sexta-feira, 31 de maio de 2013

United By Blood~cap.19-Realizando o meu sonho





Continuação...


Eu fui pro quarto, e me deitei na cama. fiquei ali devaneando até que alguém bate na porta...

-eu: quem é?
-Niall: sou eu!
-eu: ah é você, entra nialler!

ele entrou fechou a porta e se sentou no pé da cama. eu me sentei apoiando minhas costas da cabeceira da cama.

-Niall: o que que ta acontecendo? quer desabafar...?
-eu: não ta acontecendo nada...
-Niall: você não é uma boa mentirosa.-rimos.
-eu: é que eu não to gostando nadinha do jeito como vocês ficam quando estão perto da Megan. eu não fui com a cara dela. e o Zayn e vocês só faltam comer ela com os olhos!
-Niall: -riu- você acha mesmo que ela roubaria o seu lugar ou o lugar das outras garotas!? você é a minha irmãzinha de coração. e o Zayn te ama! é, ta certo que ele babou um pouco pela Megan...
-eu: você não ta ajudando!
-Niall: ah, desculpa.
-eu: promete que você nunca vai me trocar? que ninguém nunca vai ocupar o meu lugar de irmã chata?
-Niall: eu prometo, e não se esqueça que você é minha irmãzinha chata, fofa e ótima cozinheira.
-eu: -sorri- obrigada nini! você é meu anjo...-e eu o abracei forte. era tão bom saber que eu posso contar com ele.
-Niall: to com fome!
-eu: me conta uma novidade!-ri.
-Niall: faz alguma coisa para mim comer??-fez uma carinha super fofa, e eu não tive como recusar.
-eu: ok! mais você vai ter que me ajudar...
-Niall: eu posso tentar.-rimos.
-eu: eu só vou tirar o salto rapidinho.

tirei o salto e coloquei uma havaiana.

eu: prontinho, mãos a obra!

nós fomos para a cozinha, eu peguei todos os ingredientes para fazer um bolo de cenoura, e sanduíches. fiz a cobertura de chocolate do bolo, preparei o suco com a ajuda do nialler é claro. fiz torradas, e panquecas salgadas. tudo isso demorou 1h e alguns minutinhos. o Niall colocou a mesa, que ficou linda por sinal. e depois que tudo estava pronto eu coloquei na mesa, nós chamamos os outros para vir comer e eles vieram voando.

~começaram a comer~ a comida, ok!?

A Megan foi a única que não falou nada o café inteiro, só ficava me olhando com aquela cara de cú.

-Liam~eu: isso ta maravilhoso!! está tudo uma delicia!
-Louis: esse é com certeza o melhor bolo de cenoura que eu já comi na minha vida!
-Zayn: isso ta muito bom! já dá pra casar amor...-sorriu para mim.
-eu: isso ainda não está nos meus planos.
-Harry: é tenho que admitir, isso ta divino!
-Alice: vacona!! isso ta muito bom!
-eu: obrigado VACA!
-Emma: deu de amor vocês duas!
-Gabi: ta muito bom, parabéns (s/a).
-Niall: simplesmente perfeito! você sempre vai fazer o meu lanche agora né mana??-fez biquinho.
-eu: owwn nialler, claro. sempre meu anjo!-e o abracei e o Zayn gritou:
-Zayn: chega! já deu de abraços e de declarações! e Niall ela é MINHA namorada!-deu enfase no 'minha'.
-eu: awwn meu cimentinho! eu te amo ta, bobo!-e o selei.
-Zayn: eu também te amo minha chata!
-Harry: chega de melação casal 20! -todos riram.
-eu&Zayn: cala a boca Harry!
-Harry: magoou!
-eu: óh deu até dó agora!
-Liam: gente já são 16:17hrs pm temos que estar na arena 02 ás 18:00pm.
-eu: eu já vou indo tomar banho. fui!-e fui correndo pro quarto. quando eu estava pegando minhas roupas o Zayn entra no quarto.

-eu: que susto que você me deu, Zayn!-falei com a mão no coração.
-Zayn: desculpa, eu posso tomar banho com você??
-eu: claro...
-Zayn: sério!?-disse surpreso.
-eu: não!-sorri peguei minhas coisas correndo e fui pro banheiro correndo, eu fechei a porta antes que ele a segurasse. eu me despi e comecei o meu banho. não demorei muito, me sequei e me arrumei. no final eu fiquei assim:


eu passei meu perfume, e finalmente estava pronta. sai do banheiro e o Zayn estava tentando ligar o secador. eu sorri coma sena. ele me olhou com uma carinha super fofa.

-eu: Zaz, você quer que eu seque o seu cabelo??
-Zayn: se você quiser. -e eu peguei o secador penteei seu cabelo e comecei a secar, não demorou muito e tava pronto, passei laque para o cabelo ficar em pé e depois eu fui para a sala, quando o Liam me viu abriu um sorriso de orelha a orelha.

-Liam: eu A.M.E.I  sua roupa!!-depois ele parou e ficou sério- ok, isso soou gay.

as meninas estavam lindas também:

Emma:


Gabi:


Alice:



a Megan estava bonita também. eu reparei que o Harry ficava olhando de um jeito meio estranho para a Emma. O que que será que esse guri tem? ele está um pouco esquisito. Eu me sentei no sofá olhei no relógio e eram 17:30pm eu fiquei conversando com as meninas.

-Emma: eu to tão ansiosa!-disse nervosa.
-Alice: eu também, não vejo a hora de começarmos!
-eu: eu to com frio na barriga!
-Gabi: é normal, estarmos nervosa antes do nosso show.
-Emma: mudando de assunto, como ta você e o Liam??
-Gabi: estamos bem, sabe eu gosto dele ele é legal, gentil, bonito, educado, romântico, super carinhoso, mas...eu amo outro. se eu pudesse escolher iria ser tão bom. eu escolheria ele é claro. eu não quero fazer ele sofrer.-fala baixo.
-eu: calma, vai dar tudo certo. vocês dois ainda vão viver uma linda história de amor juntos, e você ainda não nos contou por quem está apaixonada.-disse curiosa.
-Gabi: e nem vou.-o Zayn chegou na sala todo lindo. pediu para a Gabi deixar ele se sentar ao meu lado, ela chegou mais pro lado e ele se sentou. senti que ela ficou nervosa.

 O Zayn me abraçou de canto e ficou beijando meu pescoço.

-eu: p-para Zayn! isso faz cócegas.-disse rindo e toda arrepiada.
-Zayn: awwwn ela ficou arrepiada!-disse mostrando o meu braço.
-eu: Zayn, pega minha bolsa no quarto? por favor...-ele se levantou e eu dei um tapa na sua bunda.
-Zayn: depois o tarado sou eu!-rimos.
-eu: vai lá, vai!

ele foi e logo voltou com a minha bolsa.

-Zayn: tó chata!-disse me entregando e se sentando.
-eu: obrigado, chato!
-Louis: o Paul me mandou uma mensagem, ele já está lá em baixo.

todos nós descemos e entramos no ônibus. eu me sentei do lado do Zayn e ele ficou cantando baixinho pra mim. logo nós chegamos. fizemos a passagem de som, ensaiamos a nossa entrada, e quando deu 19:00pm nós fomos para o camarim, os meninos pro deles e nós pro nosso, as nossas roupas já foram escolhidas pela estilista e os cabelereiros começaram a nos arrumar.

no final ficamos assim:

eu:


Alice: 
  
 Emma:
 Gabi:
 Megan:


-eu: NOSSA!! a gente ta muito gata!
-Lou(para quem não sabe é a cabelereira dos meninos e mãe da Lux): vocês estão incríveis!!
-Megan: essa roupa está apertada demais! eu mal consigo respirar!-disse reclamando.
-Lou: bem, essa roupa era para ser da Thay, só que como houve um imprevisto, ficou muito em cima da hora achar outra roupa do seu gosto, então você teve que usar a da Thay. -os meninos entraram e ficaram boquiabertos quando nos viram.

-Harry: isso é um sonho??
-Liam: UAU! vocês estão espetaculares!
-Niall: meu pai do céu! você tão muito gatas!
-Louis: -rodou a Alice- linda meu amor! maravilhosa!-e a beijou.
-Zayn: -ficou de frente para mim- e eu achava que você não poderia ficar mais perfeita. você ta perfeita meu amor! muito gostosa!
-eu: obrigado, paixão! vocês todos também estão muito gatos! tudo isso é pras directioners é!? to com ciúme!-rimos.
-Zayn: calma, nos nossos corações cabem todas vocês.-eu corei.
-Zayn: você fica ainda mais linda com vergonha.
-Harry: okay, já entendemos que ela ta uma Deusa mais dá pra para de melação!?
-Emma: éh, concordo!-e todos olhamos para ela com cara de: "WHAT??"
-eu: você concordando com o Harry!?? o mundo vai desabar!-rimos.
-Emma: credo! eu só concordei por que uma vez na vida ele falou algo que prestasse!
-Harry: valeu pela parte que me toca.-fingiu choro.
-Emma: de nada, lindo!-sorriu irônica.
(finja que é a Emma)
-Harry: nossa, precisava ser tão falsa assim?
-Emma: com você? sim.
-eu: chega os dois!
-Niall: isso aí é amor pra mais de trezentos anos!
-Lou: pois éh!-riu.
-Harry: vão se catar vocês!-e saiu.
-Megan: aii! isso ta apertado!
-eu: nossa! isso era com as medidas da thay, e olha que ela comia pra chuchu, acho que você ta um pouco fora de forma, querida.
-Megan: garota, vai te olhar no espelho!
-eu: não posso, se não ele fica constrangido diante de tanta beleza!
-Louis: uui, que facada!
-Lou: chega, meninas! agora podem ir começar o grande show! vamos, vamos!-e levou a gente pra fora.

nós 5 ficamos em uma plataforma em baixo do palco que iria subir dali cinco segundos. a emoção era muita, meu coração estava acelerado, minhas mãos tremulas, eu estava totalmente feliz por estar realizando o meu sonho, e mais feliz ainda por estar o realizando com minhas melhores amigas, só falta a Megan sumir e a Thay voltar pra tudo ficar perfeito...



Continua *-*



******************************************************************************

                                  HELLO MY POTATOS!!! TUDO BEM COM VOCÊS???
ESPERO QUE SIM >,< 
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!!!

BEIJINHOS PARA TODAS VOCÊS SUAS LIAMDAS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário