sábado, 23 de fevereiro de 2013

United By Blood~cap. 07- perdidos




Zayn Malik P.O.V



Eu não sei o que está acontecendo comigo... quando eu dancei com a (s/n) foi simplesmente perfeito, eu senti como se só existice nós dois no mundo como se tudo que importasse fosse nós dois, ali, juntos. ultimamente eu não paro de pensar nela, na boca dela, no seu cheiro doce que invadia o ar quando ela passava, em sua voz linda e encantadora, em seus olhos que brilhavam majestosamente quando ela ficava envergonhada... sei que eu mau a conheço, mais já é o suficiente para mim saber que ela é uma garota incrível. depois que acabamos a brincadeira todos fomos para as nossas barracas. eu me deitei e quando eu estava quase pegando no sono...


-Bianca: AAAAAHHH!! SOCORROO!!-disse gritando e pulando em cima de mim.
-eu: o que foi?? o que está acontecendo??
-Bianca: uma lagartixa!!
-eu: é só o que me faltava!! garota porque você é tão chata e mimada desse jeito!?? porque você não pode ser uma garota normal!!?? para de se fazer! para! isso cansa.
-Bianca: o que houve com você Zayn!? você está diferente, você não era assim, foi depois que vocês conheceram essas garotas aí...-eu a interrompi.
-eu: quer saber de uma coisa! elas são bem mais legais do que você e essas suas amigas idiotas! e quer saber de outra coisa, acabou!! nosso namoro acabou por aqui. eu não posso ficar ao lado de uma garota que eu não amo.-eu fui pegando as minhas coisas e saindo da barraca.
-Bianca: você tem certeza que é isso que você quer??
-eu: desculpa, mas eu não posso mais fazer isso.-eu tirei a aliança e a entreguei.
-Bianca: espero que você encontre o seu amor... só sei que eu sou linda e maravilhosa e não vou sofrer por você. tchau Zayn.-sorriu e me abraçou.
-eu: tchau. -e eu coloquei meu colchonete ali do ado da fogueira que ainda estava acessa e dormi.





Louis Tomlinson P.O.V



Eu acordei de noite e fiquei ali fitando a Alice dormi. e perdi a conta de quantas vezes me imaginei beijando ela, tocando ela, e dizendo o quanto ela é linda e perfeita do jeito que ela é. e quando vi uma lagrima desceu de meus olhos, como é possível isso? eu a conheço a tão pouco tempo e ela mexe tanto comigo. quando eu a vejo a minha vontade é de beija-la, é de abraça-la... eu estou perdidamente apaixonado por ela. o problema é que ela jamais se apaixonaria por mim.
fiquei ali pensando até que eu peguei no sono.






Harry Styles P.O.V




No outro dia eu acordei e a Sophia não estava dentro da barraca. eu então ajeitei meu cabelo e me espreguicei e sai da barraca e estavam todos lá fora e a Sophia a Britani e a Bianca estavam com as mochilas nas costas.


-eu: o que está acontecendo aqui??
-Sophia: nós três estamos indo embora! mato não é lugar pra gente.
-eu: olha quer saber, já estão indo tarde! eu não te aguento mais, esse nosso namoro está mais sem graça do que não sei oque. pra mim já chega.
-Sophia: você não pode terminar comigo Harry!
-eu: quem foi que disse isso!? eu estou terminando essa bosta desse namoro com você agora! eu não te amo e nem nunca te amei. você é uma garota mimada que nunca vai crescer, filhinha de papai que só pensa em comprar, comprar e comprar, você também nunca me amou.
-Sophia: seu idiota!! eu te odeio!!-disse esperneando e entrando dentro do jipe. junto com a Bianca.
-Niall: você vai ficar bem amor??
-Britani: vou sim querido. nós nos vemos daqui a dois dias. te amo!-o beijou e logo em seguida entrou no jipe. e o Logan as levou para casa. e eu me sentei aliviado.
-Zayn: é pelo visto nós dois estamos livres.-se sentou ao meu lado.
-eu: livre para amar e ser amado.
-Lucas: então, vamos arrumar as coisas, por que a trilha vai começar.


a Emma recebeu uma mensagem e logo várias lagrimas começaram a cair de seus olhos.

-eu: Emma! você ta bem?? -ela não conseguia falar nada apenas chorava. a (s/n) então veio até ela e olhou o celular.
-(s/n): ai meu Deus!! como ele pode!?? calma Emma... deve ser um mau entendido.
-eu: o que houve!!?
-Emma: UM MAU ENTENDIDO!?? ele me traiu!! olha essas fotos elas não parecem reais pra você!?? eu não quero mais saber, acabou tudo eu vou ligar agora mesmo pra ele.-disse pegando o celular dela e limpando as lagrimas. ela ligou.
-Emma: acabou tudo entre a gente! chega! você acha que pode me fazer de otária e vai ficar por isso mesmo! eu achei que você me amasse, achei que você fosse diferente! mais não, você só mostrou que é igual a todos. adeus, e nunca mais me procure seu miserável.-eu assim como todos os outros fiquei de boca aberta, ela logo estava sorrindo e disse que já ia se arrumar para a trilha.
-eu: ela é bipolar??
-Thay: não, ela só finge estar bem por fora, pra não mostrar o quanto ela é frágil e o quanto ela se importa com as coisas, ela acha que se mostrar ser forte as coisas ficam mais fáceis. mais não é bem assim...

eu então fui me arrumar. coloquei um short e uma blusa branca. quando eu sai da barraca eu me deparei com uma deusa linda!! a Emma estava perfeita. os meus olhos brilharam como nunca antes quando eu vi ela.

ela estava assim:



-eu: Emma... vo-você, está...linda!
-Emma: ki bom! então vamos!??
-Lucas: vamos tomar café primeiro...

nós tomamos café eu comi bastante até, e depois de alguns minutos o Logan chega. e nós começamos a  caminhada.





Zayn Malik P.O.V




Nós começamos a caminhada e depois de umas 2 horas andando a (s/n) parou e se encostou em uma árvore, eu fiz o mesmo que ela, as nossas respirações estavam ofegantes, estávamos cansados. afinal 2h não é pouco.

-eu: ta muito cansada??
-(s/n): aham, eu não estou mais nem sentindo os meus pés.
-eu: nossa, somos dois! ~rimos~
-(s/n): então, você terminou com a sua namorada não foi??
-eu: sim...
-(s/n): eu sinto muito.
-eu: não sinta. foi melhor assim.-nós ficamos conversando por alguns minutos e perdemos eles de vista.
-(s/n): ai meu Deus! cadê eles!?? não acredito que a gente ta perdido!??
-eu: calma, eles não devem ter ido muito longe. -eu olhei ao redor e só via, mato e mais mato.
-eu: é,estamos perdidos.
-(s/n): e agora!?
-eu: vamos esperar aqui, eles vão ter que voltar aqui uma hora.
-(s/n): ok...

[...]

3h depois...

-(s/n): eu to com fome!
-eu: calma,vamos procurar algo para comer.

 nós andamos, andamos e andamos, até que a gente achou um pé de bananas. eu subi na árvore e depois de muito trabalho eu consegui pegar as bananas, então nós comemos algumas, e guardamos algumas caso se a gente sentir fome, vamos ter algo para comer. nós então andamos por mais algumas horas, e nos sentamos exaustos. e começamos a conversar. ela me contou tudo sobre ela e eu contei tudo sobre mim. ela me contou como a mãe dela morreu, ela me contou o quanto importante a música é para ela. e isso só fez com que eu me apaixona-se mais por ela. a cada segundo ali perdidos naquela floresta eu a conhecia mais. depois de muito andar nós achamos a cachoeira. e sorrimos estantaneamente. eu tirei minha blusa e me joguei na água. e ela ficou ali em pé olhando com uma cara esquisita para a  água.

-eu: ué você não vai entrar!? a água está uma delicia.
-(s/n): eu não to afim de me molhar...
-eu: aé. mais eu vou te molhar!!



-(s/n): AH não faz!-e saiu correndo e eu sai correndo atrás dela. e depois eu a peguei no colo e voltei.



eu então a coloquei no chão e disse:

-eu; vamos entrar vai! a água ta uma delicia.
-(s/n): ok.- tirou a roupa e nós demos as mãos e pulamos.



nós pulamos e depois que voltamos a superfície da água nós nos olhamos nos olhos, os olhos dela estavam brilhando mais do que o sol. ela era tão linda, que é difícil explicar, e se eu pudesse eu ficaria perdido com ela naquela floresta para sempre. nós fomos nos aproximando aponto de que eu já podia ouvir sua respiração quente, nós tocamos nossos lábios e nos beijamos intensamente. e esse com certeza foi o melhor beijo da minha vida, eu sentia que ela era o grande amor da minha vida, eu sentia que eu a amava...



Continua *-*

Um comentário: