terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

~imagine- Zayn Malik~


(QUE GAROTO MAIS LINDO!!)
                       



 P.O.V



eu tenho 19 anos, moro em Los Angelis desde que nasci, mas a pouco tempo o meu pai faleceu, e eu minha mãe e meu irmão mais novo tivemos que nos mudar para Londres, já que minha mãe arrumou um ótimo emprego por lá. ela ainda não nos disse o que era só disse que era um ótimo emprego.
       Nós vamos viajar amanhã cedo então hoje eu vou aproveitar para me despedir das minhas amigas, Camille e Letícia. eu arrumei minhas malas em pouco tempo, eu mau deitei na minha cama e o chato do meu irmão já veio me chamar.

-Gabriel(nome do seu irmão no imagine): vem almoçar chata!!
-eu: você vai ver a chata!-e sai correndo atrás dele até chegarmos na cozinha e minha mãe nos mandar parar. depois do almoço eu subi tomei um banho rápido fiz minha higiene bucal, amarrei meu cabelo e me vesti assim:



depois de pronta eu peguei minha bolsa e desci as escadas.

na sala...

-mãe: onde você vai filha??
-eu: eu vou sair com as garotas. aproveitar meu ultimo dia em Los Angeles.
-mãe: ok. só não se esqueça que amanhã nós partiremos cedo.
-eu: pode deixar mãe.-dei um beijo em sua bochecha e sai. eu fui á pé mesmo até a casa da Cah(apelido da Camille).

-Cah: oii amiga!! bora nos divertir??!!-disse sorridente.
-eu: bora!! tchau tia Marcela!!-disse aumentando um pouco a minha voz e me direcionando para a mãe da Cah.
-Marcela: tchau querida! nós vamos sentir saudades viu?? e você tem que vir nos visitar algum dia.
-eu: pode deixar.-sorri e a abracei forte.

depois eu e a Cah fomos até a casa da Letícia.

nós curtimos muuito o dia todo, tomamos sorvete, comemos pipoca, fomos em algumas lojas, bebemos café, fomos no cinema, brincamos com os skates de uns garotos lá. foi super divertido pena que esse será o ultimo dia... nós somos amigas desde pequenas, e eu vou sentir muita falta delas. eu comecei a me lembrar dos nossos velhos tempos e as lagrimas escorriam pelo meu rosto, eu não conseguia conte-las. só de pensar em ficar longe delas meu coração já doía, elas são como irmãs para mim.

-Cah: porque você tá chorando??-disse preocupada.
-eu: eu vou sentir saudades de vocês...-disse chorando.-vocês são minhas melhores amigas.
-Letícia: não chora!! você vai pra terra da One Direction! você deveria estar feliz. nós vamos nos falar todos os dias. e quem sabe eu e a  Cah não vamos lá visitar você...
-Cah: é. agora acho melhor nós irmos porque amanhã vamos todas ter que acordar cedo, ou você se esqueceu que o avião parte amanhã cedo.
-eu: vocês vão me levar no aeroporto!??
-Letícia: claro!! que amigas você acha que nós somos!??
-eu: obrigada! vocês são, e sempre serão minha melhores amigas. eu amo vocês!-nós nos abraçamos e voltamos pra casa.

eu cheguei em casa e a minha mãe estava preparando a janta. e o Gabriel estava jogando vídeo-game. então eu resolvi jogar vídeo-game com ele. depois nós jantamos, eu dei boa noite pra eles e fui pro meu quarto. tomei um banho coloquei meu pijama, dei uma ultima olhada nas malas, e claro que levei o meu álbum de fotos com as meninas. até que eu peguei no sono.

No outro dia...

eu acordei com o barulho do despertador. eu levantei sem empolgação nenhuma, tomei um banho rapidinho pra vê se eu acordava, fiz minha higiene bucal e coloquei uma calça jeans preta, uma blusa dos Beatles um All Star penteei meus cabelos e peguei minha bolsa e minhas malas e as levei para a sala, eu comi cereal e nós pegamos um táxi e fomos pro aeroporto, o nosso voo sairia em 15 minutos, e não demorou muito as garotas chegaram, eu as abracei forte, e todas nós chorávamos.

-eu: não esqueçam que eu amo vocês!
-Cah: jamais. vamos nos falar todos os dias pelo Skape, ok??
-Letícia: é, nós vamos estar sempre com você, dentro no seu coração. assim como você sempre vai estar com a gente.
moça: o voo 5569 sai em 10 minutos.
-eu: é tão difícil dizer adeus...
-Cah: poisé!*rimos*
-Letícia: acho melhor vocês irem antes que percam o avião.
-mãe: é. tchau garotas.- todos nós nos abraçamos e nós embarcamos. e a medida que o avião ia decolando as lagrimas iam brotando de meus olhos.  eu então coloquei um fone de ouvido e dormi a viagem toda. minha mãe me acordou e nós embarcamos em um aeroporto de Londres. minha mãe pediu um táxi. e nós fomos andamos pela cidade de Londres, e ela era realmente muito bonita. até que nós paramos na frente de uma casa bem bonita até.

nós descemos e entramos, e eu logo subi e fiquei com o quarto maior haha. se meu irmão pensa que vai ficar com um quarto melhor do que o meu ele ta muito enganado.  eu coloquei minhas malas ali no canto do quarto. e mandei uma mensagem para as garotas avisando que eu já tinha chegado. depois eu arrumei as minhas coisas. e desci pra falar com a minha mãe.

-eu: mãe...então agora a senhora já pode falar, qual é o seu emprego??!
-mãe: eu sou a mais nova estilista da sua banda predileta, One Direction!-eu fiquei sem fala. tipo: minha mãe, estilista da One Direction!!!
-eu: e quando você começa!??
-mãe: hoje mesmo.
-eu: eu posso ir junto??
-mãe: e o seu irmão??
-eu: ele também vai junto oras!
-mãe: ok, então vão se arrumar que a gente vai daqui a 30 minutos.

eu subi correndo tomei um banho, e me arrumei assim:



depois de pronta eu mandei uma mensagem para as garotas dizendo que eu estava indo encontrar a One Direction, e elas ficaram loucas. tipo mais do que elas já são haha. então o Paul veio buscar a gente. nós entramos no carro e ele nos levou até a casa de um dos meninos. nós saímos e a casa, não era uma casa, era uma mansão. o meu coração estava tão acelerado que eu acho que mais um pouco ele ia sair pela boca. nós entramos. primeiro entrou o Paul depois a minha mãe depois o meu irmão e eu entrei por ultimo, e quando eu olhei pra eles eu achei que eu iria desmaiar. eles foram super simpáticos. e eu não parava de olhar para o Zayn assim como ele não parava de olhar para mim, mas o que que eu to pensando ele namora a Perrie!!

-eu: com licença, onde fica o banheiro??
-Zayn: vamos lá, eu te mostro.
-eu ok.

ele me levou até o banheiro e quando eu ia falar o brigado ele me preenssou contra a parede e me beijou, eu não vou negar que esse foi um beijo incrível e que se eu pudesse eu ficaria ali beijando ele o dia todo mais ele tem namorada. eu então empurrei ele.

-eu: você ta louco?! você tem namorada!
-zayn: o meu namoro com a Perrie é fachada! eu não amo ela... e você, você eu não sei o que deu em mim, me desculpa.
-eu: ok. com licença.-e entrei no banheiro.

ai meu Deus o Zayn me beijou!! foi tão bom, e o namoro dele é fachada!! eu sou apaixonada por ele, desde a primeira vez que eu vi ele, nos vídeos e nas imagens é claro. a agora eu estou aqui com os 5 na mesma casa. depois de me acalmar eu sai do banheiro e voltei para a sala, a minha mãe voltou para  casa e eu fiquei ali com eles, isso mesmo eles me convidaram pra ficar ali com eles. nós nos divertimos pra caramba, conversamos, e o Harry me deu algumas cantadas.
a partir dai, eu ia na casa deles quase sempre. dormia lá, a gente saia juntos, eu ia nos shows, nós íamos em circos, em parques de diversão, shoppings, restaurantes...


4 meses depois...


bem, a cada dia que passa eu me torno mais amiga dos meninos, mais eu não consigo ver o Zayn só como meu amigo, a cada dia que passa eu me apaixono mais por ele. e está ficando mais difícil esconder isso. hoje de noite os garotos me chamaram pra ver um filme na casa do Harry, eu fui, mais o Zayn não estava lá. depois de alguns minutos ele chegou brabo, e irritado.

-eu: o que houve??!
-Zayn: NÃO INTERESSA!! QUER SABER DE UMA COISA, É TUDO CULPA SUA!! DEPOIS QUE VOCÊ APARECEU TUDO FICOU MAIS COMPLICADO. POR QUE VOCÊ APARECEU EM GAROTA!??-aquelas palavras me machucaram muito, foram como facadas certeiras em meu coração. eu então sai correndo o mais rápido que eu pude, eu corria o mais rápido que eu pude. até que eu fui atravessar e um carro me acertou em cheio. eu só me lembro de a minha cabeça doer muito e eu desmaiei.

eu acordei e estava em um hospital. eu via tudo com muita dificuldade. depois de um tempo ali um médico entra na sala.

médico: olá. vejo que você já acordou. seu amigo não saiu daqui do hospital nem por um segundo. ele está muito preocupado com você. tivemos que dar até um calmante para ele. você está se sentindo melhor??
-eu: é, sim. eu só estou com um pouco de dor na cabeça.
-médico: é você bateu a cabeça muito forte no asfalto. mais isso vai passar, não se preocupe.
-eu: por favor, não deixa ele entrar aqui, ok??
-médico: ok.

o médico então saiu e eu fiquei ali chorando. como ele pode dizer aquilo para mim, o que eu fiz para ele. foi ele quem acabou comigo, foi ele quem me fez sofrer durante meses. era por ele que eu chorava todos os dias. depois de muito chorar eu acabei pegando no sono.

eu comecei a ouvir uma voz falando comigo, mais eu não abri os olhos, continuei fingindo que estava dormindo, era o Zayn.

-Zayn: Não sei explicar direito O que os meus sentidos dizem, O que sei dizer É que o seu beijo tocou não só os meus lábios, Mas também o meu coração... naquele dia em que te beijei pela primeira vez, Senti uma sensação maravilhosa. Só os Anjos são testemunhas dos Acontecimentos e dos sentimentos. Você chegou tão de repente, Não me deixou ao menos pensar Nas minhas decisões. Não me arrependo de nada que fiz, Pois você me presenteou com a alegria. Gostaria de ganhar mais um De seus suaves beijos, E ter em dobro o meu coração sorrindo de alegria, Por ter vivido um momento tão especial. Você foi e sempre será o grande amor da minha vida, eu te amo, você é a dona do meu coração, você pode não estar me ouvindo agora, e estar me odiando por ter falado com você daquele jeito. mas eu terminei com a Perrie naquele mesmo dia mais cedo. e meus empresários ficaram me enchendo o saco falando que o contrato de namoro ainda não tinha acabado, mais eu já não aguentava mais, sabe como era difícil olhar para você e não poder te beijar, não poder dizer a você o quanto eu te amo, e o quanto especial você é para mim?? sabe o quanto era difícil querer estar com você e te dar todo o amor do mundo mais não poder por causa de um maldito contrato??! eu espero que você me perdoe e se você não quiser mais olhar para a minha cara eu vou entender. só quero que saiba que os meus sentimentos por você são verdadeiros.- nesse momento eu deixei algumas lagrimas escapar de meus olhos. tudo que ele me disse foi tão bonito. eu sempre amei tanto ele...
-eu: eu também te amo...sempre te amei. eu sofria todos os dias pensando em você, eu sofria todos os dias por que sabia que mesmo te amando eu não poderia ficar com você, eu achava que você me tinha apenas como amiga...
-Zayn: eu largo tudo pra ficar com você!! você é a mulher da minha vida...-eu percebi que ele estava chorando.-você daria uma chance para nós dois??
-eu: sim, claro que sim. eu espero por isso a muito tempo.
-Zayn: eu te amo!!-nós nos olhamos nos olhos e demos um selinho demorado. depois de mais algum tempo ali o médico me deu alta, nós tivemos que comprar alguns remédios. e depois o Zayn me levou para  a minha casa. a minha mãe estava toda preocupada e melosa. o meu irmão também. eles me trataram como se eu fosse um bebê e confesso que isso era bom. o Zayn passou a tarde ali com a gente, mas foi como meu amigo, a gente não está "junto" ainda.

2 semanas depois...

eu já estou bem melhor, o Zayn me ligou hoje e disse que tinha uma surpresa para mim, então eu tomei um banho e me arrumei. e depois de uns 10 minutos ele já estava ali, nós nos despedimos da minha mãe e do meu irmão. e fomos. ele insistiu em colocar uma faixa em meus olhos. depois de alguns minutos muuito longos. nós paramos. ele abriu a porta para mim e eu senti o cheiro da maresia invadir minha narinas. é nós estamos na praia com certeza. ele então me guiou até algum outro lugar.

-Zayn: pronta??!
-eu: sempre.-ele então tirou a venda. e tinha uma trilha de velas, pela areia da praia com uma mesa e um jantar muito bonito, com um balão vermelho em forma de coração preso a um vasinho no centro na mesa. um violão... estava perfeito. tudo muito lindo, se ele queria me fazer ficar paralisada ele conseguiu.
-Zayn: espero que tenha gostado...
-eu: e-eu amei. está tudo muito lindo.
-Zayn: ki bom que você gostou. então vamos jantar??
-eu: vamos sim.

nós então jantamos, depois ele disse:

-Zayn: você sabe que eu te amo né??
-eu: sei.
-Zayn: se você me ama mesmo, pega esse palito de dente e estoura esse balão.
-eu: você ta falando sério??
-Zayn: aham.-eu então estourei o balão e caiu uma caixinha e uma carta. ele pediu que eu lesse a carta primeiro. eu então peguei ela e li para mim mesma.

carta: eu te amo como nunca amei ninguém, eu preciso de você como a terra precisa da água. eu sou seu e de mais ninguém você me faz bem, você me faz feliz, é com você que eu quero passar o resto da minha vida, é nos seus braços que quero descansar pela eternidade, é do teu lado que eu encontrei a felicidade. aceita ser minha namorada??

-eu: é claro que aceito. eu te amo demais!!-e o beijei. ele então pegou a caixinha e nós colocamos as alianças.

e daquele momento em diante nós nos prometemos como amigos e amantes.



                                                                FIM...


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»♥♥♥«««««««««««««««««««««««««««««««««

4 comentários:

  1. Eu Amei maravilhoso, você é uma ótima escritora meus parabéns espero que você escreva mais. amei,amei.

    ResponderExcluir
  2. OMG que...que... PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. Per-fect, até lacrimejei mega hiper super ultra fofo

    ResponderExcluir
  4. * Los Angeles!! Ficou Per-Fect! Amei Flor!
    Xxx: Samantha

    ResponderExcluir