sábado, 15 de junho de 2013

United By Blood~cap-25-i feel that can fly...





Continuação...


Nós entramos no meu quarto e eu me sentei no pé da minha cama.

-eu: pode falar.
-Zayn: amor...eu preciso que você acredite em mim! eu te juro que eu não a beijei...-eu o interrompi.
-eu: então o que você estavam fazendo!? brincando!?-disse irritada.
-Zayn: calma! eu fui lá no quarto pra pegar o meu boné que ficou na mala do Liam, e quando eu entrei ela tava de toalha e quando eu ia sair ela me pegou me virou e me beijou, e isso foi bem na hora que você entrou. Eu logo me afastei, por que eu te amo! eu te juro (s/n) você é a única que me faz feliz, a única que eu preciso, a única que eu desejo, a única que eu amo! me perdoa por favor!-disse implorando com os olhos marejados.
-eu: e por que quando nós desembarcamos quando eu fui pra Van você estava com as mãos na coxa dela!? você pode explicar isso!?
-Zayn: ela simplesmente pegou a minha mão e colocou na coxa dela, e eu tirei a minha mão dali e isso bem na hora que você chegou. Depois que ela fez aquilo eu simplesmente já estava achando ela muito estranha.
-eu: por que você não confiou em mim quando eu disse que não tinha acontecido nada demais entre mim e o Guilherme...? por que você me ignorou? por que você me fez sofrer daquele jeito!?
-Zayn: me perdoa! por favor me perdoa! eu te amo mais do que tudo! é só que o ciúme subiu a minha cabeça, e eu estava fora de mim! por favor diz que você ainda me ama...?
-eu: Zayn eu ainda te amo! te amo muito! só que não tem como a gente ter um relacionamento sem confiança.
-Zayn: eu sei...eu prometo pra você que eu vou me controlar. Eu vou confiar em você, na minha princesa.
-eu: você promete?
-Zayn:~se ajoelhou aos meus pés~ -prometo. você é a mulher da minha vida!-ele se levantou e logo após me levantou junto.
-Zayn: me perdoa?

Eu simplesmente o beijei.

Foi tão bom poder sentir sues lábios novamente. Nós paramos o beijo por falta de folego e ele disse:
-Zayn: isso significa um sim?
-eu: sim.-sorriu.

-Zayn: EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMOO!!-disse me pegando no colo e me girando feito um louco.
-eu: AAAHH PARA ZAYN!!-disse rindo.
-Zayn: ok, ok. -me colocou no chão.
-eu: eu te amo!-sorri e o selei.
-Zayn: eu te amo mais.
-eu: não eu te amo mais!
-Zayn: eu te amo mais!
-eu: ok já entendi eu te amo e você me ama!-rimos.
-Zayn: promete que ninguém nunca vai separar a gente, e que nós vamos acreditar um no outro sempre?
-eu: eu prometo.-sorri.
-Zayn: eu também prometo. e prometo também te fazer muito feliz!
-eu: vamos lá então que amanhã temos show, e depois de amanhã também, temos show e entrevista.
-Zayn: pois é! e você tem que ligar para o seu pai...
-eu: eu vou deixar para falar com ele quando acabarmos a turnê.
-Zayn: será que você pode me contar o por que foi na casa daquele Guilherme?
-eu: posso, posso sim.eu então contei tudo para ele.~então foi por isso que eu fui até a casa dele. para descobrir onde a Thay está.
-Zayn: e a nossa turnê passa pelo canada.
-eu: é, e dai quando nós chegarmos lá ela vai voltar e a vadia da Megan vai ir embora!
-Zayn: mais a gente só vai para o canada daqui a 2 semanas.
-eu: é pelo visto vamos ter que aturar a Megan por mais 2 semanas.
-Zayn: vamos voltar, acho que o pessoal vai querer comer uma comida boa que só você Sra.Malik consegue fazer.
-eu: eu ainda não sou a Sra.Malik.
-Zayn: falou bem, AINDA! mas um dia você vai ser oficialmente a Sra.Malik. E dai no meu castelo só vai faltar a princesa e o príncipe!
-eu: bobo!
-Zayn: boba!
-eu: te amo!
-Zayn: te amo muito!
-eu: vamos lá, vamos.

E nós dois voltamos para o quarto de hotel deles de mãos dadas, e quando eles viram a gente de mãos dadas ficaram super felizes, menos a Megan é claro.

-Louis: UHUL! até que enfim você voltaram em!
-Emma: awwwn! seus fofos! você ficam lindos juntos.
-eu: valeu vacona!
-Alice: ok, ta tudo muito lindo tudo muito bom, mais a minha barriga ta roncando aqui!
-Niall: a minha também! eu to com fome (s/n)! faz comida pra gente!?
-Harry: por favor vai (s/n)? nós te amamos!-disse me abraçando.
-eu: ok senhor chato Styles!-disse e todos riram.-o que vocês vão querer?
-Niall: PANQUECAS!!
-eu:-rindo- parece que vai ser panquecas né!
-Henry: (s/n)...eu posso jogar vídeo-game?
-eu: claro! já aproveita e joga com os garotos, enquanto eu e as meninas fazemos as panquecas.
-Henry: EBA!
-Zac: eu vou lá buscar.
-Niall: vai lá, enquanto isso a gente ajeita a sala aqui.

Eu e as meninas fomos para a cozinha preparar as panquecas.




Zayn Malik P.O.V



Depois que eu e a (s/n) conversamos e nos entendemos nós voltamos para o quarto de hotel nosso. Eu to muito feliz que ela me perdoou, eu amo ela mais do que tudo, eu jamais senti algo assim antes, com ela eu sinto que posso voar...eu nunca me senti assim antes de conhece-la. Ela é a minha estrela cadente. Eu estava super feliz, e enquanto as garotas preparavam a comida eu e os outros garotos íamos jogar vídeo-game. enquanto o Zac foi buscar o vídeo-game nós ficamos ali conversando com o Henry.

-eu(Zayn): então Henry, você sabe jogar vídeo-game?
-Henry: não muito...
-eu: então será que você me deixa te ensinar?
-Henry: claro! você é o namorado da (s/n)?
-eu: sou sim.-sorri.
-Henry: legal!
-Liam: você gosta de toy story??
-Henry: bem, quando eu morava com meus tios eu vi uma vez, e gostei. Mas depois que eu passei a morar na rua...-me deu uma dó, então eu o abracei.
-eu: mais agora você não mora mais na rua, agora você tem uma família. E é bem grande por sinal.-rimos.-então cara, vamos jogar vídeo-game!
-Henry: yeeahh!
-Louis: tu aprende rápido em moleque!-disse bagunçando o seu cabelo. o Zac chegou com o vídeo-game. Nós montamos e ficamos ali discutindo pra ver qual jogo a gente ia jogar primeiro.
-Harry: vamos jogar de carro!
-Louis: de futebol!!
-eu: PARO AÍ VOCÊ DOIS!! a gente vai jogar primeiro carro, pra gente apostar corrida, depois futebol e depois lutinha, Liam.
-Liam: ok.
-Zac: ok, então vamos começar!

Nós começamos a jogar, primeiro foi o Harry contra o Zac e o Zac ganhou e o Harry fez um bico do tamanho do universo e se mandou pra cozinha, depois foi o Zac contra o Louis e o Louis ganhou, depois dai fui eu e o Louis e ele ganhou, depois foi ele e o Liam e o Liam ganhou, depois foi o Liam e o Henry e o Henry ganhou, depois foi o Henry contra o Zac e o Henry ganhou depois foi o Henry contra eu. E ele ganhou, caraca ele manda bem mesmo. me deu a maior surra. o Harry ainda tava lá na cozinha. eu então fui lá chamar ele e ele tava igual a um paspalho olhando pra bunda da Emma.
-eu: rum-rum!~barulho com a garganta~Harry, será que dá pra você parar de ficar secando a bunda delas e vir aqui jogar com a gente!
-Harry: ah vai te cata! eu nem tava olhando nada.
-eu: ah não claro, imagina, a bunda delas nem é grande pra chamar a sua atenção néh!-rimos.
-(s/n): ZAYN MALIK!!
-eu: desculpa amor, mais foi um elogio, ou você prefere que eu chame a bunda de vocês de pequena?
-Alice: ah meu bem a nossa bunda é uma bolinha de pingue pongue perto da do Louis que parece uma bola de basquete!-rimos.
-Louis: o que vocês tão falando de mim aí o que!?
-Harry: tão falando da tua bunda marido!
-Louis: então bati neles marida!
-Harry: é pra já!-disse e pegou uma toalha e bateu de leve nelas.
-Emma: são uns retardados né!
-Harry: como se você fosse muito normal né!
-Louis: uuh essa foi boa em marida!-disse eles fizeram um toque estranho lá.
-Gabi: cai fora daqui todos vocês! antes que eu me irrite e jogue água fervendo na cara de você!!

E a gente saiu correndo. depois de um tempo ali conversando com os rapazes, elas chamaram a gente pra ir comer. a gente se sentou na seguinte ordem: eu e (s/n), Henry, Zac, Emma, Harry, Megan, Niall, Louis, Alice, Gabi, e Liam.

Todos nós comemos e a comida estava maravilhosa.

-eu: a comida tava maravilhosa garotas!
-Harry: é tava muito boa mesmo, até estranhei a Emma não colocou veneno no meu prato!-rimos.
-Emma: ah eu coloquei sim, só que o efeito demora pra acontecer.
-Megan: com licença eu vou me deitar, e a comida estava boa. boa noite!
-todos(exceto eu e a (s/n)): boa noite!
-Harry: é acho que eu também vou dormir, Megan será que eu posso dormir com você? é que o Zac vai dormir aqui também e...
-Megan: claro.

O Harry mordeu os lábios e foi pro quarto com ela. eu só imagino o que os dois vão fazer, será que o Harry vai ser tão idiota assim, bem se bem que ela é bonita e gosto...mais o que que eu to pensando!! ela é uma garota vulgar e nojenta isso sim.

-Niall: usa camisinha tá Harry!!-*risos
A Emma foi pro quarto dela batendo os pés e a (s/n) foi atrás. Eu fiquei ali na sala conversando com os outros.




Emma Swan P.O.V




Depois de todos nós comermos a oferecida da Megan foi dormir e o imbecil do Harry ficou lá se oferecendo pra ir dormir com ela e a vadia deixou é claro. AAARRGHH como ele pode ser tão burro!! eu fui pro meu quarto e me deitei na minha cama. até que a (s/n) entra e fecha a porta.

-(s/n): o que ta acontecendo?
-eu: eu não sei...é que...-eu não achava palavras.
-(s/n): você ficou com ciúmes.
-eu: o que? NÃO! onde já se viu eu com ciúmes daquele idiota do Harry.
-(s/n): ué eu não falei que era do Harry. Assumi logo que você gosta dele.
-eu: tas louca!! eu não gosto dele, se ele quer comer aquela vadia magricela, que coma! meu namorado é bem mais gostoso, e lindo, e legal.
-(s/n):sabe eu tava conversando com ele no avião e os olhares dele pra você, o jeito que ele ficava quando estava perto de você, o jeito com que ele desviou o assunto quando perguntei se ele estava gostando de você...Amiga eu te conheço, ele está mexendo com você.
-eu: não, ele não tá. Eu jamais me apaixonaria por aquele idiota! é só que, quando ele falou daquele jeito com ela, aquele olhar, aquilo me irritou.
-(s/n): bem, um dia vocês dois vão deixar de ser idiotas e perceber que se gostam.
-eu: vai sonhando vai (s/a)!
-(s/n): então vamos ver.
-eu: agora me conta! como você e o Zayn se acertaram!?
-(s/n): aai ele foi tão fofo, sabe ele foi sincero. E foi a Megan que deu em cima dele e que beijou ele. E ele se declarou para mim sabe, me pediu várias vezes perdão, e quando ele perguntou se eu ainda o amava, eu respondi o óbvio, que sim. e ele perguntou se eu o perdoava. e eu o beijei. foi um beijo tão maravilhoso, eu senti borboletas no estomago, senti meu corpo estremecer e senti o amor naquele beijo. E percebi que eu não consigo mais viver sem ele.
-eu: awwwwwn!! que coisa mais fofa! por falar em coisa fofa eu tenho que ligar para o Taylor.
-(s/n): liga, eu vou dar comida para o Luke, ok?
-eu: ok.




(Seu nome) P.O.V




Logo que a Emma foi ligar para o Taylor eu fui atrás do Luke, ele estava tentando subir na pia do banheiro, eu fui obrigada a gravar aquilo, foi muito engraçado. Peguei meu celular que estava no meu bolso e gravei, logo depois postei no twitter:



 "@(SeuUser): awwn olha só que fofura! tadinho do Luke...xx"

Não demorou muito para vários fãs retuitarem e favoritarem, várias fãs me mandando recadinhos fofos, e eu retuitava alguns. Depois de seguir alguns fãs e tudo mais eu sai do twitter e fiquei ali fazendo carinho no Luke, eu me sentei no chão e fiquei fazendo carinho nele.

e a Emma voltou pro quarto e disse que ia tomar um banho. eu dei boa noite pra ela, alimentei o Luke e fui até a sala. e disse:

-eu: Zayn, você vai querer ir dormir comigo?
-Zayn: claro!
-eu: nem se escala, o Henry vai dormir com a gente.
-Zayn: ok, só de dormir do seu lado eu já fico feliz.-me abraçou e me selou.
-eu: o Henry já ta dormindo...
-Zayn: eu levo ele no colo.
-eu: e eu pego as suas coisas.
-Zayn: ok.

Ele então levou o Henry no colo e eu fui pegar as suas coisas, depois eu dei boa noite pro pessoal e fui pro meu quarto de hotel. cheguei lá o Zayn tava tampando o Henry, eu achei aquela cena tão fofa, guardei as coisas dele e fui pegar um pijama e a toalha pra eu ir tomar banho. quando eu estava entrando no banheiro ele pergunta:

-Zayn: posso tomar banho com você??

-eu: pode chato!
-Zayn: te amo chata!

Nós tomamos o nosso banho, e nos beijávamos e fazíamos carinho um no outro mais nada além disso. depois de uns 25 minutos nós nos secamos e saímos, eu me vesti assim:


Nós nos deitamos, ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

-Zayn: boa noite minha princesa!
-eu: boa noite meu princeso!-sorri.

Fechei os olhos e não demorou muito eu dormi com o calor do corpo dele me esquentando.



CONTINUA *-*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HELLO CRAZY MOFOS!!

TUDO BEM COM VOCÊS?? ESPERO QUE SIM!! 
GENTE ME PERDOEM POR EU NÃO TER POSTADO ESSA SEMANA É QUE EU TIVE QUE ESTUDAR PARA AS MINHAS PROVAS, TIVE CRISMA, TIVE TREINO DE VÔLEI E FIQUEI SEM INTERNET TERÇÃ-FEIRA. MAIS AGORA JÁ TO PODENDO POSTAR. ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM!! BEIJOOOOOSSS

E ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ESSA SEMANA É QUE REALMENTE NÃO DEU...


AMO VOCÊS!!

MY PRINCESS!

3 comentários:

  1. Amore continua logooooo, que perfeição!!!! Da onde vc tira tanta criatividade? Eu nunca que iria conseguir escrever tão bem assim...♥♥♥ malikisses~ Leticia helena*-*

    ResponderExcluir