quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

You're All I Need - Capítulo 25

Um Pouco Selvagem
( Hot )

"E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida." 
                                                                                 Roberto Carlos



Niall Horan P.O.V's

Eu, Lúh, Mandy e o Harry, acabávamos de chegar no AP meu e dos meninos já eram 23h. Notei que a Mandy e o Harry estavam se pegando, mas eu perguntei a eles se eles estavam namorando disseram que não, mas eles sabem o que fazem..... agora eu só quero saber da minha Lúh.

Eu: Nos divertimos bastante né?! - digo e Harry abre a porta pra que nós entrássemos.
Lúh: Sim bastante. - diz segurando minha mão.
Harry: Como é bom estar em casa.

Entramos todos, e nos sentamos no sofá, ali sentados estavam Karol, Bell, Louis e Liam, eles estavam meio sérios.

Mandy: Que cara são essas? - pergunta para eles.
Liam: Olha só isso! - diz nos mostrando algo parecido com um "cartão", resolvo chegar mais perto, pego o "cartão" de sua mão.
Eu: É um convite. - digo dando de ombros, nesse exato momento Lúh se aproxima de mim, seguida de Mandy e Harry.
Lúh: Vocês conhecem essa pessoa?
Harry: Withmore? Que diabos... quem é essa pessoa?
Louis: Não sabemos. - diz como se fosse obvio.
Bell: Ta o que vocês vão fazer? - diz, e percebo que ela estava bebendo.... Wisky?! A gente tem Wisky?!
Eu: É Wisky? - pergunto ignorando a pergunta que ela havia feito
Bell: Sim - diz


Harry: Eu acho que a gente deveria esperar a (SeuNome) e o Zayn.
Lúh: Concordo.
Karol: Ei galera, a gente tinha combinado de ir lá pra casa da lagoa da tia da Bell né
Bell: Vish... isso ai babo amiga ela decidiu que ia com a família dela pra lá. - diz sem graça.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Me sinto a mulher mais feliz desse mundo.... tenho um namorado perfeito, que me ama, que é carinhoso, e tudo de bom. Fico viajando meio aos pensamentos, estávamos deitados na areia da praia olhando as estrela, eu estava com minha cabeça apoiada em seu peito, ele fazia carinho em meus cabelos, eu estava quase pegando no sono, faltavam 5 minutos pra chegar as 23 horas.

Zayn: Acho que ta na hora da gente ir amor.
Eu: Também acho. - digo me levantando. Ele pega em minha mão e me puxa pro seu lado caminhamos juntos até o carro, ele abriu a porto do mesmo pra mim entrar, assim eu fiz.

[...]

Chegamos no nosso prédio, subimos pro elevador.

Zayn: Dorme comigo hoje? - diz, e me viro pra encara-lo.
Eu: Por que você não vem dormi comigo então? - digo cruzando os braços a altura de meus seios
Zayn: A amor... por favor né. - dou um sorriso de canto pra ele.
Eu: Ta seu chato.

Entramos no apartamento, todas as meninas estavam ali com os meninos.

Eu: O que é isso? Uma reunião de amigos, e não nos chamaram? - pergunto
Niall: Ainda não, eu acho - diz, fazendo todos rirem


Zayn: Então, aconteceu algo? - pergunta e me abraça de lado
Louis: Chegou um convite muito estranho.
Zayn: Que convite? - diz arqueando uma de suas sobrancelhas
Karol: Esse... - ela vem em nosso direção entregando um convite na mão de Zayn.
Eu: Mas quem Withmore? Amigo de vocês?
Liam: Nop - ele nega
Eu: Quem então meu filho?
Liam: Esse é o problema ninguém aqui sabe.
Harry: Mas a questão não é essa mas sim.... - diz fazendo suspense, mas Lúh o interrompe
Luana: Vamos ou não vamos pra esse baile? - pergunta sem paciência. Harry e suas brincadeirinhas


Harry: Sua desgraça acabo com o meu suspense.
Luana: Esse era o objetivo OTÁRIO. - Harry ia retruca algo mas Niall o interrompe
Niall: PAREM... - grita - e ai vamos? - pergunta mais calmo
Eu: Será que é uma boa ideia?!
Louis: A Els e a Dani foram pra Los Angeles, voltam daqui a 1 mês. - diz entortando a boca


Liam Payne P.O.V's

Louis tinha razão a nossas namoradas haviam ido pra Los Angeles, dizem ela que iriam fazer um trabalho juntas lá. Por tanto estávamos se companhia se fossemos

Mandy: Ta e o que isso tem haver com o baile?
Eu: Não temos companhia. - digo
Niall: Não seja por isso, sozinho é que vocês não vão.
Zayn: Tem a Karol e a Bell, elas podem acompanhar vocês
Karol&Bell: A gente?! - dizem se entreolhando
Lúh: Sim
Zayn: Quem quer ir levanta a mão. - pergunta rápido, eu, Louis, Zayn, Izabel, Niall e Amanda havíamos levantado a mão, por tanto (SeuNome), Luana, Karol e Harry não haviam levantado.
Niall: 6 contra 5, vencemos.
(SeuNome): Desgraçado
Niall: Quietinha ai baixinha.
(SeuNome): Baixinha o teu cu. - diz mostrando o dedo do meio. Niall fingi estar ofendido, pondo a mão em seu peito.
Niall: Mas respeito comigo mocinha. - diz a repreendendo
Karol: O que deu em vocês que estão tudo brigando hoje
Eu: Ta então ta combinado né. - digo afirmando, e todos concordaram com a cabeça.
Karol: Vou indo nessa gente. - diz se levantando.
Bell: Me da uma carona?
Karol: Claro.... beijão pra vocês. - diz se despedindo de nós.
Bell: Nos vemos amanhã pessoal. - diz saindo pela porta acompanhada da Karol
Mandy: Éh acho que ta na minha hora também, (SeuNome) e Luana, vamos?
Lúh: Sim... - diz, (SeuNome) fica em silêncio - Você vem (SeuNome)?
Zayn: Ela vai dormi comigo hoje.
Mandy: Hmmmm... ta né. - diz fazenda cara de malicia
(SeuNome): Vishi... a pessoa já penso besteira. - todos riram
Lúh: Boa noite pra vocês. - diz se despedindo de cada um, mas Niall por último, o que resultou num belo beijo de cinema.
Eu: Vão para um motel. - digo dando uma piscadinhas para os dois. E Niall taca uma almofada em mim.
Mandy: Sonhem comigo. - sai do apartamento.
Lúh: Espera ai sua vaca. - diz correndo atrás dela, que não havia a esperado


[...]


Passado algumas horas todos estavam em seus quartos, inclusive eu, pois estava morto de cansaço, mau cai na cama e já tinha perdido meus sentidos.


Zayn Malik P.O.V's

Todos estavam dormindo, estava ali no quarto, nada iria me impedir de ama-la essa noite. Nesse estante a pego pela cintura, enquanto ela envolvia suas mão em meu pescoço. A peguei no colo, permitindo que uníssemos nossos lábios, com total amor que poderia existir entre nós.


Segurando-a firme, apertei suas coxas com um pouco de força, fazendo com que ela se arrepiasse. 

Separando nossos lábios, com ela ainda envolvida ainda em minha cintura, permaneci com minha testa colada na sua, olhando em seus olhos digo.

Eu: Nada nem ninguém no mundo vai fazer eu me afastar de você.... Eu te amo.
(SeuNome): Amo você. - diz, fazendo carinho em minha nuca, ela continua - então por que não me coloca no chão hem?! - pergunta fazendo carinho com suas unhas em minha nuca.

Apenas nego com a cabeça. Em silêncio, aperto ela mais firmemente contra meu corpo, beijando seu pescoço brevemente. Ela desabotoava um por um cada botão da minha camisa. Me provocando, a cada botão desabotoado era um beijinho em meu peito que ela dava, com suas pernas enlaçadas ainda em minha volta, permitia-me a sentir nossas intimidades se roçando, ainda coberto pela roupa que usávamos, estávamos completamente exitados, eu não via a hora de estar dentro dela.

Eu: Por que você tinha que ser tão..... - sussurro em seu ouvido, acariciando sua cintura com vontade, minha respiração soava ofegante - desejável?! - beijava seu pescoço, senti ela se arrepiar, com minha voz, com minhas mordidas e chupadas que dava em sua pele - gostosa?!

Ela segurava meu rosto, entre suas mãos. Eu queria ela tanto naquele momento. Eu a segurava enquanto a levava até a cama. A deitando com delicadeza, ela põe suas mãos em minha cintura me puxando mais pra si.


 Eu acariciava o seu corpo, tirando seu vestido todo.

Estava sobre (SeuNome) a beijando como se não houvesse amanhã. Descobri o quanto eu estava exitado quanto tirei seu sutiã. Ainda a beijando, ajeitei suas pernas ao meu redor, pegando em seus seios fartos com minhas mãos. Desejo era visível em seus olhos.

Colocando  delicadamente um dos seus mamilos entre meus lábios, suguei com firmeza, recebendo um forte puxão no meu cabelo. Foda-se.  Se ela estivesse sentindo prazer, então ela poderia fazer o que quisesse comigo.

Tendo suas unhas arranhando as minhas costas, 


ergui meu corpo um pouco, apenas para que eu pudesse desabotoar as minhas calças. Com um olhar sexy, pude ver (SeuNome) sorrir e tocar meu pênis.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Tirei sua cueca e comecei a acariciar seu membro sem tirar os olhos dos seus. Logo segurei a base com força, botei minha boca em seu membro, fazendo movimentos de vai e vem com a boca, o ouvindo gemer baixo me fazendo gemer junto, continuava massageando seu membro com minha boca, senti as veias de seu membro engrossarem então parei por ali.

Em um rápido movimento ele subiu em cima de mim distribuindo beijos desde os meus seios até o umbigo, puxou minha calcinha pra fora do meu corpo, me penetrando com um dedo me fazendo soltar um grito de prazer.


Ele movimentava seus dedos em meu clitóris com força me fazendo gemer alto e me contorcer na cama dobrando as pernas e as abrindo o dando mais vantagem.

Gemi mais forte sentindo meu corpo vibrar e logo meu liquido ser liberado em sua boca mas ele continuo ali em meu ponto de prazer que agora estava sensível.

Percebi ele se deitar completamente por cima de mim e me beijando fazendo eu experimentar meu próprio gosto.


 Logo senti seu membro em minha intimidade, interrompendo nosso beijo eu arranhei suas costas com força ouvindo seu gemido em meu ouvido.


 Ele me entocava cada vez mais forte, me fazendo ir as nuvens, eu revirava os olhos de tanto prazer que sentia, toda vez que nossos quadris se chocavam ele dava um gemido rouco.


 Em pouco instantes senti meu orgasmo próximo, por fim gozamos juntos.


Ele cai ao meu lado, ambos estávamos com a respiração ofegante

Zayn: Essa sem dúvida foi a melhor transa da minha vida - diz me encarando.
Eu: Foi um pouco digamos selvagem..... Por que será?! - pergunto arqueando minha sobrancelha direita.
Zayn: Porque foi com você - ele diz tocando a ponta de meu nariz com seu dedo indicador. Depois dessa só consegui dar um sorriso tímido pra ele. Me aconchego em seu peito, ele me abraça pela cintura fazendo um carinho no local, puxei o fino lençol pra cima, nos cobrindo.
Zayn: Boa noite meu amor. - essa foi a última coisa que eu ouvi antes de cair num sono profundo.


Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey meus amores.... Tudo bem com vocês?
Fiz um hot pra alegrar vocês, hem!!!

Então.... lamento por não ter postado durante essas semanas, é porque eu estava com uma visita aqui em casa que eu não via a três anos, eu queria aproveitar sabe, então deixei um pouco a responsabilidade que eu tenho com o blog, mas andei pensando bastante sobre a fic, tenho algumas ideias mas tenho que por em prática né?!

Aproveitem bastante o restinho que falta de suas férias, porque eu sei que tem muitos que estão próximo de volta as aulas.... Eu sinceramente quero muito voltar pra escola, pois tenho tanta saudade de alguns amigos meus..... Desculpem por ficar falando muito (chata eu néh? Não imagina kkkkk)

Amo Vocês s2
Beijão

2 comentários: