segunda-feira, 3 de setembro de 2012

capitulo 4 - O QUE ESTAMOS SENTINDO?





CONTINUAÇÃO...

Harry Styles P.O.V


    Nossa ela é tão linda tão perfeita. e quando eu vi ela na minha varanda eu a abracei por trás nós conversamos eu iria abrir o jogo com ela falar o que eu to sentindo, sabe... faz pouco tempo que a gente se conhece mais sei lá ela é tão especial para mim. bom quando eu ia falar pra ela a Lidiane entra e atrapalha tudo.


Niall Horan P.O.V


   Nossa a thay é tão linda gosta de comer é diferente é especial ela meche comigo quando to perto dela nossa tudo fica bem.
   nós fomos para o NANDO'S ela estava ainda mais bonita do que nunca, e quando ela disse que se apaixonou pelo NANDO'S  eu me apaixonei ainda mais por ela.



Liam Payne P.O.V



     Nossa a Lidiane é incrível é bonita, engraçada me faz bem apesar de ter conhecido ela a menos de um dia. quando eu olho seus olhos verdes eu me sinto especial.
         eu quero sair com ela mais vezes, quero conhece-la melhor.



Lidiane P.O.V



      sei lá o que eu tava sentindo as vezes eu acho que sou mesmo louca. kkkk
o Liam é lindo desde a 7 série eu gosto dele. o jeito dele, os olhos, dele, aquela barriga dele meu Deus é de enlouquecer qualquer uma.



Zayn Malik P.O.V



      A  Lidi é tão fofa tão linda adora espelhos, se veste perfeitamente bem, é engraçada, tem um bom coração. bom... Esse dia que passei com ela foi incrível nós conversamos sobre várias coisas, e ela estava maravilhosa, quando  fomos buscar as meninas no apartamento delas ela estava deslumbrante, linda pra caramba. nossa, tava gata demais.



Lidi P.O.V



      O Zayn é tão fofo tão lindo tão gostoso, sexy, e aquele cabelo dele nossa assim se mata a mamãe kkk.
 eu sou apaixonada pelo ZAZA desde a 7 série já se passaram 6 anos e eu ainda o amo mais eu o amo não por ele ser famoso e sim por ele ser aquele garoto fofo, safadinho, engraçado, badboy.... ele roubou meu coração. explodiu meus ovários kkkk.



Louis Tomlinson P.O.V



      A Amanda é linda, engraçada charmosa, cheirosa, legal. e muito especial para mim, apesar de eu tela conhecido hoje, eu não consigo parar de pensar nela.



Amanda P.O.V



      O Louis é lindo, o sorriso dele, os olhos dele, ele é perfeito, engraçado sem contar que aquela bunda dele é mega-ultra sexy. eu não consigo tirar ele do meu coração e nem dos meus pensamentos.



Thay P.O.V



      O Niall é tão lindo, aqueles olhos aquele sorriso, o apetite... tudo nele é perfeito. eu e o niall depois do NANDO'S queríamos tomar sorvete mas os outros não quiseram então foi só eu e ele.

chegamos na sorveteria.

Niall: moço por favor eu to gravido. eu quero sorvete de 7 bolas e ela de 5.
eu: niall! -disse rindo.
niall: thay! -disse imitando a minha voz.
           
              nós escolhemos os sabores conversamos eu adorei tava tudo perfeito.



  P.O.V



          E agora o que o Harry queria comigo.

harry: posso falar com você?
eu: claro que pode! -sorri
harry: bem... você gostaria de ir a praia comigo? -disse me olhando nos olhos
eu: h-harry! -disse gaguejando -sim eu gostaria. vamos? -disse sorrindo
harry:sim, vamos! -disse com um sorriso perfeito


              nós fomos até a praia estava tudo perfeito. ele era tão lindo aquelas covinhas dele. mas bom não se iluda.

harry: chegamos!
eu: nossa, é lindo harry! -disse sorrindo
harry: só não é mais lindo que você! -disse olhando para mim
eu corei.

      ele me abraçou de lado e  nós começamos a caminhar mais só molhando os pés no mar.

eu: harry... esse dia ta sendo incrível, de verdade. eu não imaginava que vocês fossem tão legais assim.
eu quero ser amiga de vocês para sempre! -disse olhando para ele.
harry: nossa, ninguém nunca disse coisas tão bonitas assim de nós.tirando as Directioners! uahsuahs.
eu: harry...-harry me interrompeu.
harry: não fala nada não... só deixa rolar, siga seu coração assim como eu estou seguindo o meu .

            ele me beijou o beijo foi maravilhoso, quente, lento, doce, viciante nós só paramos quando ficamos sem folego, nós nos olhamos. e depois de umas 2 horas naquela praia linda ele me levou pra casa, nós trocamos o número de celular. para conversarmos mais. eu cheguei no apartamento elas já estavam dormindo. e eu fui tomar um banho e fui dormi.


3 comentários: