segunda-feira, 20 de maio de 2013

United By Blood~cap.16-conversa.


               
                        ( Perfeição define!! como pode ser tão lindo assim!!???)



Eu acordei com o barulho insuportável do despertador...eu mal conseguia abrir os olhos, eu fui tomar um banho quente pra vê se acordava, mais só me deu mais preguiça ainda. eu então sai do banho depois de uns 10 minutos. eu abri a janela pra ver como estava o tempo hoje em Londres, e estava frio. eu então me vesti assim:


peguei minhas malas desci, deixei elas na sala e fui para a cozinha comer alguma coisa, e estavam a Maria e meu pai preparando o café da manhã. 

-eu: bom dia!!-disse os abraçando.
-(s/p): bom dia meu anjo! dormiu bem??
-eu: mais ou menos.
-Maria: bom dia querida! o que houve?
-eu: nada de mais. então, o que temos para o café??
-(s/p): alguma gororoba preparada por mim e pela Maria.-rimos.
-eu: o cheiro ta bom! vocês vão sentir saudades do meu bolo de cenoura néh?? vai pode falar.
-(s/p): sim, e como vamos. mais fazer o que, temos que aceitar que a menininha cresceu e que agora tem seus compromissos.
-eu: awwn, pai! eu te amo! nunca se esqueça disso. vai ser só por alguns meses. e quando eu voltar nós podemos fazer uma viajem em família! o vocês acham??
-Maria: vai ser ótimo. boa sorte com os shows! nós te amamos.-e me abraçou forte.
-eu: bem, eu to com uma fome daquelas, será que o rango aí já ta bom??-rimos.
-(s/p): é...acho que já está comestível.

nos então tomamos o café da manhã, depois nós nos despedimos e eu fui até a casa do Zayn. eu toquei a campainha e o Zayn atendeu. 

-Zayn: oii pequena!!-me selou.
-eu: oii meu princeso!!-contribui o selinho.
-Zayn: entra eu pego as malas.
eu entrei e ele pegou as malas. estavam todos na sala, só tava o Niall na cozinha.

-eu: bom dia galera!! 
-Harry: bom dia (s/p)!-me abraçou.
-Louis: Bom dia pequena!!-e me deu um beijo na testa.
-Liam: bom dia coisa fofa!-e me dei um beijo na bochecha.
-Niall: BOM DIA (SEU NOMEEE)!!-gritou lá da cozinha.

eu fui para a cozinha e disse:

-eu: bom dia duende! a gente pode conversar?? a sós...
-Niall: claro...senta aqui.-disse puxando a cadeira.
-Niall: olha, me desculpa eu não queria ter sido grosso com a Thay...sabe eu mal conheço ela e já fui falando um monte pra ela, eu não deveria, por favor não fica brava comigo, sabe todo o pessoal começou a ficar meio distante de mim. por favor me desculpa...eu já não aguento mais me sentir culpado.-disse com os olhos marejados.
-eu: olha Nini, posso te chamar assim néh??
-Niall: claro que pode...-sorriu.
-eu: eu acredito em você, eu sei que você é um cara do bem, uma pessoa legal, e também sei que você extrapolou mais foi sem querer...e, você não tem que pedir desculpas para mime sim pra ela.
-Niall: mais como eu vou pedir desculpas!?? ela sumiu sem avisar ninguém.
-eu: pode deixar que nisso eu dou um jeito. confia em mim??
-Niall: sempre. obrigada...por tudo. 
-eu: de nada duende!-baguncei seus cabelos.
-Niall: heeei! eu demorei para ajeitar ele, sabia!?
-eu: ajeita de novo ué!-ri, e peguei um pedaço do sanduíche dele e sai correndo para a sala.
-Emma: o que ta acontecendo aki??
-Niall: ela pegou um pedaço do meu sanduíche!-disse com cara de bebê.
-Alice: não acredito que tudo isso é por conta de um sanduíche!??-disse rindo.
-Zayn: gente alguém tem noticias da Thay??-disse me abraçando por trás.
-Gabi: não...eu já tentei ligar pra ela várias e várias vezes mais ela nunca atende.
-eu: gente eu acho melhor a gente deixar ela. sabe, ela precisa pensar, ela sabe o que está fazendo. vamos confiar nela...-a campainha toca. era a...


Continua*-*

Um comentário: