sábado, 11 de maio de 2013

United By Blood~cap.14- Consequências da briga...

       
                 


CONTINUAÇÃO...


Acordei em uma cama de hospital, já era dia. eu respirei fundo e aquele cheiro horrível invadiu minhas narinas, olhei pro lado e um médico entrou pela porta branca que avia naquele quarto feio de hospital.

médico: bom dia senhorita Sykes!-disse se sentando na poltrona ao lado.
eu: como sabe meu nome? como eu vim parar aqui? e quem me trouxe?-disse bem rápido.
médico: ta bom vou responder uma de cada vez.
eu: ANDA LOGO MEU FILHO, JÁ TO FICANDO NERVOSA!-realmente eu estava nervosa com esse palerma.
médico: bom você não é daquela banda as... as Five Girls então minhas filhas adoram sua banda, segundo você veio em uma ambulância pois foi atropelada, terceiro foi um garoto que te trouxe aqui e alias ele está lá fora.
eu: manda ele entrar que agora ele vai ouvir umas poucas e boas, e cade meu celular traz ele pra mim.
médico: como quiser sr. Sykes.- saiu do quarto.

depois de uns 5 minutinhos quem aparece no quarto tatatararannnnnn SIM O JUSTIN BIEBER, mais isso não me impede de xingar ele até o cu fazer bico( momento poético rsrs) ele chegou perto de mim e disse.

Justin: erhhh... oi-disse meio tímido.
eu: oi..??!oi??!! você me atropela eu vou parar no hospital e você me diz OI!-disse furiosa.
Justin: meu Deus!! ta bom me desculpa não era minha intensão...
eu: você fala como se eu fosse um brinquedo que você acabou de quebrar!-disse quase gritando.
Justin: ta bom eu errei mais agora da pra você me perdoar.
eu: ta bom, eu te perdoou.-disse e sorri.
Justin: ta, mas onde você mora?-disse se sentando perto da cama.
eu: não moro aqui moro em Londres mais deixei tudo pra trás assim como a minha banda, mais agora eu estou em um apartamento que eu aluguei.
Justin: ahhhh agora já sei de onde te conheço você é daquela banda as Five Girls, e eles te deram alta hoje dai eu vou te levar pra sua casa.
eu: ta bom né.-disse bufando.

ele saiu do quarto e logo voltou com o médico que disse que eu tenho que ficar em observação por três dias eles me entregaram minhas roupas e meu celular Justin me pegou pela cintura e me guiou até uma Ferrari branca que tinha no estacionamento me ajudou a entrar e deu partida eu fui mostrando onde era o meu apê.

chegamos no prédio e todos ficavam meio que encarando e eu odeio isso pegamos o elevador sem dizer uma palavra e isso me incomodava, chegamos eu abri a porta e nós entramos.

Justin: é bem espaçoso aqui.
eu: é, mais eu to sozinha e ele fica meio vazio.
Justin: você ta sozinha?? sem pais, amigos, namorado nada!-ele disse espantado.
eu: é, sabe eu queria me afastar mais a única coisa que no momento me faz mas saudade é o palco.
Justin: sei como é.-disse sorrindo.
eu: agora tchau senhor Bieber.-disse apontando pra fora.
Justin: já que você mora sozinha e tem que ficar de observação eu vou dormir aqui e cuidar de você.-disse e se jogou no sofá e ligou a televisão.
eu: nada disso! o que sua namorada vai pensar disso?? oque os seus fãs e os meus vão pensar disso, você é meio retardado ou o que??
Justin: eu te atropelei é minha obrigação.-eu vi que ele não ia desistir e disse:
eu: ta bom você ganhou, pode ficar.-ele levantou e me deu um abraço de urso que era uma das coisas que eu mais precisava no momento.
Justin: e a proposito eu terminei com a Selena.

depois disso eu tomei um banho e o Justin disse que de noite ele iria na casa dele pegar as roupas pra passar uns dias aqui em casa, de tarde tomamos café e nos divertimos bastante jogamos vídeo game... e, até que ele é legal.



(seu nome) Page P.O.V



Hoje vamos começar a turnê e já estavam todos na casa dos meninos e o Niall chegou batendo a porta e eu perguntei.

eu: o que aconteceu.
Niall: a idiota da Thay essa babaca, ignorante e otária.
eu: NÃO FALA ASSIM DELA!! mais conta o que aconteceu.
Niall: a gente brigou dai ela me deu um tapa na cara e começou a chorar disse que não vai mais causar problemas e me expulsou da casa dela.
Harry: SEU IDIOTA O QUE VOCÊ FEZ!!??-disse partindo pra cima do Niall.
Niall: disse tudo que ela merecia ouvir.
Zayn: Niall eu não estou mais te reconhecendo cara! como você pode ser assim com a garota?! ELA NÃO TE FEZ  NADA CARA ELA NÃO TE FEZ NADA!!
eu: PARA GENTE!! VAMOS TODOS MANTER A CALMA! vocês tentam ligar pra ela que eu vou na casa dela ver o que aconteceu.

peguei as chaves do carro e fui o mais rápido possível pra casa da Thay eu sei que quando ela está triste ou com raiva ela faz as coisas sem pensar ela comete loucuras, cheguei na casa dela e o Nathan estava sentado no sofá.

eu: Nathan cadê a Thay??
Nathan: ela viajou mais não disse pra onde ia disse que queria sumir ir pra bem longe e pensar e eu intendi, ela parecia bem mal não falei nada só me despedi e ela se foi.-disse com lagrimas nos olhos.
eu: e cade a dona Mary!
Nathan: ela foi viajar de madrugada.
eu: Nathan temos que achar ela temos que saber pra onde a Thay foi.
Nathan: você sabe por que ela fez isso!?
eu: por que ela e o Niall brigaram.
Nathan: AQUELE MAURICINHO QUE VEIO AQUI DE MANHÃ!!?? ELE VAI APANHAR!-ele saiu correndo.

eu sai correndo atrás dele, mais eu perdi ele no meio do caminho, esse cara corre demais! quando cheguei na frente da casa o carro estava estacionado lá na frente. eu entrei e o Nathan estava sufocando o Niall na parede, sorte que os meninos tiraram ele dali. o Niall tava todo vermelho. e o Nathan ficou ali xingando o Niall. eu disse pro Nathan ir para a casa dele e não se preocupar que eu iria lá mais tarde. ele então se foi. Todos começaram a me fazer perguntas. eu já não aguentava mais, tinha que achar um jeito de ir atrás da Thay. eu então subi correndo pro quarto do Zayn e fechei a porta um pouco forte, eu me deitei na cama e comecei a chorar. até que o Zayn entra.

-Zayn: o que houve amor...??-disse se sentando do meu lado e tirando meus cabelos de meu rosto.
-eu: a Thay sumiu! ela viajou e não contou pra onde ela foi...eu to preocupada com ela, ela é minha amiga...-disse em meio ao choro.
-Zayn: calma meu amor...eu to aqui.
-eu: como nós vamos fazer o show sem ela??
-Zayn: não sei...a gente avisa pro Simom e ele dá um jeito.
-eu: ta bem. depois que a gente terminar a turnê eu vou atrás dela! eu não vou descansar até eu achar ela.
-Zayn: meu amor...foi uma escolha dela. deixa ela, eu sei que você ta preocupada mas, foi ela quem quis assim...
-eu: não. eu vou atrás dela, eu vou encontrar ela e o Niall vai ter que se desculpar!
-Zayn: tudo bem. vem cá meu amor...-e me abraçou forte, me deu um beijo na testa. ele segurou meu queixo, ergueu minha cabeça olhou em meus olhos e disse:
-Zayn: tudo vai ficar bem...a Thay sabe o que faz. Mesmo ela sendo uma louca!-*rimos* -a gente precisa confiar um pouco nela.
-eu: é. eu te amo tanto! você é o meu príncipe, meu amor, minha vida, meu Zaza...você é o meu grande amor!-e o selei.
-Zayn: awwn minha princesa!! eu te amo tanto...eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você.
-eu: eu vou lá embaixo avisar pra eles que ta tudo bem com a Thay. e depois eu vou pra casa tomar um banho e descansar.-disse me levantando.
-Zayn: ta bem. vamos então. -disse me abraçando por trás. nós descemos as escadas e todos estavam sentados no sofá conversando.

-eu: Pessoal, não é pra vocês se preocuparem, está tudo bem com a Thay. só que ela não vai poder abrir a turnê dos meninos com a gente.
-Emma: por quê não??
-eu: eu não sei. só sei que não é pra gente se preocupar.
-Harry: eu vou ligar pro Simom pra avisar que ela não vai poder ir com vocês.-disse pegando o celular e indo pra cozinha.
-Niall: desculpa gente, eu não queria que tudo isso acontecesse...
-eu: você não tem que pedir desculpas pra gente, e sim para a Thay! foi ela quem você magoou não nós.
-Harry: gente eu falei com o Simom, e ele disse que uma outra garota vai cantar na banda com vocês no lugar da Thay. pelo ou menos enquanto ela estiver ausente.
-eu: O QUE?? isso é um absurdo!
-Harry: calma (s/n)!! é só por enquanto. isso não é permanente.
-eu: ta, tudo bem. eu vou pra minha casa. -dei um beijo no Zayn e me despedi de todos. quando eu estava chegando na frente de casa, o meu celular toca. era um número desconhecido...


Continuaa!!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

OI MINHAS CENOURINHAS!!! TUDO BEM COM VOCÊS?? ESPERO QUE SIM.
GENTE ME DESCULPA!!! EU TO A UM TEMPÃO SEM POSTAR EU SEI. MAIS A PARTIR DE AGORA EU VOU ME DEDICAR AO MÁXIMO AO BLOG. CHEGA DE DECEPCIONAR VOCÊS MINHAS LIAMDAS. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. AMANHÃ VAI FICAR MEIO COMPLICADO DE POSTAR POR QUE VAI SER DIA DAS MÃES, MAIS SEGUNDA EU PROMETO QUE EU POSTO MAIS UM. BEIJOOOOOSSSS LIAMDAS!! E MIL DESCULPAS!! AMO MUITO TODAS VOCÊS!!



Um comentário: