terça-feira, 4 de setembro de 2012

capitulo 5 - mensagem.




CONTINUAÇÃO....


 P.O.V 


 Eu acordei bem cedo as garotas ainda estavam dormindo fui fazer o café da manhã. depois de uns minutos Lidiane chega na cozinha.

Lidiane: não creio!    acordada a essa hora da manhã e fazendo café!?  é o apocalipse! -disse rindo e pegando uma bolacha.
eu: a não é pra tanto. eu só acordei feliz!
lidiane: por acaso o motivo desa felicidade toda se chama Harry Styles??
eu: SIIM! ontem ele me beijou. -disse feliz
lidiane: AAH! não acredito, que bom AMIGAA! -disse gritando
eu: cala a boca! você vai acordar elas.
amanda: já acordou! -disse com cara de sono. -isso é hora de acordar é?!
eu: boom. eu já fiz o café... vão lavar o rosto e chamem  a thay! VÃO! -disse
amanda&lidi: OOK!

              nós cinco tomamos café da manhã e depois fomos dar uma volta em Londres nossa essa cidade é linda.  nós fomos no London eye e em algumas lojas, só sei que tínhamos saído de casa ás 13:30 PM
e já eram 18:13 PM  eu chamei as meninas que estavam tirando foto. chegamos em casa tomamos banho e eu recebi uma mensagem do Harry:

                   "oi princesa. tudo bom:?
                    ontem á noite foi incrível obrigado por ser tão especial para mim...
                    manda um beijo para as meninas. tchau beijo especial para você LINDA!"  xx Harry Styles


            eu sorri que nem tola ao ler aquela mensagem as meninas me olharam e a lidi disse:

lidi: mensagem do Harry é??
eu: sorri - É! 
amanda:  OWNG! que fofo! -disse fazendo uma cara engraçada.
eu: bom.... ele mando beijo pra vocês!
thay: HUM! -disse desinteressada 

            nós cinco jantamos e fomos ver TV e acabamos dormindo na sala mesmo, tínhamos que começar a a nos acostumar a acordar cedo. por que as aulas começam daqui a 3 semanas.
       acordamos no outro dia era quinta-feira. a casa estava de pernas pro ar e resolvemos fazer uma faxina.
   estávamos vestidas com um short e um tope.
               já tínhamos arrumado os quartos e a cozinha. só faltava o banheiro e a sala, amanda e thay foram limpar o banheiro eu a lidi e a lidiane fomos arrumar a sala.
      limpamos tudo. só não conseguimos levantar o sofá que era enorme e pesado.
        quando de repente a campainha toca e amanda e thay que acabaram de limpar o banheiro foram atender a porta, e eram os meninos.

louis: oi linda! tudo bem? -disse abraçando ela
amanda: to bem! e você? entrem -disse
louis: melhor agora! 
todos: HUUUMM! 
harry: o que vocês estão fazendo?? -disse rindo.
eu: nunca viu mulheres arrumando a casa não?
harry: não desse jeito!
thay: de que planeta você veio harry?
niall: do mesmo que você princesa. -disse abraçando ela.
todos rimos.

liam: querem ajuda? -disse olhando para lidiane.
lidiane: SIIM!
eu: comecem tirando o sofá dali e botando aqui. -disse apontando.
harry: espero que quando nós casarmos você não seja mandona assim. -disse rindo.
thay: vai se acostumando ela sempre foi assim.
                                                           CONTINUA *-*


3 comentários: