segunda-feira, 3 de setembro de 2012

capitulo-1 fanfic: MOMENTS-HARRY STYLES - Onde tudo começou.





 P.O.V


eu e minhas amigas fomos fazer um intercâmbio em Londres nós somos brasileiras e queríamos conhecer a Inglaterra. nós já estávamos em Londres tínhamos chegado no apê que eu e as garotas compramos. eu fui dormir pois a viagem do brasil para cá foi longa e cansativa.
  eu estava dormindo até que ouço alguém me chamando.

Lidiane gritava:

Lidiane: ! ACOORDAAA sua dorminhoca.
eu: to acordada AGORA!
Lidiane: acordada com os olhos fechados!? - disse debochando de mim.
eu: to descansando os olhos porcaria!
Lidiane: vamoos! nós vamos correr se você não acordar e se arrumar bem rápido vamos sem você. - disse saindo do quarto.

       eu levantei fiz minha higiene e coloquei essa roupa:





as meninas já estavam prontas e a thay já estava atacando um saco de salgadinho.

eu: comendo salgadinho já de manhã??!
Thay: eu ainda estou em fase de crescimento.
Amanda: vamoos! vamoos! -disse puxando a gente.
eu: calma vou buscar minha garrafinha de água. já volto! -disse indo para a cozinha.

nós cinco estávamos fazendo caminhada eu, Lidiane, Amanda, Thay e Lidi. até que nós vimos uma multidão de garotas em frente a um hotel perto da praça, nós paramos e ficamos olhando. até que eu vi uns garotos se escondendo atrás dos arbustos que tinhão ali. eu fui até eles e disse:

eu: eii?! por que estão se escondendo?hein -disse olhando para eles.
um garoto diz:

xxx: AI MEU DEUS! FERRO. por favor não grita! por favor! -disse desesperado.
eu: hahaha! por eu gritaria?! disse olhando melhor pra ele.

          pensei: OH GOD! ele era Zayn Malik e os outros quatro garotos que estavam com ele eram: Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles. eu dizia para mim mesma: calma , mantenha a calma.

Harry: ai meu Deus a gente ta ferrado! disse botando a mão na testa preocupado.
eu: ah não é pra tanto né! -disse.

Liam diz enquanto as garotas se aproximam:
 -err... bem você  poderia nos ajudar? ah já ia me esquecendo. 
meu nome é Liam esses são: Zayn, Niall, Louis e esse é Harry.-disse apontando para eles.
eu: ah prazer meu nome é , essas são Lidiane, Thay, Amanda e Lidi. -disse apontando para elas.
-bem...eu acho que posso ajudar vocês. se vocês concordarem é claro. -disse olhando para eles.
Todos: SIIM!
eu:ok então.
Lidi: o que ta acontecendo??! -disse olhando para mim.
eu: bom. esses garotos precisam de ajuda e nós vamos ajudar! - disse séria.
Amanda: fala sério... a gente tem mais o que fazer néh...-eu a interrompi.
eu: chega! vamos ajudar esses garotos e pronto. tive uma idéia! 
Liam: diga o plano então.

harry: é gata diga o plano! só uma perguntinha... você não é daqui de Londres néh? é digo. vocês não são daqui? são? 
eu: não não! somos brasileiras.
harry: ah logo vi. as brasileiras são lindas! -disse rindo.
eu: chega de gracinha. eu vou lá falar para elas que vocês estão na lanchonete da praça...- disse.
liam:ok! entendi seu plano. depois nós saímos correndo e entramos no hotel. certo?
eu: correto.
lidiane: e o que a gente tem a ver com isso??!- disse e bufou.
eu: vamos nós cinco lá contar aquelas loucas. - disse rindo.
harry: HEY! elas não são loucas só são garotas que querem ver seus maridos. -disse sorrindo pra mim.
eu: TA BEM! vamos garotas.
niall: TO COM FOME! 
thay: SOMOS DOIS! -gritou. -  to com fome! vamos naquele restaurante lá o tal de NANDO'S ??! vamos hoje por favor.
eu: só se vocês quatro cooperarem com o plano.
amanda: OK, OK! vamos rápido.
eu: é vamos.


           nós fomos até lá estéricas e gritamos: - OH MY GOD! OS MENINOS ESTÃO NAQUELAS LANCHONETE DA PRAÇA! SE VOCÊS FOREM CORRENDO PODEM VER ELES!-disse gritando.
    todas mais todas mesmo, saíram correndo em direção a praça e quando vi que a barra tava limpa nós chamamos eles.
eu: pronto estão salvos. -disse.
louis: AHH! acho que não olha lá.

                  todas aquelas garotas estavam voltando correndo. eles pegaram e levaram a gente correndo pro quarto de hotel.
eu: aii! não acredito e agora como vamos embora??! -disse apavorada.
harry: calma vocês podem ficar aqui até elas saírem.
thay: to com fome... tem comida aqui?
   reparei que o niall olhou diferente para a thay(minha irmã) e os dois foram para a cozinha.
lidi: vish! elas só vão ir embora tarde da noite e nós estamos com roupa curta... vamos congelar.-disse olhando para a amanda que disse:
amanda: ah que ótimo! bom já que estamos aqui vamos nos conhecer melhor. -disse empolgada. e louis olhou para ela sorrindo.
lidiane: éh vamos!
zayn: bom vou me olhar no espelho! - disse e foi pro banheiro.
liam: bom eu vou comer. alguém que ir comigo??
lidiane: eu! - disse indo para a cozinha.
lidi: eu vou ver se o banheiro já está desocupado.
louis: eu vou dormir.
amanda: tem quantos quartos aqui?
louis: 3. se você quiser dormir pode usar o quarto do lado direito.. ok?
amanda: ok! fuui.-disse e foi pro quarto.
 e eu me sentei no sofá. notei que o harry me olhava esquisito.
eu: chato isso néh?
harry: só um pouco. -disse sorrindo.
eu: bom eu não sei como vocês conseguem.
harry: elas são nossas fans temos que entender elas...-disse sentando ao meu lado no sofá.
eu: huum.
harry: que ver TV?
eu: pode ser. -disse.
harry: tá.

         eu fiquei lá vendo TV até que peguei no sono. acordei e eu olhei no relógio e já eram 16:00 eu dormi 3 horas, nossa! eu estava deitada em uma cama. eu me virei dei de cara com o harry me fitando sentado no pé da cama.
eu: aii harry que susto.
harry: ah me desculpe... não era minha intenção.
eu: tudo bem.
harry: você ta com fome?
eu: morrendo de fome. -disse sorrindo. eu fui levantar e estava só de calcinha.
eu: aah! o que é isso. peguei o coberto e me cobri.
   
    ai deve ter sido enquanto eu dormia... é que eu me mecho muito de noite.
harry: NOSSA!  eu preciso ir para o Brasil. - disse rindo.
eu: HAHAHA! muito engraçado. -não aguentei depois de alguns segundos comecei a rir.
harry: bom... vou te dar mais privacidade. -disse saindo do quarto.
eu achei meu short e coloquei. fui no banheiro penteei meu cabelo, lavei meu rosto e fui para a cozinha.

todos: BOM DIA DORMINHOCA!


                                                             CONTINUA *-*


5 comentários: