segunda-feira, 24 de setembro de 2012

capitulo 11 - Bruno e Caio.




P.O.V


nossos namorados.... nossa como é bom poder falar isso,
eles nos levaram para casa... chegando lá:

Lidi: meninas.... que tal nós irmos ao shopping!? -disse alegre.
Amanda: é boa ideia vamos meninas!!!
Thay: BLZ. to mesmo precisando de roupas novas.
Lidiane: então se vistão e bora pro shopping!
eu: ta bom vamos. -disse.
  depois nos arrumamos e estávamos assim.




eu:







Thay:





Lidiane:





Lidi:





Amanda:




nós pegamos um táxi e fomos.
chegamos lá e compramos algumas roupas, maquiagens... e mais tarde tomamos sorvete e Thay implorou para nós irmos ao MC donald's e nós fomos fizemos nossos pedidos e nos sentamos, Thay disse:

Thay: perai.... maninha aqueles sentados atrás da gente não são o Bruno e o Caio?!
eu: não pode ser é impossive!
Amanda: quem são?
Lidiane: os ex-namorados da e da Thay.
Lidi: e ainda por cima eles são irmãos!

   eu não acredito como o Bruno o meu ex e o Caio ex na minha irmã podem estar em Londres justo Londres meu Deus o que eu e Thay fazemos agora... se esconde em baixo da mesa.... sai correndo... conversa com eles! eu to pirando  meu Deus!!!
Thay: eles estão vindo pra cá! e agora...
eu: se acalma e não olha...
eles chegaram na mesa e caio diz pra Thay:
caio: oi Thay quanto tempo... -disse a abraçando.
Thay: é... oi Caio. -disse se soltando rapidamente.
Bruno: oi que saudades! -disse me abraçando.
eu: poisé!
Thay: bom.... vamos meninas temos que nos encontrar com os meninos!
Lidiane: é vamos...
caio pergunta para a Thay:
Caio: o seu número ainda é o mesmo?
Thay: é sim. -e saímos correndo.
oh my god... eu estava desesperada. que merda, logo agora que nossas vidas estavam perfeitas.



Thay P.O.V



 nossa senhora! nós encontramos Bruno e Caio no MC.
nossa o Caio tava tão lindo... pera o que eu to pensando eu tenho namorado e o amo ele é o único pra mim. nós fomos para casa de táxi todas exprimidas e eu dei a ideia.
eu(thay): gente eu não aguento mais andar de táxi... vamos comprar um carro agora.
Amanda: eu também.... é vamos eu ainda tenho um bom dinheiro no banco...
Lidi: é eu também tenho...
: eu e a Thay também temos.
Lidiane: é! eu também tenho.

largamos as coisas em casa e fomos a uma revendedora e escolhemos esse carro:




bom.... nós passamos na casa dos meninos para mostrar o nosso carro novo LOL.
Chegando lá eles dicaram super felizes nós pedimos pizzas comemos e ficamos um pouco lá nos despedimos e fomos para casa pois amanhã temos aula né. sorte que só temos aula terça e quinta.


NO OUTRO DIA...




P.O.V



   acordamos ás 6:00am para poder nos arrumar para ir para a escola/faculdade nós fizemos nossa higiene nos arrumamos bem rápido e fomos tomar café. quando acabamos fomos correndo para a escola... quero dizer fomos correndo pegar o carro para irmos para a escola/faculdade.
    bom, foi tudo calmo... até que fomos para a aula de biologia e adivinha quem estava estudando junto com a gente...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

esses são o Bruno e o Caio(na fic):


bruno:






Caio:




------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#RECADINHO->

bom... eu quero agradecer a quem está acompanhando o blog. essa é minha primeira fic, então não sei se está ficando muito boa.  obrigado mesmo!

amanhã eu posto mais... vou ver se consigo postar dois.  aah e desculpem por eu não ter postado esses dias.

 bjxx directioners.

4 comentários:

  1. os próximos serão maiores. confesso, estava com um pouco de preguiça! mas daqui em diante eu vou me esforçar ao máximo e espero que vocês gostem.
    malikisses para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to com tesao desse imagine ele ta perfeito preciso de mais to doida pra ver o fim ja amei vendo a sinopse agora vendo o imagine ta tao de mais aposto q nos outros vc vai aperfeiçoar mais do q ja ta kkkkkkkkkkkkk vai no blog da nhonha e veja os imagines perfeitps da minha irma kkkk

    ResponderExcluir