sábado, 22 de junho de 2013

United By Blood~cap.26-o que seria de mim se não fosse você

      
                            

               

Continuação...


Eu acordei e o Zayn ainda estava dormindo, eu o olhei e sorri automaticamente ao pensar que nós estamos juntos. Eu me levantei, e fui tomar um banho, fiz minha higiene pessoal e no fim fiquei assim:

Depois eu fiz a minha maquiagem e penteei meu cabelo. Sai do banheiro e o Zayn tava pegando uma roupa na mala...

-eu: bom dia amor...-disse mordendo sua orelha por trás.
-Zayn: bom dia...-se virou e me beijou.
-eu: o Henry já acordou?
-Zayn: já sim, e a Alice já veio buscar ele pra tomar banho lá, já que ela sabia que você ia demorar uma eternidade no banho.-riu.
-eu: bobo!
-Zayn: boba! agora eu vou tomar um banho.-disse pegando a roupa e indo pro banheiro.
-eu: eu vou lá com eles, depois a gente se encontra lá?
-Zayn: ok.
-eu: não se esquece de trancar a porta!-disse e fui para o quarto de hotel deles. Cheguei lá e o Louis e o Harry estavam assim no sofá:

Eu: dá pra você pararem de viadagem aqui na sala!!-disse e depois cai na gargalhada com aquela cena.
-Harry: impossível gata! essa bunda dele é muito gostosa!-disse dando um tapa na bunda do Louis que tinha acabado de se levantar pra vir me abraçar.
-Louis: OIIIEE DIVA!! já tava com saudades!-disse me abraçando forte.
-eu: awwn Boo! tudo isso é amor é?
-Louis: SIIM!!
-eu: Harry, o que você deu pra esse garoto beber!?-ri.
-Harry: por que que a culpa sempre é minha!?
-Emma: talvez por que você seja o único idiota e cafajeste daqui!-disse o olhando com raiva e depois foi para a cozinha.
-Louis: nossa Harry! o que você fez pra ela te odiar tanto assim?
-eu: ah meu bem, isso é só amor encubado!-disse e depois fui para a cozinha.

~já na cozinha~

-eu: bom dia flor do dia!-disse a abraçando.
-Emma: bom dia amiga!
-eu: pronta para a entrevista?
-Emma: prontissíma!!
-eu: o Henry já tomou banho?
-Emma: elas estão lá no quarto com ele fazendo o garoto trocar umas 40 vezes de roupa se eu fosse você ia lá socorrer ele.-riu.
-eu: vem comigo?
-Emma: não, vai você. eu vou ficar aqui.
-eu: ok, você que sabe.

E fui até o quarto, e elas estavam realmente preocupadas com a roupa que ele ia vestir.

-eu: chega! eu vou escolher a roupa.
-Henry: graças a Deus...-sussurrou.
-Gabi: o que foi que você disse!!?
-Henry: nada!

 Eu procurei uma roupa pra ele e achei uma perfeita! dei pra ele ir vestir, ele foi no banheiro e quando saiu ele estava lindo! ele estava vestindo uma blusa branca, um daqueles casacos que o Zayn usava, azul marinho com branco(desculpa garotas não sei o nome kkk), um all star branco, e uma calça jeans preta básica. 

-eu: perfeito!
-Henry: valeu (s/a)!-me abraçou.
-eu: de nada. agora vamos arrumar o seu cabelo!-e o Zayn, entrou ali e disse:
-Zayn: opa! pode deixar que eu vou ensinar ele a fazer o meu penteado!-disse pegando gel, e um pente.-será que vocês podem dar uma licença pra gente?
-eu: vamos garotas.

E nós fomos para a sala, só tava o Louis e o Liam ali.

-eu: cadê o Niall??
-Liam: tá lá no quarto.
-eu: ok.-eu então fui até o quarto dele e bati na porta.

-Niall: quem é?!
-eu: sou eu Nialler!
-Niall: pode entrar!-eu entrei.
-eu: você ta ansioso para o show e a entrevista?
-Niall: muito! 
-eu: então, eu quero te contar uma coisa...
-Niall: pode falar.
-eu: então, eu sei onde a Thay está. e a nossa turnê vai passar por lá. 
-Niall: É SÉRIO!!?
-eu: shiuu! fala baixo garoto!-ri.
-Niall: desculpa.-sorriu.
-eu: eu já sei até o endereço. agora é só esperar. 
-Niall: obrigada...eu só espero que ela me perdoe.
-eu: ela vai sim, ela não é um bicho de quatro cabeças sem coração. ela sente, e muito, só que ela não fala.
-Niall: já to pronto! e com fome! vamos passar no Starbucks primeiro?
-eu: vamos lá avisar ao pessoal.
-Niall: eeeeee!! é por isso que eu te amo!
-eu: só convenço eles se você me levar no colo até lá!
-Niall: mais se eu fizer isso a minha coluna vai sair do lugar!
-eu: NIALL!! VOCÊ TA ME CHAMANDO DE GORDA!!?
-Niall: nunca. ok, sobe aí.-eu então subi em cima da cama e depois ele me pegou no colo. na primeira tentativa nós dois caímos no chão, e na segunda ele conseguiu. ele me levou até a sala e me colocou sentada no sofá e depois se jogou no chão e começou a reclamar de dor, e disse pra mim parar de comer.
-eu: seu nojento! eu nem sou tão gorda assim!-eu nem tinha percebido que o Zayn tava sentado no outro sofá. Ele nos olhou com essa cara:
-eu: awwn! amor não precisa ficar com ciúmes.-disse me sentando no seu colo e enchendo ele de beijinhos.
-Zayn: vai dar beijinho no Niall vai!
-eu: ok, to indo!-eu me levantei e quando eu ia ele me puxou pela cintura e me beijou.

~paramos de nos beijar~ 

Zayn: você é minha!
-eu: e você é meu!
-Louis: Nossa eu to vomitando arco-iris agora!
-Zayn&eu: vai se catar Louis!
-Louis: magoou!-fingiu choro.
-eu: calma Boo! não fica magoado eu te amo!
-Louis: não fala sim que se não a Alice fica com ciúme!
-Alice: é! o Louis é MEU! só meu!
-Louis: e do Harry também, né amor?
-Alice: fazer o que né!-rimos. e o Harry saiu da cozinha e saiu correndo pela porta de entrada. o que será que aconteceu? eu vou lá ver. eu me levantei.
-Zayn: onde você vai?
-eu: vou ver se o Harry tá bem.-e quando eu passei na frente da porta da cozinha a Emma tava saindo e foi pro quarto. eu então desci. ele tava usando o elevador então eu desci pelas escadas. cheguei la e ele tava acabando de sair do elevador. 

-eu: HARRY!-ele se virou. e ele estava chorando. eu então fui correndo até ele e o abracei.
-eu: o que aconteceu? por que você ta assim? eu não goste de te ver chorar...-disse e ele nos desabraçou.
-Harry: eu não aguento mais! 
-eu: mais o que você não aguenta?
-Harry: eu briguei com a Emma. Ela me disse coisas horríveis, me chamou de galinha de um pedaço de merda, de ignorante, de machista, de insuportável...-ele chorava.-eu não sei o que eu fiz pra ela me odiar tanto, e o pior é que ela meche comigo e todas essas palavras vinda da boca dela...me machucam mais do que qualquer coisa.
-eu: calma, vai ficar tudo bem! eu to aqui.
-Harry: por que? por que ela me odeia tanto? o que eu fiz pra ela...
-eu: talvez, eu saiba a resposta e você também.
-Harry: como assim?
-eu: você gosta dela, não gosta?
-Harry: infelizmente sim.
-eu: e você as vezes brigava com ela, ou então queria que ela achasse que você não gostasse dela, ou você tinha medo de que ela soubesse o que você sentia, não é ?
-Harry: é...mais o que isso tem a ver?
-eu: talvez ela também goste de você e ela não quer assumir isso, ela não que acreditar que gosta de você e por isso fica dizendo essas coisas, por isso ela tenta te odiar desse jeito...assim como você fazia.
-Harry: pode até ser. Mais eu nunca falei para ela as barbaridades que ela me falou.
-eu: mais, ontem mesmo você já se ofereceu todo pra dormir no quarto da Megan.
-Harry: mais...-eu o olhei o repreendendo, como ele poderia negar aquilo!?-ok, você tem razão, eu queria fazer ciúmes na Emma. mais não fala isso pra ela! por favor não conta nada disso pra Emma!
-eu: pode deixar.-sorri.-agora trate de enxugar essas lagrimas, e comece a planejar um jeito de conquistar a Emma, vou te falar, ela não é nada fácil.
-Harry: não importa, eu realmente estou apaixonado por ela, e vou fazer o que for preciso para conquista-lá.
-eu: é assim que se fala! só não vai se magoar, ok?
-Harry: eu já estou magoado, mais nada vai me impedir de ter em meus braços a mulher que eu amo.
-eu: aiai...-suspirei.-o amor é lindo!
-Harry: sim!-secou as lagrimas. e me abraçou forte.-obrigada, você me ajudou muito! não sei o que seria de mim se não fosse você.
-eu: ok, eu sei que sou linda, maravilhosa, gostosa, tudo de bom, mas nós temos que subir antes que eles dessam aqui.
-Harry: é...-nós então subimos e o Harry já estava com uma cara melhor.
-Louis: o que aconteceu?
-eu: não foi nada, é que o Harry recebeu uma ligação e ficou um pouco nervoso só isso.
-Niall: uhum tá, me engana que eu gosto.
-eu: duende acho melhor você calar a boca. então que tal nós irmos tomar café no starbucks e depois irmos direto para a entrevista, já que faltam apenas 2h...
-Liam: ótima ideia! 
-Gabi: vamos logo que eu to morrendo da fome!
-Niall: eei! essa frase é minha!
-Gabi: aé! desculpa não sabia que você tinha comprado ela!
-Louis: tome!! essa foi demais Gabi!-fizeram um toque lá. 
-Zayn: eu vou ligar para o Paul vir nos buscar. 
-eu: cadê o Zac?
-Niall: tá no quarto ainda.
-eu: eu vou lá.
-Zayn: eu vou junto!-disse dando um pulo do sofá.
-eu: mais você não ia ligar para o Paul?
-Zayn: o Liam liga.
-eu: tá né.

 Nós entramos e o Zac tava conversando com o Henry.

-eu: já estão prontos?
-Zac: sim. eu só estava ensinando mimica para o Henry.
-Zayn: nossa que legal ele é mimico.-disse irônico. e eu olhei séria para ele.
-eu: vamos lá para a sala, nós vamos tomar café no starbucks!
-Henry: ebaa! to morrendo de fome!
-eu: eu também. 
-Zac: então vamos né.

 Nós fomos para a sala e descemos todos juntos. eu apostei com eles que iria ganhar se eu fosse pelas escadas, e eles duvidaram então eles logo entraram e eu fui descendo pelas escadas o mais rápido que eu pude, e eu cheguei e ainda me sentei super a vontade em uma poltrona lá embaixo, eles chegaram e ficaram abismados.

-Louis: ah não pode ser...que macumba foi essa!??
-Megan: pois é! macumba é uma coisa que essa daí deve fazer bem!-riu.
-eu: ~olha aqui garota! tu fecha essa tua fossa que tu chama de boca antes de falar de mim!!
-Megan: cala a boca sua pirralha!
-eu: só porque tu é mais velha do que eu não quer dizer que seja mais gostosa, ou que tenha mais cérebro. e isso ta na cara que você não tem!
-Zayn: ok, deu garotas. vem amor, não dá bola pra ela.
-Megan: é né Zayn, você já dá bola por ela.
-eu: CALA A BOCA SUA ORDINÁRIA!-o Zayn me segurou. e o Liam disse para a Megan parar.
-Harry: vamos parar com isso, e ir logo por que eu to com fome!
-Niall: é, o Paul já chegou.-disse e nós fomos até a Van. faltou um lugar lá atrás só que eu me lembrei que na frente cabiam duas pessoas então o Henry foi comigo na frente. Me dá até ânsia de vomito só de tá respirando o mesmo ar que aquela idiota!



Continua*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário