terça-feira, 25 de setembro de 2012

capitulo 12 - reencontro.




Continuação *-*

 ....bom foi tudo calmo... até que fomos para a aula de biologia e adivinha quem estava estudando com a gente...Bruno e Caio! isso mesmo. eu não acredito....    na aula de biologia:esperamos uns 3 min até a professora de biologia chegar. ela entrou na sala e todos ficaram em silêncio, ela se sentou e começou a chamada... quando ela terminou ela nos apresentou a turma e tudo mais, logo após ela explicou a nova matéria e disse que iriamos fazer um trabalho em dupla para entregar amanhã. bom até aí tudo bem, ela começou a dizer os nomes das duplas. poisé ela quem iria escolher as duplas! ela foi falando os nomes eu prestei atenção em alguns. com: Amanda e Thomás, Lidiane e Kevin, Lidi e Lucas, thay e Caio..; oh my god a Thay vai pira! .... e Bruno..... putz ferrou! até que Bruno diz:Bruno: eba! não vejo a hora de começarmos!

(fingi que é  o Bruno)




 fiz uma cara feia pra ele~
e disse: eu : afe!
  bom a aula de biologia acabou e começou a hora do intervalo eu e as meninas fomos para a cantina eu não quis comer. tocou o sinal e eram duas aulas de educação física seguidas... oh god a professora das meninas era a Karol! não acredito que saudades que eu estava dela e acredito que as outras meninas também estão com muita saudades dela. nossa ela ta tão linda. eu fui correndo até ela e a abracei.
eu: KAROOOLL! QUE SAUDADES!- eu sorria feito uma louca
Karol: (seu apelido) sua linda! como você cresceu! ta tão linda, perfeita!-disse retribuindo o meu abraço. - OOOII! MENINAS. QUE SAUDADES! nossa. -disse e abraçou as meninas.
Lidi: nossa sua linda que saudades! o que você veio fazer em Londres???-perguntou feliz.
Karol: bom... EU VOU ME CASAR! UHUL. e eu sou professora de educação física das meninas e o meu NOIVO é o professor de educação física dos meninos!
eu: NOSSA! nem acredito... e quando vai ser o casamento hein??- perguntei empolgada.
Karol: daqui a 1 mês! e vocês estão oficialmente convidadas!
Amanda: OMG!  que fofo! nós vamos com certeza.
 bom foi incrível encontrar a Karol.  bem a Karol estudava na nossa escola e eu ela e as garotas ficamos muito amigas. bem isso já faz 3 anos. ela estava no segundo ano do ensino médio e eu e as meninas na oitava série. mais ela teve que se mudar de país com seus pais e depois disso perdemos contato.
    quando estava quase acabando a aula Bruno veio falar comigo.
Bruno: oi... é... bem você  pode me dar o endereço do seu apartamento e das meninas para nós fazermos o trabalho de biologia... dai eu vou lá! pode ser?
eu: hã... pode..- peguei uma folha escrevi o endereço e entreguei a ele. -ta aí. as 14:00. ok?
Bruno: ok1 até mais então.  -me deu um abraço e foi embora.
fiquei pensando nos beijos do Harry até que recebo uma mensagem que me tira dos devaneios.
   "oi amor! to com saudades! me espera ai na escola eu vou te buscar... tenho uma surpresa para você. te amo <3  XX Harry."
eu sorri ao ler a mensagem e respondi:
  " oi Curls! também estou com saudades! ok eu te espero. beijos, te amo! XX  "
 eu fiquei esperando ali uns 10 minutos até que o Harry chega.
Harry: OIII MEU AMOR! NOSSA QUE SAUDADES! -disse feliz e me abraçando.
eu: OIII! EU TAMBÉM TO COM SAUDADES! - disse e o beijei. e que beijo. eu o beijei com todo o meu amor, com toda a minha paixão o meu desejo. nossa era impressionante com o Harry do meu lado tudo fica bem. paramos o beijo por falta de folego. ~maldito folego!
Harry: vamos.
eu: vamos.- o selei.
  entramos no carro e eu perguntei.
eu: Harry... que surpresa era aquela de que você me falou, na mensagem!?
Harry: é surpresa!-disse com um sorriso lindo. -hoje eu vou passar no seu apartamento para te buscar. ok. ás 20:00! vai ser incrível.
eu: OK. SR. SURPRESAS! -disse e nós dois rimos.
  depois disso fomos a viagem até em casa ouvindo e cantando musica.
eu e o Harry subimos e as meninas já tinham chegado.
Lidiane: daew casal!
Harry: oi chata! -disse fazendo cosquinha nela. confesso senti um pouco de ciúmes. UASHAUSHASH
eu: que horas são?
Thay: são 12:43... por quê?
eu: o idiota do Bruno vai vir aqui em casa as 14:00... afe... meninas vocês nem pensem em me deixar sozinhas aqui!
Thay: nem fale... o IMBECIL do Caio vem aqui as 14:00 também.
Harry: quem são Caio e Bruno???
~silêncio
Harry: alguém pode me responder!!!
Lidi: éh... bem... são os ex-namorados da Thay e da ! -falou rápido.
Harry: OO QUE!
eu: calma Harry! eles são uns imbecis. a professora de biologia mandou nós fazermos o trabalho com eles. eles vão vir aqui. mais nós não estamos nem ai pra eles. EU AMO VOCÊ HARRY! VOCÊ É TUDO PRA MIM! - e o abrasei forte.
Harry: eu também te amo princesa! e eu vou ficar aqui com você... ok?
eu: obrigado amor!
Thay: valeu cunhadão! -nós rimos.
Bruno P.O.V
nossa a ta muito linda. ela e as amigas dela estão estudando na sala de biologia com a gente. a professora pediu para fazermos trabalho em dupla. e ela mesmo escolheu as duplas. e adivinha com quem eu vou fazer... com a ! no final da aula marquei com ela de fazer o trabalho no apartamento dela as 14:00. é hoje que ela vai voltar pra mim!

                                         CONTINUA *-*


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

que isso Harold!!! aushaushau
me gusta!


OIE! espero que gostem... agora a fic vai fica BOA! uahsauhs

amanhã eu posto mais.

beijos DIRECTIONERS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário