sexta-feira, 7 de junho de 2013

United By Blood~cap.23-"parece que eu estou sentindo o que você está sentindo"

         

                   




(Seu nome) P.O.V



Eu acordei com a Alice me chamando.

-Alice: (seu nome)! acorda...vai se arrumar, daqui a pouco temos que ir para o aeroporto.
-eu: ~me espreguicei~ ok, ok! já to acordando.-disse me sentando na cama.
-Alice: anda criatura!-e tacou um travesseiro em mim.
-eu: taa! uuh chata...-disse me levantando. Fui tomar um banho rápido e fazer minhas higiene, depois eu em vesti me maquiei e me perfumei.
no final fiquei assim:


depois de pronta eu sai do banheiro e as meninas disseram:

-Emma: ta linda hein amiga!
-eu: ah eu sei eu sou muito gostosa!-rimos.
-Alice: claro gata! agora vamos, antes que o Liam de um treco.-rimos.
-Gabi: éh verdade.

Nós pegamos as nossas malas e fomos para a sala.

-Louis: já estão todos aqui então já podemos ir.-disse pegando a mala dele e da Alice e indo pro corredor.
-eu: Niall, me ajuda com as minhas malas?
-Niall: claro princesa!-disse pegando uma.

Nós descemos e tinha algumas fãs "acampadas" lá na frente do Hotel. Nós entramos na Van, eu fui na frente e o Paul logo foi perguntando:

-Paul: ta tudo bem (s/n)?-disse baixo.
-eu: pra falar a verdade, não...
-Paul: seja o que for, sorria, seu sorriso é lindo e contagia a todos.
-eu: awwn obrigada Paul!- o abracei forte.
-Paul: ok, ok.-olhou para trás.-estão todos aí?
-todos~Paul: sim!
Ele então deu partida e nós fomos para o aeroporto depois de um tempo nós chegamos. Tinham alguns paparazzis ali e foram logo nos enchendo de perguntas.

-Paparazzi: (s/n), (s/n)! como vai o seu namoro!? quando vai ser lançado o CD das Five Girls?!
-eu: desculpa mais eu não estou a fim de falar da minha vida pessoal, e o CD vai sair quando terminarmos a turnê com o garotos. agora com licença que precisamos ir.-sorri. E nós fomos fazer o chek-in depois de tudo pronto nós esperamos amis uns 5 minutos e chamaram o nosso voo, nós entramos no avião e sentamos nessa ordem: Eu e Harry, Niall e Emma, Liam e Gabi, Louis e Alice e Zayn e Megan. Eu fiquei com muita raiva daqueles dois. eu coloquei meu fone de ouvido e fiquei olhando pela janela. até que começou a tocar a música: Clique aqui para ouvir a música
e eu comecei a chorar, por quê ele tá assim comigo?! eu não mereço isso. Será que o amor que ele jurava sentir por mim não passava de uma mentira...

Meu coração estava apertado, estava doendo muito...eu tentei limpar minhas lágrimas sem que o Harry percebesse mais minha tentativa foi falha, ele viu e logo ficou desesperado.

-Harry: o que foi!? o que ta acontecendo??
-eu: calma Harry...-disse secando as lágrimas.-não é nada é só que...-voltei a chorar.-eu não to bem Harry.
-Harry: calma pequena...-me abraçou.-eu sei o que você ta sentindo.
-eu: sabe é?
-Harry: então quer um twix!?-tentou disfarçar.

-eu: nem vem senhor Styles. pode me contando tudo!
-Harry: eu não posso...
-eu: não pode, ou não quer?
-Harry: não quero mesmo.-rimos.
-eu: acho que eu já sei.
-Harry: sabe do que??
-eu: que você tem sentimentos!!
-Harry: ah idiota!
-eu: eu to zuando. eu sei que você é um garoto com um imenso coração. Mais eu não tenho o direito de ficar me metendo na sua vida sentimental.
-Harry: é por isso que eu te adoro!-apertou minhas bochechas.
-eu: aah solta as minhas bochechas Curly!
-Harry: adorei o "Curly".
-eu: me dá um pacote de twix?
-Harry: claro.-me entregou.
-quando eu ia colocar ele na boca a Emma diz:
-Emma: twix!!? onde você achou!? me dá um pouco!? por favor, por favor! faz tanto tempo que eu não como...-disse meio que apavorada, achei que ela ia começar a salivar.
-eu:
 
-eu: claro néh, antes que você de um infarto!
-Emma: engraçadinha!-pegou e comeu.-nossa como isso é bom...

O Harry a olhava de uma maneira tão, tão...sei lá é como se ele quisesse á proteger, á abraçar, á beija-la...
-eu: agora vai pro seu lugar antes que a aeromoça venha aqui e te de um esporro.
-Emma: ta bom chata!-ela foi pro lugar dela.

Eu olhei para a janela e disse:

-eu: você gosta dela não é...?-disse ainda olhando para a janela.
-Harry: o que?? n-não, mais é claro que não! eu não suporto ela!
-eu: ta bom então né, fica aí morrendo por dentro. Mais saiba que se precisar de alguém para conversar eu estou aqui. agora eu vou dormir, por que a viajem é longa.-dei-lhe um beijo na bochecha e o Zayn viu e digamos que a cara dele não era nada boa. me arrumei na poltrona coloquei minha venda para olhos, e meu fone e logo adormeci.

[...]

Acordei com o Harry me chamando.

-Harry: ei pequena! acorda...-disse me cutucando.
-eu: já chegamos?
-Harry: já sim.

eu me espreguicei e logo levantei, peguei minha bolsa, guardei meu fone e a venda. e nós descemos do avião. pegamos nossas malas, e enquanto os outros foram para a Van eu o Harry e o Niall paramos em uma cafeteria que tinha ali no aeroporto para tomarmos um café. Eu pedi um café forte, o Harry pediu um café forte e alguns biscoitos, e o Niall pediu quase o cardápio todo.

nós comemos e logo fomos para a Van, chegamos na Van e eu vi uma cena que eu preferia não ter visto, o Zayn com a mão na coxa da Megan. quando eu cheguei ele logo a tirou. eu então fui até no banco da frente e pedi para que a Emma fosse lá atrás e deixa-se eu ir na frente. ela foi mais logo reclamou.
-Emma: por que eu tenho que sentar do lado dele!?-disse olhando pro Harry.
-eu: porque, ou você senta aí ou você vai á pé!-ela se calou e se sentou.

Eu me sentei e começou a passar a cena do Zayn com a mão na coxa da Megan como um filme na minha cabeça. e algumas lágrimas escorreram por meus olhos.

eu me virei para a janela e sequei as lágrimas e tentei segurar o choro. depois de mais ou menos 1h nós chegamos na frente do Hotel. tinham muitas fãs lá na frente MUITAS mesmo, nós por sorte conseguimos passar por que o Paul chamou os outros seguranças. quando n´so finalmente entramos no hotel, eu logo fui falar com o atendente.

-eu: olá, eu queria saber se tem um quarto disponível para mim?
-atendente: você não está junto com eles?-perguntou confuso.
-eu: sim estou, mais eu quero um pouco mais de privacidade.
-atendente: ok. por quantos dias.
-eu: dois dias.
-atendente: são 850 dólares.-eu peguei o meu dinheiro na minha carteira e o paguei.
-eu: será que eu já posso ir?
-atendente: claro.-me entregou as chaves.-daqui a pouco a copeira irá levar as toalhas e tudo mais para você.
-eu: ok.-a Emma chegou ali.
-Emma: o que você está fazendo?
-eu: eu aluguel um quarto só para mim.
-Emma: O QUE VOCÊ DISSE?
-eu: o que você acabou de ouvir.
-Emma: eu vou dormir lá com você. posso?
-eu: claro.

nós pegamos as nossas malas e subimos. chegamos lá no corredor e nós abrimos a porta do que eu aluguei.

-Liam: o que você estão fazendo?
-eu: entrando no nosso quarto.
-Liam: mais o Simon falou que seria apenas um para todos nós.
-eu: eu acabei de alugar esse, acho que aí já está cheio demais.-disse olhando para o Zayn.
-Niall: você vai me deixar sozinho com esses loucos!?
-eu: desculpa duende, mas sim. tchauzinho para vocês.

Nós entramos e eu fechei a porta.

-Emma: pode me contar o que está acontecendo!
-eu: depois do banho.
-Emma: outro!?
-eu: eu to precisando...
-Emma: okay.

eu peguei uma roupa e uma toalha que eu tinha trazido. e fui tomar o meu banho. depois de uns 15 minutos eu sai.
me vesti assim:

passei meu perfume e um batom claro, amarrei meu cabelo e sai.

-Emma: huum! ta gatona hein!
-eu: obrigada.
-Emma: então pode me contar TUDO!-disse batendo na cama para mim sentar. eu me sentei e comecei a falar.
-eu: o Zayn não ta mais falando comigo, nem se quer olha para a minha cara, ta me evitando...-disse e uma lágrima escorreu de meus olhos.-eu não to mais aguentando! eu não quero sofrer, será que tudo que ele me dizia era mentira!? hoje quando eu o Harry e o Niall chegamos na Van eu vi ele com a mão na coxa da Megan, sabe o quanto aquilo me doeu!? o que eu fiz para ele ta fazendo isso comigo...-disse já chorando.
-Emma: amiga não fica assim...-me colocou em seu colo e me abraçou.
-Emma: aí...
-eu: o que foi?!
-Emma: meu coração...ta doendo, parece que eu estou sentindo o que você está sentindo...
-eu: não isso é impossível, deve ser coisa da sua cabeça.
-Emma: mais isso já aconteceu antes, ou você se esqueceu, daquela vez na floresta?
-eu: mas...será?
-Emma: ta ok, isso é muito estranho!
-eu: eu que o diga!
-Emma: vamos falar com as outras garotas.
-eu: é.
-Emma: mais antes enxuga essas lágrimas, e sorri! aquele sorriso que só você sabe dar.
-eu: vai ser difícil...
-Emma: e quem disse que ia ser fácil, só vai ser melhor.
-eu: assim ta bom.-sorri.
-Emma: isso aí ta mais falso do que a Megan!-e ela começou a fazer cosquinhas em mim e eu ria como uma gazela louca.
-Emma: agora sim!-rimos.-pera que eu vou trocar de roupa, dai a gente já saiu todas juntas.
-eu: ok.
ela se arrumou e no final ficou assim:


-eu: UAU! cê ta gata em amiga!
-Emma: valeu gata!-rimos.
-eu: podemos ir, madame!?
-Emma: sim.

Nós saímos e fomos até o quarto deles, o Harry atendeu:

-Harry: vocês estão gatas hein!
-Emma: olha a baba escorrendo! -disse passando a mão no queixo dele e depois entrando. Eu entrei logo atrás e estavam todos ali menos a Megan e o Zayn e a Alice. o Louis disse que a Alice estava no banho eu então entrei em um dos quartos e me deparei com uma cena nada agradável, aquilo foi como uma facada...


CONTINUA *-*








5 comentários:

  1. Para com isso vc quer me matar de curiosidade!!!!
    Está muito perfeito, continua logoooo♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn flor continuo sim. vou postar hj ainda hehe bjuus ♥

      Excluir
  2. Oii! putz essa musica me fez chorar... :( sabe eu gosto tanto do seu blog, esse é o unico blog que todos os dias posta os caps, e nao abandona as leitoras, nem pedi pra comentarem! eu lia antes um blog, que a dona postava uma vez por semana e olhe la, e ainda falava que so ia continuar com 100 comentarios! sabe, acho isso uma coisa chata, agente gosta de ler, mas e chato pra gente que fica lendo, ter que ficar comentando! me promete uma coisaaa?? (espero que sim:P kkk') que vc nunca vai, tipo ficar pedindo pra gente comentar, e essa coisas?? me promete?? e que todo dia vc possa postar os caps??? PROMETE? ... de qm te adimira muita, pelo seu talento INCRIVEL, (guria escreve um livro) love you babe! xx Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn anjo eu to emocionada, sério eu to chorando!! muito obrigada mesmo por ler o blog e por estar gostando. Eu amo muito todas vocês. E sim eu prometo que posto todos os dias, e que eu não vou ficar pedindo para comentarem, eu sei que é ruim ficar forçando as pessoas a fazerem coisas. Mas o comentário de vocês é muito importante.E se caso eu não postar é pq eu tenho que estudar para alguma prova ou porque eu to sem net, ok? bjuuss sua liamda!! ♥

      Excluir
    2. :DDDDDDD ... Ok diva, ,kkk" fico muito feliz por vc ter me respondido... amoo seu blog... ❤❤❤, é que realmente é muito ruim. quando pedem sabe ,pra comentarem
      . Mas sempre que der vou comentar... todo dia olho seu blog, e to amando seu imagine, ta PERFEITOOO... ❤❤❤ .... Ju bjss qrida ... e outra coisinha, obg por prometer ... kkkkkkkkkk

      Excluir