Harry eu levava ela pra casa ás vezes... é só isso...
eu: ta bom espero que seja! - disse e logo aós o beijando.

  nós começamos a nos beijar começou lento e calmo foi ficando rápido e selvagem. logo percebemos que o clima tava ficando HOT  então eu disse:

eu: Niall para é cedo demais...
Niall: você tem razão. - disse e me deu um selinho.
eu: bom... agora eu vou tomar banho! - o beijei tomei meu banho vesti um blusão do Niall chaguei lá ele estava deitado na cama. e eu disse:

eu: estou pronta NINI! -disse imitando a Caroline  Flack.
Niall: huumm. que linda a minha namorada.

  depois disso ficamos abraçados vendo filme de terror.



   Harry P.O.V


   nossa a Caroline Flack veio aqui em casa e deu em cima de mim e do Niall mais se ferrou do jeito que Thay é estressada pulou em cima daquela bruxa e a minha namorada também, pegou ela e jogou ela no chão, foi ilário.  confesso que adoro quando fica com ciúmes.... ela fica linda.



    P.O.V



 depois da Caroline apanhar muito todos menos Thay e Niall foram para a sala ver filme e depois dormir.
eu acordei e Harry estava dormindo abraçado em mim.... eu o acordei e depois acordamos todos menos a Thay e o Niall pois eles devem ter se estressado muito ontem.  fui fazer café com a Lidi, Lidiane e Amanda e Liam nos pergunta:

Liam: por que não acordaram a Thay e o Niall?
eu: se quiser ficar igual a Caroline tente acordar os dois. kkk - todos rimos.
Lidiane: é vai lá! thay deve ter acordado de mau humor.
Louis: é vai pra vê se não ganha uns soco e chutes da nossa ninja - e nós rimos muito alto com o movimento que ele fez.
   o café já estava pronto e mandei o Louis ir acordar Thay. ele se cagou de medo mais foi...



Louis P.O.V


eu fui acordar Thay e Niall, com medo mais fui....  eu abri a porta e gritei:

eu(Louis): ACORDEM POMBINHOS!!!
Thay: Louis sua peste eu vou te matar! -ela saiu correndo atrás de mim pela casa toda até que eu fiquei encurralado e ela pegou um travesseiro e começou a me bater e depois eu cai no chão e ela me bateu mais...

eu: deu Thay.... PARA OMG! -disse rindo.
Thay: deu parei sua peste... isso que dá acordar uma pessoa aos gritos!
Niall chegou na sala e todos fomos tomar café. depois levamos nossas namoradas para casa nos despedimos e voltamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário