domingo, 2 de junho de 2013

United By Blood~cap.20-Show +Hot





Continuação...



1,2,3,4,5...e nós subimos. nós sorrimos automaticamente ao ver todos aqueles fãs vibrando e gritando. nós começamos a cantar...foi super incrível. na metade da terceira música a Megan foi fazer sei lá o que e a roupa rasgou, eu e as garotas tivemos que segurar a risada, estava quase impossível conte-las. ela ficou apavorada, e todos os fãs começaram a rir. e ficavam gritando: "queremos a Thay, queremos a Thay!!" até que eu falei:

-eu: pessoal, desculpem pelo acontecido...-conti uma risada.-essa foi uma despedida bem interessante.-ri. -obrigado a todos vocês, por nos apoiarem. nós amamos vocês!! fiquem agora com os meninos!-e nós descemos novamente pela plataforma. nós voltamos ao camarim. e a Megan começou a fazer piti.

-Megan: essa merda!! eu sabia que isso ia acontecer!! arrgh que ódio!
-eu: calma! os fãs se divertiram.-eu e as outras garotas rimos.-os meninos e a Lou entram no camarim, mais ela nem notou.
-Megan: a vocês acharam graça!? suas idiotas! essa roupa ridícula! eu nem pude usar um salto, tive que usar essa sapatilha brega. e esse cabelo de nego!!?
-eu: além, de ordinária e gorda é preconceituosa também??-ela me deu um tapa na cara.
-eu: FILHA DA PUTA!!-e dei um tapa na cara dela.

o Zayn veio e me segurou. e o Liam segurou a Megan que estava com o nariz e a boca sangrando.
-Zayn: O QUE QUE TA ACONTECENDO AQUI!!??
-eu: essa idiota que fica falando merda, ela que começou! pergunta para as garotas.
-Zayn: é verdade garotas?
-elas: sim.
-Megan: suas vadias!
-eu: fecha essa foça que tu chama de boca antes que eu te mate!!
-Liam: parem garotas!
-eu: vão, podem ir. vocês tem um show para fazer. não precisam se preocupar, vai ficar tudo bem.-olhei para a Lou e disse: -Lou será que você pode levar a Megan pra outro lugar??
-Lou: claro querida! venha Megan.-a pegou e as duas saíram.
-Zayn: você vai ficar bem, amor??
-eu: vou. vai lá e arrasa!-o selei.-e não esquece que eu te amo.
-Zayn: eu te amo pequena.-segurou meu queixo e me selou, foi um selinho demorado.
-eu: vai lá!
-Niall: vamos lá fazer as nossas fãs felizes!
-Harry: éh, e vocês tentem não se matar enquanto isso.-rimos.
-Louis: byee!!-e eles foram.
-Alice: mais que tapasso foi aquele (s/n)!!! foi perfect!
-Emma: caraca, eu quero morrer tua amiga!-rimos.
-Gabi: foi muito engraçado a roupa dela rasgando no palco!! a minha vontade era de me jogar no chão de tanto rir, mais eu tive que comprimir a risada.
-eu: nem me fale!-a Lou entrou no nosso camarim.
-Lou: a Megan foi para o hotel.
-eu: ki ótimo, assim ela não enche o nosso saco aqui.
-Lou: você não precisa ter feito ela sangrar.
-eu: ela me deu um tapa, eu só retribui.
-Lou: ok, mais me diz, o que vocês tem contra ela??
-eu: ela é metida, é idiota, é preconceituosa, fica dando mole pros rapazes, é uma antipática.
-Lou: nossa! bem, eu vou lá pegar a Lou com o pai dela.
-eu: posso ir junto??
-Lou: claro, vamos todas nós.

nós fomos até atrás do palco, e a lux estava lá no colo do Tom.

-eu: Lou, posso pega-la??
-Lou: claro.

eu chamei ela e ela se jogou dos braços do Tom para vir comigo. eu a peguei e fiquei ali brincando com ela. eu fiquei ali com ela e as garotas até o final do show, no final os garotos me chamaram, eu fiquei meia surpresa, eu fui até o centro do palco, e tudo ficou escuro, e um holofote parou em mim. e outro no Zayn que estava vindo em minha direção com um urso ENORME e com um buquê de flores vermelhas.

o urso:
 

o buquê:


-eu: Zaz...
-Zayn: shiiu,-me calou com um beijo super fofo e romântico. nós paramos o beijo e ele me entregou o buquê e pegou em minha outra mão. e nos virou para a platéia.
-Zayn: directioners, eu quero que todas vocês saibam, que eu amo a (s/n) e que ela é com quem eu quero passar todos os dias da minha vida. e quero que saibam que ninguém, nem a (s/n) nunca vai ocupar o espaço de vocês no meu coração. vocês são as minhas princesinhas!-se virou para mim.
-e você (s/n), você é minha rainha. E todas as directioners fizeram um coro em: "awwwwn!!"
-eu: Zayn, eu te amo demais!! você é o meu princeso!-eu o selei.
-Zayn: obrigada directioners! obrigada por nos apoiarem e por nos amarem como vocês fazem. sem vocês a gente não seria nada, eu amo muito todas vocês!

depois que o show definitivamente acabou nós fomos até o camarim, pegamos nossas coisas e voltamos para o ônibus, eu coloquei meu buquê e meu urso em dois bancos. e me sentei em outro com o Zayn. E nós ficamos conversando com o resto do pessoal até chegarmos no hotel.



Thay Sykes P.O.V




Eu estava no meu apartamento com o Justin, sabe eu e ele nos tornamos muito amigos, eu o conheço a alguns dias mais ele já se tornou muito especial para mim, eu sinto por ele algo muito forte, não sei descrever muito bem mais acho que estou me apaixonando por ele.
Fiz uma bacia de pipoca e levei pro sofá onde ele estava todo esparramado sentei do seu lado, agente estava esperando começar o show das meninas e eles botaram uma tao de Megan no meu lugar não fui com a cara dela.

Eu fui ver já estava chorando vendo elas cantarem e no meio da musica a roupa daquela Megan rasgou e eu estava rindo feito uma retardada o Justin só ficou me olhando com cara de lerdo.

depois que o show acabou eu fui levar a bacia na pia e Justin foi atrás.

Justin: você não sente saudade das suas amigas? dos seus amigos? e dos... seus pais?-disse em quanto eu lavava a louça.
eu: o pior é que eu sinto saudades dos meus amigos, do meus irmão e.. da minha mãe.-disse com lagrimas nos olhos.
Justin: e o seu pai.. você não sente saudades?
eu: eu não conheci meu pai.. quando minha mãe engravidou de mim ela ainda era muito nova e pensou que o meu pai não ia aceitar em tão ela fugiu comigo na barriga e eu não o conheci.-disse chorando- em tão ela conheceu o pai do Nathan e ele me registrou como filha dele depois de uns anos minha mãe teve o Nathan mais o pai dele morreu quando eu tinha 15 anos e ficou só nós três.
Justin: me desculpa eu..eu não sabia.-disse e veio me abraçar.
eu: não é culpa sua.-disse e ele enxugou minhas lagrimas.
Justin: tudo vai passar.
eu: eu sempre fui forte!!!
 
-eu só queria que alguém me abaraçace e dissesse que tudo ia ficar bem m-mas... -eu já estava soluçando de tanto chorar.

Justin: ei pequena vai ficar tudo bem eu prometo, ta bom?
eu: ta bom, mais me promete uma coisa?
Justin: prometo.
eu: nunca me abandone.-disse o abraçando.
Justin: nunca minha princesa.-disse afagando meus cabelos.
Justin: é melhor você ir dormir já esta ficando tarde.-disse me desabraçando.
eu: dormi aqui Justin?por favor.-fis um biquinho.
Justin: ta bom sua chatinha...mais eu tenho roupa aqui?
eu: tem sim.vou pegar pra você tomar banho.

fui no quarto e peguei as roupas dele e o entreguei e ele foi pro banheiro do meu quarto, fui pegar minhas roupas pra quando o Justin sair eu ir tomar banho e quando abri um guarda roupas vi uma caixa, eu tinha me esquecido dela tirei e botei em cima da cama quando abri tinha varias fotos de quando eu e as meninas eramos crianças e quando fomos passar as férias na praia.


eu estava com tanta saudade sabe agente foi criadas juntas como irmãs e eu as amo como irmãs também.



















tinham varias fotos tem de quando fomos passar as férias na praia, agente brincando na grama, quando tiramos o dia pra andar de skate, quando brincamos dentro de um carrinho de compras na rua, quando eramos crianças, na praia, na piscina e quando pulamos todas justas de um penhasco quando ficamos vendo as estrelas sentadas na praia enroladas nos cobertores.

eram tantos momentos, nós já passamos tantas coisas juntas, nós somos uma família de cinco garotas malucas que procuram seu lugar no mundo.

quando me dei conta o Justin estava encostado na porta do banheiro olhando pra mim ele veio até mim e me abraçou novamente.


                       


Justin: princesa pare de chorar eu odeio te ver chorar.
eu: ta bom eu vou parar.-disse sorrindo olhando diretamente nos seus olhos cor de mel que são lindos.
Justin: Thay eu queria te dizer...que..q..que eu eu gosto de você..é que dizer eu estou apaixonado por você.-disse olhando no fundo dos meus olhos.
eu: Justin eu também estou apaixonada por você.- disse e nos beijamos.


                               


depois disso só sorrimos e voltamos a nos beijar e toda vez que nos beijamos eu sentia as famosas borboletas no estomago, depois fui tomar banho botei um pijama e dormi de conchinha com o Justin.




(Seu nome) P.O.V




Chegamos no hotel eu pensei em uma forma bem "legal" de agradecer o Zayn. eu fui até ao gerente do hotel  e aluguel outro quarto só por essa noite. depois eu subi e fui no apartamento onde todos estavam, eu fui tomar um banho no banheiro do segundo quarto pois no outro o zayn estava tomando banho. eu tomei um banho morno de uns 10 minutos, passei meu creme corporal, coloquei minha langerie e coloquei essa roupa:


depois de pronta eu fui para a cozinha, só estava o Zayn lá. ele não percebeu minha presença eu então fui até o ouvido dele e sussurrei:

-eu: amor...-ele se arrepiou todo.-vem comigo, eu quero te fazer uma 'surpresinha'.-sorri maliciosamemte.
-Zayn:claro.

eu então segurei na mão dele e levei ele até o andar de cima. eu abri a porta e o quarto estava todo enfeitado do jeito que eu pedi.

-Zayn: nossa...-disse entrando. eu fechei a porta e apaguei as luzes,deixando assim só as luzes das velas iluminando o quarto. eu me deitei na cama e disse:

-eu: me possua Mr.Malik.-ele então veio ate mim e deitou encaixando nossos corpos e me beijou, foi um beijo ardente, cheio de prazer e desejo. nós intensificávamos os beijos com mordidas e chupões, eu ajudei ele a tirar a sua blusa e ele tirou a minha, e em meio aos beijos eu arranhava as suas costas de leve. Eu inverti nossas posições ficando por cima dele.

Eu o beijei e ele apalpava o meu seio esquerdo com uma de suas mãos, eu mordi seu lábio inferior com vontade, e dei uma reboladinha em cima de seu membro. e eu senti um certo volume abaixo de minha vagina, eu sorri com aquilo. ele apertava minha coxa e minha bunda me dando ainda mais prazer e eu dei umas lambidinhas em seu peitoral

 Eu desci até seu membro e tirei sua calça, depois eu tirei sua cueca, e seu membro saltou para fora já muito exitado, eu sorri maliciosamente e comecei a 'masturbar' ele ele jogava a cabeça para trás e soltava gemidos e em meio aos gemidos ele mordia os lábios. Eu então parei e comecei a lamber a cabecinha de seu pênis, ele segurou minha cabeça e fazia com que eu abocanha-se todo o seu "amigo", depois de um tempinho ali  ele inverteu nossa posições e começou a me beijar calorosamente, e a cada toque dele eu me exitava mais. ele tirou meu sutiã e abocanhou meus seios, aquilo me dava muito tesão, ele penetrou e continuou a dar beijinhos em meus seios e logo depois os lambia com vontade e eu gemia baixo

Ele aumentou a velocidade, ele fazia movimentos de vai e vem e eu arranhava suas costas de leve.

eu inverti nossas posições ficando por cima dele, ele se sentou na cama me colocando em seu colo, eu encaixei minhas pernas em sua cintura e e o beijei com desejo

eu comecei a rebolar em seu membro e a cavalgar em cima da "Malikconda" ele segurava na minha cintura e me ajudava com os movimentos. O gemido dele me exitava ainda mais, nós ficamos por um bom tempo nessa posição, depois eu deitei ele na cama e comecei a cavalgar rapidamente e ele apalpava meus seios.

-Zayn: geme meu nome??

eu fui até o ouvido dele dei uma mordidinha na sua orelha e sussurrei em meio aos gemidos: "ohh Zayn...!" depois dei alguns chupões em seu pescoço até que nós dois gozamos. eu me deitei ao seu lado e escorei minha cabeça em seu peito. Ele estava coma testa toda suada assim como eu.

-eu: vamos tomar banho??
-Zayn: vamos princesa!-me selou.
-eu: eu te amo!
-Zayn: eu te amo mais.-sorrimos.

nós fomos para o banheiro, eu liguei o chuveiro e entrei, ele entrou junto e me preenssou contra a parede e começou a me beijar, nós paramos o beijo por falta de folego depois ficamos um bom tempo nos olhando nos olhos, até que nos beijamos de volta

depois tomamos o nosso banho normalmente. depois nos secamos e nos vestimos.

Nós nos deitamos...

-Zayn: promete que vai ser sempre minha?? promete que vai me amar até o nossos corações pararem de bater?? promete que vai me aturar até quando eu estiver um velhinho gaga??
-eu: prometo! eu prometo te amar para todo o sempre!-abri um largo sorriso, assim como ele.

ele me selou.-eu escorei minha cabeça em seu peito.
-Zayn: boa noite minha princesa!-beijou minha testa.
-eu: boa noite meu princeso!

Não demorou muito e eu logo adormeci.



Continua *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário