quinta-feira, 30 de maio de 2013

United By Blood~cap.17- Megan

                       

                         
         
                                 ( awwwn!! seduzindo como sempre néh MR.Malik...♥)


Continuação:

...era a Britani. ela chegou toda estressadinha querendo falar com a Niall.

-Britani: NIAAAALL!! EU QUERO FALAR COM VOCÊ, AGORAA!!!
-eu: quem você pensa que é pra chegar na casa do meu namorado e fazer esse escândalo todo, hein garota!?? eu acho bom você calar essa sua boca antes que a minha mão voe na tua cara sua recalcada!
-Louis: é isso aí (s/n)! desse o cacete nela!
-Britani: eu sou a namorada do Niall, sua piranha!
-eu: por acaso eu sou tua mãe pra ser comparada com piranha!? não né então cala essa boca se você presa a sua vida!-disse estressada e o Niall pegou ela pelo braço e os dois foram pra fora.
-Zayn: calma amor! não se estressa com ela, não vale a pena. se bem que foi divertido ver você quase partindo pra cima dela.-e todos nós rimos.
-Alice: amiga se tu precisar de ajuda é só me chamar que a gente parte pra cima!
-Gabi: pensa na cena que ia ser néh!??-rimos.
-eu: bem, eu vou tomar um copo d'água.
-Zayn: eu vou com você amor.

e nós fomos para a cozinha.





Niall Horan P.O.V



eu não aguentei a Britani ali fazendo escândalo. eu a peguei pelo braço e a levei para fora.

-eu(Niall): o que que foi isso??
-Britani: o que foi isso?? você ainda pergunta!!
-eu: claro néh! eu não sou adivinha!-disse irônico.
-Britani: por que você não me deixa te acompanhar na turnê!? tem medo que eu vá descobrir alguma coisa?? como a sua namorada eu tenho o direito de ir com você!!
-eu: não tem mais!!
-Britani: POR QUÊ??
-eu: por que você não é mais a minha namorada!!
-Britani: espera...repete que eu acho que não ouvi direito.
-eu: vai querer que eu desenhe!? eu cansei de você! é claro que eu ainda gosto de você, mas não tem como eu continuar namorando uma pessoa como você, você é irritante, é patricinha, é uma pessoa que não ta nem aí pros outros, só pensa em você mesma. você acha que você é o centro do mundo!! mais você não é! você tem que entender que o mundo não gira a sua volta, que nem todo mundo tem que te aguentar como eu aguentei até agora. mais chega! eu cheguei no meu limite. o nosso relacionamento acabou, eu não posso continuar fingindo que isso é certo.-falei, colocando tudo o que eu sentia para fora. -acho melhor você voltar pra sua casa.

     Disse me virando para sair dali. até que ela grita:

-Britani: NIALL JAMES HORAN!! volta aqui!!-me pegou pelo braço.
-eu: em primeiro lugar: você não é a minha mãe. e em segundo: vê se me esquece!! vai ser melhor pra nós dois. chega de tentar enganar a nós mesmos.
-Britani: você vai se arrepender!-disse com raiva nos olhos.
-Niall: é o que veremos. com licença!-me soltei dela e entrei de volta na casa do Zayn. e eles me olharam assustados.

-Emma: ta tudo bem Niall??
-eu: melhor impossível!-a (s/n) chegou na sala e disse feliz:
-(s/n): AAAH!! vai dizer que você deu um chega pra lá naquela nojenta!!??
-eu: nós terminamos.-ela me abraçou e me deu os parabéns.
-eu: nossa! você não gosta mesmo dela néh!?
-(s/n): nem um pouco.
-Harry: bem...ta tudo muito lindo mais, o Paul vai chegar daqui a pouco com o nosso ônibus da turnê.
-Emma: bem, será que eu podia levar o meu gatinho junto coma  gente?? eu juro que ele vai se comportar. néh meu lindo...-disse fazendo carinho nele.
-eu: por mim tudo bem.
-Louis: tudo de boa.
-Zayn: é, vai ser uma diversão a mais.
-Liam: tudo bem.
-Harry: claro! eu adoro gatos.
-Emma: eeba! vou lá em casa buscar a caminha dele, as rações e tudo mais...
-Liam: quer ajuda princesa??
-Harry: que palhaçada é essa de princesa??
-Emma: não te mete Harry!-olhou quase o fuzilando.-claro príncipe! você não se importa néh Gabi??
-Gabi: não, não...ta de boa.
-Emma: ok, já voltamos.
-Todos-Gabi: OK!
-Louis: quem será que o Simon vai chamar pra ficar no lugar da Thay ...??
-(s/n): eu não sei...mais não gostei nada da ideia. quando a Thay souber, ela vai cuspir fogo pelas ventas.
-Alice: pois é! onde será que ela tá néh...
-eu: eu e a (s/n) vamos cuidar disso...-a campainha toca ~di novo~ o Liam atendeu e era o Taylor.
-Taylor: er...oi! a Emma tá aí??- a Emma chega do lado dele e o sela.
-Emma: to sim anjo!
-Taylor: eu vim me despedir...-o Harry sussurrou algo que não deu para ouvir e se mandou pra cozinha.
-eu: bem, acho melhor ser rápido. daqui a pouco o Paul chega.-e eles entraram.
-eu: Zayn...-sussurrei.
-Zayn: que foi??
-eu: o que deu no Harry?
-Zayn: crise de ciúmes. ta na cara que ele gosta da Emma, mais parece que só ele e ela não viram isso.
-eu: hum.





Harry Styles P.O.V



Nós estávamos na sala conversando até que o Taylor chega perguntando pela Emma e ela chega do lado dele e o beija, confesso que eu senti uma vontade enorme de socar a cara dele. Mas o que eu to pensando!!? ele é namorado dela, ela ta bem assim, e eu to que nem um otário achando que se eu socar ele, vai mudar alguma coisa. ele disse que queria se 'despedir'. e eu sussurrei:

-eu(Harry): espero que para sempre.-sussurrei.

E fui para a cozinha. depois de um tempo o Paul chegou e nós todos entramos no ônibus. eu logo me sentei coloquei meus fones de ouvido e me virei para a janela, e comecei a pensar na minha vida. até que o Louis senta do meu lado. ele tava falando algumas coisas mais eu não ouvia por conta do fone. até que ele se irritou e tirou o meu fone.

-Louis: TA SURDO HAROLD!!
-eu: não precisa gritar! eu to do teu lado.
-Louis: você ta bem cara?? eu percebi que você não gostou de ver a Emma com o Taylor.
-eu: eu to ótimo Louis!
-Louis: tem certeza??
-eu: tenho.
-Louis: é que eu pensei que você gostasse dela.
-eu: que isso Louis?? ficou doido! eu gostando daquela coisa...só você mesmo!-*risos*
-Louis: ok, se que sabe. e saiu.

sabe eu acho melhor eu esquecer ela. vou me divertir ao máximo, esquecer dela, pegar todas...já que ela não ta nem aí para mim, eu também não vou estar nem aí para ela.




(seu nome) P.O.V



Eu me sentei em uma mesa do ônibus no banco é claro *-* o Zayn se sentou do meu lado, a Gabi do lado do Zayn, e o Liam, o Niall e a Alice se sentaram na nossa frente, enquanto o Harry foi se sentar lá atrás e o Louis foi atrás. a Emma se sentou em um banco um pouco atrás da gente, disse que estava cansada.

-eu: vamos fazer o que??
-Liam: vamos jogar UNO!
-Zayn: ok.
-Gabi: por mim tudo bem.
-Alice: Sim!
-Niall: vamos começar!-e pegou o UNO em uma mala pequena.
-eu: quem perder vai ter que fazer massagem nos outros que ganharam.
-todos-eu: ok!

nós começamos a jogar e por fim quem perdeu foi o Zayn.

-Zayn: AAH não valeu!! vocês roubaram. eu não perdi!!-fez bico.
-eu: amor, você tem que aprender a perder. agora faz uma massagem bem gostosa nas minhas costas faz.-rimos.
-Liam: depois nós queremos as nossas.
-todos: éh!
-Louis: gente nós chegamos no estúdio. o Simon já está esperando com a nova garota.


todos descemos, nós entramos, e o Simon começou a falar sem para, e eu disse que a Thay teve que ir resolver uns problemas e não rir participar dessa turnê dos meninos conosco. ele entendeu, e depois a garota chegou, ela era muito bonita, confesso que fiquei com ciúmes do Zayn chegar perto dela.

ela era assim:



-Simon: essa é Megan, ela vai substituir a Thay nessa turnê.
-Megan: prazer!

todos nós a cumprimentamos e depois assinamos alguns papéis e fomos para o ônibus, o primeiro show ia ser em Londres mesmo. eu me sentei do lado do Harry enquanto o Zayn ficava lá se arreganhando todo para aquela lá. o Harry não parava de olhar pra bunda dela.

-eu: dá pra parar você também! mais que saco parece que nunca viu uma bunda antes. arrgh! você homens me dão ódio. me virei pra janela e fechei os olhos tentando dormir. até que em meio aos pensamentos eu apaguei.



Continua *-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário