sexta-feira, 1 de março de 2013

United By Blood~cap.09- final TheXfactor

                                


(Seu nome) P.O.V



2 meses e alguns dias depois...


hoje é a final do TheXfactor o Simon nos fez uma banda chamada: Five Grirls. Nós estamos muito felizes, as garotas estão super empolgadas, e a cada etapa no TheXfactor nós sentimos os nossos sonhos bem perto da gente. bem desde que o Zayn terminou com a Bianca e que a gente se beijou pela primeira vez...a gente só ta ficando, eu ainda não quero ser odiada pelas directioners ou coisa pior.

eu acordei eram umas 7h da manhã. levantei tomei meu café junto com meu pai e com a Maria, é isso mesmo eles estão juntos. awwn!! ela é a melhor madrasta que alguém poderia ter. depois que eu tomei café eu subi no meu quarto tomei um banho e me arrumei assim:


depois que eu me arrumei eu entrei no twitter e agradeci a todos os nossos fãs e disse que estava muito ansiosa para a final do TheXfactor. depois eu desliguei tudo ali peguei minha bolsa e desci.


-(s/p): você já vai filha??
-eu: sim pai. eu vou ter que ficar lá o dia todo são muitas coisas para arrumar. vejo vocês de noite. beijoos. tchau pai tchau Maria!!-disse pegando a chave do carro e saindo. as garotas estavam vindo em direção a minha casa.

-Alice: eu to muito ansiosa!!
-Emma: nem me fale eu estou com borboletas no estomago!
-eu: acho melhor a gente ir, temos que ver as roupas e tudo mais. e ensaiar MUUITO!!
-Gabi: é verdade! vamos então.

nós fomos no meu carro. chegamos lá depois de alguns minutos. nós fomos falar com a estilista dos meninos. e ela nos ajudeou a escolher as nossas roupas. e os garotos estavam muito ansiosos e disseram que estavam torcendo pela gente. ah eu esqueci de falar, a Alice e o Louis estão namorando!! a 1 mês já. eu fico tão feliz por ela. a Emma vai direto nas baladas e fica ficando com os caras lá. e a Thay, bem, ela está em um relacionamento intensivo com a comida. e a Gabi, ela ta ficando com Liam, faz umas 2 semanas já. o Harry ta namorando a Taylor. esse garoto tem merda na cabeça só pode!!

bem nós ficamos treinando a tarde toda, escolhendo a musica que íamos cantar, a coreografia. e faltavam 2 horas para começar então nós tomamos um banho e nos arrumamos. no final estávamos assim:

thay
(Gabi)

thay
(Thay)

thay
(Emma)
thay
(Alice)

(eu)


nós estávamos muito ansiosas, meu coração está a mil!! mau vejo a hora de entrar lá com as minha melhores amigas e fazer o maior show que eles já viram, eu e as garotas nos abraçamos forte. e eu deixei uma lagrima cair.

-Zayn: não chora amor!! você tem é que sorrir, eu sei que vocês vão se sair muito bem, eu confio em vocês.-me selou e nós entramos.



nós demos o nosso melhor, cantamos "Forever Young" foi muito incrível. as nossas vozes estavam extremamente perfeitas, em sintonia. depois que a musica acabou todos nos aplaudiram de pé. nós então voltamos lá pra dentro e os meninos nos abraçaram meus pais, os pais das meninas meus avós. todos estávamos muito felizes. mas nós ainda não ganhamos...então esperamos a banda das outras garotas entrar, elas cantaram muito bem também, só que a Stefany desafinou, acho que ela não puxou ar suficiente e saiu correndo. ela passou por nós correndo. eu fui atrás delas pra conversar. cheguei lá ela estava chorando, quando me viu limpou as lagrimas e levantou com raiva.

-eu: ta tudo bem??
-Stefany: o que você acha!??
-eu: desculpa eu só queria ajudar...
-Stefany: eu não preciso da sua ajuda!! eu não preciso da sua pena. você não é ninguém, acha que só porque namora aquele lindo famoso pode tudo!!?? você e essas suas amiguinhas vão me pagar!!
-eu: mais o que foi que a gente te fez!!??
-Stefany: vocês me tiraram o sonho de a minha banda ganhar!! eu odeio vocês!! principalmente você.-me olhou com os olhos fervendo de raiva. e saiu dali. o Zayn veio logo atrás de mim.
-Zayn: o que aconteceu??
-eu: nada...não aconteceu nada! eu estou tão ansiosa!!
-Zayn: bem, agora ta na hora do intervalo e depois eu e os meninos vamos entrar e logo após eles vão anunciar as vencedoras.
-eu: ok. então vai lá se preparar vai.
-Zayn: eu te amo, sabia?
-eu: eu te amo muito mais!!

ele então me selou e foi lá se preparar e eu fui lá conversar com as meninas, nós estávamos muito ansiosas, a Thay tava comendo tudo que tinha no camarim dos meninos, e a Britani estava lá assim como  a Taylor Swift.




Thay Sykes  P.O.V




ai meu deus a resposta dos vencedores é daqui a pouco, eu estou super nervosa. sai comendo tudo pela minha frente eu como quando estou nervosa, feliz, triste, angustiada, brava e etc...

eu já tinha comido quase tudo e o Niall veio reclamar comigo que eu estava acabando com a camarim...

-Niall: já deu né Thay assim você vai acabar com toda a comida do camarim!!!-disse com uma cara feia.
-eu: cala a boca eu faço o que eu quiser!-disse com a boca cheia.
-Niall: você ta comendo toda minha comida, e ainda por cima é uma porca.

a meu sangue ferveu como ele se atreve a falar assim comigo. aah mas ele vai se arrepender até o ultimo fio de cabelo. peguei um torta na mão e disse.

-eu: você não quer comida, então PEGAAAA!!!-disse e esfreguei a torta na cara dele, o sujando todo.
-Niall: sua retardada você pirou foi.-ele pegou um macarrão e tacou mais eu me abaixei e pegou na Gabi.

quando fui ver já estávamos em uma guerra de comida depois chegou uma mulher com um carrinho cheio de coisas gostosas pra ser mais especifica comidas e continuamos, eu tentei empurrar o Niall mais ele segurou os meus braços nos fazendo cair no chão ele ficou por cima de min e olhou nos meus olhos foi se aproximando de vagar. PERA MAIS QUEM ELE ACHA QUE É FICA TENTANDO ME BEIJAR NESSA CARA DE PAU IDIOTA.. QUE BABACA. quando ele estava prestes a me beijar dei um tapa muito forte na cara dele, fazendo ele sair de cima de min.

ficamos ali um discutindo com o outro até que a Taylor falou pra Emma:

-Taylor: ai que nojo, por que fizesse isso sua.. OTÁRIA.-gritou com a Emma.

a Emma estava com uma baguete na mão e era uma baguete gigante.

                              

ela foi se aproximando da Taylor e gritou, ela estava muito irritada mesmo.

-Emma: VOCÊ NÃO GOSTA DE UM GRANDÃO, EM TÃO PEGAAAAAA!!!-ela deu com a baguete ta cabeça da Taylor... pera... uma baguete?? todo mundo começou a rir e a Taylor começou a gritar, e até a Emma estava rindo do que ela fez a (s\n) se jogou no chão de tanto rir e todos fizemos o mesmo.

depois de um tempo ali rindo paramos de rir e reparamos que estávamos todos sujos de macarrão, bolo, torta, farinha, farofa e eu tava cheia de calabresa no cabelo, rimos da situação e o Simon entrou ali e abriu um perfeito *O* com a boca.

-Simon: VOCÊS PERDEREM A NOÇÃO DO QUE FAZEM!!!vocês estão todos sujos como vão cantar no palco???!!
-(s\n): com a boca...
-Simon: (s\n) isso não é hora pra brincadeirinhas!-disse sério.
- eu: quem começou foi o Niall.-apontei pra ele.
-Niall: a Thay que tacou torta em mim.
-Taylor: e a maluca da Emma que me atacou com uma baguete.
-Emma: cala a boca você não é da banda.
-Harry: mais é minha namorada.-nessa hora a Emma o olhou com um olhar Killer(olhar mortal).
-Liam: deu vocês... daqui a pouco vamos ter que entrar lá desse jeito não temos roupas.
-Simon: vai ter que ser né.. a culpa é de vocês agora tentem se limpar..AGORAAAA!!!

depois disso pegamos varias toalhas e tentamos nos limpar e o Simon entrou no camarim e nos chamou para entrar no palco que eles diriam o resultado do ganhador do TheXfactor.





(SEU NOME) P.O.V



Depois de toda aquela bagunça que nós fizemos, o Simon ficou louco da vida com a gente. mas foi divertido. nós tentamos nos limpar mas ele logo voltou e nos chamou, então nós entramos. teve toda aquela baboseira e depois de muitos minutos de apreensão o Niall abriu o pacote, eles olharam e anunciaram quase cantando o nome da nossa banda. eu fiquei muito feliz eu então abracei forte o Zayn. ele então olhou em meus olhos moveu os lábios e me beijou foi um beijo calmo, e rápido. depois nós nos abraçamos e as garotas da outra banda nos parabenizaram menos a Stefany. ela abraçou o Zayn e deu um beijo no canto da boca dele aquilo me fez ficar com muita raiva dela. nós então cantamos a última música da noite. cantamos a música "someone like you-Adele" todos novamente nos aplaudiram. depois nós agradecemos, e depois os jurados vieram falar com a gente. e depois eu fui lá e dei o maior abraço em meus avós e no meu pai e na Maria. eu abracei eles muito forte, como se fosse a última vez sabe... depois eu disse pra eles que eu precisa ir para casa descansar e nem dei tchau para ninguém apenas quis sair dali o mais rápido possível. eu estava a caminho do meu carro e, o Zayn aparece.

-Zayn: eei, você não vai se despedir de mim não??
-eu: eu não preciso a Stefany já faz isso por mim.
-Zayn: da onde você tirou essa ideia??!
-eu: ela quase te beijou na boca!!
-Zayn: mas não beijou! eu AMO você! e VOCÊ é a ÚNICA garota DA MINHA VIDA!! será que você não entende??
-eu: Zayn, eu também te amo. e amo muito. você definitivamente roubou meu coração.-e ele me pegou pela cintura e me beijou. foi um beijo totalmente diferente, com o halito doce dele se misturando ao meu. seus lábios macios e quentes tocando os meus e sua língua pedindo passagem, eu cedi e ele percorreu toda a minha boca e o beijo estava ficando muito quente então eu parei o beijo.

-Zayn: você já vai mesmo??
-eu: ok, eu fico mais um pouco.-sorrimos.
-Zayn: nós vamos todos para a minha casa.
-eu: ta bem então, mas ante seu vou na minha casa tomar um banho, ok??
-Zayn: ok. eu posso ir junto com você??
-eu: faze o que?
-Zayn: pooh eu não posso nem querer ta perto da minha namorada pra proteger ela!?
-eu: proteger do que?? do chuveiro malvado!??-nós rimos.
-Zayn: é!
-eu: ta bom, vamos.

nós entramos no meu carro e e fomos para a minha casa chegando lá eu tomei um banho de uns 10 minutos e me arrumei assim:


depois eu penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo, passei meu perfume. passei um batom cor de boca, e sai do banheiro.

-Zayn: uau!!minha namorada é linda mesmo né!!
-eu: isso foi um elogio??
-Zayn: claro que foi boba.
-eu: sua boba! agora vamos, daqui a pouco o Liam vai ligar pra ver se nós nos perdemos no meio do caminho.-rimos.

nós então fomos para a casa do Zayn...



Continua*-*

Um comentário: