quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

United By Blood~2 temp-cap.28


"Você sempre será o meu amor..."


Saudades né Directioners...? :'( 



       (Seu Nome) P.O.V


  30 Dias depois...


[...]

Meu pai e eu voltamos a nos falar normalmente, eu e a Julia já estamos nos dando muito bem, e eles aceitaram eu ter cortado meu cabelo... Ah e hoje a Thay vai poder voltar para casa. Eu estou nesse exato momento indo com a minha família para o Hospital. Quando estávamos quase chegando pegamos uma fila enorme, tava tudo parado. Eu resolvi descer pra ver o que era, fui andando até que vi a cena mais linda da minha vida, haviam muitas mais muitas fãs mesmo, com vários cartazes para a Thay, e para a banda, estavam lotando o quarteirão, eu realmente me emocionei, peguei um casaco de dentro do carro, e o coloquei, botei a touca e fui indo em direção ao hospital, por sorte nenhuma fã me reconheceu. Eu entrei no hospital e fui direto para o quarto da Thay, cheguei lá e ela estava olhando pela janela, fui até ela e olhei para a rua também, e de repente todas as fãs começaram a cantar a música Titaniun, ela estava muito emocionada, ela olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas sorriu e me abraçou.

-Thay: obrigada, muito obrigada por ser minha amiga e estar comigo no momento que eu mais preciso. Eu te amo, eu te amo muito (s/a).
-eu: eu te amo muito mais, você é uma guerreira, e pode ir parando de chorar por que todas essas fãs~olhei para a rua~te amam e querem te ver sorrindo.
-Thay: o seu cabelo já está crescendo.-reparou.
-eu: éh~sorri~ o seu também.
-Thay: ~caminhou até o Justin~ vou sentir saudade desse hospital...
-Justin: sério?
-Thay: claro que não né lesado!-rimos. As garotas chegaram e foram abraçando a Thay que tava quase sufocando.
-Emma: MEU BEBÊ!! EU TE AMO EU TE AMO!! TE AMO TE AMO TE AMO!!
-Thay: awwn eu também me amo!
-Emma: chata!
-eu: gente, nós não vamos deixar as nossas fãs lá em baixo sem ao menos dizer oi a elas né?
-Alice: to contigo.

    Fomos todas para a janela e a Thay gritou com as fãs para ficarem quietas, logo elas ficaram, e nós começamos a falar meio que gritando:

-eu: a gente só queria agradecer á todas vocês, vocês são muito importantes para nós, e estarem aqui hoje nesse dia tão especial... Não tem preço, nós amamos vocês!! Não tem coisa mais gratificante na nossa profissão do que ver o sorriso de vocês.
-Thay: muito obrigada!! eu amo vocês, igual eu amo miojo!!-todos rimos.
-Gabi: nós já vamos descer aí e cantar para vocês.-e todas as fãs ficaram totalmente estéricas.

   Saímos da janela e fomos lá embaixo e com a ajuda de 20 seguranças, isso mesmo 20, nós conseguimos cantar para as nossas fãs, e a Thay chamou uma garota que estava ali ao pouco, a fã não parava de chorar.

-Fã: você é um exemplo de pessoa para mim Thay, você é tão forte, bonita talentosa, e incrivelmente encantadora. Eu te admiro muito, e eu estava torcendo por você, e ver você aqui e agora, e saber que você venceu o câncer... Eu não poderia estar mais orgulhosa.- a Thay chorou, sim ela chorou, e abraçou a fã tão forte que achei que ela ia quebrar a garota.

[...]

Hoje á noite combinamos de todos irmos a um restaurante comemorar, eu fui para a minha casa me arrumar, faltavam 1 hora eu então fui tomar um banho e me arrumar. Eu coloquei uma calça jeans, uma blusa simples branca, um blazer azul, coloquei um max colar colorido e um salto azul. Só passei um rímel e um batom, penteei meu cabelo e estava pronta, peguei meu carro e fui até o restaurante que combinamos. Cheguei lá e vi o Zayn, ele estava sozinho, graças a Deus.

-eu: oi pessoal!-disse indo até eles.
-Harry: oie, chatainha minha!-disse me abraçando e me girando no ar.
-eu: meu chatinho!-disse bagunçando seu cabelo enquanto ele me coloca no chão.
-Louis: cabelo maneiro.-riu.
-eu: você quer que eu fatie a sua enorme bunda e venda pro mercado negro?
-Louis: não...
-eu: então fica quieto.
-Zayn: oi...-disse seco.
-eu: oi.-disse em seco sem olhar para ele.
-Zayn: que "oi" mais seco.
-eu: quer um oi molhado? então deixa que eu pego um balde d'água e derramo em ti.-ele ficou quieto e não falou mais comigo. Tinham alguns paparazzis do outro lado da rua batendo fotos nossas, eu nem liguei. Nós entramos no restaurante e fomos nos sentar.

-Niall: faz tempo q eu não via vocês garotas.
-Gabi: nem faz tanto tempo assim.
-eu: é bom ver vocês de novo.
-Louis: senti sua falta, coisa.-disse abraçando a Thay.
-Thay: awwn sabes que eu te amo, né? agora me solta.
-Harry: vamos fazer nossos pedidos que eu to morrendo da fome.
-Emma: então morre de uma vez, coisa chata.
-Harry: eu também te amo.-mandou um beijo pra ela.


    O garçom chegou e foi um bafafa só, todos estavam falando ao mesmo tempo, até que conseguimos nos resolver, o garçom quase ficou louco mais conseguiu pegar os pedidos.

-eu: eaí Thay, agora já podemos voltar a fazer nossos shows?
-Thay: claro! eu sinto tanta falta de ver nós cinco em cima do palco cantando pra nossas fãs...
-Justin: bom, agora vamos parar um pouco de falar das nossas carreiras e vamos comemorar pela recuperação da Thay!
-eu: é isso mesmo.

     Ficamos conversando até a comida chegar, quando ela chegou nós "atacamos" a comida. Quando terminamos continuamos a conversar, fizemos um brinde a recuperação da Thay, e quando deu umas 23:30pm todos estavam indo embora, eu entrei no meu carro e coloquei na rádio local. Eu tentei ligar meu carro e não estava conseguindo, ele não pegava de jeito nenhum, e ainda pra ajudar começou a chover e era uma chuva forte, eu tive que sair do carro, fui ver se era a água no radiador. Mas não era...Eu olhei olhei e não encontrei nada. Entrei de volta no carro, eu tava toda encharcada mais nem liguei, olhei pro painel e achei o erro, o carro tava sem gasolina, aí que pessoa esperta eu sou! Eu sai de dentro do carro novamente e olhei pelo estacionamento, todos já tinham ido embora, exceto um, o Zayn, ele acara de entrar no seu carro, todo o meu corpo e a minha alma me implorava para não chama-lo, mais ele era o único que poderia me ajudar. Eu então corri até o carro dele, bati no vidro e ele abriu, quando ele abriu e me viu naquele estado ele riu da minha cara.

-Zayn: o que foi hein?
-eu: meu carro ficou sem gasolina... Será que você pode me levar em casa, eu vou falar com o dono do restaurante pra ver se eu posso deixar meu carro aqui.
-Zayn: heey calma aí eu não disse que ia te ajudar.
-eu: ok, eu não preciso da sua ajuda!-disse com raiva e saindo dali. Eu dei uns 4 passos longos e ele chamou, mais eu continuei andando sem dar bola pra ele.
-Zayn: garota teimosa!-ouvi ele falar e logo depois a porta do carro bater, ouvi passos rápidos, e meu coração acelerou aquilo me fez lembrar da noite em que nós brigamos e acabamos nos reconciliando no meio da estrada e na chuva...Parecia que eu estava sentido seus braços ao redor de mim...Fui dispersa de meus pensamentos com ele me puxando pra trás.

-eu: o que foi!?
-Zayn: você não pediu ajuda? então, eu to aqui. Agora dá pra entrar do carro, senhora revoltada?-eu não disse nada apenas me soltei dele e fui falar com o dono do restaurante, ele disse que estava tudo bem, então eu voltei pro estacionamento o Zayn ainda estava ali na chuva, é uma anta mesmo né? eu passei por ele sem dizer nada e continuei andando até o carro, abri a porta e entrei, ele ainda estava parado no mesmo lugar. Eu então buzinei pra ele entrar logo. Ele finalmente andou e entrou no carro.

-Zayn: como você é folgada!
-eu: pelo ou menos eu não iludo as pessoas.
-Zayn: por que você não admiti logo que você é mimada e odeia quando as coisas não acontecem do jeito que você quer, hein!?
-eu: Pelo ou menos eu nunca menti pra ninguém, igual você fez comigo!
-Zayn: você não sabe de nada, então cala a boca antes que eu te deixe aqui.-eu me calei e olhei pro lado, aquilo estava tão sem sentido, meu coração estava doendo, eu sentia vontade de chorar, como as coisas puderam mudar tanto assim? é ruim você estar ao lado da pessoa que você ama e ver que tantas coisas mudaram... Aquilo estava desconcertante, meus olhos estavam lacrimejando, eu então respirei fundo fechei meus olhos e tentei me acalmar e não pensar em nada. Eu me virei um pouco e olhei para ele, ele estava me olhando, e por um momento parecia que o antigo Zayn estava ali, que o "meu" Zayn estava ali, e por alguns segundos aquele sorriso perfeito estava ali estampado em seu rosto. Mas tudo se foi num piscar de olho, ele voltou a sua expressão séria e olhou pra frente. Bom, depois de uns longos minutos nós chegamos em frente a casa dele, Por que ele não me deixou na frente da minha casa?

-eu: por que você não me deixou em frente a minha casa?
-Zayn: por que você tem pernas, e é bom usar de vez em quando.-ele saiu do carro, eu sai logo depois, eu fui até ele e fiz questão de dizer olhando em seus olhos:
-eu: Por que hein? por que você faz isso? naquele dia no hospital você fez a Thay quase ter um treco! e nem se quer ligou! Vocês eram amigos! E nada justifica o que você fez. Você não me deve explicações, afinal eu não sou nada pra você, mas ela...Ela merece, por que ela é sua amiga, e te ama. Parece que você adora magoar aqueles que te amam, né? Mas escuta aqui, se um dia você ficar no fundo do posso, quem você acha que vai se importar com você, quem você acha que vai te ajudar: a vadiazinha da sua namorada que quase matou eu e a Thay ou os seus amigos que te amam e nunca te abandonariam como você fez?
-Zayn: Sabe por que eu me afastei? sabe por que eu sai do hospital daquele jeito? sabe por que eu terminei com você? foi pra não machucar vocês, foi pra proteger vocês! Eu sei que a Megan quase matou vocês duas e foi por isso que eu tive que terminar com você por ela me ameaçou, por que ela ameaçou a vida de todos que eu amo se eu não ficasse com ela. E se você me juga por eu ter escolhido a vida de vocês, por ter escolhido o melhor pra vocês. Ok, pode me julgar. Mas fica sabendo que eu sofri, sofri muito quando te disse todas aquelas coisas, eu só estou tentando proteger vocês! Só estou tentando proteger você, eu não menti quando te disse que você é a mulher da minha vida, por que você é. Você sempre será o meu amor... Mas mesmo assim, eu ainda prefiro te manter viva, e segura longe de mim. Se pra você ficar bem, eu tenho que ficar ao lado daquela biscate, eu não ligo, se for pra você ter uma chance de encontrar alguém melhor do que eu, eu não ligo. Mas sinceramente, isso dói, dói por que eu te amo, dói por que era pra você ser minha, era pra eu ficar ao seu lado até o fim de nossas vidas, mas pelo visto não será assim.-eu estava pasma, então ele só estava tentando proteger quem ele ama...Eu estava chorando,  não sei se era de felicidade ou de tristeza por saber o quanto ele não deveria estar sofrendo.
-eu: A gente pode ficar junto! vamos denunciar ela pra polícia...e vai ficar tudo bem.
-Zayn: não, não vai!! Você não entende? ela vai acabar conseguindo um jeito de nos atingir, eu sei do que ela é capaz. E eu não quero te perder.


eu: Você não vai me perder... Eu te amo e ninguém, nem mesmo a Megan vai nos separar novamente. 

    Ficamos alguns segundos nos olhando, ele tocou meu rosto com seus dedos de vagar, sem parar de me olhar, acariciou meu rosto, eu fechei meu olhos e senti meu coração acelerar como nunca acelerou antes, senti um calor subindo todo o meu corpo, e um arrepio atingiu minha espinha, eu abri meus olhos de vagar e fixei meu olhar em seus olhos, e me aproximei dele encostei nossas testas e podia sentir sua respiração quente batendo contar o meu rosto molhado. Nós nos beijamos, nossas línguas pareciam dançar em perfeita harmônia, como eu sentia falta desse beijo, desse toque...


   Paramos o beijo e fomos separando nossos rostos lentamente.


-Zayn: não importa pelo o que eu tenha que passar, ou o quanto eu tenha que lutar, eu nunca mais vou te abandonar, você é o meu amor.
-eu: eu te amo tanto...


-Zayn: EU TE AMOOO!! EU TE AMO PEQUENA!!-disse me girando.


Quando ele me colocou no chão, ele olhou para trás de mim e seu sorriso de foi...

-eu: o que foi?-olhei para trás e vi uns 4 paparazzis tirando fotos nossas. O Zayn me puxou para a varanda da casa dele, e abriu a porta o mais rápido possível, nós entramos e ele a trancou de novamente.
-Zayn: a gente ta ferrado! amanhã isso vai estar em todos os jornais, revistas, televisão... A Megan vai vir atrás de você...-ele estava muito nervoso.
-eu: e nós não vamos fazer nada.
-Zayn: O QUE?!
-eu: é isso mesmo, chega de ficar se preocupando com ela! Vamos ver o que o destino nos reserva. 
-Zayn: mas...-eu o interrompi.
-eu: shhh... Cala a boca e me beija.-disse colocando meu dedo em sua boca. 

Ele sorriu e me beijou, um beijo lento e apaixonado.



-Zayn: aceita ser minha hoje e para sempre?
-eu: você não vai mais me querer quando eu estiver velha.-ri.
-Zayn: eu vou te amar até 7 segundos depois que eu morrer.
-eu: 7 segundos...?
-Zayn: vão ser meus últimos 7 segundos te amando.
-eu: meu topete!-o selei. E o selinho foi se transformando aos poucos em um beijo quente e sedutor. Ele foi nos guiando até as escadas e nós a subimos nos beijando no meio do caminho eu tirei meu blazer e joguei em algum canto. Chegamos no quarto dele, ele tirou a camisa e me deitou na cama, depois subiu sobre mim na mesma.


Ele tirou minha blusa e depois a minha calça.



Ele me beijou, e foi descendo seus beijos pela minha barriga...


Ele me olhou e deu um sorriso mordendo um pouco os lábios, e voltou seu rosto para a minha calcinha, e oi tirando ela com a boca, ele a jogou pro lado, e foi beijando a minha coxa devagar, e olhando para mim. Até que ele chegou nela, ele começou a afazer movimentos circulares com a língua em minha iris, eu gemia e ele ia apalpando meus seios por cima do sutiã com as mãos, ele parou com a língua e foi subindo, eu sorri maliciosa e disse:

-eu: minha vez querido Malik.

    Eu fiquei por cima dele e tirei sua calça, e comecei uma trilha de beijos pelo seu peitoral.


   Desci até o seu membro e sorri vendo o volume se formando. Eu resolvi o provocar um pouco. Fui beijando suas coxas, e arranhando de leve o seu peitoral, ele gemia e aquilo me deixava louca. Eu abri um pouquinho a boca e fui passando meus dentes de leve em seu membro, senti ele ficar arrepiado, eu então parei e olhei para ele, ele fez uma carinha de desapontado. Eu subi em cima dele e o beijei, mordia seus lábios durante os beijos, até que ele me deitou na cama e ficou do meu lado, ele tirou meu sutiã e começou a lamber meus seios.


Enquanto ele brincava com meus seios ele passou suas mãos pela minha cintura até minhas coxas, depois voltou para a bunda e apertou com vontade. Eu levei uma de minhas mãos até o seu membro e o alisei por cima da cueca boxer. Ele me deu um beijo e foi descendo até meu pescoço e me deu um chupão no mesmo.
 Eu fui até seu membro e tirei sua cueca, eu comecei lambendo só a cabecinha de seu membro, e depois eu coloquei ele todo na minha boca, senti a cabecinha tocar minha garganta, comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele gemia alto, eu o tirei da minha boca, e o masturbei um pouco, depois eu fiquei por cima dele e ele encaixou seu membro dentro da minha vagina, eia fazendo movimentos de vai e vem e rebolando em seu membro.


     Nós fomos aumentando o ritmo, depois de um tempinho ele retirou seu membro de mim e trocou nossas posições ficando por cima, ele abriu minha pernas e encaixou seu corpo ao meu, e foi fazendo movimentos de vai e vem muito rápido, aquilo ela enlouquecedor, nós gemiamos alto, ele abocanhou meus seios novamente, depois foi distribuindo beijos pelo meu pescoço, ele estava sedento procurando por minha boca, até que ele me beijou, ainda me penetrando.


Ele continuou me penetrando, nossos corpos estavam quentes e suados, meu corpo estava ficando fraco, eu arranhei suas costas, e um pouco depois eu cheguei ao ápice e gozei, o Zayn gemia mais baixo agora, ele retirou seu membro o pousou sobre a minha vagina, mais pero de minha barriga e gozou. Ele veio até mim e me beijou.

-Zayn: eu estava com saudades da minha garota.-sorriu.
-eu: e ou do meu topete.-ri.
-Zayn: vamos tomar um banho?
-eu: ok, mas só banho, tá?
-Zayn: claro.-me selou.

Eu entrei no banheiro enquanto ele foi pegar um toalha pra mim. Liguei o chuveiro e comecei meu banho. Até que ele chegou no banheiro.

-Zayn: começou sem mim é?-só assenti com a cabeça enquanto ele entrava dentro do box. Nós tomamos o nosso banho bem devagar, eu lavei o cablo dele e depois ele lavou o meu, nós demos alguns beijos, mais não passou disso, quando terminamos eu nós nos secamos e eu fui catar as minhas peças de roupa pela casa, eu coloquei tudo em cima de um armário do lado da cama, só coloquei minha calcinha e meu sutiã. Ele veio por trás de mim e me deu um beijo no pescoço. 

 

Eu me virei, coloquei meus braços em volta do seu pescoço, olhei em seus olhos e selei. Ele se sentou o pé da cama me levando junto com ele. Nós quase caímos no chão por conta do tênis dele. Eu fiquei em pé e ele sentado, nós demos beijinho de esquimó e depois um selinho demorado.


-eu: eu já disse que te amo?
-Zayn: não...
-eu: ata, então, eu te amo, amor.
-Zayn: também te amo, boneca.

    Nós deitamos de conchinha, até que eu dormi em seus braços.



Continua...
                                                                               

/\   /\
 (◕◕) 


OIIEE PESSOAS LIAMDAS DO MEU HEART!!

TUDO BEM COM VOCÊS?? 
ESPERO QUE SIM HEHE
ENTÃO, O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC? 
EU SEI QUE FIQUEI UM BOM TEMPO SEM POSTAR MAIS I'M BACK BABY E ESTOU MUITO INSPIRADA, JÁ ESTOU ATÉ COMEÇANDO A PRÓXIMA FIC, QUE POR SINAL VAI SER MUITO MAIS DO QUE PERFEITA EU PROMETO.
EU QUIS CAPRICHAR BASTANTE NESSE CAPÍTULO SABE, EU ESTOU O DIA TODO PREPARANDO ELE, QUERENDO MUITO DEIXAR ELE PERFEITINHO PRA VOCÊS MINHAS CUPCAKES.

É ISSO, EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM ;) 

BEIJOS DOCES PRA VOCÊS


Um comentário: