segunda-feira, 3 de setembro de 2012

capitulo 3 - NANDO'S




CONTINUAÇÃO...

 P.O.V


 quando eu olho era o Harry. ele disse:

harry: apreciando a vista princesa? -disse ainda me abrasando.
eu: sim... Londres é linda me apaixonei por essa cidade!
harry: só pela cidade? -disse sorrindo deixando aparecer suas covinhas lindas.
eu: seu bobo! -disse também sorrindo.
harry:  eu queria te diz...-eu o interrompi.
eu: harry você  ouviu alguma coisa na porta? -disse olhando para dentro do quarto.
harry: não...  eu queria te dizer que...

    bem na hora que o harry ia me dizer alguma coisa a Lidiane entra no quarto mega feliz dizendo que todos nós íamos ao NANDO'S hoje de noite e que a ideia tinha sido da minha irmã e do niall e ela saiu pulando feito criança.

eu: o que você queria falar, antes da Lidiane entrar - disse curiosa.
harry: ah nada não...- disse envergonhado.
eu: você reparou que a minha irmã e o niall se dão muito bem... od dois são o par perfeito; comilões, chatos, fofos, lindos, teimosos....
harry: pois é né! -disse me soltando.
eu: bom acho melhor nós dois irmos para a sala falar com o pessoal.... acho que as fans já devem ter ido embora.
harry: é...

          ele foi para dentro do quarto e reparei que ele tava só de toalha.

eu: harry! bota uma roupa garoto.
harry: porque? te deixo exitada é? -disse com um sorriso malicioso.
eu: cala a boca garoto!

                       sai do quarto fui para a sala conversamos e marcamos a hora que os garotos iam buscar a gente.
no caminho para casa:

Lidiane: ah! o Zayn não tirava os olhos de você lidi.
lidi: é né. e o liam não tirava os olhos de você!
amanda: é né! e o niall e a thay chagando abraçados na sala. que que foi aquilo gente.
thay: e tu e o louis ce gamo na bunda dele néh! -todas nós rimos.
amanda: cala a boca cala!
lidi: e você . tava sozinha no quarto com o harry é safadinha.
eu: afe! ele é só meu amigo.
thay: é né! mas quando eu e o niall entramos no quarto e o abraço de vocês não parecia nada amigável.- elas riram.
eu: cala a boca ou eu te mando de volta para o Brasil.
thay: então tenta sua chocadeira chata! -rimos uma da cara da outra.
eu: chega! vamos entra e nos arrumar que daqui a pouco eles chegam ai.

                    nós tomamos banho e fizemos nossa higiene, uma fez a maquiagem e o cabelo da outra.

                       no final estávamos assim:

eu:





Thay:
                             



Amanda:




Lidiane:







Lidi:

         


nós estávamos prontas e ficamos uns 10 minutos conversando até que a campainha toca a thay foi atender era o niall e os outros meninos.

Thay: OII! tudo bem?
niall: tudo princesa e você? nossa você ta ainda mais bonita do que já é!
Thay corou e respondeu.

Thay: obrigado! você também ta lindo.
amanda: deu pombinhos podemos ir?!
Thay: cala a boca ai sua galinha e sai de cima do sofá pra não espalhar penas- todos rimos e Louis foi proteger a amanda e todos dissemos: HUUUMM!
eu:deu, deu! vamos que eu estou com fome!
harry: é vamos! eu também to com fome.
todos fomos pros carros a caminho do NANDO'S

                        chegando lá o niall e a thay foram correndo e pediram quase o cardápio todo só para eles dois. nós comemos conversamos depois na hora de ir embora o harry me chamou...

                                                  CONTINUAÇÃO *-*

Um comentário: