segunda-feira, 3 de junho de 2013

United By Blood~cap.21-Vamos para Paris!


                             


(Seu nome) P.O.V



Eu acordei e o Zayn ainda estava dormindo, ele estava tão lindo que nem quis o acordar apenas fiquei o olhando dormir. eu fiquei pensando no nosso futuro juntos...até que ele acorda e me beija me tirando dos meus devaneios.

-eu: bom dia, paixão!-sorri.
-Zayn: bom dia minha gostosa!
-eu: bobo!
-Zayn: boba!
-eu: chato!
-Zayn: chata!
-eu: feio!
-Zayn: linda!
-eu: idiota!
-Zayn: que te ama muito.-nos beijamos novamente.
-eu: vamos levantar! anda Mr.Malik!-disse o destampando.
-Zayn: aah! amor, só mais cindo minutinhos...-disse se tampando de volta.
-eu: ah é assim, então eu vou vou lá com os meninos ver se eles não querem euzinha aki!-disse indo em direção a porta.-o Zayn se destampou na hora e foi lá e me abraçou por trás.
-Zayn: opa! já levantei.-disse e eu ri. peguei as nossas coisas e nós voltamos para o apartamento lá onde todos estavam. chegamos e eles estavam todos dormindo. eu então fui até o quarto onde estavam as minhas malas peguei uma roupa, uma langerie...

-Zayn: amor...posso tomar banho com você??-fez um beicinho muito lindo.
-eu: pode.
-Zayn: sério?
-eu: sim.
-Zayn: yeaahh!-fez uma dancinha louca.
-eu: shiuu! você vai acordar os outros.-disse segurando uma risada.
-Zayn: ah desculpa, me empolguei.-sorriu.
-eu: pega uma roupa lá pra você.
-Zayn: ok.

enquanto ele foi pegar a roupa dele eu entrei no banheiro e comecei a arrumar as minhas coisas ali, até que o Zayn me abraça por trás e me dá um beijo no pescoço.

-eu: você me dei um susto!
-Zayn: owwn desculpa bebê...-me encheu de selinhos.

Eu comecei a tirar a blusa e ele ficou paralisado me olhando. depois eu tirei o short e pedi ajuda pra ele tirar meu sutiã.

-eu: Zayn, me ajuda a tirar o sutiã?
-Zayn: hã??-eu ri.
-eu: me ajuda a tirar o meu sutiã?
-Zayn: claro.

Ele tirou meu sutiã e depois me deu um tapa na bunda.

-eu: tarado!
-Zayn: fazer o que se você me deixa louco.

Depois eu tirei minha calcinha e liguei o chuveiro, logo após o Zayn tirou a roupa dele e eu fiquei o olhando, como ele pode ser tão gostosa assim?? ele logo entrou no banho junto comigo e nós ficamos fazendo "carinhos" um no outro,¨mais nada além disso.
Ele começou a me encher me beijinhos, eu ria e tentava o parar.


depois de alguns minutos no banho nós saímos. Eu e o Zayn nos secamos e nos arrumamos e depois escovamos os nossos dentes juntos, eu peguei meu celular e tirei uma foto dele cheio de creme de barbear. eu tirei a foto e logo tuitei.

(imagine que eles estão de roupa/e que é você e o Zayn)


                  "@SeuUser: Owwn olha que papai noel mais lindo!! haha xoxo"

e logo várias fãs estavam retuetando e favoritando. eu então sai do twitter e terminei de me arrumar. no final fiquei assim:



nós finalmente saímos do banheiro e eles todos já estavam acordado.

~na sala~

-Harry: huuuum, a noite nem deve ter sido boa néh!?
-eu: vai te catar Harry!
-Harry: ui, ficou brabinha foi?!-disse com sarcasmo.
-Niall: deixa a minha irmã em paz Styles!
-Harry: fica quieto duende!
-Emma: EU TO COM FOME!
-Harry: o problema é seu!
-Emma: vai tomar no seu...-eu a interrompi.
-eu: chega vocês dois de se amar! vamos almoçar no Nando's.
-Liam: não era pra gente tomar café da manhã primeiro??
-eu: era mais como já são 11:43am. acho que é melhor você irem se arrumar voando enquanto eu chamo o Paul.
-todos~eu: OK!

enquanto eles foram se arrumar eu liguei para o Paul, ele disse que estaria na frente do Hotel meio dia em ponto. eu e o Zayn ficamos ali na cozinha.

-Zayn: sabia que eu te amo??
-eu: eu sei todos me amam!-disse me gabando.
-Zayn: nem é convencida néh?!
-eu: eu te amo meu bobo!-e o beijei. ele me pegou no colo e me selou, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, e o beijo foi super doce, e romântico.
 
nós ficamos uns 5 minutos ali nos beijando, eu não cansava de o beijar, aqueles beijos eram viciantes. até que um certo alguém resolve nos atrapalhar.

-Louis: MAS QUE PUTARIA É ESSA AQUI NA COZINHA JÁ DE MANHÃ CEDO!!?-disse e logo quando viu o nosso desespero ele caiu na gargalhada.
-eu: LOUIS, SUA PESTE!1-disse saindo correndo atrás dele e quando ele ficou sem saída eu comecei a dar tapas nele e a fazer cosquinhas.
-eu: você se rende!?
-Louis: nunca!-eu fiz ainda mais cosquinhas nele.
-eu: e então??
-Louis: ok, ok eu me rendo!-disse eu o soltei. me ajeitei e me sentei no sofá. os outros logo já estavam prontos e nós descemos. o Paul já estava lá nos esperando. nós entramos na Van.

-eu: BOM DIA PAUL!!-dei um beijo e´m sua bochecha.
-Zayn: epa, epa! pode parando aí!-disse me afastando do Paul.
-Paul: oxi ele é sempre assim é!?-disse rindo e sussurrando.
-eu: na maioria das vezes.-rimos.
-Zayn: O QUE VOCÊS TÃO SUSSURRANDO AÍ HEIN!??
-eu: nada, seu chato!
-Zayn: o SEU chato!-disse e me selou. nós entramos na Van e fomos cantando o caminho todo, a Megan quase enfiou os peitos na cara do Zayn e por pouco eu não quebro o pescoço daquela galinha de macumba! aaaarggh que raiva dessa oferecida. chegamos no Nando's fizemos nossos pedidos eu sentei do lado da Megan. logo os nossos pedidos chegaram e começamos a comer, e eu tive uma brilhante ideia...eu derramei o meu copo de suco de laranja em cima da Megan. eu ria demais por dentro mais por fora transparecia preocupada e mau por tela molhado.

-eu: AI MEU DEUS! me desculpa, não foi minha intenção. me desculpa!
-Megan: sua....sua aaarhhg! idiota! olha o que você fez!?
-eu: eu já disse que foi sem querer. 
-Megan: você vai se arrepender.e ela foi para a Van e nisso o Simon chega ali.
-Simon: o que foi isso? por que ela estava encharcada daquele jeito?
-eu: eu virei sem querer o meu suco nela, e ela fez um piti. eu já pedi desculpas mais ela é uma sem educação.
-Simon: espero que vocês se resolvam. eu vim aqui falar pra vocês que o próximo show será em Paris, e eu vou passar para vocês hoje a noite o outros países.
-eu&Emma: PARIS!!?-dissemos contentes.
-Simon: sim.-riu da nossa expressão.
 -Liam: ok tio Simon. 
-Simon: ok então, até mais tarde.-disse e logo depois foi embora.
Nós continuamos a comer. depois que acabamos nós pagamos a conta e voltamos para a Van, na porta de entrada do Nando's estava cheio de paparazzis e aqueles flashes quase me segaram. nós finalmente conseguimos entrar na Van, a Megan estava lá atrás com cara de cú. Depois de um tempo nós chegamos no Hotel, nós todos subimos, os garotos ficaram na sala conversando e eu e as garotos fomos para um quarto. enquanto a Megan foi pro outro. 

-eu: gente... NÓS VAMOS PRA PARIS!!-disse pulando em cima da cama.
-Alice: louca!-rimos.
-eu: como se vocês também não fossem! 
-Gabi: arrgh gente, eu não vou com a cara daquela Megan. 
-eu: nem me diga! ai que ódio que me dá só de pensar naquela vaca!
-Emma: ei! não ofende a vaca!-disse e nós rimos.
ficamos por 1 minuto em silêncio. eu e a Gabi nos deitamos na cama e ficamos com uma cara de tédio.
-Gabi: que tédio!
-eu: pois éh.-ficamos mais um tempo em silêncio até que eu pensei em algo para nós fazermos.

-eu: JÁ SEI!-ela se assustaram.-eu preciso da ajuda de vocês para achar a Thay, eu vou a um amigo meu que consegue rastrear o celular. vamos rezar para que ela ainda esteja com o mesmo número. ou pelo ou menos com o mesmo celular.
-Emma: ok. podemos ir agora??
-eu: devemos. vai que a turnê dos meninos passe por onde ela está. 
-Alice: boa ideia garotas! 

nós então nos arrumamos e fomos para a sala, e a Megan tinha saído. Menos mal não vou precisar olhar pra cara dela.

-eu: amor, eu vou sair com as meninas, ok?-disse de frente para ele que estava sentado no sofá.
-Zayn: ok, só não voltem muito tarde.
-eu: pode deixar. -disse já me virando para a porta. As meninas se despediram dos meninos. e o Louis e a Alice dicaram lá se beijando. 
-Zayn: eei! não ta esquecendo de nada não?-eu me virei fui até ele e o beijei.
-eu: te amo Dj Malik.-o selei. e fui de novo em direção a porta, eu a abri e o Zayn falou:
-Zayn: juízo viu!!
-Louis: éh! vou mandar o Kevin ficar de olho em vocês!-disse e nós rimos.
-eu: ok. e juízo é o que não falta aki!-sorri.-tchau garotos! e juízo vocês todos também, cuidado para a Megan não comer vocês!-ri e fechei a porta. 

Nós pedimos ao Paul que nos leva-se lá no lugar. depois de quase 1h de carro. nós chegamos. Eu estava rezando para que a Thay estivesse com o mesmo número e celular.


Continua *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário