terça-feira, 4 de junho de 2013

United By Blood~cap.22-Briga



                




Continuação...


Nós descemos do carro, e pedimos para o Paul ficar esperando ali fora que não rira demorar muito.   Fomos em direção a casa de Guilherme(o cara a quem vou pedir ajuda), eu bati na porta, ele logo atendeu:

PS: Meninas eu vou abreviar guilherme para: "Gui".

-eu: oi, Gui! tudo bem com você?-disse sendo simpática.
-Gui: claro princesa, a que devo a honra?
-eu: bem, podemos entrar?
-Gui: claro.-deu passagem e nós entramos.

ele é assim:


-eu: bem, você pode encontrar a localização de uma amiga para mim?? por favor, é muito importante! se precisar eu pago.
-Gui: que isso linda,precisa pagar nada não. afinal de contas nós somos amigos.-disse sorrindo.
-eu: valeu Gui!
-Gui: só que isso vai demorar algumas horas.
-eu: quantas mais ou menos?
-Gui: umas duas horas três por aí.
-eu: tem problema se a gente esperar aqui?
-Gui: não, fiquem a vontade vou lá pegar o aparelho e o noot.~ele foi pro quarto dele~
-Emma: você não nos disse que ele era um Deus grego!?-disse sussurrando.
-Alice: te aquieta aí! olha que eu conto tudo pro Taylor hein!-rimos.
-Gabi: to com sede...
-eu: eu também.-ele voltou.
-Gui: vamos começar.
-eu: posso ir tomar água?
-Gui: sim. a cozinha é ali ó ~disse apontando~
-eu: ok.
Fomos beber água depois voltamos para a sala.
-Gui: qual é o número de celular dela?
-eu: é xxxx-xxxx-ele escreveu um monte de coisas, fez um monte de coisas lá.
-Gui: qual é a marca do celular dela? o código do aparelho? tem GPS o celular dela?
-eu: é da apple, o código do aparelho pera ta aqui na caixa.-pois é ela guardou a caixa do celular pelo ou menos.- o código do celular é 421562MMTC-00
-Gui: ok...-e novamente voltou a digitar rapidamente e a faze rum monte de coisas doidas ali. depois que ele terminou, quer dizer, agora tínhamos que esperar o satéleti capitar o sinal do celular. ficamos ali conversando.
-Gabi: Emma, que horas são?
-Emma: hora de tu criar vergonha na cara e comprar um relógio!-rimos.-to brincando, são 17:26pm
-eu: nossa, já!?-nesse instante o Gui diz:
-Gui: prontinho garotas! sua amiga está...-deu uma mexidinha no noot.-no Canada, especificamente nesse endereço...-disse e anotou o endereço.
-eu: valeu gato!!-e o abracei.
-Gui: quando precisar, já sabe onde me encontrar.-sorriu.
-eu: vamos garotas.

~chegamos na porta~

-eu: tchau Gui.-e dei um beijo na sua bochecha.ele retribuiu.
-Gui: tchau famosa.-sorriu.
-eu: outro dia com mais tempo eu ligo pra você pra você conhecer o resto do pessoal.-estava me virando até que ele me puxa pela cintura e me cola em seu corpo, me da um beijo na testa e sussurra no meu ouvido- eu vou ta esperando.-disse e eu fui para a Van. nós entramos e o Paul falou.
-Paul: eita mais vocês demoraram hein!
-eu: pois éh, mais foi por um bom motivo.-disse me sentando no banco da frente.
-Paul: e eu posso saber que motivo é esse?
-eu: na hora certa você vai saber.
-Paul: nossa, quanto mistério!-riu.

Ele deu partida e nós voltamos para o Hotel. chegamos lá e já era 18:53pm. nós dissemos ao Paul que ele estava de folga até o fim da noite.

-Paul: ALELUIA!!
-eu: é louco mesmo néh!-ri.
-Alice: e me diz uma pessoa que anda com os garotos que é normal??
-eu: euzinha aki!-rimos.

nós subimos e os garotos estavam sentados no sofá e quando virama gente fecharam a cara.

-eu: oi, gente!~eles não responderam.-vocês tão mudo por acaso!?
-Zayn: que demora é essa pra chegar??!
-eu: é que...
-Emma: é que o salão tava lotado.-mentiu.
-Eu/Alice/Gabi: éhh!
-Louis: nossa que salão mais legal néh! adorei esse cabelereiro!-disse virando o celular e mostrando uma foto do Gui me "agarrando". AARGHH paparazzis malditos!!

-eu: olha...não é nada disso que vocês estão pensando!
-Zayn: então por que vocês mentirão?-disse com raiva.
-eu: calma Zayn! acredita em mim...ele é um amigo.
-Zayn: dá pra perceber a intimida de "amigo" de vocês dois. -e sai batendo o pé.
-Louis: (s/n)...você traiu o Zayn??
-eu: não, mais é claro que não néh Boo! eu amo ele, eu juro pra vocês, o Guilherme é só um amigo!
-Niall: a gente acredita em você maninha. só que não vai ser fácil fazer o Zayn acreditar, ele é muito teimoso.
-eu: eu não vou fazer nada.
-Todos: COMO ASSIM!?
-eu: eu não vou me humilhar pra ele acreditar em mim. Ele deveria acreditar em mim, relacionamento sem confiança não dá certo! se eu disse que ele é só um amigo, ELE É SÓ UM AMIGO!-falei irritada.-se ele não acredita o problema é dele. -disse e fui pro quarto, peguei uma roupa quentinha na mala e uma toalha. Tomei meu banho, e fiquei pensando no Zayn, como ele pode não acreditar em mim que sou a namorada dele..? e logo me sequei e me arrumei. no final fiquei assim:


Passei meu perfume e sai do banheiro, arrumei minhas malas, e já estava tudo pronto. eu fui para a cozinha passei pela sala e estavam todos lá. eu abri a mini geladeira que tinha ali e comecei a preparar um sanduíche para mim, um copo de suco e peguei um tablete de chocolate. coloquei em cima da mesa e comecei a comer, até que o Niall aparece no nada. 

-Niall: oii pequena!-disse se sentando ao meu lado.
-eu: oi duende!-sorri fraco.
-Niall: você ta triste néh...?
-eu: éh... você me conhece bem né nialler.
-Niall: por favor não fica braba com ele, ele tava nervoso de cabeça quente...-eu o interrompi.
-eu: AH vai ficar defendendo ele agora!
-Niall: não...não foi isso que eu quis di...-o interrompi de novo.
-eu: foi ele quem te mandou vir aqui falar comigo!?!
-Niall: não! isso tudo é TPM!?
-eu: arrghh! desculpa Niall...eu não queria te magoar, é que eu to muito estressada. 
-Niall: ta tudo bem, eu entendo. só acho que vocês deveriam conversar. todos sabem que vocês se gostam, me promete que você vai ficar bem? e que vai dar o seu sorriso lindo??
-eu: prometo Nini!-eu sorri e o abracei forte. é tão bom poder ter alguém com quem conversar e pra abraçar. 
-eu: eu te amo Nialler...você é o melhor irmão do mundo!-e abri um largo sorriso.
-Niall: eu também te amo mana!-e roubou um sanduíche meu e saiu correndo para a sala. eu ri da cena. e fiz outro sanduíche para mim, terminei de comer tomei meu suco e comi o tablete de chocolate. depois limpei tudo e fui para a sala. logo que eu cheguei, e ia me sentar no sofá o Zayn foi pro quarto. 

-Harry: então, que horas o Simon vai vir aqui??
-Liam: eu liguei para ele a pouco tempo e ele disse que estaria aqui ás 20:30pm.
-Gabi: já são 19:40pm.~o telefone da Emma tocou e ele foi atender na varanda. depois de alguns minutos eu fui até a varanda também. Ela estava lá sentada no chão, com as costas escorada na parede e com o Luke. eu me sentei do lado dela.

-eu: o que houve??
-Emma: a minha mãe me ligou...-sorriu e uma lagrima caiu de seus olhos.
-eu: por que você está chorando?
-Emma: eu to com saudades dela, sabe, vamos ficar 2 meses sem ver nossos pais, eu to sentindo que ela está estranha, tem alguma coisa acontecendo e ela não que me contar...-disse secando a lágrima.
-eu: calma, sua mãe sabe o que faz. E você deve ficar feliz por que ela te apóia, ela te ama e ela está viva pra te dar todo amor e carinho do mundo...-disse e a abracei.
-Emma: desculpa amiga, eu sei que você não tem muitas lembranças da sua mãe...
-eu: mais as poucas que tenho já me fazem crer que ela foi a melhor mãe do mundo para mim, mesmo ela não tendo vivido o suficiente, eram esses os planos de Deus. 
-Emma: eu te amo, amiga.
-eu: eu também te amo minha cupcake!
-Emma: de chocolate e morango!-rimos.
-eu: claro!
-Emma: nossa, ta ficando frio aqui...-disse se levantando.-vamos fazer um pouco de chocolate quente??
-eu: vamos! mais tem que ser rapidinho. 
-Emma: meu bem rapidinha é comigo mesmo!-rimos.
-eu: ~cara maliciosa~huum safadinha!-entramos na sala rindo.
-Harry: nossa! posso saber do que vocês tão rindo?
-eu: é que...-eu ia falar mais a Emma tapou a minha boca.
-Emma: não querido você não pode saber.
-Harry: a vai se ferrar então idiota!
-Emma: grosso!
-Harry: meu pau!
-Emma: ah coitado vai sonhando vai querido!-e fomos para a cozinha.

~na cozinha~

-Emma: aarghh! eu não acredito que aquele idiota falou aquilo!
-eu: é foi meio pesado, mais vamos deixar ele de lado e vamos fazer o nosso chocolate quente. e logo que o cheirinho começou a invadir as nossas narinas o Niall veio correndo para a cozinha com o Liam e o Louis. 

-Niall: ebaaa!! chocolate quente!-ficou todo contente, sorte que nós fizemos para todos.
-Louis: eu queruu!-fez uma carinha super fofa.
-eu: tem pra todos! ajudem a gente a coloca-los nas canecas. depois de prontos ficaram assim:





nós fizemos um para cada, o meu e o do Niall e o da Emma foram com chantily os dos outros foram normais. todos quiseram vir até a cozinha menos o Zayn e a Megan que estavam conversando na sala, ai mais que raiva que me deu! depois de bebermos tudo, nós ficamos conversando até que a campainha toca, alguém atendeu e era o Simon. Fomos todos para a sala eu fiz questão de me sentar bem longe do Zayn e de nem olhar para a cara dele, se ele quer ser ruim eu sou pior. 

-Simon: oi pessoal, aqui está a folha com o destino da turnê.-disse e u logo a peguei, a Emma tava do meu lado e a Alice do lado dela, eu logo fui ver se tinha Canada incluído e tinha, se a Thay pensou que ia se escapar assim da gente ela ficou muito enganada. Eu olhei para a Emma que olhou para a Alice 
E nós ficamos super felizes. 

-Liam: pra que tanta felicidade assim? tem algum pais em especial que vocês queriam ir?
-eu: sim, o pais do Justin Bieber!-o Niall pegou a folha da minha mão e foi verificar.
-Niall: uhuul! 
-Simon: bem...-ele parou e deu uma fungada no ar.-que cheiro é esse??
-eu: é chocolate quente, você quer??
-Simon: eu quero sim, obrigada.
-eu: OH GOD! Simon Cowell é um ser humano!-rimos.
-Simon: não abuse querida!-riu.
-eu: ok.-fui até a cozinha e fiz uma caneca de chocolate quente para ele.-voltei e vi a Megan se levantando e o Zayn quase comendo a sua bunda, se é que pode chamar aquilo de bunda néh!
-eu: prontinho Simon.-o entreguei a caneca. Ele provou e disse:
-Simon: isso ta muito bom! foi você quem fez?
-eu: eu e a Emma fizemos.
-Simon: parabéns. então o voo de vocês sai amanhã cedo ás 7:30am. os passaportes estão aqui.-disse entregando o envelope para o Liam.
-Liam: ok. -ficamos ali conversando até que o Simon disse que precisava ir. 
-eu: Simon, eu posso conversar com você?
-Simon: claro.

Eu desci com ele. 

-eu:então, se eu achar a Thay e se ela já estiver melhor não vamos mais precisar da Megan, certo?
-Simon: certo. Portanto, até lá ela vai continuar cantando com vocês.
-eu: ok. obrigado por tudo Simon. tchau.-dei um abraço nele e subi. Cheguei lá e todos me olhavam com uma cara esquisita.
-eu: que foi?
-Harry: conversinha particular com o Simon éh??-disse com cara maliciosa.
-eu: ah vai te catar néh Harry. Eu fui falar com ele sobre um assunto importante.
-Niall: se vocês diz...
-eu: até você Niall!!? aargh boa noite!-e fui pro quarto. fiz minha higiene coloquei um pijama e me deitei na cama, logo as garotas entraram no quarto. Elas colocaram os seus pijamas e se deitaram ali comigo, a cama ficou meio apertadinha mais coube todas nós. não demorou muito e eu dormi.


Continua *-*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HELLO POTATOS DO MEU CORASSAUUUN! TUDO BEM COM VOCÊS??
ESPERO QUE SIM! ESTÃO GOSTANDO DESSA FIC? AGORA EU ESTOU TENTANDO RECOMPENSAR VOCÊS E VOU POSTAR PELO OU MENOS 1 CAPITULO TODOS OS DIAS, E SE EU ESTIVER MUITO INSPIRADA POSTO 2 HEHE

OBRIGADA A TODAS VOCÊS LIAMDAS MARAVILHOSAS QUE LEEM O BLOG!
EU AGRADEÇO PELOS COMENTÁRIOS QUE ME INSPIRAM E ME FAZEM MELHOR A CADA DIA. 

AMO MUITO TODAS VOCÊS! BEIJOS IRMÃS! 

SAUDADES DO PASSADO E ORGULHO DO PRESENTE!

2 comentários:

  1. Awn vc deve com certeza continuar to amando amore♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir