segunda-feira, 13 de maio de 2013

United By Blood~cap.15-vou sentir saudades...






Continuação...



eu atendi o celular...

~Ligação on~

-eu: alô?
-pessoa: oi (s/a), sou eu o Lucas! tudo bem com você?? 
-eu: ah! oii Lucas!! eu to bem...e você?? 
-Lucas: eu to bem, melhor agora que to falando com você...então, a gente pode sair??
-eu: pode sim. Quando??
-Lucas: quando você quiser.
-eu: pode ser agora?
-Lucas: ta bom. eu passo aí na sua casa daqui a 1 hora! 
-eu: ok.
-Lucas: beijos linda! até daqui a pouco!
-eu: até!

~Ligação off~

eu então entrei em casa e não tinha ninguém. eu subi pro meu quarto tomei um banho relaxante e me vesti assim:


passei meu perfume, e um batom rosa claro. peguei meu celular e desci, meu pai e a Maria ainda não chegaram, então eu resolvi deixar um bilhete em cima da mesa da cozinha avisando que eu tinha saído.  não demorou muito o Lucas chegou, como sempre todo lindo e perfumado. ele me deu um abraço de urso super ultra mega gostoso. 

-Lucas: uau!! como você está linda...quer dizer, mais linda do que já é.-sorriu, me olhando.
-eu: ok, ok. eu sei que eu sou linda. agora, vamos?? chega de elogios.
-Lucas: ta bom. então vamos!

nós fomos no carro dele. ele me levou no McDonald's. 

-eu: McDonald's??
-Lucas: ué! não gostou?
-eu: não é isso. eu gostei! só fiquei um pouco surpresa...
-Lucas: vamos entrar, que eu to com muita fome!-rimos.
-eu: poisé! somos dois.

nós então entramos e nos sentamos. 

-atendente: o que vocês vão querer??
-eu: eu vou querer nuggets de frango, uma coca-cola, e depois um sundae de morango.-enquanto eu fazia o meu pedido ele me olhava com um olhar distante.
-eu: e você lucas, vai querer oque??-eu falei com ele mais ele apenas olhava pro nada, parecia que ele não estava ali.-Lucas?! ~e taquei um canudo nele. 
-lucas: o que houve??!
-eu: *eu ri da cara que ele fez*-o que você vai querer?
-Lucas: ah! pode ser o mesmo que você.
-eu: tem certeza?
-Lucas: *me olhou com uma cara super engraçada* não!-*rimos*
-eu: você não confia em mim?
-Lucas: eu confio em você, só não confio no seu gosto pra comida... você come qualquer coisa que seja comestível, vai saber néh!
-eu:ah, idiota!-dei um tapa no ombro dele.
-Lucas: ui...bate que eu gamo, bate!
-eu: é o mesmo pros dois.-disse pro atendente.
-Lucas: então, fiquei sabendo que a sua banda vai abrir os shows da turnê da One Direction. legal.
-eu: éh. eu to super ansiosa eu só preocupada com a Thay...
-Lucas: o que houve com ela??
-eu: ela fez uma viajem inesperada e não avisou a ninguém, por conta de uma briga dela com o Niall.
-Lucas: ele é namorado dela??
-eu: não, não. eles não se suporta, mais eles deveriam ao menos se respeitar...-o atendente chegou com os pedidos. nós comemos tudo e depois de mais ou menos 1 hora ali conversando e comendo aqueles nuggets gostosos, ele deu a ideia de a gente ir no parque. nós fomos. chegamos lá e nos sentamos em um banquinho de frente pra uma fonte de água. eu fiquei ali admirando o céu, as estrelas, a lua, a grama úmida, o vento balançando as folhas das árvores...até que ele me tira de meus devaneios.
-Lucas: então, ta pensando no que??
-eu: em tudo...
-Lucas: eu faço parte desse "tudo"??
-eu: não.-*ri*
-Lucas: nossa, valeu pela parte que me toca...-e começou a fingir que estava chorando.
-eu: éh um tolo néh!
-Lucas: é, eu sou um tolo mesmo, amo uma garota que não ta nem aí pra mim...-eu o interrompi.
-eu: *fechei os olhos* -Lucas por fav...-ele se levantou e me puxou pelo mão eu levantei tropecei e cai por cima dele, nós riamos feito loucos. até que eu vejo um monte de paparazzis tirando foto da gente. ai meu Deus será que eu não vou ter privacidade nunca!!?? eu e ele saímos correndo pelo parque todo, a gente teve que correr pra procurar o carro que a gente não se lembrava mais onde tinha colocado. e depois de correr um monte dos paparazzis de se esconder atrás das árvores, de quase ser atropela por uma bicicleta, a gente finalmente encontrou o carro. a gente entrou, e ele logo deu partida. a gente não parava de rir.

-eu: você viu a cara do paparazzi quando a câmera dele caiu na fonte de água!!??-disse quase sem ar de tanto rir.
-Lucas: aham!! foi muito engraçado. e na hora que você quase foi atropela por uma bicicleta!!??-ele ria que se matava.-você devia ter visto a sua cara.  
-eu: eu não tive culpa! a bicicleta apareceu do nada ali no caminho! 
-Lucas: só você mesmo...
-eu: só eu o que??
-Lucas: pra me fazer rir, pra me fazer sonhar, pra me fazer feliz...
-eu: por favor para com isso...eu to namorando o Zayn. e eu amo ele mais do que tudo. sabe quando você já não consegue mais viver sem a pessoa, quando você vê que ela é a sua vida, que ela é a pessoa por quem você morreria, a pessoa que você quer ver feliz mesmo que a felicidade dela custe a sua, a pessoa que você quer amar pro resto da vida...??
-Lucas: eu sei...por que é isso o que eu sinto por você. eu te quero mais que tudo...
-eu: mais a gente não pode ter tudo o que quer. a vida é assim, é complicada, é triste, mais quando a gente encontra o verdadeiro amor, quando todo o nosso amor é correspondido a gente simplesmente enxerga a vida de uma maneira totalmente diferente.
-Lucas: nunca vai dar certo entre a gente néh...??
-eu: não...desculpa, mais eu não quero te iludir, eu já fui sim muito apaixonada por você, mas agora eu descobri o verdadeiro amor, agora eu encontrei alguém que me transbordasse. você é um cara incrível, é legal, é um amigo mais que perfeito. mais o que eu sinto por você é amor de irmão. e eu queria que você me amasse desse jeito também, e não de outra forma.
-Lucas: ok, eu vou parar. não quero melar seu lance com o Zayn, você merece ser feliz. 

nós fomos o resto do caminho sem falar nada. chegamos na frente da minha casa. eu sai do carro ele também saiu.

-eu: tchau...-eu estava quase virando pra entrar em casa quando ele me chamou...


ele me beijou. depois do beijo ele separou nossos corpos e disse:

-Lucas: desculpa pelo beijo. mas é que eu não iria embora antes de conseguir o nosso primeiro e ultimo beijo de verdade. pode deixar, eu não vou mais atrapalhar a sua vida. eu to indo viajar para o Brasil depois de amanhã.
-eu: isso não foi legal! 
-Lucas: eu já pedi desculpas.
-eu: ta bem. boa viajem pra você! vou sentir saudades...nunca se esquece que você é muito especial pra mim, tá??
-Lucas: pode deixar eu nunca vou me esquecer de você, e nem de nada que envolva você. eu te amo! vou sentir saudades.-e ele me abraçou forte, eu retribui o abraço. uma lagrima caiu de meus olhos. ele afastou nossos corpos. 
-Lucas: não chora...bem, agora chega de despedida. vou indo. tchau minha princesinha! beijos!-me deu um beijo na testa, entrou no carro e se foi. eu me sentei na calçada. e comecei a lembrar de todos os momentos que eu já vive com ele. das nossas brigas, sabe eu conheço ele a anos, desde quando eu era pequena. lembrei do nosso primeiro dia no ensino médio, da primeira namoradinha dele. dos nossos planos para o futuro, nossas conversar. e comecei a chorar. chorar de saudades dos tempos antigos...até que eu respirei fundo, sequei as lagrimas levantei e entrei em casa. eu subi pro meu quarto correndo. e fui tomar banho. depois eu sai e coloquei esse pijama:

                                           


penteei meu cabelo, e resolvi entrar no twitter. confesso que me arrependi, já tinham fotos nossas em tudo quanto é site, e várias fofocas. ai meus Deus! será que o Zayn viu isso. ele pode pensar coisa errada. eu tenho que ir falar com ele. eu coloquei um roupão e decidi ir na casa do Zayn. eu cheguei lá, toquei a campainha e depois de um tempão ele atendeu.

-Zayn: o que você quer?? já não está satisfeita pela noite de hoje no parque não??!-falou brabo.
-eu: eu quero me explicar! não aconteceu nada entre mim e o Lucas! nós apenas saímos pra conversar por que ele vai viajar para o Brasil amanhã. e os paparazzi tiram um monte de fotos de mim em cima dele, por que na hora que ele me puxou pela mão do banco eu tropei e cai. e você sabe muito bem como são essas pessoas! adoram inventar coisas para acabar com a vida da gente. Zayn, eu te amo! você é o único do meu coração, na minha mente, na minha vida! e nunca, NUNCA duvide do meu amor por você!-eu já estava chorando. eu o amo como nunca amei ninguém. eu o abracei forte e ele me abraçou também, me levou pra dentro de casa e fechou a porta. 

-Zayn: calma pequena. eu te amo! e eu sei que você também me ama. você é minha vida. minha princesa, minha abacate! um simples "eu te amo" é pouco pra descrever o que eu sinto por você. e eu acredito em você. 
-eu: obrigada Zayn! ti amuu!!- encachei minhas pernas em sua cintura e o beijei, foi um beijo cheio de sentimento, um beijo doce, molhado, e inexplicavelmente sedutor. eu me larguei e limpei meus olhos. E tirei meu roupão, por que eu tava com calor.

-Zayn: WOW!! que isso novinha, que isso!! assim se mata eu...- e mordeu os lábios.
-eu: tarado!
-Zayn: aé! você vai ver o tarado.-e sai correndo atrás de mim. e nós ficamos que nem dois doidos correndo pela casa. até que eu cansei, e me deitei no sofá e ele se deitou por cima de mim.
-eu: você não é leve não meu filho!
-Zayn: tanto brilho assim tem que pesar alguma coisa né meu amor!-*rimos*
-eu: eu te amo tanto...-disse olhando em sues olhos e fazendo carinho em seu cabelo enquanto ele fazia carinho em meu rosto.
-Zayn: não tanto quanto eu. 
-eu: eu tenho que ir pra casa...amanhã vamos ter muitas coisa pra fazer. e eu ainda tenho que fazer minhas malas.
-Zayn: ta bom. mais eu vou te levar até a sua casa.
-eu: awwn! ti fofu! -o selei.

eu levantei coloquei meu roupão, nós saímos de dentro da casa ele fechou a porta, nós entre lassamos as mãos e fomos caminhando até a frente da minha casa. ele me beijou.

-Zayn: boa noite meu amor! dorme bem. te amo!!
-eu: boa noite meu anjo! até amanhã.

eu entrei subi pro meu quarto comecei a arrumar as minhas malas. e fui dormi já passava da meia noite. 


Continua *-*


Um comentário: