quinta-feira, 27 de setembro de 2012

capitulo 13 - (HOT) - A surpresa.





Harry P.O.V


 eu não gostei nadinha da MINHA princesa fazer trabalho com o ex-namorado. mais eu confio nela, e sei que ela me ama! mesmo assim eu vou ficar com ela aqui no apartamento até umas 16:00, por que hoje temos uma reunião rápida com o nosso produtor e tudo mais, vamos fazer um show Las Vegas.


P.O.V


  as meninas: Amanda, Lidi e Lidiane foram fazer seus trabalhos na escola com os seus parceiros de trabalho. e eu o Harry e  Thay ficamos esperando os idiotas chegarem. eu e o Harry ficamos namorando no quarto, mais não aconteceu nada. quando deu 13:55pm eu e Harry fomos para a sala.

já na sala...

Thay: até quem fim!-disse rindo
Harry: por mim eu jamais sairia daquele quarto! -fez cara maliciosa
eu: bom... já são 13:55pm eles devem estar chegando. -disse sem animo.

 depois de uns 3, 4 minutos a campainha toca e eram eles. eu fui atender eles entraram e Bruno disse:

Bruno: OI! tudo bem com vocês?
eu: tudo sim... hã, esse é Harry meu namorado. Harry esses são Bruno e Caio. -disse os apresentando.
Caio: oi! prazer.-disse sorrindo.
Bruno: er... oi, prazer.
Thay: chega de baboseira e vamos fazer esse trabalho de uma vez quanto mais rápido começar mais rápido acaba!
eu: é vamos!

 nós começamos a fazer o trabalho terminamos e já era 15:23pm eles disseram que tinham que ir por que eles tinham que cuidar da irmãzinha para a mãe deles ir trabalhar. eles saíram e logo após Thay diz:

Thay: GRAÇAS A DEUS! -botando as mãos para o alto.
eu: a vai... nem foi tão ruim assim.
Harry: a é então vai lá e chama eles de volta, vai lá vai, chama o BRUNINHO! -disse com ciúmes.
eu: calma... não foi tão ruim assim por que você tava aqui meu amor! -disse dando um selinho nele.
Harry: RUM! bom mesmo! -e me beijou.
o beijo estava tão bom mais a Thay atrapalhou.

Thay: querem se comer vão se comer no quarto!
e eu joguei uma almofada nela. logo pós o Harry diz:

Harry: bom amor eu tenho que ir tenho uma reunião com o produtor e tudo mais lá da banda. eu venho te buscar ás 20:00. OK?
eu: ok.
Harry: até mais princesa. te amo! -me selou. -até mais cunhadinha! -e Thay joga uma almofada nele e ele sai correndo pela porta(não pela janela kkkkk)

eu e Thay fomos fazer pipoca e ver filme quando estávamos saindo da cozinha as meninas chagam.
Lidiane: AI QUE SAUDADES DE VOCÊS AMIGAS! -e pulou em cima da gente e logo depois já estávamos fazendo um montinho aushauhs.
depois nós fomos ver um filme e comemos a pipoca toda. o filme era: AMANHECER PART. 1 -ai eu adoro essa saga. quando o filme acabou eu fui olhar no relógio e já eram 18:17pm eu me apavorei nem tinha escolhido a roupa que usaria do meu "encontro" com o Harry. OH MY GOD!

eu: SOCORRO!  me ajudem eu não sei que roupa vestir no meu "encontro" com o Harry hoje! e já são 18:17pm e ele vem me buscar ás 20:00! me ajudem por favor.
Lidi: claro! nós te ajudamos.

eu tomei um banho super relaxante de uns 15, 20 minutos, fiz minha higiene e elas já tinham escolhido minha roupa eu adorei. depois que eu me vesti Lidiane e Lidi fizeram minha maquiagem e Thay e Amanda meu cabelo.
no final eu estava assim:



roupa:

(se não gostou ignore)









cabelo:

(se não gostou ignore)






maquiagem:
(se não gostou ignore)







quando elas terminaram eu me olhei no espelho e estava linda. eu fui para a sala esperar ele depois de uns 10 minutos eu olhei no relógio e eram 20:00 em ponto e a campainha toca eu fui atender era o Harry ele estava lindo, bem mais lindo do que nunca.

Harry: oi... nossa você já é linda e agora não tenho nem palavras para descrevê-la! simples mente deslumbrante.-disse sorrindo. -vamos?
eu: obrigado. você também está lindo. sim vamos.
nós pegamos o elevador fomos até o estacionamento entramos no carro e Harry ligou a rádio e estava tocando a musica MORE THAN THIS e ele começou a cantar com aquela voz linda. quando ele parou eu disse:

eu: então... a onde você vai me levar?
Harry: é surpresa meu amor. você vai ver quando nós chegarmos.

quando estávamos já bem longe em um lugar onde eu não conhecia Harry pediu para mim colocar uma venda ele a colocou em mim e nós ainda ficamos uns 10 minutos no carro. quando ele parou ele abriu a porta para mim me ajudou a sair me abraçou por trás e me guiou até um lugar...  ele tirou as vendas dos meus olhos, e nossa! era um sítio e tinha um tipo de uma casa e estava cheia de velas coloridas  pétolas de rosas. estava lindo. tinha uma mesa com comida muito que estava cheirando muito bem... nossa quando eu vi meus olhos já estavam marejados.
Harry: então o que achou? -ele parecia nervoso.
eu: Harry...é... é, lindo! perfeito. assim como você. EU TE AMO TANTO! ninguém nunca fez nem coisa parecida para mim antes. obrigado é perfeito.-falava com lágrimas teimosas que insistiam em cair de meus olhos.
Harry: que bom que você gostou! eu te amo muito. eu quero ficar ao seu lado por toda a minha vida. quero me casar com você, quero ter filhos com você. quero te amar cada dia mais. e te demonstrar isso a cada dia que passa. com você eu aprendi o que é o amor. -quando ele disse isso eu o beijei... definitivamente esse foi o nosso melhor beijo. eu sentia a paixão, o amor, o desejo, o carinho do beijo que ia acelerando. esse beijo foi cheio de emoção. cessamos o beijo por falta de folego. e eu disse:

eu: eu quero você pra sempre do meu lado! eu te amo. você é tudo pra mim. -disse olhando nos olhos dele.
e ele me beijou com amor e desejo. :

Harry: meu amor... eu não vou fazer nada que você não queira. você quer ser minha hoje amanhã e sempre?
eu queria ele. e  eu sentia que eu estava pronta ele é o homem da minha vida. eu o amo e ele me ama. e afinal nós somos namorados. eu não podia dizer nada mais e nada menos do que um: SIM!

eu: sim! -ele me prensou delicadamente contra a parede e me beijou.



   o Harry começou a beijar o meu pescoço e me beijava com intensidade. ele me pegou no colo e me deitou carinhosamente na cama. ele apertava as minhas cochas depois ele começou a fazer carinho na minha cintura por baixo da blusa e eu o puxava para mais perto de mim ainda o beijando. ele tirou a minha blusa e logo depois eu o ajudei a tirar a dele depois já estávamos de roupas intimas. ele me beijava mais e mais com desejo. eu mudei nossas posições ficando por cima dele. eu senti o stylesconda ficar com mais volume. e comecei a beijar ele depois eu dei leves mordidas da sua boca e na sua orelha. ele tirou meu sutiã e depois minha calcinha e eu tirei a cueca dele com a boca e senti ele gemendo baixinho. depois eu passei minhas unhas de leve no abdome dele e ele mordia os lábios inferiores. ele trocou nossas posições ficando por cima de mim e começou a fazer trilhas de beijos por todo meu corpo parando na minha boca e me dando um beijo calmo e apaixonado, depois ele passava a mão na minha intimidade me deixando com mais desejo. depois de me torturar por um bom tempo ele penetrou. nossa como aquilo doeu, eu gemia e ele me beijava para abafar os gemidos. ele começou com movimentos leves e foi aumentando a velocidade e a dor foi substituída pelo prazer. eu subi em cima dele e comecei a cavalgar na stylesconda e ele gemia de prazer. depois de uma hora e meia de prazer eu e ele chegamos ao ápice juntos.

ele me beijou e disse:

Harry: eu te amo! e essa noite é a primeira de muitas.
eu: eu também te amo. - disse sorrindo
eu: vou tomar um banho.
Harry: posso ir junto?
eu: claro.

nós fomos tomar banho e ficamos brincando a maior parte dele. depois de uns 30 minutos no banho eu e ele saímos eu coloquei a blusa dele e fomos nos deitar.




depois disso nós dormimos de conchinha. e assim termina a noite mais inesquesivel da minha vida.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

espero que gostem. é meu primeiro HOT então não sei se ficou muito bom.
obrigado a todas!
beijos. ;D






10 comentários:

  1. Muito boom.. Voce tem muito talento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! que bom que você está gostando... ;D xx

      Excluir
    2. concordo q vc tenha um bom não, um ótimo talento.

      Excluir
    3. cooncordo com vooc s2

      Excluir
  2. O seu primeiro HOT foi incrivel de bom continue assim minha flor te adoreiee bjus

    ResponderExcluir
  3. parabens eu adorei,para o seu primeiro HOT ficou incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obrigada!! fico feliz que tenha gostado flor :) xx

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH CACETE!! eu removi sem querer esse comentário..COMO EU SOU UMA IDIOTA!! MAIS QUE ÉGUA VELHA MANO!! ARRRGH. p.s: desculpe pelo palavrão, é que eu só quis falar aqui que eu removi sem querer o comentário. Sorry. AH e respondendo ao comentário que eu removi, MUITO OBRIGADA POR COMENTAR!! e eu me senti muuito honrada agora haha, melhor blog que ela já visitou!? juraa awwwn fofis!! gentein acho que eu fumei a pedra filosofal hoje kkkk. Bem, é isso. Tchau potato! Xx

      Excluir