terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

~Imagine hot com Niall~


                               







P.O.V



meu nome é
eu namoro Niall Horan a 2 anos, tenho 19 anos de idade moro em Londres, hoje cheguei do Trabalho e voltei pra casa morta de sono e fui dormir.

HORAS DEPOIS...

acordei com o barulho do meu celular tocando, botei a mão na minha mesinha que fica ao lado da minha cama para tentar achar mais tentativa arruinada, tive que levantar e ir até lá peguei o celular e atendi.

~LIGAÇÃO ON~

eu: alô quem fala??-disse meia sonolenta.
Niall: sou eu amor.. você estava dormindo!?
eu: sim, mais pode falar.-disse rindo.
Niall: que tal você vir aqui em casa ver um filme comigo jantar e dormir aqui!?
eu: tá bom que horas você vem me buscar??
Niall: daqui a meia hora, pode ser!?
eu: tá bom, beijos te amo!
Niall: beijos eu também te amo!-rimos e eu desliguei.

~LIGAÇÃO OFF~

fui no banheiro tomei um banho rápido e sai vestida assim.


sai e fiquei na sala esperando, fiquei vendo TV, até que eu ouvi um barulho de buzina e era ele dei um beijo na minha mãe e fui até ele entrei no carro e dei um beijo nele e fomos pra sua casa.

chegamos na casa dele e eu fui pra cozinha começar a fazer o jantar e ele me ajudou fizemos lasanha e ficou muito boa, depois fomos ver filme eu fiz pipoca peguei duas latinhas de coca botei na mezinha que fica em frente ao sofá tirei o tênis e me sentei do seu lado.

o filme era uma comédia romântica e estava muito chata então agente ficou se beijando e começou a ficar mais quente ele me puxou pro seu colo e eu cruzei minhas pernas em sua cintura e ele foi indo até o quarto mas continuamos nos beijando.

ele me botou delicadamente na cama e ficou por cima de mim me beijando logo eu inverti as posições ficando por cima tirei a blusa dele bem devagar ele deu uma risadinha como " que os jogos comecem"
eu ri disso e ele ficou novamente por cima tirou minha blusa e logo em seguida minha calça fiquei por cima, novamente e tirei sua box verde com a boca bem divagar vi seu membro saltar para fora da cueca.

logo em seguida ele tirou meu sutiã e ficou beijando meu pescoço e massageando meu seio esquerdo eu já estava louca e ele tirou minha calcinha e direcionou seu olhar para minha amiga e deu um sorrisinho safado, já estávamos totalmente nus ele começou a roçar minha amiga com seu pênis e eu comecei a gemer alto, depois de uns minutos me torturando ele penetrou eu gemia seu nome alto e ele adorava.

ficamos naquela posição um tempo e eu fiquei por cima e sussurrei em seu ouvido " não vale só um de nós sentir prazer né" fiz uma trilha de beijinhos até seu amiguinho a passei a língua só na pontinha e logo retirei minha boca de lá, e fui até ele e o beijei intensamente e sussurrei em seu ouvido " você não queria guerra, vai ter guerra" dei um sorriso de canto e voltei até seu pênis e fui fazendo leves movimentos com a boca de vai e vem depois de uns minutos ouvindo ele gemer alto meu nome, aquilo era musica para meus ouvidos vi ele jogando a cabeça pra traz de tanto prazer eu voltei até ele e o beijei ele ficou por cima e voltou a me penetrar ficamos mais uns minutos ali e caímos deitados um ao lado do outro, e ele disse:

Niall: te amo pequena!-disse ofegante.
eu: te amo meu duende.-rimos.
Niall: acho que você ganhou!
eu: talvez! vou tomar banho.-disse me levantando.
Niall: posso ir junto!??-fez biquinho.
eu: que pergunta nê!!! claro que pode.-rimos e fomos pro banheiro.

entrei no box e Niall entrou junto ele me prensou na parede e disse no meu ouvido " pronta para o segundo round" eu respondi " pronticima" ele começou a me beijar em quanto a aguá corria entre nossos corpos  prendi minhas pernas em sua cintura e ele começou a me penetrar eu aranhava suas costas e gemia alto assim como ele, ele prendeu no outro lado do box que fez com que a prateleira dos shampoos caíssem nos fazendo rir depois de um tempo eu e ele já não aguentávamos mais, paramos e tomamos banho normal nos vestimos e dormimos de conchinha.

NO DIA SEGUINTE...

acordei e olhei pro lado, mais não vi o Niall levantei e vi uma bandeja com um monte de coisas e em cima da bandeja com o café tinha um bilhete.

" oi meu amor tome café e vá para salá beijos do SEU duende. xx: Niall"

sorri automaticamente e depois tomei café, depois de ter tomado o café abri a porta e estava cheio de pétalas de rosas em um caminho até a sala, em cima da mesinha tinha um bilhete...

" bom dia meu amor, agora vá até o jardim pois uma surpresa lhe aguarda. xx: Niall"ohhh meu Deus que coisa mais fofa meu namorado, fiz o que ele pediu fui até o jardim de trás da casa e lá estava o Niall com um buque que rosas e um ursinho de pelúcia gigante.

Niall: isso é pra você, mais não é o bastante pra provar o quanto você é importante para mim e o quanto o seu amor significa para mim eu te amo e isso é impossível de provar pois nada é tão valioso quanto o nosso amor e nada é tão grande como ele!-eu já estava chorando, dei um abraço e um beijo bem demorado nele e disse.
eu: Niall eu te amo você será meu duende pra sempre!!!
Niall: (seu-nome-completo) você aceita ser minha noiva??-disse tirando duas alianças de uma caixinha de veludo azul marinho e se ajoelhando.
eu: claro.. mais é claro que sim!!-o puxei e dei um beijão nele.

ele botou uma aliança na minha mão e eu botei outra na dele e ficamos ali curtindo mais um pouco e eu soube que aquele foi e sempre sera um dos dias mais feliz da minha vida pois agora eu estou noiva do amor da minha vida.


NIALL HORAN P.O.V


hoje acordei e já deixei tudo preparado para o meu pedido de noivado para a
como os conformes deu tudo certo e ela aceitou eu estou mega feliz e já estamos programando o casamento nós queremos o mais rápido possível vai ser pra daqui a 3 meses e já esta tudo planejado.

1 ANO E MEIO DEPOIS...

eu e nos casamos e descobrimos a poucos dias que ela esta gravida de dois meses estamos morando juntos e brigamos muito pouco, e hoje posso dizer que minha vida esta perfeita agora eu vou ter minha Propriá família e vai ser com a mulher que eu amo tem como minha vida ficar mais perfeita mas agora eu só quero aproveitar  a gravidez da minha pequena e ser feliz com ela até a eternidade.

 FIM...
    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
·..   (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`» ..♫...♥...♫...♥...♫...♥...♫...♥...♫...♥...♫...♥...♫...♥...♫..    (“)_(“).-“”’-.,/)
                                                                                                                          ; ° ° ‘; - ., , ‘ )
                                                                                                                         (♥_, )’__,)’-._) 
                                                         

6 comentários: