terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

~Imagine Hot com Louis~

                



  P.O.V



Hoje eu acordei as 4:32 am da manha com alguém me ligando e quando vi era meu melhor amigo Louis.

~~LIGAÇÃO ON ~~

Louis: você não vai acreditar ! - disse super animado - vou fazer um show aqui em Londres e eu quero que você vá comigo, oque você acha ?
eu(): que bom Louis parabéns e sim eu irei - disse pulando em cima da cama - e quando é ?
Louis : depois de amanha !
eu: claro eu irei sim !
Louis: eu não aguentei, tinha que te ligar !
eu: percebesse por que são 4:33 am
Louis : kkk desculpa !!
eu: que isso, mas agora vou dormir beijos minha cenoura!
Louis: beijão!!

~~LIGAÇÃO OF ~~

depois voltei a dormir, quando acordei já era umas 10:26 am fui pro banheiro tomei um banho fiz minha higiene bucal me arrumei dei comida pro meu peixe e liguei pra minha melhor amiga e a chamei pra vir aqui em casa ! depois fiz um misto quente por que a empregada ( Carmen ) tinha folga hoje comi e tomei um suco e a campainha toca e era minha amiga Cah

Cah: tão me conta por que esse desespero todo no celular ??
eu: o Louis me convido pra ir num show dele aqui em Londres com os meninos !
Cah: num brinca ! seu namoradinho te chamo é ? kkkk
eu: cala a boca ele é só meu amigo!
Cah: ta bom! então vamos sair hoje ?? - e nesse momento o meu celular toca e era o Louis, eu atendo e ele me chama pra ir no cinema eu falo baixinho pra Cah -
eu: é o Louis e ele ta me chamando pra ir no cinema oque eu digo ?
Cah: sim é claro !!
eu: Louis sim eu topo você me pega agora ?? ta ok, vou te esperar, beijos!-e desliguei.
Cah: tão tchau vou lá beijos, vou ver meu gato! - disse saindo.
eu: o gato se chama Carlos ??
Cah: nossa e você ainda pergunta beijos tchau miga !
eu: tchau miga !!

depois disso fui pro meu quarto e me arrumei assim :
se não gosto ignore.

depois de um tempo a campainha toca e era ele eu dou um oi e nos fomos para o carro e la tava o Harry e o Zayn


eu: oi garotos !
Harry: oi quanto tempo!
Zayn : num faz nem um dia Harry ! kk
eu: bobo, então vocês vão com agente??
Zayn : não vamos para casa do Niall fazer campeonato de play 3 !

depois de um tempo o Louis deixo eles e nos fomos para o cinema depois que o filme tava no meio o Louis se estica e coloca a mão em meu ombro rsrs depois ele fala no meu ouvido 

Louis: te amo minha pequena !
eu: que? a sim como melhor amiga, eu também te amo !
Louis: não eu te amo mesmo de verdade ! quer ser minha namorada ?
eu: - corei - s-sim Louis!

foi muito rápido quando ele falo aquilo para mim eu não tinha outra coisa a não ser sim, então ele olhou em meus olhos e eu olhando os dele nossa aqueles olhos são tão lindos e ele paresia um pouco nervoso então ele colocou uma de suas mãos em meu pescoço e olhando minha boca e se aproximando cada vez mais então meu mundo se tornou as mil maravilhas com aquele beijo. eu estava completamente apaixonada e quando ele me beijou com amor, com sedução, ele colocou a outra mão por baixo de minha blusa com um toque forte e com desejo nós nos beijamos com amor eu não pensava em nada, só nele e paramos por que tinha acabado o filme e as luzes estavam acendendo e eu e ele estávamos quase sem folego então eu e ele saímos da sala de cinema e demos uma volta pelo shopping e depois ele me deixo em minha casa.

meses após o show...

acordei fiz minha higiene bucal e o Louis me ligou para eu ir na casa dele eu fui para casa dele não tinha ninguém lá só nós dois 

Louis : eu já estava apaixonado por você a tanto tempo que nem eu posso dizer o tanto !
eu: nem eu por você !

ele me chamou para ir no quarto dele e estava cheio de pétalas pelo quarto todo e velas pra todo lado ele olhou em meus olhos e disse 

Louis: não vou te forçar á nada, se você não quiser, mas é só que eu to loco por você que eu não estou me aguentando!
eu: Louis e-eu..... s-sim ! vamos fazer!

então ele tiro sua camiseta listrada e seu relógio e seu calçado, e eu tirei meu sapato e ele veio em cima de mim e falou que me ama e eu vi um certo volume em sua calça e eu ri com aquela cena, mas ele começou a fazer carinho em minha bariga e em meu rosto ele tiro minha blusa e depois sua calça ele ligou uma musica romântica e ele pulo em cima de mim e tirou minhas roupas intimas e depois ele tiro sua cueca box deixando seu membro pular pra fora exitado ele deitou em cima de mim e depois me beijou um beijo que parecia que já estávamos namorando a anos apesar que nos conhecemos desde crianças, ele me beijava e eu fazia carinho em sua nuca o fazendo jogar sua cabeça para trás, ele abriu minhas pernas e penetro em minha intimidade doeu um pouco mas depois passou, ele fazia movimentos devagar depois ele me olhou e me beijo e com isso aumento a velocidade me fazendo gemer ele me beijava para abafar o som depois de um tempo nessa posição eu inverto ficando por cima dele e ele me ajudo a cavalgar no seu membro exitado depois de varias posições eu e ele deitamos fatigados e com um brilho nos olhos.

Louis: esse foi o dia mais feliz da minha vida, nunca irei esquecer desse momento minha princesa !
eu : eu te amo e eu também nunca irei esquecer o melhor momento da minha vida ! vamos tomar um banho ?
Louis: sim minha gata!

depois ficamos uns 20 min. fazendo carinho um no outro e saímos para a minha casa para dormir la depois eu coloquei um pijama bem quentinho e eu e ele fomos para minha casa chegamos la e do lado de fora estava frio quando entramos eu fui e puxei ele pro quarto eu e ele acabamos dormindo de conchinha quando acordei não vi o Louis e quando eu ia sair da cama ele chega com uma bandeja linda com um bilhete, eu abri e estava escrito 

~~bilhete on ~~

bem sei que já faz 3 meses que estamos juntos mas eu te amo mas que tudo nesse mundo e eu largaria tudo para ficar com você !
eu quero você para mim para sempre.....

 QUER CASAR COMIGO!!??

~~BILHETE OF ~~~

eu : sim - falo com lagrimas em meus olhos - claro que sim ! eu te amoooo!!!-disse pulando nos seus braços e o beijando.

depois de mais alguns meses nós nos casamos, e depois de 1 ano eu engravidei de um menino. e eu me apaixonava a cada dia que passava pelo meu Boo Bear. ele é o amor da minha vida. eu nunca pude imaginar que uma garota como eu seria tão feliz assim... e aqui estou eu, casada e gravida do amor da minha vida, da pessoa que me faz feliz, e que me faz sorrir até quando eu quero chorar. que me abraça e me dá carinho, que me respeita e que acima de tudo, me ama.


                                                           FIM...


 ::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::♥::::::::::

Um comentário: