sábado, 23 de fevereiro de 2013

United By Blood~cap.08- PODE!!

                                     



(seu nome) P.O.V



depois que nós nos jogamos na cachoeira, nós nos olhamos, e foi como se eu estivesse hipnotizada por aqueles olhos lindos dele. fomos nos aproximando até que nos beijamos, foi um beijo tão diferente, o melhor de toda a minha vida, ali naquele beijo eu senti que eu estava verdadeiramente apaixonada por ele. depois que cessamos o beijo eu continuei olhando em sues olhos e ele sorriu e eu sorri automaticamente.

-Zayn: obrigado.
-eu: pelo o que??
-Zayn: por despertar o amor dentro de mim.-e nós nos beijamos novamente. e depois ficamos ali curtindo na cachoeira. depois de 1h ali nós resolvemos sair, nós demos as mãos e voltamos e depois de andar mais alguns minutos nós achamos a trilha. e quando já estava ficando de noite nós achamos o acampamento. ainda na trilha eu disse:

-eu: Zayn...eu não quero apressar as coisas. então vamos com calma ok?
-Zayn: tudo bem. eu te espero o tempo que for preciso. -sorriu e me selou.


eu então separei nossas mãos e fui andando. chegamos lá e a Emma logo veio desesperada falar comigo.

-Emma: ONDE VOCÊS ESTAVAM!?? a gente tava preocupada!! vocês querem matar a gente do coração!! nunca mais faça isso, ouviu!! NUNCA mais!!
-eu: calma! a gente ta bem.
-Liam: vocês devem estar com fome. venham nós já vamos comer.

nós então comemos e depois ficamos conversando. e os garotos falaram que o Simon vai montar uma banda com alguns participantes. e eu e as meninas ficamos torcendo para que fosse a gente. e depois de muito conversar eu dei um beijo de boa noite em todos e o Zayn me deu um beijo no canto da boca. e eu fui pra barraca.  a Alice veio logo em seguida.

-eu: então como foi seu dia??
-Alice: você não vai acreditar!!
-eu: me conta tudo!
-Alice: eu e o Louis a gente ficou. ele se declarou para mim. ele é tão fofo. eu to apaixonada por ele.
-eu: eu não acredito! sério!?? que bom!-eu to tão feliz por você. -disse abraçando ela.
-Alice: eu também. e aí me conta, você e o Zayn, o que que rolou??
-eu: bem...a gente...a gente se beijou.
-Alice: é dava para perceber o jeito que vocês se olhavam. tão apaixonados.
-eu: mais eu quero esperar sabe, eu quero conhecer ele melhor. quero que tudo aconteça na sua hora.
-Alice: bem o Louis falou que quer jantar comigo depois do Thexfactor.
-eu: huuum, vai rolar namoro!!-rimos.
-Alice: cara a Emma deve estar sofrendo...
-eu: é. depois eu vou conversar com ela.  nós sabemos que ela amava o Siva. e não demorou muito a Emma entrou ali na barraca.
-eu: Emma, você está bem?
-Emma: melhor impossível.
-eu: você não precisa mentir pra gente.-ela então me abraçou e desabou. chorava tanto que dava dó.
-eu: calma amiga. vai passar, você ainda vai encontrar alguém que te ame e que te valorize. não dá bola para aquele canalha.
-Emma: eu amava ele! por que ele fez isso comigo!!?? eu me entreguei pra ele. será que ele só me usou??
-eu: eu não sei. só sei que ele não merece mais nem uma lagrima sua.


ela acabou pegando no sono de tanto que chorou. e logo depois eu adormeci.


[...]


No outro dia...


no outro dia nós fomos para a cachoeira e ficamos lá a tarde toda. nos divertimos demais.

era assim:




quando já estava de tarde nós voltamos onde estava o acampamento. desmontamos tudo, arrumamos tudo e depois entramos nos jipes e voltamos para nossas casas. no meio do caminho nós fomos cantando feito loucos. e o Lucas me olhava a cada 5 minutos e o Zayn estava com ciumes. quando chegamos lá na nossa rua. o Lucas me ajudou com as minhas coisas.

-Lucas: é parece que vocês estão entregues.
-eu: é.
-Lucas: então gostaram??
-todos: sim!
-eu: foi muito bom. obrigada por chamar a gente!
-Lucas: de nada princesa. e quando sentir minha falta é só me ligar que eu venho correndo.
-eu: ~ri~pode deixar.
-Lucas: eu tenho que ir. xau pra todos. e foi um prazer conhecer vocês caras.-disse olhando pros garotos.
-Liam: o prazer foi nosso.
-Lucas: xau pequena!
-eu: eu não sou mais pequena!!
-Lucas: você sempre vai ser a minha pequena...-sorriu me deu um beijo na testa e se foi.
-Emma: huuum parece que alguém se deu bem!
-eu: ele é meu melhor amigo. -disse olhando pro Zayn.


nós ficamos ali na causada conversando com os meninos até que a Taylor Swift, isso mesmo a Taylor Swift chega ali em um carro muito bonito por sinal.

-Taylor: oi garotos. oi Zayn! fiquei sabendo que você terminou com a minha irmã.
-Zayn: e dai, se eu terminei ou não, isso não é da tua conta.
-Taylor: huum, ta zangado é. eu adoro quando você fica zangado.-disse chegando perto dele. e a minha vontade foi de pular no pescoço dessa piranha.

-eu: o que você quer o garota!??
-Taylor: huum, sua nova namoradinha é??
-eu: olha aqui garota eu só não te arrebento a cara por que bater em animal é crime.-disse olhando para aquela cabrita.
-Taylor: bem, Harry será que você quer ir jantar comigo?? é que eu queria muito conversar com você. é importante...
-Harry: pode falar aqui.
-Taylor: vamos, você não vai se arrepender, eu prometo...

e ela e o Harry saíram.

-Louis: vadia!!
-Zayn: essa aí não merece ser chamada de mulher.
-Emma: bem eu vou pra minha casa, a gente se fala depois. tchau pessoal.
-todos: tchau!
-eu: eu também. vou na casa da minha vó.
-Alice: nós podemos ir todos lá. a dona Ligia vai gostar de conhecer os meninos. você querem ir??
-eles: claro!
-Thay: ok, eu vou tomar um banho e depois a gente se encontra umas 7h na casa da (s/n). pode ser??
-Niall: pode. tchau gente.

depois todos foram pras suas casas, e só ficou eu e o Zayn ali.

-eu: acho melhor a gente ir tomar um banho também.
-Zayn: é. então, eu vou lá. beijoos.-me selou.
-eu: beijos.~sorri~

eu então fui em direção a minha porta, abri ela olhei pra trás e ele ainda estava ali, eu então mandei um beijo no ar pra ele nós sorrimos e eu entrei. eu não parava de sorrir nem um minuto. eu então subi, arrumei minha coisas. tomei um banho quente, e me vesti assim:

depois eu passei meu perfume, e fiquei um pouco ali no meu quarto. depois eu resolvi descer na cozinha e me deparei com o meu pai e a Maria se beijando. então eu resolvi voltar pro meu quarto, eu fico tão feliz em ver os dois assim. sabe eu adoro a Maria ela é incrível, é bonita, é legal  seria uma ótima madrasta e ta na cara que os dois estão apaixonados. então eu voltei pro meu quarto e depois de uns 20 minutos eu desci e os dois estavam conversando. eu então peguei um pedaço de bolo na geladeira e depois comi um misto quente, com um copo de suco de laranja. depois eu escovei meus dentes e fui pra sala.

-eu: pai eu vou na casa da vó e do vô com as meninas e os meninos. tá?!
-(s/p): ok. se você quiser pode dormir hoje na casa da sua vó ou das meninas...
-eu: ok, então eu vou dormir fora hoje, beijoos, eu te amo pai e muito, muito obrigado!! e juízo viu! -dei uma piscadinha. e gritei:- TCHAU MARIA!!!" e fui na casa dos meninos, toquei a campainha. e o Zayn atendeu.

-eu: oi. então estão prontos??
-Zayn: sim, só falta eu me olhar no espelho mais uma vez.-eu ri.
-Liam: então cadê as outras meninas??
-eu: já devem estar chegando. por falar nelas.
-Thay: daew! então vamos, eu quero ver o Fufy!
-Emma: eu também!! ele deve estar lindo.
-Zayn: quem é Fufy??
-eu: é um cachorrinho que o meu vô achou na rua e que ele adotou.
-Liam: awwwn! então vamos que eu quero ver o Fufy.
-Gabi: é eu também!

nós fomos em 2 carros. e depois de alguns minutos nós chegamos na frente da casa dos meus avós.  eu falei com o segurança e nós colocamos os carros na segunda garagem.

-Louis: uau!! essa casa não é meio grande pros seus avós??
-eu: poisé!-rimos.

esqueci de dizer a casa dos meus avós é assim:




-eu: que tal a gente dormir aqui!? eu falo com os meus avós. quarto é o que não falta.
todos toparam, então nós entramos.

-vó: oi querida!!
-eu: oi vó!! que saudades.-a abracei forte.
-vô: oi querida!! tudo bem?? e quem são esses rapazes?
-eu: esses são os integrantes da banda one direction, eles são nossos amigos.
-vó: é um prazer conhecer vocês!
-Louis: caraca! o prazer é meu! você é o inventor do Google!!
-vô: bem, fiquem a vontade. eu vou descansar um pouco.
-eu: ok.
-eu: vó, eu tava pensando, será que nós podemos dormir aqui hoje?? por favor. só hoje, a gente não vai incomodar. eu prometo.
-vó: ok, ok. vocês podem dormir aqui. fiquem a vontade. eu também vou descansar, por que hoje nós saímos o dia todo.
-eu: ok, obrigada vó! beijoos!-a abracei e ela foi pro quarto dela.

esqueci de dizer meus avós são assim:
(meu avô)

(minha avó)

Então depois, eu os levei na parte de trás e os apresentei o Fufy. eles amaram ele. e ficamos lá brincando com ele por bastante tempo, até que depois, nós decidimos ir na sala de jogos.

a sala de jogos era assim:



nós jogamos sinuca, e eu ganhei. depois nós jogamos futebol de mesa(fla-flu) e combinamos de amanhar jogar golf, poisé meu vô tem um campo de golf aqui na casa dele. não é gigante mais é bem grande. depois nós fomos comer alguma coisa. e comemos, bolo, torta, batata frita, refrigerante, salgadinho. o Niall e a Thay pareciam que estavam no paraíso. depois eu mostrei o quarto de cada um, eu fiquei em um os meninos quiseram ficar juntos. eu fiquei no meu quarto. e as meninas em outro. eu me deitei no meu quarto e fiquei lá distraída pensando até que eu ouço alguém mexer na maçaneta, eu então peguei um travesseiro e quando abriram a porta eu taquei o máximo de travesseiros possível na pessoa, e quando eu fui ver era o Zayn, ele fechou a porta.

-eu: quer me matar do coração!??
-Zayn: calma, eu não queria te assustar. eu to com medo de dormir com aqueles loucos será que tem um lugarzinho aí na sua cama pra mim??-fez uma carinha super fofa.

-eu: deixa eu pensar...PODE!!-sorrimos. ele me pegou pela cintura e me deitou na cama. e me beijou, eu senti que tava ficando muito quente o clima então, eu disse:

-eu: eu, eu acho melhor a gente ir dormir. não abusa da sorte.
-Zayn: ok. nós então nos deitamos, ele sussurrou em meu ouvido:
-Zayn: dorme bem minha princesa.
-eu: dorme bem meu príncipe.

e nós dormimos de conchinha.


Continua*-*





2 comentários:

  1. ai que lindo amei e concerteza pode !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn!! ki bom q vc gostou linda!! hj mesmo eu posto outro. e desculpa eu não ter postado esses dias ♥♥

      Excluir