sábado, 8 de junho de 2013

United By Blood~cap.24- Decepção


(AWWWN QUE CARINHA MAIS FOFA! COMO PODE SER TÃO LINDOO!??)
                           


Continuação...


O Zayn estava beijando a Megan que estava só de toalha, aquilo me destruiu por dentro, como ele pode fazer isso comigo!? o que eu fiz para ele?! eu não mereço isso. Eu não pude conter as lágrimas que transbordavam de meus olhos, nada podia descrever a decepção que eu estava sentindo.

-Zayn: (s/n)!!-ficou assustado.
-eu: não se preocupa, eu já estava de saída.-me virei para a porta, e depois me virei para ele de volta.-aproveitem! vocês formam um belo casal de mentirosos e traidores.

    E saí, eu sai daquele hotel, queria para o mais longe possível, eu queria sumir, desaparecer, queria nunca ter conhecido ele. Não me importei nem com as fãs que estavam ali na frente passei por elas até que uma fã percebeu que eu estava chorando e me perguntou o que havia acontecido:

-eu: eu me enganei, me decepcionei e agora estou sofrendo.
-fã: isso tem haver com o Zayn?
-eu: sim...-mais uma lagrima caiu de meus olhos e eu sai correndo. Eu corria o mais rápido que eu pude. até que eu achei um parque. eu me sentei em um banco e simplesmente desabei, eu não conseguia mais conter as minhas lagrimas, e a cena dos dois se beijando invadia meus pensamentos, e a decepção por ter acreditado nas palavras que agora eu vejo que não valiam nada para ele. Eu estava ali chorando até que eu mimico chegou perto de mim e começou a fazer palhaçadas, e eu ri, sabe aquilo me fez bem...eu precisava de uma coisa verdadeira, de algo que me fizesse sorrir...ele pegou um papel e uma caneta e escreveu: "O que aconteceu com essa bela moça?"

-eu: eu me decepcionei com alguém que eu considerava muito especial para mim...
-mimico: ~escreveu no papel~ "óh sim, mais sorria, você é linda e deve ser uma pessoa incrível!" e logo após dez isso:

-eu: mas parece que certas pessoas não valorizam isso...

-eu: você pode falar normalmente comigo?
-mimico: posso...mais acho que desse jeito eu te faço rir mais.-sorriu.
-eu: qual é o seu nome?
-mimico: meu nome é Zac Efron, e o seu?
-eu: meu nome é (s/n), prazer.
-Zac: o prazer é meu, senhorita!-me entregou uma rosa.
-eu: obrigada.-sorri.
-Zac: você quer tomar um sorvete comigo?
-eu: pode ser...-ele então se levantou e estendeu a mão para que eu a pegasse, ele beijou minha mão feito um cavalheiro. nós fomos então brincando até onde estava o cara que vendia sorvetes. Sabe, ele me fez tão bem, era tão bom rir daquele jeito, eu estava sendo eu mesma novamente, feliz e por um momento como se eu não tivesse problema algum. Eu pedi o meu sorvete de chocolate e ele pediu um de morango. nós voltamos a caminhar pelo parque enquanto tomávamos os sorvetes. teve uma hora que nós paramos perto de uma árvore. Ele viu uma criança de rua e ofereceu um sorvete.

-Zac: olá criança! qual é o seu nome?
-criança: meu nome é Henry.
-Zac: então, Henry. você quer comer com a gente?
-criança: você vai me dar comida?-falou com os olhinhos brilhando.
-Zac: claro, venha com a gente!-ele pegou na mão do garoto e nós voltamos até a barraquinha de sorvetes, ele comprou um de chocolate para o menino e depois nós fomos até uma padaria, e ele pediu de tudo para o menino, e eu nunca vi tanta felicidade assim em uma criança, ele parecia estar faminto e quando a comida chegou ele pareceu um pouco nervoso.

-eu: pode comer, Henry. é tudo para você. não tenha medo.-e ele comeu tudo.
-Zac: então, onde estão seus pais?
-Henry: eles morreram a alguns anos...-uma lágrima caiu de seus olhos.-eu sinto falta da minha mãe.
-eu: não fica assim.-o abracei.-e você não tem mais nenhum outro parente?
-Henry: eu morava com os meus tios, mais eles judiavam de mim me colocaram em um colégio interno e eu fugi.
-eu: nós vamos te ajudar.
-Henry: sério!?
-Zac: claro, nós vamos ser grandes amigos agora.
-eu: vamos em um shopping comprar roupas e sapatos para você.
-Zac: é sério isso?-olhou para mim surpreso.
-eu: sim, eu tenho bastante dinheiro e não vejo uma forma mais justa de gasta-lo.
-Henry: eu não quero causar problemas...
-eu: não, de jeito nenhum, você não vai causar problemas.
-Zac: ok, então vamos as compras.-riu.

 era assim:


Nós pagamos a conta e pegamos um táxi até o shopping center. chegamos lá o Henry ficou surpreso com o tamanho do shopping.

-eu: você nunca veio a um shopping antes?
-Henry: não.-disse envergonhado.

Nós fomos até uma loja de roupas para crianças. e nós ficamos 2h ali escolhendo roupas para ele, roupas, sapatos, toucas, meias, cuecas, luvas...depois que escolhemos todo o necessário eu fui pagar.

-vendedora: NOSSA!! você é a (s/n), não é!!?
-eu: er...sou sim!
-vendedora: é um prazer enorme ter você aqui na nossa loja, e vamos lhe dar um desconto ótimo.
-eu: ah obrigada. você que rum autógrafo ou uma foto?
-vendedora: pode ser os dois?
-eu: sem problemas.-sorri. e eu dei um autógrafo para ela e tirei algumas fotos, depois eu paguei e nós tivemos muito trabalho para levar todas aquelas sacolas. nós depois fomos a uma loja de brinquedos e eu deixei ele escolher qualquer brinquedo que ele quisesse. ele escolheu um video-game. e enquanto o vendedor conversava com o Henry o Zac ficou conversando comigo.

-Zac: então quer dizer que você é famosa!
-eu: é...
-Zac: deve ser difícil ser famosa.
-eu: é difícil sim, mais eu amo os meus fãs...e os meus amigos sabem, conseguem deixar as coisas mais normais, ou anormais!-rimos.
-Zac: você vai cuidar do Henry?
-eu: sabe, eu vou conversar com o meu pai e vou ver se ele aceita adotar o Henry.
-Zac: sua mãe vai adorar ter mais um filho!
-eu: acho que não...ela morreu quando eu era pequena.
-Zac: eu sinto muito.
-eu: bem, você aceita ir até o Hotel onde eu estou hospedada me ajudar a cuidar dele só por hoje?? por favor...
-Zac: tudo bem. Você costuma acreditar assim e se apegar as pessoas desse jeito?? a gente não se conhece nem a um dia.-riu.
-eu: sei lá, você me parece um cara legal.
-Zac: e eu sou.-o Henry veio até nós.
-Henry: eu já escolhi...
-eu: ok, então me esperem ai que eu vou pagar e já volto.
-Henry&Zac~eu: ok!

Eu fui pagar, e depois na hora de irmos fazer um lanche alguns fãs me pararam no meio do shopping e eu tirei fotos com eles. alguns fãs perguntaram quem eram o Henry e o Zac, e eu apenas respondi que eles eram meus amigos. Nós fomos até o MC Donald's e pedimos um Hambúrguer e um refrigerante, nós comemos e depois eu e o Zac pagamos a conta. e eu liguei para o Paul vir nos buscar.

~Ligação on~

-eu: alo? Paul...
-Paul: oi (s/n)! 
-eu: você pode vir me buscar no shopping center? é um perto de um banco...
-Paul: ah sim bela dica!-rimos.-eu sei onde fica, daqui a 20 minutos eu estou aí.
-eu: ok, vou ficar esperando.

~Ligação off~


-eu: sabia que você ainda está igual um mimico!?-ria.
-Zac:~riu~será que nós poderíamos para na minha casa para eu tomar um banho e me arrumar?
-eu: claro. o Paul estará aqui em 20 minutos.
-Henry: quem é Paul?
-eu: é o motorista, e um grande amigo meu.
-Henry: huum. obriga, por tudo. Você está sendo tão legal comigo, ninguém nunca fez algo nem parecido por mim...
-eu: eu estou fazendo isso por que eu gostei muito de você, e criança nenhuma pode viver como você estava vivendo. e se o que eu estou pensando der certo, você vai ser tornar o meu mais novo irmãozinho.
-Henry: é sério!?
-eu: sim, muito sério!-sorri e ele me abraçou:
 
foi um abraço apertado, um abraço sincero do qual eu estava precisando muito.

-Zac: fiquei triste, eu também quero um abraço!-disse fingindo choro. - e o Henry foi o abraçar. sabe, os dois se deram tão bem, eles ficaram conversando enquanto o Paul não chegava. e eu fiquei pensando no Zayn, mesmo eu tendo me decepcionado com ele, mesmo ele tendo me feito sofrer daquele jeito, mesmo ele me magoando eu não deixei de ama-lo, não deixei de querer ver ele feliz...eu preciso ter uma conversa definitiva com ele. Nesse momento o Paul chegou e arregalou os olhos quando viu todas aquelas sacolas.

-Paul: dessa vez você exagerou!
-eu: calma! não é para mim é para ele.-disse segurando em sues ombros.
-Paul: ta ok, isso ta muito confuso.
-eu: então vamos que no caminho eu te explico tudo.
-Paul: ok.-nos ajudou com as sacolas e nós fomos até a Van. eu pedi que ele nos leva-se até a casa do Zac primeiro, o Zac explicou a ele o caminho nós logo chegamos lá, ele então entrou e depois de  25 minutos ele voltou. e durante esses 25 minutos eu expliquei tudo ao Paul. Nós então fomos até o o Hotel. já não tinha mais tantos fãs lá na frente. também já eram 23:00pm.

-eu: Boa noite Paul! e obrigado.
-Paul: boa noite, princesa. não foi nada!

Eu subi com o Henry e com o Zac, nós entramos no meu quarto de hotel e os dois disseram:

-Zac&Henry: WOW!
-eu: legal né, agora Henry você vai tomar um banho.-disse pegando uma toalha no armário para ele. e depois peguei uma roupa para ele. Ele entrou no banho e eu fiquei ali sentada na cama conversando com o Zac.

Esqueci de dizer ele sem a maquiagem de mimico é assim:


-eu: por que você escolheu ser mimico?
-Zac: por que eu gosto disso sabe...eu faço isso só nas horas vagas, eu trabalho como modelo.
-eu: huum, logo vi você é muito b...-me calei antes que eu falasse merda.
-Zac: muito o que?-riu.
-eu: er...nada não.
-Zac: ok então.

Depois de mais alguns minutos o Henry saiu do banho ele tava super fofo, eu penteei o cabelo dele e o Zac ficou nos olhando paralisado.
-eu: vamos lá falar com os meus amigos?
-Zac: vamos.

nós fomos então até o quarto deles que era no mesmo corredor que o meu, eu bati na porta e o Louis atendeu.

-Louis: OOIII PEQUENAA!! que saudades!!-disse me apertando com o seu abraço de urso.
-eu: Louis você está me sufocando!-falei sem ar.
-Louis: desculpa...-sorriu.-quem são eles??
-eu: ~entrei com eles~eles são meus amigos.

Estavam todos na sala.

-eu: oi pessoal! esse aqui é Zac...-disse apontando para ele.-e esse é o Henry meu futuro irmão.
-Emma: você ta pirando na batatinha! que história é essa de futuro irmão...você sai por um dia e já volta toim toim da cabeça!
-eu: calma aí cosia estressada.
-Alice: oi fofinho!-disse dando um beijo na bochecha do Henry.
-Harry: dae garoto!-disse falando com o Henry.-prazer, meu nome é Harry!
-Liam: você é cheia de surpresas néh (s/n)...
-eu: como um kinder ovo!-rimos.
-Niall: melhor do que um kinder ovo.
-eu: owwn nialler que tava com saudades já de você!-o abracei.
-Emma: ok agora será que você pode explicar essa história direito pra gente!?
-eu: ~expliquei toda a história para eles~ então, foi isso.
-Louis: uau. você tem um coração enorme!
-Liam: ele pode ficar com a gente enquanto fazemos a turnê.
-eu: eu vou falar com ele.-eu fui com o Henry até a cozinha.
-eu: Henry você quer acompanhar a gente na turnê?
-Henry: SIM! mas só se o Zac puder ir com a gente...
-eu: eu não sei se ele vai querer ir...
-Henry: pergunta para ele. espera eu vou ali chamar ele. Ele logo voltou com o Zac.
-Zac: o que houve?
-eu: ele só vai na turnê com a gente se você for. Mas a gente sabe que você tem uma vida e que não pode largar ela assim e  vir com a gente.
-Zac: bem, poder eu até posso. Só que eu tenho que conversar com a minha mãe antes, ela não está muito bem por conta do divorcio.
-eu: huum, ok. então você vai?
-Henry: diz que vai, por favor!
-Zac: ok, eu vou!-e o Henry pulou no colo dele.
-eu: agora vamos para a sala dar a noticia a eles.

~na sala~

-Liam: e então?
-eu: eles vão coma gente.-sorri.
-Gabi: ok, agora só falta avisar o Simon.
-Zayn: (s/n), será que a gente pode conversar?
-eu: sim.-disse séria.-Henry, querido, agora você fica aqui só um instante para eu conversar com o ele, ok?
-Henry: ok.
-Zac: você vai ficar bem?-disse segurando o meu braço enquanto eu andava em direção a porta.
-eu: eu não sei.-fui sincera, ele me soltou e eu e o Zayn fomos até o meu quarto de hotel.


Continua *-*













2 comentários: