terça-feira, 4 de setembro de 2012

capitulo 6 - gotta be you.




CONTINUAÇÃO...

P.O.V


eu: deu! vocês vão ajudar ou não?!
harry: vamos! o que nós não fazemos por vocês né!
amanda:  tudo né!
todos rimos.
       

Lidi  P.O.V

      o Zayn tava lindo como sempre. os meninos ajudaram a gente e a thay deu a ideia de compra sorvete. eu a o harry e o zayn  fomos comprar sorvete. compramos cinco potes de sorvete, calda de chocolate e canudinho crocante.

na volta o Harry e o Zayn  vieram cantando, nossa eles são maravilhosos e a voz do Zayn é a voz mais bonita do mundo!

cantaram essa parte da musica:

   It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?

Cos it's gotta be you
It's gotta be you

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you


muito fofos! 
   chegamos no apartamento e os outros estavam vendo TV conversamos e eles nos chamaram para ir assistir ao show deles hoje a noite e é claro que nós aceitamos ficamos muito feliz. nós íamos assistir ao show no camarote! parecia um sonho. estava sonhando acordada até que Zayn me tira dos meus devaneios:

Zayn: eei! lidi você tá bem? -disse preocupado
eu(lidi): sim... eu só tava pensando aqui. -disse sorrindo
zayn: hum... seu sorriso é lindo sábia?! -disse dando aquele sorriso que só ele sabe da.
eu: o seu é que é! -disse olhando em seus olhos.
zayn: obrigado!
eu: cadê o resto do pessoal?? -perguntei curiosa
zayn: bem... thay e niall tão na cozinha, liam e lidiane acabaram de sair, louis e amanda foram pro quarto dela e a thamara e o harry foram na varanda do quarto dela. -disse sorrindo
eu: huum... acho que estamos "sozinhos". -disse.
zayn: éé...-disse me pegando pela cintura e aproximando seu rosto do meu, eu podia sentir sua respiração acelerada chegando mais perto de mim. ele me beijou, e que beijo nossa, foi o beijo mais perfeito do mundo, foi calmo, gostoso, romântico, foi longo... só paramos quando vimos alguém se aproximando. era a thay e o niall. poxa eles tinham que aparecer logo agora?!!

niall: estamos atrapalhando??
zayn: não imagina se estivesse! -disse bravo
niall: foi mal cara... nós não queri.... -eu o interrompi
eu: ta tudo bem... bom, eu vou dormir um pouco disse dando um selinho no zayn e me virando. até que senti alguém me pegando pelo braço, era o zayn.

zayn: eu posso ir com você?? nós temos que ir daqui a pouco, então queria ficar mais um pouquinho com você... -eu o interrompi
eu: claro! vem - disse puxando ele.
nós fomos pro quarto e deitamos de conchinha ficamos ali por umas hora e pouco conversando e nos beijando mais nada além disso. até que ele recebe uma ligação do empresário dele e me da um beijo e diz:

zayn: até no show princesa! -disse me beijando e saindo. 



2 comentários: