quinta-feira, 30 de maio de 2013

United By Blood~cap.18- brincadeira








(Seu nome) P.O.V



[...] Eu acordei com a Emma me chamando.

-Emma: até que em fim néh!? eu to a um tempão te chamando aqui, dorminhoca. -*rimos*
-eu: -me espreguicei- bom dia pra você também!
-Emma: bom dia! nossa ontem você foi dormi eu nem vi. aconteceu alguma coisa?
-eu: n-não. eu to bem, só tava cansada mesmo.-tentei disfarçar.
-Emma: você não me engana mocinha!-sorrimos.-se você não me contar eu vou te fazer cosquinha!-ameaçou com as mãos.
-eu: ok, ok! você venceu, mais a gente conversa outra hora, a gente pode ir a uma cafeteria mais tarde.
-Emma: ok, eu vou falar com o Paul, enquanto você sobe pro nosso quarto de hotel.
-eu: nossa, eu dormi bastante mesmo!
-Emma: como sempre!-*rimos*

ela saiu e eu peguei minha bolsa e fui até o hotel. tinha algumas fãs na frente do portão eu dei atenção a elas, e elas ficaram super felizes. depois eu mandei beijinhos no ar para elas e entrei. eu falei com a moça da portaria e ela me indicou o quarto. eu peguei o elevador e vi que a minha cara estava horrível, eu ajeitei meus cabelos com a mão e logo eu cheguei no meu andar. sai e entrei no quarto indicado. estavam todos lá.

-eu: bom dia!-dei um sorriso forçado e fui direto para um quarto. a minha mala estava no pé da cama, eu abri peguei uma langerie e uma roupa bem bonitinha, peguei meus cremes, minha maquiagem e minha toalha. entrei no banheiro tomei um banho morno de uns 15 minutos, me sequei passei meus cremes em todo o meu corpo, vesti minha langerie, me maquiei, penteei meu cabelo e me vesti. no fim eu fiquei assim:

                            

eu me olhei no espelho e me senti bonita. sai estendi minha toalha em um varalzinho que tinha ali no quarto, peguei minha bolsa em cima da cama e fui até a sala. todos estavam conversando e quando me viram ficaram calados me olhando.

-eu: Emma, vamos!? eu to com fome.
-Emma: NOSSA!! amiga você ta uma gata! tudo isso só para irmos a cafeteria??
-Zayn: Nossa senhora da bicicletinha! você ta maravilhosa amor!
-eu: -sorri- obrigado!
-Harry: se ta muito gost...gata!-o Zayn olhou para ele com uma cara de: "repete isso e eu te mato!"
-Emma: bem, tchau gente! vamos.-disse me puxando.-TCHAU GENTE FEIAA!!-eu me soltei dela e fui correndo e beijei o Zayn. dei uma mordida sexy em seu lábio inferior, sussurrei em seu ouvido:
-eu: até mais, amor...-mordi de leve a pontinha da orelha dele e sai. antes de eu sair o Louis berrou:
-Louis: eita! é hoje que o Zayn vai se dar bem!-eu e a Emma rimos, assim como todos. menos a Megan, achei estranho mais tudo bem.

eu e a Emma fomos até uma cafeteria próxima dali. alguns fãs nos paravam no meio da rua. e um fã super lindo nos parou e pediu um autógrafo e uma foto. nós tiramos fotos com ele, e logo depois ele postou no twitter. a foto ficou bem legal, ele segurou na minha cintura e eu dei um beijo em sua bochecha, na outra nós dois fazíamos caretas. a Emma adorou tirar fotos. Nós entramos na cafeteria nos sentamos, e fizemos os nossos pedidos, eu pedi uma fatia de bolo, bolachas, uma torta salgada, um café forte. a Emma pediu um café forte, uma fatia de bolo de chocolate, um troço lá com queijo e um cupcake.

-Emma: então, vai me contar por que você tava meia tristinha ontem e hoje cedo??
-eu: vou sim. sabe, é que eu senti ciúmes da Megan, o jeito todo meloso que o Zayn tratou ela, ele nem deu bola para mim que sou a namorada dele, nem se quer me deu boa noite. eu fiquei magoada com isso.-disse triste.
-Emma:  pois éh! eu também não gostei muito dela, sabe ela é um pouco...-ficou sem palavra.
-eu: oferecida? nojenta? piranha? vagab...-ela me interrompeu.
-Emma: ok, acho que estamos extrapolando. nem conhecemos ela direito.
-eu: mais o Zayn ta muito...aarggh! eu não to gostando dessa garota se engraçando pro lado dos garotos.  não vejo a hora da Thay voltar. falar nisso eu vou precisar da sua ajuda.
-Emma: ok, o que eu não faço por você né minha cupcake!
-eu: então, como vai o seu lance com o Taylor??
-Emma: ta indo, ele é muito fofo, é lindo, é gostoso, é super romântico, é engraçado, e é uma coisa que eu vou te contar na cam...-eu a interrompi.
-eu: por favor, polpe-me dos detalhes!-*rimos*

Chegaram os nossos pedidos. nós comemos tudo, e depois de 1h ali conversando e comendo aquelas delícias nós pagamos a conta e resolvemos voltar para o hotel, novamente tinham alguns fãs na frente do hotel eu e a Emma mandamos beijinhos para eles e subimos. nós entramos rindo. e tava todos eles dormindo na sala. nós entramos sem fazer barulho nos entre olhamos e eu tive uma ideia, chamei ela na cozinha e pegamos duas garrafinhas de chantilly spray e fomos pra sala, e colocamos delicadamente nas bochechas de todos eles. e depois tiramos uma foto pra colocar no twitter, tuitamos e depois várias fãs estavam retuitando e favoritando a foto. que estava com essa legenda:

      " @seu-user: Obra de arte minha e da @Emma_Swan   xoxo "

depois nós pegamos uma frigideira e uma panela e dois garfos grandes e começamos a pular e a bater naquilo, e eles deram um pulo do sofá, do chão, eles sujaram ainda mais os rostos.

-Zayn: MAIS QUE PORRA É ESSA!??-disse todo assustado.
-Louis:POOH VOCÊS ME ASSUSTARAM SUAS COISAS!
-Alice: calma Boo! SUAS VACAS!! ISSO É MANEIRA DE ACORDAR A GENTE!!?
-eu: awwwn! a cara de vocês ta tão fofinha!
-Harry: suas loucas!
-Emma: é a convivência contigo!
-Liam: uui!
-Emma: e contigo também Liam, não vai achando que você é muito diferente!
-Niall: tome! podia te ido dormir sem essa Liam.
-Liam: nossa, magoou!
-Megan: SUAS IDIOTAS!! OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM NO MEU ROSTO!??
-eu: uui! ficou estressadinha! calma garota, foi só uma brincadeira, se não sabe brincar cai fora.
-Megan: olha aqui...-o Liam interrompeu.
-Liam: calma ae vocês duas! vamos nos limpar que temos show de noite.
-eu: com o maior prazer, se eu olhar mais uma vez para a cara dessa mosca morta eu vomito!-todos riram. e eu fui pro quarto.



Continua *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário